1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Capitulo IX Passado parte 2 - final

História Stalker - Capitulo IX Passado parte 2 - final


Escrita por: Catxharuno

Notas do Autor


Hey amores, olá.. Como prometido mais um capitulo.

Espero que gostem.

Desejo a todos uma boa leitura.

Beijinhos...

Coma carinho... Catxharuno.

Capítulo 9 - Capitulo IX Passado parte 2 - final


Após alguns minutos Sakura atendeu já pronta, ela estava com uma saia rodada jeans com um pequeno cintinho bege e uma regata rosa estampada com flores, usava um tênis preto simples e um casaco jeans de pano leve com as mangas até o cotovelo. O seu cabelo estava preso em uma trança de escamas jogas de lado, e ela carregava uma bolsa pequena..

— Vamos?- Ela disse chamando minha atenção corada, talvez por ter ficado secando-a.

— Claro você está muito linda... E a sua tia, não está?- Sasuke perguntou

— Não, por isso demorei pra atender, estava lá em cima!- Respondeu em quanto caminhavam até o carro.

      Durante o caminho até o carro, conversaram coisas banais e riam por algumas besteiras aprontadas pelos amigos, mais precisamente de Ino e Naruto.

— Em falar em Ino, você acha que esse namoro dela com Sai vai pra frente?- Perguntou.

— Não, eles só começaram a namorar porque acharam que tinham muita coisa em comum mais não há sentimentos envolvidos, apenas a atração e a compatibilidade com algumas coisas!- Respondeu triste.

— Sai tem dificuldades para lidar com sentimentos, ele é um bom amigo mais desde que perdeu o irmão não é mais o mesmo!- Sasuke a encarou.

— Gosto muito dos dois, e espero que eles percebam o que estão fazendo antes que alguém saia machucado ou os dois!- A jovem comentou fitando a janela.

— Eles irão perceber... Se é que já não estão percebendo!- Afirmou o rapaz e ela sorriu.

— Mudando de assunto... Sério que vocês não sabiam sobre Hinata e Naruto?- Perguntou.

— Hn... Não... Naruto não contou nada acho que pra não chegar até o Neji!- Afirmou ele.

— E como ele ficou sabendo ontem?- Perguntou.

— Estávamos comentando sobre o nosso encontro... Sinceramente não tinha ideia de onde te levar para o primeiro encontro e pedi ajuda dos garotos!- Admitiu e ela sorriu. – Sabe o quanto Naruto é cabeça de vento, né?- Perguntou.

— Ele acabou falando dos encontros dele com a Hinata, né?- Perguntou ela rindo alto do amigo loiro.

— Você o conhece, uma vez Naruto...

— Sempre Naruto!- Riu.

      Sasuke parou o carro no estacionamento do parque, e desceu do carro correndo para o outro lado e abrindo a porta pra ela, que lhe estendeu a mão e agradeceu. Ele queria que o encontro fosse perfeito e sempre fora um grande cavalheiro mesmo como amigo e ela sabia bem disso.

      Trancando e ligando o alarme do carro, ele fez questão de pegar a mão dela pra andarem de mãos dadas e deu um meio sorriso ao ver a jovem corar. Andaram um bom tempo conversando sobre diversos assuntos, família, amigos, gostos.

— A sua comida favorita é?- Perguntou ele.

— Tudo o que tiver massas e doces!- Riu alto e virou-se para ele. – Não é segredo pra ninguém que não gosta de doces e tem uma paixão maluca por tomates!

— Como sabe?- Erguendo uma sobrancelha e um sorriso maroto brotara nos seus lábios.

— Quem não sabe?- Revidou revirando os olhos e riu da careta que o rapaz fizera.

— Ok.... Sua cor favorita todo mundo sabe que é vermelho, sabe o meu?- Perguntou o rapaz e ela riu.

— Azul e você odeia qualquer coisa com listras!

— Você é boa!- Afirmou o rapaz.

      Eles estavam fazendo um tipo de jogo pra descobrir o que sabiam ou não sabiam sobre o parceiro, já que conviveram anos como amigos e queriam passar essa amizade para um outro nível.

— CUIDADO!- Alguém gritou chamando a atenção do casal.

      Em alguns instantes estava tendo uma conversa agradável com a garota que gostava e já estava pronto para beija-la, e poucos segundos atrás fora atropelado por uma bicicleta fazendo-o cair no lago e ainda por cima o pote que o rapaz carregava na bicicleta abriu e despejou todo aquele liquido pegajoso do mel!

