1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker myg >
  3. Prólogo

História Stalker myg - Prólogo


Escrita por: yoongilovs

Notas do Autor


Boa leitura. {Ignorem os erros.}

Capítulo 1 - Prólogo


 

 [Park Jiyoon On]

 

 

6 meses atrás..

 

Escola é uma coisa tãoooo chata.. Sério não tem nada interessante aqui. Desci às escadas e decidi ir até à parte da faculdade. Eu não podia ir até lá mas uma advertência à mais não vai fazer diferença.

 

[...]

 

Não vejo a hora de acabar o ensino médio, ano que vem sem dúvidas virei para cá. Essa é uma das melhores faculdades de Seoul. Um grupo de adolescentes sentados no chão, cantando música, se divertindo. Isso ao menos parece uma universidade. Olhei para o lado e vi um grupo de meninas dançando. Andei pelo lugar o explorando, até que vi um menino, incrivelmente lindo sentado debaixo de uma árvore, de fones de ouvido e escrevendo algo, ele parecia super concentrado. Resolvi observar ele, de longe é claro, até porque eu não queria atrapalhar. Do nada ele deu um sorriso, pareceu lembrar de algo. Eu fiquei completamente encantada, acho que é o sorriso mais lindo que já vi, mas.. o que será que ele lembrou para sorrir assim? O que será que ele tanto escreve nesse papel?! Eu sou muito curiosa, à vontade de ir lá e perguntar era grande, mas minha timidez é maior, bem maior que minha curiosidade. Estava tão concentrada que mal vi o tempo passar, ele ficou ali por quase uma hora e eu fiquei também.. Até que sentir alguém me tocar.

 

— Você não pode ficar aqui. – Droga, fui pega pelo inspetor.

 

— E-eu me perdi. – Tive que mentir.

 

— Ah, ok então irei levá-la até sua sala.

 

[...]

 

Dias se passaram e eu fui arrumando um jeito de ir até à faculdade ver o tal garoto. Eu estava completamente obcecada por ele. Cada detalhe era perfeito aos meus olhos, eu mal sabia seu nome mas isso eu irei descobrir, e espero que seja logo.. Eu pedi para minha irmã mais velha – que também cursa faculdade lá – descobrir o nome do desconhecido, eu inventei uma desculpa falando que uma amiga minha estava afim do mesmo. Uma semana depois ela me deu o nome, Min Yoongi. Esse é o nome do meu garoto.

 

4 meses antes...

 

Todo dia era a mesma coisa, eu fazia o possível e o impossível para vê-lo. Observar ele me dava uma felicidade, o jeitinho dele – ahhhh como eu amava – estar ali me fazia bem demais. Durante esses meses ele nunca me notou – felizmente – eu jamais irei conseguir falar com ele mas eu queria me aproximar, queria ter um contato, queria ouvir sua voz..Alguns dias depois consegui o número do Yoongi, mas a coragem para mandar mensagens eu não tinha. Eu passava horas pensando em como chegar nele, mas nada me vinha à cabeça.. Eu queria ser menos covarde, queria que essa timidez fosse embora.

 

[...]

 

Mais um dia de escola, desde que comecei a observar Yoongi, lá se tornou um lugar interessante. Ninguém sabia que eu era uma stalker, pelo menos era isso que eu pensava.

O horário do intervalo das aulas do Yoongi estava chegando então decidi ir até lá.

 

— Vai aonde? – Ouvi uma voz masculina. Hoseok é claro. Ele é meu melhor e único amigo, nos conhecemos há anos, sempre foi ele e eu, eu diria que.. somos uma bela dupla.

 

— É..e-eu vou ao banheiro. – Não sou boa com mentiras. – Por quê?

— Banheiro do outro lado da escola? – Questionou.

 

— Não! – Corei. – Do que você está falando?

 

— Faz meses que você vai até lá, sempre no mesmo horário. – Como ele percebeu? Será que sou tão burra assim? – Eu pensei que fôssemos melhores amigos Jiyoon.. mas você anda escondendo coisas de mim. – Ele colocou às mãos no bolso de seu casaco.

 

— Você.. você está enganado! Eu não estou escondendo nada. – Olhei para o relógio e caso essa conversa demorasse mais alguns minutos eu não ia ver o meu Yoongi. – Depois terminamos essa conversa, realmente preciso ir ao banheiro.

