1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Vício

História Stalker - Vício


Escrita por: Heijima

Capítulo 9 - Vício


Fanfic / Fanfiction Stalker - Vício

Depois da janta terrível acompanhada de mim mesma, resolvi ir embora. Caminhei pelas ruas de sempre até chegar em casa. Me atirei na cama do jeito que estava até ver pela janela do quarto um clarão de luz.

-Ah, chuva..

O tempo parecia ruim, mais pra mim estava sendo ótimo o inicio de chuva. Quando estava quase adormecendo em pensamentos meu celular vibra.

Jung Hoseok:
-Você até que se veste bem quando quer.

Na mensagem havia uma foto minha de uma formatura em que eu participei a alguns meses. Me assustei por que até então só uma amiga  intima tinha essa foto.

S-N:
-Como conseguiu isso?

Jung Hoseok:
-Digamos que eu achei um novo hobby..

S-N:
-Fuçar o meu passado?

Jung Hoseok:
-Digamos que eu estava realmente entediado.

Algo em mim me preocupava e ao mesmo tempo me fazia achar graça. A pessoa que eu estava perseguindo.. Talvez agora me perseguisse?
 Era isso que ele queria? Que eu provasse do que faço e assim me fazendo desistir? Ri pra mim mesmo na tentativa falha dele de me impedir. Eu estava tão irritada que eu queria só me vingar pela noite de hoje. 
Resolvi entrar na brincadeira.


S-N:
-Você pode parar de brincar?

Jung Hoseok:
-Por que?

Ah, ele tinha me pegado.. "Porque?" . Fiquei alguns minutos pensando em algo e logo outra mensagem veio.

Jung Hoseok:
-Você pensa de mais. 
Bom, amanhã vou ir a uma festa de gala. Será que você consegue entrar?

S-N:
-Isso é um desafio?

Jung Hoseok:
-Talvez.

S-N:
-O que eu ganho se conseguir entrar?

Droga! Respondi sem pensar. Mordia os lábios esperando a reação dele.

Jung Hoseok:
-Vejo você amanhã. *fotocapa*

A foto de boa noite dele me provocou a ir.. 

-AAAH! 

Gritava entre os travesseiros pra abafar o som. Talvez de raiva ou felicidade.. ou os dois.
Eu odiava ser fascinada por Jung Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...