1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Beber? pt.ll

História Stalker - Beber? pt.ll


Escrita por: Heijima

Capítulo 13 - Beber? pt.ll


Fanfic / Fanfiction Stalker - Beber? pt.ll

~Hoseok On~

Estava jogado no sofá esperando os garotos terminarem de se arrumar pra festa. Após uns 20min todos nós já estávamos prontos e a caminho da tal festa. 
Desde o inicio eu não queria ir, só fui por obrigação. Mais lembrei de algo que eu havia feito e isso me animou rapidamente. 
A tal stalker.. Ah, eu realmente não gostava dela. Todas as pessoas que me seguiam, desistiam por meus meios de barrar elas, mais comecei a me interessar ao ver que essa não desistiria fácil.

Ainda dentro do carro, paramos em frente a entrada da festa. Havia tanta gente, fãs e paparazzis. Descemos e lentamente íamos passando em direção a porta. Quando passei por meio aos paparazzis me deparo com S-N olhando um dos fotógrafos ao redor querendo brigar com os olhos, rapidamente ri pra mim mesmo, mais só até ela me notar.
Fiz minha cara de poucos amigos e logo a fitei serio. Ela me olhou e sussurrou algo como "Você tá adorando que eu persiga você.." 
Fiquei surpreso e algo em mim sorriu. Meus lábios não se abriram mais meus olhos sorriram por eles e logo eu adentrei a festa.
Passei a festa toda "fugindo" dos garotos pois estava tão entediado.
Fiquei dando voltas pelo salão imaginando como ela faria pra entrar.. 
Ao longo dos meus passeios entre as pessoas da festa o Manager e os meninos me acham, assim tirando minha paz com sorrisos forçados, brincadeiras idiotas e fotos desnecessárias. Dei uma desculpa qualquer para sair dali.


-Vou buscar algo pra beber.

Logo o Manager me olha.

-Não vá fugir J-hope!

Ao ouvir isso, monto um largo sorriso e falo que não tenho motivos pra fugir.. Mais na verdade eu tinha. 
Caminho mais um pouco e me escoro em uma pilastra do salão principal.
Olhava em uma única direção. A porta. 
Será que eu realmente estava esperando ela vir? Estralei o pescoço em pensamentos e logo meu celular vibra em meu palito.


Mensagem~TaeTae:
-Hobi, acabei de ver sua Stalker.. O que a gente faz?

Sorri sem perceber e fiquei tentando imaginar como ela conseguiu entrar. Logo respondi Taehyung.

Mensagem~Hoseok:
-Nada. Eu resolvo a situação. 

Guardei meu celular de volta em meu palitó e comecei a percorrer o salão com os olhos e rapidamente já encontrei-a.
Quando a olhava, notei que estava com um vestido preto que era simples, mais que caiu perfeitamente nela. Olhei-a da cabeça aos pés e sem querer sorri com uma de minhas mãos nos lábios sem perceber. Merda! Pensei comigo mesmo. Tive que achar uma desculpa rápida pra essa situação. Caminhei rapidamente até ela e a peguei pelo pulso. 
O QUE EU ESTOU FAZENDO? a pergunta ressoava em minha mente enquanto eu só caminhava sem olhar para trás. E quando vi, já estávamos em uma sala vazia de pessoas mais cheia de caixas. 
Paramos frente a frente e ela me olhava estranhando a situação, logo inventei uma desculpa qualquer falando sobre o vestido.


-Você tá louca?

Falei informalmente e ela me olhava sem dizer nada.

-Essa é a roupa da convidada principal e você está usando, desfilando por ai.

Ao falar tal mentira noto ela rir. Porque ela esta rindo? Será que não acreditou na minha mentira? 
Logo ela corta meus pensamentos sendo sarcástica.


-Eu tenho que tirar então?

Ela sorrio de forma provocativa.  
O que eu devia fazer em uma situação dessas? Ela me provou correto? Então não teria problema se eu a provocasse..

Novamente a peguei pelo pulso e fui a empurrando até a parede. Bruscamente a virei de costas e com a respiração silenciosa abri seu zíper do vestido até a cintura. Mais logo me afastei por bem de ambos.

-Vou esperar você lá fora.

Sai e fechei a porta. Me atirei contra a parede com a respiração levemente afetada. Por segundos tive vontade de continuar... 
Balanço a cabeça em negação e logo minha respiração volta ao normal. 
Quando consegui voltar ao normal, ela abre a porta me dando um pequeno susto o que me tira uma risada e ela logo pergunta


-Qual é a graça?

Fecho meu sorriso ao lembrar que o Manager e os meninos querer sair pra comer algo após a festa.

-Quer sair daqui?

Falo sem perceber, mais talvez tenha sido bom falar isso... Logo continuo.

-Na verdade, essa festa tá um saco a muito tempo..

Escuto barulhos enquanto falava e quando me dei conta ela tinha agarrado meu pulso. Ela correu me arrastando até o lado de fora e parar por falta de ar. Talvez ela não seja acostumada a correr tanto... Ao pensar nisso, sorri.
Novamente ouvi barulhos. Tinha certeza que era algum dos meninos me procurando, logo disfarcei e comecei a caminhar rápido esperando que ela me seguisse.


-Vem, vamos beber algo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...