 

Praticamente corri até a árvore em que ele ficava mas, ele não estava lá. Meus olhos encheram de lágrimas e então resolvi olhar ao redor, e lá estava ele, sentado com seus fones e seu caderno. Meu humor mudou completamente, abri um sorriso enorme, mas isso não durou muito tempo. Uma menina loira, magra e de peles claras chegou até a ele. Os olhos do mesmo chegaram a brilhar.. Ela deu um selinho nele e sentou-se ao lado. Eles começaram a conversar, parecia algo interessante, minha vontade era de ir lá e dar uns tapas nela, eu sei que pareço uma louca pensando assim, mas eu não consigo aceitar isso. Yoongi não era meu.. ainda não. Nesse dia eu me senti a pessoa mais triste do mundo. Eu queria ter ele, só pra mim. Voltei triste para onde estava Hoseok, o mesmo percebeu que eu não estava bem, olhou para mim com pena e eu apenas abaixei a cabeça.

 

— Ele namora Jiyoon. – Disse me encarando.

 

— Do que você está falando? – Sentei-me no banco e continuei encarando o chão.

 

Min Yoongi.

 

— E-eu nunca ouvi falar nesse... – Antes que terminasse Hobi me interrompeu.

 

— Não precisa mentir.. Nós somos melhores amigos, esqueceu? Sabe.. – Ele disse sentando-se ao meu lado. – Eu e Yoongi somos grandes amigos, se quiser eu posso te apresentar a ele.

 

— Nunca, eu jamais vou conseguir falar com ele. Se eu soubesse que ele namorava.. – Apenas me calei.

 

— Se me contasse.. – me encarou com um olhar de decepção – Você não pode continuar perseguindo ele dessa forma.

 

— Eu não persigo ninguém.. apenas observo, e pensando bem eu não vou parar.

 

2 meses antes...

 

Eu apenas continuei observando ele. Todos os dias. Mas.. depois de meses, algo estranho aconteceu, ele não apareceu durante uma semana, e quando voltou não parecia ser o mesmo. Estava mais triste. Será que aconteceu algo? Eu queria muito saber, então decidi perguntar ao Hobi.

 

[Talk to Hobi]

 

Jiyoon: Hobi, tá ai?

 

Hobi: Sim sim, pode falar.

 

Jiyoon: O que aconteceu com o Yoongi?

 

Hobi: Ele..

 

Hobi está digitando...

Hobi: Terminou o namoro.

 

[Talk off]

 

Atualmente...

 

Depois que Yoongi terminou ficou muito mal e acabou trancando à faculdade. Meus dias se tornaram totalmente chatos e tristes. Estou à horas fitando meu celular à espera que eu tenha coragem para mandar uma misera mensagem, eu apenas quero vê-lo.

 

[Talk to Yoongi]

 

Jiyoon: Hey.

 

Enviei a mensagem e bloquei o celular, eu estou nervosa, meu coração parece que vai sair da boca. Minutos depois uma notificação chegou.

 

Yoongi: Eae, quem é?!

 

Ele respondeu! Ahh estou gritando por dentro.

 

Jiyoon: Você não me conhece..

 

Jiyoon: Por que não vai mais à faculdade?! Sinto falta de te ver por lá.

 

Yoongi está digitando...

 

Yoongi: Não volto pra lá nem tão cedo, você vai me dizer quem é ou? Não gosto de falar com desconhecidos.

 

Jiyoon: Se você me conhecer agora, não serei mais uma desconhecida.

 

Jiyoon: Eu costumava te observar todos os dias.. Sinto falta de fazer isso.

 

Yoongi: Você o que? Eu to falando com alguém que precisa de tratamentos psiquiátricos.

 

Jiyoon: Acho que já falei demais, vou indo, a gente se esbarra por aí.

 

Yoongi: Que?

 

Yoongi: Está louca?!

 

Yoongi: Quem é você?

 

Yoongi: Volta aqui!

 

Yoongi: Ah que saco!

 

[Talk off]

 

 

[Park Jiyoon off]

 


Notas Finais


Capítulo dois postado no wattpad: https://www.wattpad.com/story/125172388-stalker-myg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...