História Stalker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Virtual, Yoongi
Exibições 37
Palavras 159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação: Minyeon


Nome: Park Minyeon

Data de nascimento: 12 de fevereiro de 1999.

Altura: 1,58m

Hobbies: Gosta de compor músicas e gravar covers - e também suas próprias composições -, sair com seus amigos mais próximos nos finais de semana - Jungkook Taehyung -, ir a encontros às cegas apenas para fazer novos amigos.

Sobre: É uma pessoa carismática. Seus pais morreram em um acidente de avião quando ela tinha 3 anos, como não havia família por perto, foi para um orfanato, pouco tempo depois, foi adotada por um casal homossexual - Namjoon e Seokjin -, não lembra de como eram mas, ainda sim, sente sua falta. Está sempre conversando com alguém. É popular na escola, mas a mesma não considera isso. Nasceu em Busan, na Coreia do Sul e, hoje em dia, reside em Seul com seus pais adotivos. Tem medo do escuro e gosta bastante de gatos e ratos. Prefere salgado a doce mas sempre está tomando sorvete.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...