— Céus... Sasuke!- Murmurou Sakura correndo para ajuda-lo e estendeu a mão para ele sair do lago, fez o mesmo com o rapaz da bicicleta.

— Desculpe, perdi o controle da bicicleta... Não sei o que aconteceu... Perdoe-me!- Pedira o rapaz desesperado ao lado do casal.

— Foi um acidente!- Sakura sorriu e virou-se para Sasuke que estava com uma carranca no lugar da cara, riu baixo. – Não concorda Sasuke?- Pergunto-lhe chamando a atenção.

— Sim, não há motivos pra ficar desesperado... Foi um acidente, não teve culpa!- Afirmou tentando ter um pouco de paciência e olhou para o seu estado. – Estou pegajoso!- Afirmou e ela riu.

— Damos um jeito nisso!

— Obrigada... Obrigada mesmo!- Agradeceu o rapaz e encarou o lado soltando um suspiro pesado.

— Posso chamar um guarda do parque e explicar o que ocorreu; eles podem tirar sua bicicleta do lago!- Disse Sakura amigavelmente e com um sorriso doce. – Pode me esperar Sasuke?- Perguntou e ele acenou concordando.

— Não precisa se dar ao trabalho!- O rapaz falou. – Já atrapalhei o encontro de vocês e...

— Está tudo bem... Volto logo!- Sakura dissera saindo apressadamente.

— Sua namorada é muito gentil!- Comentou o rapaz encarando Sasuke, ele apenas sorriu.

— Ela ainda não é minha namorada, mais concordo com a parte do gentil!- Ele riu.

— Também é muito bonita, não devia demorar ao pedir em namoro... Os caras estavam secando-a sem o menor pudor em quanto conversavam.

— Não demorarei...

— Querido o que houve?- Uma voz feminina soara, ela tinha cabelos castanhos e olhos castanhos, igual ao rapaz á sua frente.

— Desculpe por te preocupar amor, acabei perdendo o controle da bicicleta e atropelei o moço... Acabamos caindo no lago e a namorada dele correu pra chamar um guarda pra tirar a bicicleta.

— Oh sim, mais se machucaram?- Perguntou a jovem analisando os rapazes.

— Não!- Afirmou o rapaz em quanto à namorada o abraçava e ela o encarou.

— Se machucou?

— Não!- Respondeu sem graça por estar de vela.

— Que alivio!- Murmurou a jovem e o rapaz sorriu.

— Voltei!- A voz de Sakura soou.

      Ele virou-se e a viu junto de um guarda, ele se direcionou ao casal a sua frente.

— Peço desculpas, mais como pode se ver ele está todo melado então iremos dar um jeito nisso... Poderiam dar-nos licença?- Pedira Sakura educadamente.

— Claro!- Respondeu o casal sorrindo.

      Sakura pegou na mão de Sasuke e o guiou até o banheiro masculino.

— Entre e molhe o cabelo, depois vamos ao Shopping comprar alguma roupa pra você... Ou prefere voltar pra sua casa?- Perguntou sorrindo.

— Sempre deixo umas mudas extras dentro do porta malas do meu carro, caso precise dormir fora então vou apenas lavar o cabelo!- Afirmou com um sorriso de canto, antes de entrar no banheiro deu um beijo na bochecha da jovem que ficou desconcertada.

      Ele voltou já com o cabelo menos grudento, com certeza o cheiro permaneceria e se culpou porque não foi o encontro que desejara, estava feliz por estar com ela mais queria dar-lhe um dia especial e até agora estava sendo um completo desastre.

      Após voltar, viu Sakura sentada em um banco perto esperando-lhe e não pode deixar de notar um grupo de rapaz que a encaravam escandalosamente e sem nenhum pudor, a vontade dele era de socar os caras mais que direito tinha se nem namorado era? Aproximou-se vagarosamente vendo que ela estava distraída olhando as crianças brincando, deu um meio sorriso e se abaixou ainda de costas para ela beijando-lhe a face fazendo-a sobressaltar e encara-lo para depois dar o seu maior sorriso.

