1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Inesperado

História Stalker - Inesperado


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii gente, desculpe a demora. Então por favor leiam as notas finais e espero que aproveitem a leitura!

Capítulo 9 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Stalker - Inesperado

Jimin Pov’s On:


Estávamos voltando as atividades quando ______ misteriosamente sumiu, deixando uma mentira qualquer nem eu nem Ga-in decidimos ir atrás dela, a deixando sozinha.

Voltei para a sala de computação, meu computador tinha mesma imagem de fundo, era uma foto minha e de ______ sorrindo, sentei na frente do eletrônico e por ali fui atrás do mesmo vídeo.

A diretora ficou no meu pé só para descobrir o maldito ladrão de provas, já estava cansado de ficar olhando o mesmo vídeo e não ter nem ideia de quem seja. De tão irritado passei a editar o vídeo, tentando o deixar mais nítido. E foi nesse momento em que consegui captar algo, tinham alguns fios de cabelo rosa escapando do boné de mesma cor.

Bingo! Só havia um único garoto na escola com o cabelo dessa cor.

Seokjin…


*****


Estava ali, na frente da sala de culinária, lugar onde o rosado estava o tempo todo. Talvez eu devesse ter o entregado, mas eu não iria, não seria tão ruim a esse ponto.

Entrei na sala que estava quase vazia, se não fosse por dois garotos no fundo, confeitando um bolo vermelho, um dos dois era Seokjin e após alguns minutos focando no loiro ao seu lado percebi que era… Namjoon?!

Ele não era o mesmo garoto arrogante que bulliyna os outros e se acha superior, ele só parecia um garoto apaixonado de sorriso doce. Se não conhecesse bem a personalidade do loiro, diria que são um belo casal.

Pirragueei baixinho, assim captando a atenção dos dois, o rosado sorriu ternamente para mim enquanto o loiro parecia querer me matar a qualquer instante.

-Oh… Olá, posso ajudá-lo em algo? - O tom de voz do mais velho me fazia lembrar uma mãe, sua voz era tão doce quanto seu sorriso.

-É, sim. Olha Seok…

-Me chame de Jin - Me interrompeu, sorri nervoso, o olhar odioso do mais alto estava me deixando constrangido.

Acho que Jin percebeu isso, já que deu uma cotovelada no loiro e o lançou um olhar repreendedor. Ele por sua vez, bufou, porém relaxou a postura, me fazendo indiretamente relaxar também. Decidi prosseguir.

-Olha Jin, eu não vim aqui te ameaçar, eu sei que foi você que roubou as provas de… - Novamente interrompido.

-O quê?! Quem você pensa que é para acusar os outros assim? Você nem ao menos tem provas contra ele, seu moleque… - Ele estava prestes a me bater quando um simples aperto no ombro o parou.

Não sei se era meu nervosismo, mas a situação estava estranha, normalmente eram necessários três jogadores para o segurar numa briga e agora um singelo aperto o fez parar? Não sabia o que dizer.

-Sim, fui eu. E se você veio até aqui conversar comigo - Seu tom era calmo e sua voz era suave - Devo supor que não contou a ninguém sobre isso… Certo?

Eu não sabia onde o rosado queria chegar e pela cara do mais alto nem ele sabia.

-Sim, eu não sou dedo duro, quero só me livrar disso de uma vez, pra tirar aquela velha chata de uma vez - O garoto então sorriu e se aproximou de mim.

-Então faremos um trato, eu devolvo as provas - ouvia atentamente, mas o loiro parecia extremamente desconfortável e estranhamente calado com tudo isso - E você não conta pra ninguém que fui eu, ok?

O rosado estendeu sua mão a qual fecharia o estranho acordo entre nós, a apertei e sorri para o rapaz a minha frente, ele era muito simpático e seu jeito me lembrava uma mãe.

-Bom, Jin, obrigado por me ajudar - Sorri - E a você Namjoon - apontei para o loiro emburrado - Obrigado por não me bater.

Fui até a porta rindo, acompanhado do Kim mais velho, entretanto antes de sair pude ouvir a voz rude de Namjoon.

-Não se preocupe Park, ainda vão ter muitas outras oportunidades!


*********


Voltei tranquilamente para a sala de informática, todos os mesmos garotos estavam lá, eles não eram meus amigos, talvez até colegas, porém só.

