1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Capitulo VII - Jantar, Passeio e Amor.

História Stalker - Capitulo VII - Jantar, Passeio e Amor.


Escrita por: Catxharuno

Notas do Autor


Hey não me matem tive alguns imprevistos e não pude publicar no inicio da semana rsrs esse capitulo é curto mais quis colocar um pouco de SasuSaku nele, a partir de agora as coisas vão começar a pegar fogo rsrs ou melhor vai começar a esquentar.

O próximo capitulo será um pouco mais longo e também será a primeira parte sobre o passado deles, há algumas dicas quase não podem ser notados rsrs logo no próximo capitulo, há algo por trás tente desvendar mais cuidado com as charadas.

Tenho uma surpresinha pra vocês logo nos próximos capítulos o responsável ou a responsável por trás de tudo isso vai começar a narrar um pouco sem revelar quem ele ou ela é mais facilitará para desvendar (ou não) rsrs.

Fiquem ligados e espero que curtem.

Capítulo 7 - Capitulo VII - Jantar, Passeio e Amor.


_ Então vamos indo?- Sakura perguntou corada em quanto Sasuke ria depois de desligar na cara do loiro.

_ Você fica uma graça encabulada!- Riu e a puxou para mais um beijo, passando a mão por debaixo da sua blusa e a ouviu arfar com a aproximação.

_ Sasuke... Eu não disse que concordava em ir morar em Konoha!- Jogou após o beijo.

_ E não precisa, sei que está relutando mais também está pensando em voltar e no fundo nós dois sabemos que você vai acabar concordando!- Ele riu da careta da jovem.

_ Fico pensando no Gaara e na Temari!- Respondeu por fim.

_ Amanhã vamos ao banco transferir as fotos para o nome do meu tio, e depois se quiser vamos falar com eles, sei o quanto são importantes para você!

_ Obrigada!- Sorriu antes de voltar a beija-lo.

_ Sabe que minha vontade é de não sair daqui não é?- Ele sussurrou no ouvido dela e ela por sua vez riu.

_ Vamos logo!- Ela disse saindo do colo dele.

      Eles rapidamente se ajeitaram, ela pegou a bolsa e o casaco e saiu do carro seguido dele trancando o automóvel em seguida, estavam no estacionamento do restaurante e quando Sasuke se aproximou pegou a mão dela entrelaçando com a sua e andaram lado a lado rumo ao luxuoso restaurante.

      Sakura sentia-se feliz como nunca, se lembrava de quando namoraram e que era a mesma coisa, ele tinha esse efeito sobre ela. Ele por sua vez sentia que estava completo com ela ali, após ela ir embora sem falar nada, sem nenhuma explicação ele se tornou mais fechado, mais reservado e as mulheres que ficava eram aquelas de uma noite e nada mais e quando a viu pela primeira vez se sentiu um adolescente, era sempre assim com ela um adolescente apaixonado e bobo.

      Ao entrarem no restaurante entregou seu nome à atendente, sua mãe havia ligado para marcar um lugar bem romântico para eles em quanto ele estava no quarto tentando-a convencer.

_ Sr. Uchiha, vou pedir para acompanha-los a mesa reservada!- A recepcionista comunicou e ele apenas acenou em concordância.

_ Mesa reservada?- Sakura perguntou com a sobrancelha erguida e ele riu, puxando-a para si e depositou um beijo em sua bochecha.

_ Minha mãe reservou em quanto eu tentava convencer você a vir!- Comentou.

_ E como sabia que eu ia aceitar?- Perguntou novamente.

_ Está aqui não está? Ela sabia que eu ia usar de artimanhas pra te convencer!- Ele riu quando ela corou violentamente e se aproximou ainda mais. – Sim amor, eles sabiam exatamente o que estava acontecendo no quarto!- Cochichou no ouvido dela e riu ainda mais.

_ Sasuke!- Ela o repreendeu, mais nada tiraria aquele sorriso dele.

      A recepcionista via tudo ruborizada, não sabia se era pelo rapaz á sua frente ser de tirar o folego ou pela cena do casal, agradeceu mentalmente quando o garçom veio para guia-los tentando retornar o foco ao trabalho.

      Os jovens foram guiados para uma mesa mais reserva dando livre acesso a paisagem que segundo a garota era encantadora, as luzes; o ambiente em si dava um charme e a música calma que ecoava pelo local.

      O tom em pastel das paredes transformava o local simples, aconchegante e confortável. Sasuke puxou a cadeira para ela e se sentou ao seu lado, o garçom os esperava em quanto ele via cardápio e ele encarava o restaurante encantada.

