1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Medo?

História Stalker - Medo?


Escrita por: Heijima

Capítulo 14 - Medo?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Medo?

Silêncio. 
Era tudo que acontecia após eu ter começado a segui-lo. Passávamos por algumas ruas e o tempo novamente aparentava chuva. 


-Vai chover..

Falo pra mim mesma como de costume em um som quase inaudível e ouço uma resposta, me lembrando que eu não estava sozinha.

-Provavelmente.

Solto uma leve risada nasal ao perceber sua voz levemente grave em um tom desleixado. Pego minha câmera e começo a fazer o que sei de melhor.  Começo a tirar várias fotos do céu, ruas e tudo ao redor até ouvir um comentário.

-Você não cansa?

Sorri com a pergunta.

-Tenho algumas motivações para não cansar.

Falo em  tom irônico tirando uma  foto de suas costas.

-Você fica bem de costas.. 

Continuo tirando fotos ao redor até ele me surpreender vindo até mim e tirando a câmera de minha mão.

-Você exagera. Isso fica comigo até terminamos por hoje.

Ele novamente dá as costas e entra em um beco meio escuro. Ele resmunga algo mais não consigo entender.. Mesmo assim continuo a segui-lo.
Estávamos muito longe do centro em um bairro não tão "seguro", mais pensava comigo mesma.. 
O que de mal poderia acontecer comigo em companhia de Jung Hoseok? 


Notas Finais


'Ando sem tempo de postar por causa do trabalho que está me matando, sorry -,,-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...