1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Sair?

História Stalker - Sair?


Escrita por: Heijima

Capítulo 7 - Sair?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Sair?

Passaram dias e eu comecei a ser barrada em todos os lugares. Até os conhecidos que me deviam favores começaram a me evitar. O que estava acontecendo?
Me deparo comigo mesma em frente ao espelho após o banho. Ainda enrolada na toalha começo a pensar na ultima expressão que eu vi Hoseok fazer de perto. Será que ele que está barrando todos os lugares? Ele tem esse poder? .. Me perdi dos pensamentos ao ouvir meu celular que estava jogado em cima da cama me notificar que havia chegado uma mensagem com uma musiquinha irritante que ainda não tinha tido tempo de mudar. Me jogo na cama de barriga pegando o celular.


Número Desconhecido :
-Você não pode chegar perto de mim, o que tá achando? 

S-N:
-Quem é?

Número Desconhecido :
-Que pergunta desnecessária... Quem é a única pessoa que você persegue?
Ou melhor... perseguia..

Pirei no pensar... Será? Não me custava perguntar.

S-N:
-Hoseok?

Número Desconhecido :
-Errado.

Ué.. quem seria?­

Número Desconhecido :
-Tenho outro nome.. Por que não tenta de novo?­

S-N:
-JHope?

Número Desconhecido :
-Bingo. 

Bingo? Quem ainda usava essa expressão? Sorri sem perceber.

S-N:
-Como conseguiu meu número?

Número Desconhecido :
-Você acha que é a única pessoa que tem "contatos"?

Sorri novamente.

S-N:
-Até que você é inteligente.. 

Número Desconhecido :
-Boa noite.

S-N:
-Magoei seus sentimentos..?*risos*

Fiquei inquieta esperando a resposta, mais ela não vinha. Fiquei 20min atirada na cama ainda de toalha, meu corpo secou sozinho enquanto eu fuçava no celular. Ainda não tinha acreditado que ele falou comigo. Acabei salvando seu número mesmo sem saber se ele iria falar comigo. Mais.. O que eu tinha a perder, correto?

Número Desconhecido = Jung Hoseok. Contato salvo.

Desisti de esperar a resposta. Larguei o celular de canto e fui por uma roupa pra dormir quando novamente meu celular toca. Vou correndo e me deparo com uma foto. *fotocapa*

Jung Hoseok:
-Acabei de sair de uma sessão de fotos.

Pensei comigo mesmo como ele estava sexy na foto mesmo sendo tão simples.. E antes de eu conseguir responder me deparo com outra mensagem.

Jung Hoseok:
- Alias.. seria estranho chamar um Stalker pra sair?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...