1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. O plano, a festa

História Stalker - O plano, a festa


Escrita por: stalker2512

Capítulo 16 - O plano, a festa


Fanfic / Fanfiction Stalker - O plano, a festa

Correram até o portão e colocaram o corpo da delegada para dentro em cima do sofá, retirando o saco de sua cabeça. Camila procurou o pulso de Lauren e não achou, deixando-a mais nervosa ainda. Se aproximou do peito da delegada e conseguiu escutar seus batimentos, aliviando-se.

– Tá, mas por que então ela não acorda? – a amiga se jogou no sofá ao lado

– Não sei, vou ver se bateram nela ou sei lá – Camila começou a analisar o corpo da delegada e reparou uma vermelhidão pequena no pescoço – aqui!

– O que é? – se aproximou

– Parece furo de seringa – a médica estava relando no pescoço de Lauren, quando a mesma começa se mexer

– Ai, como vim parar aqui? – perguntou levantando-se com as mãos em sua cabeça

– Boa pergunta, mas seu carro está lá fora – Julia deu de ombros

– O que aconteceu? – Camila se sentou ao lado da delegada

– Eu vi ele de novo, me pegou de surpresa com uma besta apontada em minha direção – suspirou e ajeitou-se melhor no sofá – falei para ele que deveríamos conversar, entrar em um acordo, sabe? Ele perguntou então o que eu queria.

– E o que você respondeu?

– Que eu queria a menina que ele sequestrou, a Paula.

– E ele te falou onde ela está?

– Não, ele queria ela em troca de algo que não posso dar.

– O que ele queria? – Camila perguntou, recebendo um olhar da delegada

– Você.

Um silêncio se instalou naquela sala, só ouvia o som da noite quente que estava em Rio de Janeiro. Parecia que cada uma das meninas ali presentes estavam tentando pensar em alguma forma de pegar o homem sem que ele ferisse mais alguém.

– Então me dê para ele. – sua voz saiu firme, convicta

– Nem pensar, Camila

– É, vai saber para que ele quer você

– Mas, gente, é a única forma dele parar de sequestrar meninas que se pareçam comigo!

– Não, Camila – a delegada lhe lance um olhar irritado

– Não foi uma pergunta, Lauren – levanta-se e encara-a

– Calma, calma – a ruiva levanta e fica entre a médica e a delegada – a ideia não é tão ruim, Lauren – a delegada a olha com indignação – só precisa de ajustes.

– Explica-se e rápido, Julia

– Olha, se ele a quer, então ela e somente ela pode atraí-lo, certo? – ambas assentiram – Então, faremos uma armadilha e a Camila será a isca.

– E como seria? – a médica se interessa, enquanto Lauren apenas escuta

– Para que ele não desconfie, tem que ser em um lugar movimentado em que possa passar despercebido a situação. A Camila fica sozinha, mas nós iremos ficar vigiando-a de longe para ver exatamente tudo em sua volta.

– Em uma festa, por exemplo?

– Perfeito, Cabello – fazem um high-five – se ele vier te pegar, não vai ser para matar, então você não resiste.

– E depois disso nós seguiremos? – Lauren se pronuncia

– Sim, assim podemos além de pegá-la, saber onde ele se esconde – deu de ombros – tenho certeza que ele nunca mais voltou naquela casa que você foi.

Lauren fica em silêncio observando o nada, e a médica fica esperando uma resposta junto com a ruiva.

– Arriscado – suspira sem desviar seu olhar do chão

– Não temos muitas opções

– E nem proteção

– Confia na gente – a médica se ajoelha entre as pernas da delegada, que a olha – porque eu confio que você não vai deixar nada acontecer comigo.

Lauren suspirou enquanto Camila olhava-a nos olhos, e assentiu com a ideia mesmo estando um tanto receosa. A ruiva logo começou a explicar como estava pensando que poderia funcionar o plano, citando uma festa que iria acontecer no dia seguinte. Então quando amanheceu, Lauren levou sua amiga para a casa da mesma junto com Camila e ficou dois quarteirões para baixo em seu carro. Logo elas saíram no carro de Julia e foram para algumas lojas comprar roupas para a festa mais tarde. A delegada ficava sempre em uma distância boa das meninas para que caso o homem estivesse seguindo-as, não a visse. Como haviam combinado um sinal para caso algo acontecesse, Lauren estava atenta a cada detalhe a sua volta, quando sentiu a presença de mais alguém. Olhou por todo canto e então avistou um homem em cima de um prédio médio, olhando em direção à loja que Camila e Julia estavam no momento. Suspirou e relaxou, era um bom sinal ele ter visto, certo? Um tempo depois as meninas saíram da loja e Lauren esperou que o homem saísse do prédio para que pudesse sair do local também. Logo estava em sua casa e sozinha, pois combinaram que Camila passaria o dia com Julia para que não houvesse nenhuma desconfiança do homem que poderia estragar o plano todo. Considerando que custou dormir a noite passada, a delegada resolveu tentar dormir, sendo atormentada por pesadelos.

“Lauren se via no meio do nada na grama verde, escutando gritos de agonia junto com seu nome sendo chamado em desespero. Olhava para um lado e para o outro, mas nada via. Quando ao longe avista uma menina correndo em sua direção enquanto outra pessoa corria atrás dela. Logo reconheceu, era Lívia e o homem da máscara. Tentou pegar sua arma e correr em direção da menina, mas suas pernas estavam presas ao chão e suas mãos não tinham forças para puxar a arma.

– Lauren! Socorro! – a menina gritava enquanto a delegada tentava a todo custo se mexer para ajudá-la – Por favor, me ajuda!

De repente seus pés desgrudam do chão e sua arma some, os gritos cessaram e a atmosfera estava mais calma. Lauren olha para onde antes viu a menina correndo em sua direção e ela já não estava mais lá, havia apenas algo ao longe. Foi se aproximando e reparou que era o corpo de Lívia na forma como a encontrou morta naquela manhã. Seus olhos marejaram e quando ia limpá-los, reparou sua mão toda suja de sangue, se assusta e ouve a voz da menina lhe sussurrando:

– Por que me matou, Lauren?”

A delegada acorda assustada com o barulho do seu celular anunciando que havia recebido uma mensagem, pega-o e lê o que Julia mandou.

[22:10] Julia: 30 minutos para irmos para a festa.

Suspirou e foi se arrumar, pensando em formas de escapar do local onde seria a festa, e reparou que tinha essa mania de pensar em como fugir do lugar que vai. Colocou roupas escuras e simples para caso precise se esconder ou correr. Chegou outra mensagem da ruiva, avisando que estavam indo e que só entrariam quando Lauren mandasse mensagem que havia chegado no lugar combinado. Então foi para onde seria a festa, que seria uma casa noturna, e passou em frente da mesma, reparando Camila e Julia já na fila, mandou a mensagem e parou no lugar que havia sido planejado. Desligou seu carro e ficou observando as meninas entrarem na festa, sussurrou para si quando perdeu Camila de vista.

– Por favor, que nada de errado. 


Notas Finais


Pessoal, sei que demorei e to aqui para me explicar. Essa semana foi pura correria com minha escola porque está acontecendo uma feira lá e tal, ai eu estou em três projetos: Dois de manhã e um de noite, então ta muito apertado, mal parando em casa, mas juro que recompenso. Se quiserem ver como to fazendo nesses projetos, só me seguirem no instagram: gbernnardes. Ta ai o cap, desculpem mesmo a demora ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...