1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Cartas do passado

História Stalker - Cartas do passado


Escrita por: stalker2512

Notas do Autor


Não sei o que deu em mim para voltar para cá e escrever kkkk mas aqui estou, vamos ver no que dá?

Capítulo 1 - Cartas do passado


Fanfic / Fanfiction Stalker - Cartas do passado

“Era pra ser só mais um dia de aula, onde o tédio reinava... a melhor coisa que poderia acontecer ali, naquele dia, seria receber a noticia que o professor de matemática bateu as botas (isso era o que eu pensava). Algum tempo depois  do inspetor gay (e chato cof cof) trancar o portão e eu ter a certeza que o professor de matemática não morreu, tive que aceitar que ficaria um tempo dentro daquele tormento.

Conheci várias pessoas, muitas estranhas e outras escandalosas. Mas tinha uma, uma pessoa que sempre que eu a via, ela estava sorrindo, pensei comigo como seria possível e acabei sorrindo também ao repara-la. Era uma menina dos cabelos longos, usava calça jeans, all star, uniforme e uma camisa xadrez vermelha. Depois desse momento achei até que nunca mais iria vê-la no colégio, não sabia seu nome, sua sala, sabia nada e até então não procurei saber.

Os dias foram passando, em Junho recebo a noticia: “Camila, você irá dançar para nossa equipe na competição que terá durante esse mês”. Não gostei da ideia, na verdade odiei, pois teria que dançar e ensaiar duas vezes mais, mas por fim aceitei. Não sabia quem iria dançar na mesma equipe que eu, só conhecia uma baixinha da minha turma. Mas no primeiro ensaio vi aquela menina do primeiro dia de aula, aquela dos cabelos longos e escuros, só que naquele dia estava de regata e jeans rasgados, ela seria nossa Dj.

Com o inicio da competição foi inevitável a aproximação, a união foi muito rápida. Ela torcia, vibrava por mim e eu permanecia ali por ela. No dia que os jurados decidiram que ela estava sendo a melhor Dj de todas as equipes concorrentes, ela deu o mesmo sorriso do primeiro dia de aula. E foi ali que eu vi o motivo de estar ali.

A companhia diária era o mais importante. Lembro que recebíamos comida antes de começar as danças, eu comia a fruta primeiro e ela o pão, as vezes dividia comigo. As vezes também me pegava de cavalinho e corria comigo gritando, as vezes eu deitava em sua perna, mas a maioria das vezes eu sentava no degrau debaixo para ganhar carinho, que ela dava sem pensar duas vezes.

Lembro que foi um ótimo mês, tivemos dias muito engraçados. Como aquele que ela dormiu na porta do salão de ensaio esperando a gente chegar (fiquei com dó depois, admito), e teve outra vez que ela acabou se empolgando e dançando também, foi hilário ela tentando nos imitar e acabando no chão. Lembro também do nervosismo antes de cada apresentação, ela me abraçava e aquilo me acalmava de uma forma que só ela sabia fazê-lo.

Começamos conversar todos os dias, nos apegamos, acabou a competição e infelizmente não ganhamos, mas ganhamos a amizade uma da outra.

E prefiro terminar por aqui, não vou prolongar essa carta para dizer algo que vocês já entenderam. Mas caso queiram uma confirmação, aqui vai: Eu me apaixonei por ela.”

– Mas prometa que vai ler em casa, ta? – Camila pediu entregando a carta

– Ok, apenas em casa – Lauren sorriu e guardou a carta em sua mochila

Conversaram durante um tempo e logo foram para casa. Assim que Lauren chegou, jogou suas coisas em sua cama e logo pegou a carta para ler. Quando acabou se viu encarando a carta sem ter uma resposta para Camila e até para si mesma. Já estava ficando tarde quando ela se viu com um caderno, caneta e várias palavras que ela não conseguia passar para o papel, então pegou seu violão e resolveu tocar algo enquanto pensava. Quase noite e ela tocou uma música que lhe deu uma ótima ideia. Quando terminou tudo já era madrugada, então dormiu o tempo que tinha já que logo teria que acordar. 6:20 o relógio despertou, porém se lembrou que era sábado então não haveria aula.