      Quando ela se levantou e foi em direção dele, ele agarrou-lhe a cintura aproximando vossos corpos e depositou um beijo sobre sua testa e a abraçou, deu um meio sorriso ao nota-la desconcertada e encarou o grupo não muito distante com um olhar fulminante, sim ele estava marcando seu território e não deixaria nenhum babaca chegar perto dela.

— S-Sasuke?- Sakura chamou.

— Obrigada!- Ele disse assim que se separaram, notando sua face confusa sorriu. – Foi muito gentil hoje!- Afirmou.

      Andaram de mãos dadas até o carro, e ele abriu o porta malas pegando uma calça jeans azul escuro com um cinto preto, uma blusa social branca e um casaco jeans já que estava esfriando, pegou outro par de tênis também preto.

— Sempre carrega roupas dentro do seu carro?- Sakura perguntou estranhando.

      Ele jamais ia falar o verdadeiro motivo, normalmente quando ele tinha um encontro com uma garota, era para leva-la para cama então acabava por dormir fora e prevenido sempre deixava algumas peças de roupa extra. Claro que com Sakura seria diferente, e agora tentava arquitetar uma boa resposta.

— Sasuke...

— Às vezes durmo na casa do Naruto e você sabe o quanto aquele idiota é extravagante, principalmente com aquelas roupas laranjas... Não gosto de pegar roupas emprestadas então sempre deixo reservadas!- Ele disse, não era em parte mentira, mais não era o principal motivo.

— Entendo!- Ela sorriu, percebeu que não acreditou por completo mais nada comentou.

— Se importa de esperar aqui, vou me trocar rápido!- Pediu.

— Não!- Afirmou sorrindo e entrou no carro esperando o rapaz.

      Ele correu até o banheiro que não ficava muito longe, e se apressou em se vestir, saiu de uma enrascada por pouco.

      O cheiro do mel era o que mais incomodava, ele tivera sorte que estava no lago e a parte mais afetada era seu cabelo, ainda sim não deixava de se irritar com aquele cheiro, porque isso o impossibilitava de sentir o cheiro da sua preciosa Sakura.

      Retornou ao carro e a encarou.

— Sakura... Quer ir pra casa, esse não está sendo o melhor encontro e se quiser não vou culpa-la?- Disse ele e ela por sua vez apenas riu.

— Não sei você, mais estou adorando o dia... Claro teve o incidente mais nem tudo precisa ser perfeito Sasuke!- Afirmou a jovem e ele deu um meio sorriso.

— Então vou te levar pra comer algo, onde quer ir?- Perguntou.

— Gosta de massas?- Ela perguntou.

— Gosto!- Ele afirmou gargalhando. – Restaurante Italiano?- Perguntou.

— Sempre!

      Às vezes eles costumavam ir acompanhado com a turma em alguns restaurantes, ele sabia que o preferido da garota era um restaurante Italiano que inaugurara há pouco tempo. Iam a diversos restaurantes, experimentavam das diversas culinárias, porém obviamente avia os seus favoritos, o do Naruto era uma barraquinha muito aconchegante que vendia ramén, tinham dois de comida japonesa que frequentavam constantemente e o restaurante Italiano que Sakura e as garotas, inclusive Naruto pegará grande paixão com exceção de Ino que dizia “Massas engordam”, porém a loira também caprichava na hora de comer, e fazia questão de passar um mês correndo só para perder as calorias que havia ganhado ao comer massas. Ele sabia disso porque a loira arrastava Sakura junto, que odiava correr e sempre chegava reclamando de dor ou murmurava alguma coisa incompreensível para não matar a loira, Tenten também as acompanhavam mais isso por causa do seu amor por esporte e dizia que correr às cinco da manhã era realmente maravilhoso, deixava o dia mais energético.

      Ao entrar no restaurante simples porém bem aconchegante, sentou-se com Sakura um pouco afastado dos demais e logo o garçom veio para servi-los.

— Sakura, Sasuke é bom vê-los e então o que posso servir dessa vez?- Perguntou o rapaz que aparentava ter uns vinte e cinco anos, na maioria das vezes ele os atendia.

— Kanji, achei que estaria de folga hoje!- Sakura comentou alegremente com o rapaz.

— Tive que trocar, ocorreu um imprevisto com uma das garçonetes!- Sorriu e virou-se para Sasuke. – Vais querer o mesmo de sempre Sasuke?

— Claro, por favor, bem...

— Caprichado com tomate!- Riu e ele concordou e deu um meio sorriso.

