História Stalker - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope Bts Hobbi Hoseok
Exibições 42
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Irritante


Fanfic / Fanfiction Stalker - Capítulo 6 - Irritante

Acordei de manhã prepara pra ir atrás do Hoseok. Queria ver o que ele faria, depois daquele "convite", ou ameaça.. Ainda estava tentando indentificar. 
Haveria um tipo de Fanmeeting onde os garotos iriam se encontrar  e como eu já tinha certeza que provocaria Hoseok de alguma forma já estava a caminho.
Cheguei e fiquei aguardando a chegada dos garotos. Foi o primeiro evento que não consegui entrar por meio dos meus "contatos".Como sempre a vida não são só rosas, e na maioria das vezes dá errado. E lá fui eu para o meio da multidão de crianças e adolescentes, onde todas me olhavam por estar tão "normal" e não estar vestida de alguma forma que indicasse que eu gostava do grupo.

Alguns minutos se passavam, onde os garotos brincavam  e cantavam junto dos fãs, e eu não conseguia desgrudar os olhos do Hoseok.. Até um momento onde ele começou a fitar alguém de forma que todos presentes lá percebessem.Era Taehyung.
Ah.. o garoto que tinha sorriso quadrado agora me olhava de forma superior.. Estaria eu roubando algo que era dele? Dei de ombros no pensar nisso.

Hoseok lentamente deu um passo e fez um movimentos com os dedos chamando Taehyung para perto, assim fazendo uma cena provocativa para as fãs. Tiravam gritos e suspiros das fãs gritando VHope, e eu só conseguia tirar fotos. Até que Hoseok e Taehyung olham em minha direção e Hoseok se aproxima drasticamente. Notei que a cena provocativa era pra mim.. Não para as fãs, o que me fez sorrir de modo irônico em direção aos olhos dele, que engraçadamente aparentavam estarem sorrindo, mesmo sua boca estando imóvel.

~Quebra de tempo~

Duas horas se passaram e eu não consegui adentrar a área V.I.P e nem onde eles iriam fazer uma pequena sessão de fotos. Os eventos estavam ficando cada vez mais difíceis de conseguir entrar.. Parecia que alguém estava fazendo isso, o que me deixou inquieta por alguns minutos até eu ver uma STAFF sair para pegar café para alguém de dentro. Me ajeitei e comecei a seguir a STAFF até ela me notar.

-Posso ajudar?
-Claro.. Eu estou meio perdida, preciso buscar alguns cafés também.. mas só tenho duas mãos..

Sorria em tom tímido notando a STAFF sorrir também.

-Eu preciso levar um só, mais se você quiser ajuda..

Sorri confirmando com a cabeça e pedi alguns cafés. O que são alguns troquinhos para café quando posso ver o Hoseok me olhando daquele jeito, odiando eu estar ali.
Entrei junto da STAFF e me deparo com os meninos dentro de um tipo de sala com paredes e portas de vidro, já tirando as fotos. Me aproximo lentamente e começo a tirar fotos do lado de fora até Hoseok me ver.
Estranho, mais quando ele me viu ele sorriu. Logo senti alguém puxar o meu braço e me forçando a sair dali. Era a mesma STAFF.


-Fui avisado que você não tem acesso aqui. Por favor saia sem chamar atenção.

E por segundos, lá eu via ele, fazendo aquela cara de superioridade irritante. *gifcapa*
 


Notas Finais


Spirit ta me zoando no abrir os GIFs.. A maioria que eu quero nao abre e.e'
Pra quem não conseguiu ver o gif -> Link desse ser lindoo
https://66.media.tumblr.com/e99ba5d03a3e0a88502f6ca14b8feefb/tumblr_inline_ocbddsdp0R1u5y64f_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...