[06:15] Mila: Bom dia

[06:20] Você: Bom dia, por que acordada tão cedo?

[06:21] Mila: Esqueci de desligar o despertador, e você?

[06:22] Você: Eu também

[06:24] Mila: Aliás, leu a carta?

[06:25] Você: Claro, já estou com a resposta em mãos, mas com disse, esqueci que hoje não haveria aula

[06:26] Mila: Que tal vir na minha casa hoje?

[06:28] Você: Seria ótimo, que horário?

[06:30] Mila: Quando você quiser, Laur

[06:31] Você: Tudo bem, 14:00 estou ai. Agora vou voltar a dormir. Beijos, anjo.

[06:33] Mila: Beijinho.

Acordaram depois de 12:00, comeram algo e logo estavam se arrumando para se verem. Lauren ajeitou sua casa, tomou um banho e saiu. Camila arrumou a casa, tomou banho e ficou em seu quarto esperando Lauren, que em 20 minutos mandou mensagem avisando que havia chegado.

– Ta, não consigo mais – Camila se jogou na cama

– Não consegue mais o que? – deu uma risada

–  To muito ansiosa, me da a resposta logo – fez bico

Lauren tirou um pequeno papel dobrado de seu bolso e o entregou para Camila, que pegou sorridente.

“Já é meia noite e eu nem sei o que fazer, caneta e papel e meu pensamento em você. É tanta coisa pra escrever, o sentimento é sem querer e tudo que eu faço envolve você, mas como dizer o que eu sinto se eu sempre me expresso mal. Me abrace e me beije, faça valer a pena. Depois que li suas palavras só tenho a concordar, amei cada segundo que passei com você e posso dizer que te amei durante cada segundo que passei com você. Não sei se você esperava uma resposta longa, mas espero que você tenha entendido o que eu sinto pelas poucas palavras que te escrevi. Caso algo comigo queira tentar, ao acabar de ler, faça o favor de me abraçar.”

Camila acabou de ler e antes de levantar seu olhar ou fazer qualquer tipo de reação, mordeu seu lábio inferior e num pulo abraçou a menina a sua frente, que retribuiu o abraço, a surpreendendo com um longo beijo.”

Lauren suspira ao ter essa lembrança de tantos anos atrás. E agora se vê em um terno com gravata afrouxada, vários papéis em mãos e seu computador pessoal com um brilho muito alto para seus olhos cansados aguentarem. O fechou, pegou seu copo de uísque e deu uma volta pelo seu escritório. Teria que dar uma palestra para alguns advogados no dia seguinte, mas sua cabeça resolveu tirar a noite para pensar em Camila, uma antiga namorada que há muito tempo não via ou falava. Resolveu se deitar após um longo banho, adormeceu e lá ela estava em seus sonhos em forma de lembrança.

“  – Ta em casa? – ouviu a voz de Isabella, prima de Camila, do outro lado da linha

– To, aconteceu algo com a Camila? – falou devagar e enrolado, pois estava bêbada

– Que voz é essa? Você ta bêbada? – Lauren só suspirou – esquece, tem mais alguém ai?

– Não, por que? – então ela desligou – alo?

Lauren ignorou, estava bêbada e triste demais para ligar de volta. Algum tempo depois ouviu o interfone tocar e atendeu com uma voz mandando abrir, ela obedeceu, logo lembrando que estava apenas de top e calção. Antes que pudesse pensar em vestir algo, viu a prima de Camila entrar pela porta da frente.

– Pegue – disse esticando o braço que tinha uma sacola desenhada

– O que é isto? Cadê a Camila?

– Só pega

Lauren obedeceu, viu que tinha chocolates, os mesmos que Camila lhe dera no dia dos namorados, logo também um bilhete rosa com uma letra que ela logo reconheceu.

“A culpa nem sempre é de quem parte e ficar não é sinônimo de amor! Melhoras.”’’

Seu celular despertou, a lembrando do seu presente apertado, mas com a dor do passado ainda ardendo.   


Notas Finais


Digam ai se querem a continuidade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...