1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Sério?

História Stalker - Sério?


Escrita por: Heijima

Capítulo 16 - Sério?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Sério?

Caminhamos por alguns segundos até ele pegar o celular em mãos. Levemente ele tocava com os dedos a tela do celular e eu notava algum tipo de cacoete que ele tinha com a boca. Ele mordiscava a parte de dentro da bochecha como se estivesse pensando pra quem ligar.

-Tem certeza que tem quem chamar? 

Perguntei e logo noto ele parar com o cacoete.

-Twe.. 

Ele deslizava os dedos pela agenda do telefone, até o mesmo começar a tocar.

-Hum? 

Ri ao ver ele atendendo o telefone assim. Ele não sabia dizer alô? 
Logo ele me olha e revira os olhos.


~Hoseok On~
Houvia o Manager gritando aos meus ouvidos "Onde você está?" "Porque sumiu da festa?" e eu só conseguia entender "Blá Blá Blá". Revirei os olhos em saber que iria ter q voltar pro hotel onde os garotos estavam. Pensava que hoje ia conseguir dormir no meu apê mais pelo jeito não era hoje. Terminei a ligação e olhei em direção a S/N.
~Hoseok Off~

-Vou chamar um táxi.

Ele rapidamente ligou para um número qualquer e aguardávamos o táxi.

-Vamos beber aonde?

Perguntava levemente eufórica até ele jogar um "balde de água" em mim.

-Não vamos. Digamos que mudei de ideia.

Já tinha percebido. Ele provavelmente tinha se arrependido de me chamar pra sair. Fiquei levemente irritada por dentro mais logo me acalmei em pensar que poderia irrita-lo de alguma forma. Ah.. Tola sou.
Sai caminhando em silêncio sem me despedir ou qualquer outra coisa. Não olhava em seu rosto mais apostava que ele estava sem reação. Mais ao virar a primeira esquina, vejo ele adentrando o táxi como se nem ligasse.


-Serio?

Retruco comigo mesma.
Bom, tanto faz. Só conseguia pensar em ir pra casa naquele momento.
Fui caminhando em direção a um pequeno mercado e no meio do caminho me lembro de um pequeno detalhe. ~Dinheiro~. Dei tudo que tinha na carteira pra quele idiota!

No final eu estava sem dinheiro pra comer, beber e sequer pegar um táxi pra ir pra casa, que estranhamente ficava do outro lado da cidade. Era mais ou menos umas duas da manhã e eu me encontrava sozinha caminhando pra casa. Ahh meu humor estava começando a ficar ruim. Caminhei uns 20 min e logo meu celular vibra em meu bolso.

Mensagem~Jung Hoseok:
-Já chegou? 

Quê? Penso comigo mesma porque diabos ele perguntou algo como aquilo. Irritada não respondi e continuei caminhando e meu celular vibra novamente.

Mensagem~Jung Hoseok:
-Isso deve ser um sim.

Ah, só consegui dar um longo suspiro de cansaço e sentei em um banco qualquer.

Mensagem~S/N:
-Digamos que sim. Estava preocupado?

Dou uma risada desgastada ao esperar sua resposta.

Mensagem~Jung Hoseok:
-Digamos que eu não seja tão mal ao ponto de deixar uma garota sozinha no meio do nada.. Mais como foi você que saiu, não me deixou escolha.

O que eu devia responder pra quilo? Que eu tinha que caminhar mais uns 20 min pra chegar em casa?
Logo decidi responder com uma foto.


Mensagem~S/N:
IMAGEM.jpg *fotocapa*

Logo a resposta da imagem vem.

Mensagem~Jung Hoseok:
-Mais um ponto pra você como Stalker. Achou o nosso Hotel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...