1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. ?

História Stalker - ?


Escrita por: Heijima

Capítulo 21 - ?


Fanfic / Fanfiction Stalker - ?

Uma semana mais ou menos tinha passado desde que me "chamaram" pra trabalhar com os garotos. Eu estava no estúdio ajeitando os últimos detalhes do cenário. Nada do que o meu chefe falava me deixava satisfeita sobre como e porque esse trabalho havia vindo até mim.
Pensava se talvez o Hoseok.. N-não.. com toda a certeza do mundo não. Passava as mãos sobre a minha cabeça bagunçando meu cabelo em negação. Era mais provável que o Namjoon tivesse feito isso, invés do Hoseok.
Enquanto eu "arrumava" meu cabelo em um coque, sinto uma mão nos meus ombros.


-Boa tarde S-N

Me viro e me dou de cara com o garoto das covinhas e logo me levanto o cumprimentando.

-Oi Namjoon.. 

Ele me olhava meio sem graça, fiquei perguntando se havia algo no meu rosto e só vi o mais velho corar sem jeito, o que me deixava levemente estranha, pois ele sempre tivera uma personalidade forte e de pulso, mais quando eu falava com ele tudo se esvaia, como se ele fosse alguém timido.
Tendo meus pensamentos longe, nem vi Namjoon se afastar para cumprimentar o resto das pessoas que se encontravam no estúdio, e logo todos os garotos passaram me cumprimentando. Bom, quase todos, mais já era meio previsível. 
Acho que pensar no Hoseok como algo intocável acabou me desanimando um pouco e eu dei uma parada em ser "Stalker". Mais parece que quando eu comecei a ignora-lo, ele começou a se voltar mais a mim, se tornando algo confuso. 
Saiu dos meus pensamentos e foco nos garotos a minha frente. Ando tão desligada que nem vi que já haviam se arrumado e estavam sentados em uma fileira de pequenas cadeiras, onde ficaram com as pernas esticadas cruzando só os pés. 
E lá vamos nós.


~Quebra de tempo~

Fotos tiradas. Demoramos media de uma hora pra fazer todas as poses no estilo que o Manager queria.
Os garotos se arrumavam pra ir embora e eu fazia o mesmo. 

A maioria já tinha saído do estúdio, só havia eu e mais um dos garotos que estava ocupando o banheiro. Terminei de arrumar minhas coisas e nada de alguém sair do banheiro, eu estava louca pra ir pra casa. Bom, na verdade eu queria beber algo hoje e depois ir pra casa.
Como estava demorando demais resolvi ir ver se estava tudo bem, e se ninguém havia morrido no banheiro do estúdio, mais antes de ir fui avisar aos demais no lado de fora, e ver quem estava faltando. Saindo do estudio não vejo ninguém, olho para os lados e não havia sinal de nenhuma alma. Bufo pra mim mesma retrucando porque esqueceram alguém ou eu devia estar louca.
Caminho em passos largos voltando pra dentro do estúdio e vou direto a porta do banheiro. Assim batendo de leve algumas vezes seguidas. No final nada de resposta, ai sim eu me dei como louca e ri. Sai a procura da chave reserva do banheiro e ao abrir levo um susto. Me deparei com alguém caído no chão, e a pessoa me olha sonolenta.
- ..?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...