História Stalker - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope Bts Hobbi Hoseok
Visualizações 105
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Irritante


Fanfic / Fanfiction Stalker - Capítulo 6 - Irritante

Acordei de manhã preparada pra ir atrás do Hoseok. Queria ver o que ele faria, depois daquele "convite", ou ameaça.. Ainda estava tentando indentificar. 
Haveria um tipo de Fanmeeting onde os garotos iriam se encontrar  e como eu já tinha certeza que provocaria Hoseok de alguma forma já estava a caminho.
Cheguei e fiquei aguardando a chegada dos garotos. Foi o primeiro evento que não consegui entrar por meio dos meus "contatos".Como sempre a vida não são só rosas, e na maioria das vezes dá errado. E lá fui eu para o meio da multidão de crianças e adolescentes, onde todas me olhavam por estar tão "normal" e não estar vestida de alguma forma que indicasse que eu gostava do grupo.

Alguns minutos se passavam, onde os garotos brincavam  e cantavam junto dos fãs, e eu não conseguia desgrudar os olhos do Hoseok.. Até um momento onde ele começou a fitar alguém de forma que todos presentes lá percebessem.Era Taehyung.
Ah.. o garoto que tinha sorriso quadrado agora me olhava de forma superior.. Estaria eu roubando algo que era dele? Dei de ombros no pensar nisso.

Hoseok lentamente deu um passo e fez um movimentos com os dedos chamando Taehyung para perto, assim fazendo uma cena provocativa para as fãs. Tiravam gritos e suspiros das fãs gritando VHope, e eu só conseguia tirar fotos. Até que Hoseok e Taehyung olham em minha direção e Hoseok se aproxima drasticamente. Notei que a cena provocativa era pra mim.. Não para as fãs, o que me fez sorrir de modo irônico em direção aos olhos dele, que engraçadamente aparentavam estarem sorrindo, mesmo sua boca estando imóvel. Se ele perdeu tempo para fazer algo assim pra mim, com toda a certeza algo tinha mudado. 

~Quebra de tempo~

Duas horas se passaram e eu não consegui adentrar a área V.I.P e nem onde eles iriam fazer uma pequena sessão de fotos. Os eventos estavam ficando cada vez mais difíceis de conseguir entrar.. Parecia que alguém estava fazendo isso, o que me deixou inquieta por alguns minutos até eu ver uma STAFF sair para pegar café para alguém de dentro. Me ajeitei e comecei a seguir a STAFF até ela me notar.

-Posso ajudar?
-Claro.. Eu estou meio perdida, preciso buscar alguns cafés também.. mas só tenho duas mãos..

Sorria em tom tímido notando a STAFF sorrir também.

-Eu preciso levar um só, mais se você quiser ajuda..

Sorri confirmando com a cabeça e pedi alguns cafés. O que são alguns troquinhos para café quando posso ver o Hoseok me olhando daquele jeito, odiando eu estar ali.
Entrei junto da STAFF e me deparo com os meninos dentro de um tipo de sala com paredes e portas de vidro, já tirando as fotos. Me aproximo lentamente e começo a tirar fotos do lado de fora até Hoseok me ver.
Estranho, mais quando ele me viu ele sorriu. Logo senti alguém puxar o meu braço e me forçando a sair dali. Era a mesma STAFF.


-Fui avisado que você não tem acesso aqui. Por favor saia sem chamar atenção.

E por segundos, lá eu via ele, fazendo aquela cara de superioridade irritante. *gifcapa*
 


Notas Finais


Spirit ta me zoando no abrir os GIFs.. A maioria que eu quero nao abre e.e'
Pra quem não conseguiu ver o gif -> Link desse ser lindoo
https://66.media.tumblr.com/e99ba5d03a3e0a88502f6ca14b8feefb/tumblr_inline_ocbddsdp0R1u5y64f_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...