— E você Sakura, o que será dessa vez?

— Estou apaixonada por aquele prato Rondele, será esse dessa vez!- A jovem sorriu amigavelmente e ele concordou.

— E para beber?- Perguntou o rapaz.

— Vinho!- Sasuke pronunciou, e Kanji apenas deu um meio sorriso.

— Fiquem a vontade, logo voltarei com os pedidos!- Ele saiu soltando uma piscadela para Sasuke passando despercebido apenas por Sakura, ele por outro lado devolveu com um meio sorriso.

      Kanji voltou logo com os pedidos e deixou o casal conversando amigavelmente, de longe apenas acompanhava o encontro e sorria, eles não eram muito próximos mais o casal sempre vinha acompanhado com os amigos e todos eles eram muito gentis, percebeu que se tratava de um encontro e não deixaria ninguém interromper o casal.

      Após a refeição Sasuke fez questão de pagar, mesmo que Sakura fizesse questão de dividir ele não deixara, e ambos se retiraram do ambiente após se despedir de Kanji.

      Sasuke olhou o relógio, ele fora buscar Sakura aproximadamente ás treze horas, ficaram quase duas horas no parque conversando, mais uma no restaurante e com o tempo que levou durante os percursos o relógio batia aproximadamente dezoito horas, teria tempo de ir no cinema.

— Ainda dá tempo de pegar um cinema, quer?- Perguntou em quando andavam em direção ao carro.

— Vou adorar!- Afirmou.

      Sasuke sorriu e deu partida no carro em direção ao cinema, quando chegou lá notou os filmes em cartaz e viu um em especial, não era muito do seu agrado mais Sakura iria adorar e a intenção era fazer ela ter um grande dia.

      Optou por assistir Cartas para Julieta o que pegou a rosada de surpresa, como haviam comido não pegaram pipoca e por ser de noite, estranhamente a sessão estava vazia, isso por causa de um lançamento de um filme de ação no dia o que Sasuke agradeceu, não gostava de lugares muito cheios e queria paz com Sakura.

      Ele até achou o filme agradável, lembrou um pouco do dia deles o que foi até de maneira estranhamente conveniente, percebera que Sakura pensou da mesma maneira por corar.

      Ela fazia expressões engraçadas durante o filme, e ele ria discretamente quando ela chorou, sim ela chorou quando o casal ficou junto no final.

      Assim que saíram, ele notou que ainda estava cedo e não queria se despedir dela ainda o relógio nem mesmo batia vinte e duas horas.

— Não queria me despedir agora!- Confessou ele em quanto iam para o carro, ela sorriu.

— Então vamos caminhar um pouco, o que acha?- Perguntou.

      Eles tomaram um percurso diferente e andaram até uma praça de mãos dadas conversando banalidades e sobre o filme.

      Sasuke apenas respondia apenas de maneira monótona como de costume, porém prestava sempre atenção no que a jovem a sua frente dizia e o quando ela ficava linda sobre a luz do luar.

— Não acredito que chorou no fim do filme!- Afirmou rindo.

— Você percebeu?- Perguntou ela incrédula.

— Pode apostar, és muito sentimental Haruno!

— Não me jugues Sasuke!- Pediu fazendo bico e ele riu.

      Ele em um impulso a prensou contra uma arvore, seus olhos ficaram surpresos durante alguns instantes.

— Fica linda fazendo bico!- Afirmou com um sorriso de canto se aproximando, colou os corpos deles quebrando à proximidade. – Tens ideia de quanto me segurei o dia inteiro pra fazer isso?- Perguntou ele com a voz rouca.

      Ele então tomou coragem e colou os lábios dele nos dela, pediu espaço e foi concedido, ele explorava a boca dela com paciência e calma mais o desejo de aumentar o ritmo tomou conta e ele pediu por mais espaço, colocou a mão sobre a nuca dela fazendo-a inclinar mais, e deixou sua mão que estava na sua cintura descer um pouco para a sua bunda, ele apertou de leve e a sentiu arfar.

      Ela beijava melhor do que esperava, achava que ela não tinha experiência mais estava errado, ela puxava levemente seu cabelo fazendo-lhe arrepiar e uma de suas mãos entrou por de baixo de sua blusa.

      Ele queria mais, sabia que não era hora e iria ter paciência com Sakura, quando se separaram porque o ar faltou ficaram se encarando durante alguns segundos com os corpos colados.

