1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker 《JiKook》 >
  3. Chapter Fifteen

História Stalker 《JiKook》 - Chapter Fifteen


Escrita por: rookiewea

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Chapter Fifteen


Fanfic / Fanfiction Stalker 《JiKook》 - Chapter Fifteen

Hoje a hora no ponto de vista de Jungkook estavam favoráveis, as suas primeiras aulas passaram rápidas e quando se deu conta já estava no intervalo. Este que resolveu ficar em sala, pois não estava afim de sair, estava se preparando para quando fosse no último horário. Os minutos de intervalo são poucos, então todos teriam que retornar para suas devidas salas.

 

Minnie: Jeon, por que não saiu da sala para o intervalo? Aconteceu algo? Devo me preocupar?

 

Jeon pensou por alguns segundos, “Ele realmente se preocupa”

 

Eu: Não aconteceu nada Minnie, só estava sem vontade de sair, não se preocupe

Minnie: Tudo bem, fique bem, até mais tarde

 

***

As suas últimas aulas também passaram rápidas e em questão de minutos, ou segundos ele estava caminhando rumo a sala do diretor.

Quando chegou na mesma se assustou se deparando com Jimin, o mesmo estava sentado no pequeno sofá o olhando atentamente.

 

- Jiminie Hyung! O que faz aqui? – Perguntou assustado.

- Kookie eu...

- Kookie? Por que está me chamando assim?

 

- É seu apelido, não é mesmo?

- Sim... mas – Suspirou – Jimin, eu estou esperando uma pessoa e...

 

- Jeon... – Jimin falara pegando seu celular digitando algo, Jeon ficou curioso quando no mesmo momento que o mais baixo enviara seu celular tocou avisando que uma notificação.

 

Minnie: Como você pode ser tão lindo assim, Kookkie?

 

No mesmo momento que leu o que estava escrito ali e, sabendo de quem vinha, seu coração gelou, estava desacreditado, mas... feliz.

 

- Céus, você é Minnie? Oh, mas é claro que é, sua inicial começa com “P” e você é bem menor que eu. Minha nossa... como não pude perceber isso antes...

 

- É Jeon, enfim sou eu mesmo, em primeiro de tudo, quero lhe dizer que sempre fui apaixonado por você, desde o dia que bati meus olhos em você, me encantou, seu rostinho confuso, sua calmaria, tudo enfim e, desde aí eu tive a real certeza que você seria a pessoa certa, certa para mim. Mas também, veio a maldita timidez, insegurança e, em muitos outros motivos.

 

- Jiminie, eu... posso dizer a mesma coisa para você, quando bati meus olhos em você, foi como se.. todos os problemas da vida vida fossem embora, pois você foi a solução de todos eles, sei que vai sair clichê o que vou dizer, mas... foi como se eu tivesse encontrado minha alma gêmea, mas tinha esses medos e inseguranças ridículas de encarar.

 

Jeon finalmente falou, falou aquilo que sempre quisera falar, estava desacreditado que estava ali, agora, se declarando e.. sendo compreendido, ele de fato estava muito feliz.

 

Estava realmente muito feliz... até que sentiu dois pares de mãozinhas acariciando suas bochechas e, logo em seguida Jimin acaba com aquele espaço entre os dois, iniciando um beijo calmo, até que depois de uns minutos o ar fez falta, os fazendo separarem-se. Mas logo começaram outro beijo, só que por essa vez, um mais desesperado, como se.. suas vidas dependessem disse.

 

Logo Jimin com suas mãos muito mais afoitas percorriam todo o espaço do corpo de Jeon que conseguirá, passando sua mão por debaixo de sua blusa encravando suas pequenas unhas ali e, os arranhando logo em seguida.

 

Mais alguns minutos por aqueles beijos Jimin arrancou por uma vez a camisa de Jeon e, logo o jogando sobre o pequeno sofá, levou sua mão até a beira de sua calça a tirando e, deixando Jeon coberto apenas por sua box, ele também tirara suas vestimentas até que os dois se encontrassem cobertos apenas por sua box.

 

Jimin começa a dar beijos, mordidas e chupões nas coxas fartas de Jeon, arrancando gemidos arrastados do mesmo, vai até seu membro e, começa a massageia-lo ainda coberto por sua box.

 

- Tem certeza que quer fazer isso comigo? Aqui? – O Park perguntou preocupado para o moreno a sua frente.

 

-É tudo que eu mais quero, Jiminie.

 

Jimin atacou novamente os lábios de Jeon com beijos ferozes e necessitados, rebolando em meu membro roçando nossas ereções fazendo-me ir ao delírio.

 

Jimin desce de cima de Jeon, indo com sua mão em direção a box do moreno, tirando-a de uma vez e, assim começa a dar beijos estalados na região de sua pelves, fazendo o outro gemer manhoso e arrastado.

 

Jeon surpreendeu-se quando Jimin abocanhou seu membro de uma vez só, fazendo movimentos de vai e vem, quando estava perto de meu ápice o fiz parar, ganhando um olhar confuso.

 

- Quero você dentro de mim. – Jeon disse olhando nos olhos do mais velho.

Jimin então retirou sua box e se colocou entre as pernas do moreno e, posicionando seu pênis em sua entrada.

Começou a introduzir seu membro na entrada do mais novo dando estocadas lentas e fundas, até o outro se acostumar.

 

Agora Jimin dava estocadas fortes e fundas, pois sabia que a dor do moreno já avia passado e, agora só restou o prazer.

 

A sala pequena cheirava o sexo dos dois, que estavam suados e ofegantes.

 

- M-innie... m-mais rápido... – Jeon falou arrastado.

 

Jimin entendo o recado foi mais rápido e fundo fazendo Jeon arquear as costas para trás. Jimin entendeu que avia ido ao seu ponto sensível, pois Jungkook soltou um gemido longo alto e, arrastado.

 

Jimin deu mais algumas estocadas e se desfez no interior de Jeon, logo em seguida saindo de dentro do mesmo. Fora até o membro do outro e começou a chupa-lo deliciosamente, sorriu satisfeito quando Jeon soltou jatos de porra por todo seu rosto.

 

Deitou-se por cima do moreno e, assim ficaram se entre olhando, ambos estavam com respirações pesadas e ofegantes. Jeon ficara fazendo carinho nas costas do Park, até recuperarem suas respirações.

 

E naquele dia, naquela pequena sala, naquele pequeno sofá, Jimin tinha certeza que amava Jeon mais que tudo em sua vida.

 

- De fato, eu te amo Jeon Jungkook.

- Eu sempre amei você, Park Jimin.

                                                               

                                                               End. 


Notas Finais


Entaaao enfim acabou, a edição chegou ao fim, pra você que acompanhou até aqui muito obrigada, fico imensamente feliz. Ai agora to triste, sim sou meio bipolar, gente essa fanfic é minha amorzinho e, enfim acabou, mas é isso é a vida. Até a próxima. Um beijo!

Ahhh queria falar também, gente eu postei uma oneshot quem quiser ler, vou deixar o link aqui.

https://spiritfanfics.com/historia/i-miss-you-jikook-8281337

Beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...