1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Estranho

História Stalker - Estranho


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii gente, cap novo! Boa leitura...

Capítulo 7 - Estranho


Fanfic / Fanfiction Stalker - Estranho

______ Pov’s On:


Mas um dia cinzento em minha prisão particular, ou como muitos costumam chamar, a querida escola. Minha cabeça doía um pouco porém aqui estou eu, debruçada na mesa do refeitório enquanto os outros alunos fofocavam sem parar, outros gritavam para Deus e o mundo ouvi-los, a sorte deles é que eu tinha um bom autocontrole, senão e já teria quebrado a cara deles com um simples bandeja.

Eu sabia que tinha bebido além da conta, mas muito além e era justamente por isso que eu não me lembrava de exatamente nada, sinceramente nem quero saber, vamos evitar o constrangimento de graça.

A última coisa que eu me lembro era de ver a minha vaca com o cremosão dela, Ga-in tinha uma paixonite pelo garoto de sorriso iluminado a uns bons anos, antes até de eu chegar. Então não era uma quedinha, era um abismo inteiro de emoções que surgia quando seu nome era citado perto da garota. Talvez seja por isso, mas só por isso que eu não fiquei brava com ela, eu também fui tola, era claro o que ia acontecer e mesmo assim eu fui…

Fui tirada de meus devaneios pela imagem de Jimin se aproximando da mesa onde eu estava, estranhamente minha barriga pareceu ficar fria e meu coração aumentar uma batida, muito estranho, conheço o Park a tempos e nunca tinha sentido isso, devo estar meio mal de ressaca ainda, quando o loiro se sentou pude perceber ele desconfortável também, desconfortável com a minha presença, era nítido visto que o garoto olhava até para a lixeira para não olhar no meu rosto, será que eu fiz algo tão podre que meu constrangimento passou até para as pessoas ao meu redor? Que G-Dragon me salve.

-Chim, tá tudo bem? - Peguei sua mão e ele finalmente trouxe suas orbes a mim, sorrindo forçadamente, muito, muito estranho.

-Tá sim… - Suspirou fundo e apertou minha mão sobre a sua - Na verdade não.

-Mas o que houve? - Nossas mãos suavam sem motivo aparente, mesmo que eu sentisse meu corpo frio.

-Alguém conseguiu pegar as provas de matemática da sala dos professores e distribuiu para os alunos do terceiro ano.

-E? - O instiguei a continuar, ainda não entendi o que ele tinha haver com isso.

-A diretora queria que eu peguasse as filmagens e descobrisse quem foi - Bateu nossas mãos em sua testa, claramente frustrado - No entanto não da pra descobrir quem foi, tudo que eu consegui ver foram blusões pretos, o rosto estava coberto por um boné rosa e um capuz. Agora a ‘véia’ ta reclamando no meu ouvido o dia inteiro, dizendo que era minha obrigação como líder do grupo de computação descobrir quem foi.

O garoto bufou e pegou seu sanduíche para comer, sem desgrudar minha mão da sua. Sua cara estava amarrada e eu conseguia ver pelo seu mastigar que ele estava com raiva, mas também eu não o culpo. O Park era muito bom no que fazia, se até ele não conseguiu descobrir foi porque a pessoa foi muito cuidadosa. A única coisa que eu não entendo é porque meu peito se apertou só de o ver assim, frustrado.

-Olha Jimin, a culpa não é sua, você fez o que podia, agora a responsabilidade não é mais sua - Dei meu melhor sorriso para ele e sua expressão pareceu suavizar, me deixando feliz.

Ficamos ali comendo e por um momento até esqueci que estávamos de mãos dadas, só percebi quando um corpo esguio de cabelos curtos parou ao nosso lado olhando justamente o nosso enlace. A garota arqueou as sobrancelhas sugestiva.

-Perdi alguma coisa? - Se sentou ao meu lado roubando uma parte do meu lanche, a repreendi com o olhar, não se mexe com o meu lanche.

-Sim, a vida - Puxei minha bandeja de suas mãos e a mais velha riu.

-Ai, te amo _____, mas agora… Jimin, preciso da sua ajuda.

Eu e Jimin nos entre olhamos, eram poucas as vezes que Ga-in pedia a ajuda do loiro e geralmente eram sobre atividades escolares.

-Suponha que exista uma garota que gosta de um garoto do time que por coincidência você faz parte - Ela usava seus dedos para ajudar na explicação e na hora captei que ela falava de Hoseok, gargalhando alto, mas parei quando a senti chutar minha canela - Enfim, ai os dois ficaram e a garota sente que foi diferente, então como ela deveria chegar para se declarar para um dos jogadores?

Jimin ria divertido, ele também tinha entendido que o alvo de nossa conversa era o ruivo festeiro, então ele resolveu entrar na brincadeira.

-Tudo bem, mas digamos que supostamente a garota seja você e o garoto o Hoseok, supostamente - A garota corou e assentiu, pude sentir suas pernas balançando ela estava claramente ansiosa com a resposta do loiro.

-Supostamente, não se esqueça - fez questão de afirmar antes dele continuar, enquanto isso eu fazia de tudo para segurar a risada.

-Eu acho que você deveria desencanar antes de sair magoada - Ele foi sincero e essas palavras a destruíram, foi claro.

-Mas Ga-in, por que isso justamente agora? Você sempre soube que ele era um galinha - Me intrometi levando as mãos ao seu cabelo fazendo um carinho ali enquanto ela apoiava sua cabeça em meu ombro.

-Eu não sei, quando a gente se beijou na festa ele disse, que eu era diferente, que eu era especial - Sua voz diminuía o tom e o clima ficou pesado demais, eu e Jimin nos olhamos e sabia que ele pensava na mesma coisa que eu, ela havia sido mais uma iludida pelo atacante principal do time.

-Olha Ga, eu não quero ser chato, mas… Ele faz isso com todas as garotas - Jimin sorriu cúmplice pra ela e foi retribuído por um sorriso ladino.

Nos levantamos para voltar para sala e o caminho inteiro foi silencioso, talvez pela conversa de agora a pouco. Isso até eu sentir um papel em meu rosto, era um bilhete amassado, o peguei no chão e o abri lendo a caligrafia delicada e deitada.

“Me encontre na quadra em 5 minutos”

Não havia remetente, só o destinatário eu.


Notas Finais


Oii gente, estou de volta... Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindos, se vocês estão acompanhando a fic quero agradecer pela paciência e carinho.
Vou deixar aqui embaixo o link de uma outra long-fic que eu estou escrevendo.

Wild:
É a um Beta que seu coração pertence, mas é o Alfa que sacia todas as suas súplicas. É o Beta que tem as palavras mais doces, mas é o Alfa que tem os toques mais quentes. O Beta a faz se sentir acolhida, já o Alfa, a faz se sentir completa. Seu coração está entregue a um e seu corpo ao outro, lidar neste intenso conflito não é fácil.


https://spiritfanfics.com/historia/wild-9778690

Caso alguém queira saber mais ou menos a aparência da Ga-in, aqui está:
http://www.allkpop.com/upload/2017/06/af_org/04221055/Brown-Eyed-Girls-Ga-In-joo-ji-hoon.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...