1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Você pode me amar de novo?

História Stalker - Você pode me amar de novo?


Escrita por: stalker2512

Notas do Autor


Pessoal, durante o cap vai ter uma música que tive que colocar a tradução por conta das regras de envio, vou deixar o link nas notas finais e no cap está avisado quando que é para colocá-la para tocar. Espero que gostem!!

Capítulo 17 - Você pode me amar de novo?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Você pode me amar de novo?

Lauren ajeitou-se no banco, mas já era a quarta vez em menos de 20 minutos que ela fazia isso, estava agoniada e com medo de que algo desse errado essa noite. O lugar onde estava era tranquilo e dava para ver o movimento da festa, a porta da frente e do fundo. Olhou ao redor e não viu nada suspeito, bufou já sem paciência. A delegada não estava preocupada com apenas o homem mascarado chegar perto de Camila, como também qualquer outra pessoa com segundas intenções, estava com ciúmes. Saiu do carro certificando-se que havia pego suas coisas e entrou na festa. Som alto, fumaça, luzes coloridas, piscando e muita bebida, perfeito para sequestrar alguém sem ser notado. Foi andando dentre a multidão procurando por Camila e Julia, achando apenas a ruiva perto do bar encostada.

– Cadê a Camila? – perguntou já sentindo seu coração apertar

– Calma, me afastei dela para dar abertura para o cara, mas estou observando-a de longe – apontou para o meio da multidão e viu a médica dançando ao som de uma batida eletrônica

Assentiu e se encostou no balcão do bar, observando a dança que Camila estava fazendo sem notar que agora Lauren estava ali. Pensou um pouco e resolveu pegar uma cerveja, a ruiva avisou que ficaria em outro ponto para ser mais útil a presença das duas ali, então saiu de perto da delegada. Lauren olhou mais uma vez para Camila e sentiu o álcool em seu corpo quando começou o segundo copo. Começou uma música com a batida mais devagar, mas com uma letra que encaixa para Camila, que olhou em sua volta procurando Julia, mas encontrou Lauren encostada no bar, bebendo enquanto olhava-a. Aproveitou seu olhar e a música, começando a dançar lentamente, encarando-a.

(Coloquem a música do link das notas finais)

Sei que eu errei

Deixei seu coração despedaçado

É isso que os diabos fazem?

Você demorou tanto

Onde somente os tolos foram

Eu abalei o anjo em você...

Agora eu estou ascendendo do chão

Ascendendo por você

Sinta com toda a força que eu encontrei

Não há nada que eu não possa fazer...

Camila dançava lentamente, olhando para Lauren que prestava atenção em cada movimento da médica. As luzes passando por seu corpo, hora ou outra deixando-a perder-se na escuridão. O refrão chega e Lauren fica cada vez mais hipnotizada com a dança.

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

A batida fica melhor, as luzes se mexem mais e o álcool esquenta o corpo de Lauren se misturando com o que a dança da médica estava lhe causando.

É imperdoável

Eu roubei e queimei sua alma

É isso o que os demônios fazem? (hey)

Eles comandam o pior em mim

Destroem tudo

Eles culpam os anjos como você (hey)

Agora eu estou ascendendo do chão

Ascendendo por você

Sinta com toda a força que eu encontrei

Não há nada que eu não possa fazer.

O refrão volta com a batida mais animada, e a luz fica apagada por mais tempo do que antes, fazendo Lauren se desencostar do balcão e sentir suas pernas bambas por conta do álcool, xingou-se mentalmente e forçou a visão para tentar enxergar Camila no escuro em meio às pessoas dançando. A luz voltou e a médica já não estava dançando mais.

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

Uh, uh, uh, uh

Oh

O coração de Lauren acelera e deixa seu copo cair no chão, começando a passar correndo dentre a multidão que dançava normalmente. Sua cabeça parece estar girando, mas ela passava olhando para todos os lados tentando enxergar qualquer coisa que pudesse levá-la até Camila. A delegada passa por todos os cantos da casa noturna ainda escutando a música, olha para um lado da rua e para o outro, nada.

Eu te disse novamente

Faça isso novamente

Faça isso novamente, oh

Eu te disse novamente

Faça isso novamente

Faça isso novamente, oh, oh, oh

Lauren pega seu celular e repara uma mensagem de Julia.

[02:50] Julia: Estou seguindo-os a pé, me ajuda, rua de cima.

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Lauren sai em disparada para fora, passando esbarrando em todas pessoas em seu caminho. Sai da festa e vai em direção ao lugar dito na mensagem. Quando estava longe da festa ouve um grito.

– Lauren, não!

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora

Saber agora

Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?

Olha para trás ainda correndo e vê Julia caída ao longe, quando olha para frente de novo, a máscara. Lauren sente algo se chocando contra sua cabeça e logo seu corpo estava no chão. Seus olhos enxergam de forma embaçada o corpo da ruiva ao longe tentando se levantar enquanto a delegada é puxada pelos pés para um beco. Quando Julia estava quase conseguindo, Lauren escuta um tiro sendo disparado contra a mesma, que caiu novamente e não se mexeu mais. Já no beco, Lauren é colocada deitada e sente seus pés e mãos sendo amarrados. Sua cabeça doía e seus olhos enxergavam poucas coisas por conta da tontura e da escuridão do lugar onde se encontrava. Sua cabeça pende para um dos lados e Lauren não luta contra, ao abrir os olhos tentando focar a visão em algo, reconhece o rosto de Camila antes de sua cabeça ser coberta por um tecido preto pelo homem, que traz também uma seringa, aplicando-a no braço da médica, que geme de dor. Lauren tenta se mexer para impedi-lo, mas o mesmo colocou um tecido no rosto da delegada, que logo sentiu a agulha em si, perdendo todos seus sentidos em seguida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...