Todos pensam que somos Nerds, cheios de espinhas, sem vida social e tarados. Bom, alguns até podem ser… Mas a maioria eram jovens normais que descobriram sua paixão por computação e os mistérios deste mundo.

Exatamente como eu.

Devia saber o nome de uns seis só, mas todos sabiam o meu nome, já que era o líder do clube.

Enquanto passava pelos computadores conseguia ver de tudo, tinha um garoto lendo sobre hackers, outro jogando um jogo da cobrinha, outros só fuçando nas redes sociais e alguns ouvindo música. Fui caminhando até o meu mesmo até que um computador me chamou a atenção.

Eu disse que em maioria não éramos tarados, mas esse garoto era, ele estava no computador do canto, bem escondidinho. Mas ainda sim era possível ver que debaixo de sua blusa, ele batia uma, na frente de todo mundo, nojento!

Fui até esse garoto, que quando percebeu que eu me aproximava, arrumou suas calças e passou a suar frio.

-Olha amigo, aqui não é lugar pra isso… - Minha frase morreu assim que bati meus olhos na tela do computador a frente.

Era uma foto que _______ havia tirado na praia, ela estava de costas para a câmera, com uma mão no cabelo e outra fazendo um V.

Meu sangue subiu à cabeça, aquele punheteiro de merda, estava se masturbando com a foto da ______!

Enpurrei sua cadeira para trás e o ergui pelo colarinho da camisa, enquanto a outra se preparava para um belo de um soco na cara desse desgraçado.

-Você é um filha da puta de um tarado! Seu imbecil! Quem você pensa que é para bater uma na frente de todo mundo e ainda com a foto de uma garota da escola?!

Eu tinha noção dos vários cochichos as minhas costas, assim como tinha consciência que o garoto a minha frente estava morrendo de medo. Quando estava prestes a dar um soco no filho da mãe…

-Jimin?

-Jimin!

Olhei para o lado e vi _____ e Taehyung, os dois pareciam incrédulos e assustados. Assim como eu. Pude sentir o garoto relaxar, pensando que eu o soltaria, estava bem enganado.

-______? Taehyung? O que fazem aqui? - A garota ia falar algo mas o Kim foi mais rápido.

-Eu te pergunto o mesmo Jimin! Solta o garoto.

Neguei e apertei ainda mais o colarinho dele, o sentindo ficar tenso novamente.

-Jimin, solte ele agora! - Era a voz dela.

Ao ouvir sua voz, involuntariamente meus músculos relaxaram e eu soltei o garoto, que saiu correndo feito o covarde que é!

Me encolhi um pouco, com vergonha, não gostava de ser o centro das atenções. Pude ver a garota sinalizar para fora da sala e sumir de vista, mesmo com certo receio a segui.

Paramos no canto do corredor e recebi um tapa no ombro, usei de minhas artimanhas e aeygo para tentar escapar da bronca, entretanto foi em vão.

-Mas o que foi isso, Park Jimin?!

Seu rosto estava bravo, o que a deixava fofa de certa forma. Como poderia dizer que bati num cara por conta dela?

-Eu… É que… - Tentei formular milhares de respostas, mas nenhuma parecia a certa.

-Eu sei o que aconteceu! - O Kim apareceu atrás de nós e colocou sua mão em meu ombro, quando olhei em seus olhos era como seu eu pudesse ler um “Deixa comigo”. E assim o fiz - Pelo que eu entendi na sala de informática, o garoto estava batendo uma no meio da sala com a foto de uma garota aqui da escola - A expressão da pequena era a mesma que a minha, incrédula e nojo.

-Que garoto doente! - Disse inconformada e brava - Cadê ele, que agora até eu quero dar uns socos nele!

Rimos e o moreno se aproximou de mim sussurrando.

-Não se preocupa, eu fechei o computador dele, ninguém viu a foto dela lá.

É mesmo! Eu nem tinha lembrado de fechar o computador… Aish ainda bem que o moreno o fez.

E na nossa frente a pequena ainda continuava xingando o garoto tarado... Hoje foi um dia muito inesperado.


Notas Finais


Oii gente...
Primeiramente (Fora Temer) mil desculpas por ter demorado tanto para escrever, mas é que essa época perto do Enem e dos vestibulares é horrível. Sem contar as minhas horas de trabalho que não me deixam com tempo nem de respirar. Então não prometo capítulos frequentes, já que agora é o momento de decidir a minha vida, mas sempre que eu puder e conseguir, irei postar capítulos.
Mil desculpas, mas espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...