      Ele decidiu ver até onde podia ir, e se aproximou beijando levemente seu pescoço, viu quando ela arfou e se arrepiou.

— S-Sasuke...

— Hn?

— Vamos indo, estão nos olhando!- Pediu sem graça.

      Ela notara que as poucas pessoas que passaram olharam de relance para o casal e desviaram o olhar, ela não gostava muito de públicos e ele entendia isso.

      Voltaram para o carro e assim que ele entrou a impediu de colocar o cinto, beijou-lhe novamente. Afastando o banco do motorista ele a trouxe para o seu colo.

— Esperei tanto pra te beijar... Não vou me contentar apenas com um beijo, quero mais!- Pediu antes de agarra-la novamente.

      Ele tirou a jaqueta dela e jogou em algum lugar no carro, desfez a trança soltando-lhe os cabelos e agastando levemente para deixar seu pescoço desnudo. Com as mãos na cintura dela, aproximou-se e mordiscou o nódulo da sua orelha, desceu os beijos para o pescoço feminino e parou na parte do seio que estava amostra, fazendo questão de deixar um chupão ali, ela arfava com seus toques e para revidar ela deixou um chupão pequeno atrás da sua orelha e jogou algo “aqui se faz, aqui se paga” e ele riu com o comentário.

— Sakura você é virgem?—Perguntou notando experiência da jovem.

— Não!- Confirmou envergonhada.

— Nunca te vi com ninguém...

— Sasuke você saia com outras garotas... Eu já namorei oito meses com um cara e tive dois relacionamentos de sexo sem compromisso!- Afirmou.

— Nunca!- O rapaz murmurou se afastando dela.

— Só as meninas sabem, namorei com um rapaz no fim do primeiro ano até metade do segundo, não comentei com ninguém porque ele já estava na faculdade e depois que terminamos para esquece-lo aceitei sexo sem compromisso de um cara, ficamos umas duas vezes mais ele não me agradava e depois conheci outro e cheguei a ficar com ele algumas vezes!- Afirmou.

      Sasuke estava cético, não podia acreditar no que a garota falara, ela suspirou pesado com o silêncio dele.

— Fiquei surpresa quando me chamou pra sair na primeira vez e neguei porque estava estudando feito louca nos últimos meses pra prestar o exame da faculdade e achei que nunca teria outra chance... Agente sempre trocou olhares, palavras carinhosas e eu via quando você olhava feio pra qualquer cara que me olhasse mais você saia com outras garotas e nunca havia me chamado pra sair então pensei que me considerava apenas uma amiga ou uma irmã...

— Eu só não queria te envolver nos problemas da minha família!- Confessou.

— Está decepcionado?- Perguntou ela.

— Não, só fiquei surpreso... Na verdade demorei demais e dei a oportunidade de outro cara lhe tocar mais não importa porque é comigo que está agora!- Disse ele.

      Ele mais uma vez aproximou sua cintura para próximo dele e a beijou dessa vez mais carinhosamente, a saia dela subiu um pouco e ele aproveitou e passou a mão nas coxas bem grossas que a jovem tinha, no fim do beijo mordeu o lábio interior dela e se separaram.

— Melhor irmos!- Ele avisou olhando o relógio. – Queria ficar mais, no entanto se eu continuar não vou te levar pra casa hoje!

      Ela riu e se ajeitou no banco do passageiro, eles se arrumaram e assim ele deu partida no carro estacionando na frente da casa dela com o relógio apontando vinte e três horas e trinta e cinco minutos,

      Eles deram um último beijo, então ele saiu do carro e abriu a porta dela pegandolhe pela mão e dando um selinho.

— Até!- Ele disse como se falasse não é o último encontro.

— Até!- Ela sorriu se despedindo e correndo para dentro de casa.

      Ele esperou ela entrar e acenou um “tchau” para a Tsunade que aparecera na porta com um sorriso enorme e então entrou no carro, dando partida rumo a sua casa com o maldito sorriso bobo na face. Nada havia saído como planejado, houve algumas surpresas mais ela afirmou com todas as palavras que havia adorado o encontro.


Notas Finais


Olá, amores, aqui estamos nós novamente.

Bem logo chegará a surpresa, acho que vocês ainda irão se surpreender.

Com carinho.

CatxHaruno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...