_ Ainda gosta de massas não é mesmo?- Sasuke perguntou sentando-se ao lado dela e ela por sua vez sorriu.

_ Sim, minha paixão por massas e doces continuam e você por tomates não é?- Revidou rindo.

_ Certamente, algumas coisas nunca mudam!- Ele se aproximou e sorriu. – Assim como o seu cheiro de cereja que me enlouquece!- Cochichou no ouvido da moça que corou fazendo-o rir e roubar um selinho dela.

  _ E o que tem em mente pra hoje?- Perguntou ela tentando desconversar e isso o fez rir ainda mais.

_ Já te falei Sakura, vamos jantar depois andar pelo Central Park como dois jovens bobos e apaixonados... Essa noite é nossa e dá pra parar de tentar desconversar... Adoro quando fica corada!

      O garçom havia voltado com a taça de vinho e as entradas que o rapaz pedira em quanto sua belíssima acompanhante encarava o restaurante encantada.

_ Senhor, logo o prato principal será servido, desejam já escolher a sobremesa?- Perguntara educadamente sem tirar os olhos da jovem.

_ Por hora não!- Respondeu ríspido notando o olhar do garçom a Sakura que logo tratou de desviar o olhar.

_ Sendo assim, com licença!- Pediu engolindo seco e se retirou da mesa.

_ Sasuke...

_ Ele estava te encarando, não gostei!- Sasuke falou já prevendo o que Sakura iria falar.

_ Está bem Sasuke, apenas seja um pouco mais tolerante!- Pediu e o rapaz voltou sua atenção para a jovem e sorriu.

_ Tenho uma surpresa pra você essa noite, porque não vai escolhendo a sobremesa?- Sasuke a pediu deixando-a com os olhos brilhando.

_ Sabe que odeio ficar curiosa!- Fez bico e depois sorriu. – Vai Sasuke me fala o que é?- Pediu.

_ Se eu falar deixa de ser surpresa Sakura!- Reclamou e riu da tentativa falha dela mostrar que estava chateada, quando na verdade não estava. – Se você continuar com esse bico, não me importarei se estamos em um restaurante e vou te roubar um beijo!- Alertou e ela ruborizou.

_ Sasuke!- A jovem riu.

_ Você vai gostar, prometo!

      Assim que o garçom voltou trazendo o prato principal, com o acompanhamento que Sasuke pedira depositando assim sobre a mesa ainda encarando a jovem, Sasuke já estava pra perder a paciência.

_ Sasuke!- Chamou a jovem tendo sua atenção. – Vais querer o quê de sobremesa?- Perguntou.

_ O que você vai querer?- O rapaz perguntou.

_ Vou pedir um Petit Gateau, e você?

_ Não gosto muito de doces; vou apenas lhe acompanhar, o mesmo, por favor!- Informou e a jovem sorriu

_ Sendo assim com licença!- O garçom tratou-se de se retirar do ambiente deixando o casal á sós.

      Durante o jantar, tudo foi calmo e silencioso o que Sasuke considerava bom, pois era um silêncio agradável quase como se fosse possível que eles conversassem pelo olhar.

      Após pagar a conta, como prometera a levou de carro até o parque, estacionou e juntos foram andando pelo Central Park de noite, havia luzes natalinas enfeitando o ambiente o que tornava ainda mais lindo do que o cotidiano.

_ Então... Você e seu irmão assumiram a empresa com seu pai?- Ela perguntou assim quebrando o silêncio.

_ Sim!

_ Hn... Sasuke... Nunca pensou, sabe...

_ Não!- Respondeu prevendo o que ela ia dizer, a jovem lhe encarou por um instante.

_ Nem sabe o que eu ia falar!- Acusou e ele riu.

_ Você é previsível!- Disse o rapaz se aproximando vagarosamente, e apoiando a mão sobre o rosto da jovem, passando apenas o polegar pela sua bochecha rosada agora corada. – Não pensei em formar uma família, porque no fundo tinha esperanças que você voltaria e agente se acertaria!- Ele disse roubando-lhe um beijo em seguida.

      Ao se separarem ele pode notar seus olhar esverdeado marejado.

_ Não chore!- Pediu a agarrando para um abraço apertado.

_ Obrigado!


Notas Finais


Hey, amanhã ou sábado irei publicar o próximo capitulo como recompensa por não ter publicado no inicio da semana.

E venho declarar também para quem acompanha minha FIC decisões têm consequências que eu não abandonei só fiquei sem criatividade e tempo mais no sábado me dedicarei a ela e a minha mais nova fic inspirada no filme Mulan da disney.

Com muito carinho.

CatxHaruno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...