1. Spirit Fanfics >
  2. Stamp shirts >
  3. Capitulo D (se tem capítulo estamos no lucro, não é mesmo?)

História Stamp shirts - Capitulo D (se tem capítulo estamos no lucro, não é mesmo?)


Escrita por: AlissaFairchild

Notas do Autor


OLHA QUEM TÁ DE VOLTA
Mentira que eu não sei quando saí o próximo capítulo, mas como eu disse ali no título, se tem capítulo a gente no lucro, galera
Sejam legais comigo que são duas da manhã e escrevi esse capítulo em dias com literais semanas entre eles, então não vamos julgar (muito)
Mas espero de verdade que gostem e que não seja uma decepção de "menina do céu, não valeu a pena esperar todo esse tempo".
E foram exatos quatro meses, Atena amada. Foi completamente não intencional postar no mesmo dia do último capítulo, deve ser sinal dos deuses.
MEU AMOR PRA SEMPRE ETERNO POR VOCÊS QUE AINDA ESTÃO AQUI

Capítulo 5 - Capitulo D (se tem capítulo estamos no lucro, não é mesmo?)


Magnus tentou respirar fundo e se situar com a realidade a sua volta outra vez. Ele estava mais ou menos espremido no banco de trás de um carro entre Will e Alex. "Mais ou menos" porque Will estava tão jogado pra cima de Nico que ambos quase dividam um assento e deixavam os outros dois livres. Na muvuca de entrar todos no carro, eles nem pensaram na ordem de lugares e Magnus estava lamentando cada segundo não estar na janela, podendo se espremer contra a porta quase a ponto de ser engolido. Estando no meio, Magnus tinha a difícil decisão entre ir mais para o lado de Will e cair no meio do flerte alheio ou se manter firme perante os olharem felinos de Alex, que parecia até estar se divertindo com o nervosismo do loiro. Também não ajudava nada seus tios sentados nos bancos da frente, Blitz colocando uma música romântica atrás da outra (e fazendo questão de cantar junto) e Heart sinalizando insinuações que só Magnus entedia, já que Will estava ocupado demais para prestar atenção. E Will era, claro, o culpado daquilo tudo.

•••••

Os dois tinham chegado atrasados naquela manhã. Não que fosse algo muito fora do comum. Entraram esbaforidos na sala sob o olhar acusatório da professora. A aula, certamente, também não foi muito útil, pois Will ficou choramingando cada segundo sobre não ter podido ver Nico antes e que teria que esperar até o fim dos primeiros períodos. Foi no meio dos choramingos que Will realizou o pequenino problema deles. Como iriam ao cinema. Sua mãe estava fora fazia quase um mês, curtindo uma viagem com o namorado. Seu pai estava de plantão. O pai de Magnus, mesmo que convencesse o melhor amigo a ir (e convidar Alex), estava no mesmo barco. Faltava pouco tempo para o sinal do intervalo bater quando Will teve sua ideia genial

— Não — Magnus soava convicto.

— Mas por queeeeeee — Will choramingou pela quinquagésima vez.

— Porque meus tios vão me encher o saco pro resto da vida se eu pedir pra eles me levarem num "encontro duplo". 

— Seus tios são legais — Will respondeu, mesmo que uma coisa não anulasse a outra. Tios podiam ser legais E te zoarem pro resto da vida. Na verdade, a maioria dos tios era a junção dessas duas coisas. E mesmo que Blitz e Heart não fossem realmente tios de Magnus, representavam bem o papel. 

Magnus só revirou os olhos, o que permitiu a Will relembrar a outra coisa que o garoto tinha dito.

— Mas pelo visto você está considerando a proposta do "encontro duplo". 

Magnus percebeu sua gafe e corou até as orelhas. 

— Não estou — ele evitou de encarar Will

— Quer saber? Desisto de ti, guri.

Magnus olhou surpreso para o outro loiro. William Solance? Desistir? Tinha algo de muito errado naquela história. 

Quando o sinal bateu e a maré de alunos se atropelou para fora da sala, Magnus esfregou bem o corpo, chegou os bolsos, conferiu a mochila, mas nada parecia estar errado. Respirou fundo e foi até Will, ainda o olhando de forma suspeita, que o esperava fora da sala. 

Foi botar os pés no corredor que Chase percebeu que o melhor teria sido continuar dormindo naquela manhã. Ou quem sabe não ter segurado Will aquela vez que ele quase despencara de uma árvore quando tinham onze anos. Coisas que nos arrependemos do passado, não é mesmo? 

Will conversava com ninguém menos que Alex Fierro. Seus pronomes foram fáceis de identificar dessa vez, pelo menos, pois ele usava uma camisa preta com dizeres em letra de forma branca "I'M A GUY", com um quase minúsculo "today" abaixo. Mas quando os olhos bicolores o encararam, Magnus esqueceu até do próprio nome, quem dirá como se conjugar pronomes no português.

— Fiquei surpreso com o seu convite, mas gostei da audácia — ele sorriu, ainda parecia que iria devorar Magnus vivo — Te vejo mais tarde, Mag-Mag. 

Magnus precisou de uns bons minutos para se recuperar, mais tempo do que Alex levou pra dobrar no corredor seguinte. Will começou a rir quando o garoto pegou o celular no bolso desesperado. 

— SOLANCE!

Will o encarava com o um falso olhar de inocência. Em algum momento da aula tinha manejado de pegar o celular de Magnus e mandar uma mensagem para Alex. "Ouvi dizer que você e Nico são amigos, ele vai sair com um amigo meu e estávamos pensado... Quer vir em um encontro duplo comigo?" 

— Não acredito que você disse "encontro duplo" mesmo. Meus deuses. 

— Mas ele disse sim, não é ótimo? 

— ÓTIMO SOLANCE? ÓTIMO? 

Uma professora passou pelo corredor e olhou feio pra Magnus. Ele abaixou o tom.

— Agora Alex acha que eu tenho uma coragem que não tenho e vou ser ainda mais decepcionante.

— Você não é decepcionante, Magnus! — Will o agarrou pelos ombros. — Você é o cara mais incrível que eu conheço, e se Alex não ver isso, bem, azar o dele.

— Fácil falar, raio de sol — Magnus suspirou, mas sabia que não adiantava muito lamuriar-se com Will. Seria um banho ensolarado de positivismo. Porém Magnus tinha apreciado e esforço e até mesmo decidido não jogá-lo da próxima janela. Até descer os olhos para a próxima  pessoa no chat, abaixo de Alex, e a mensagem que estava lá. Will já sabia o que estava por vir e desapareceu da frente se Magnus, correndo como que pela vida. 

— SOLANCE, EU VOU CORTAR ESSE SEU CABELO E VENDER NO E-BAY!

O que era basicamente vida para Will. 

Magnus teria que se preparar para o surto de seus tios malucos.

•••••

— Precisa de mais dinheiro? 

— Eu estou bem, Blitz.

— Celular? 

— Está comigo.

— Com bateria?

— Siiiiim.

Camisinha? 

— HEART!

Magnus olhou em volta, mesmo que apenas Will tivesse entendido. O garoto escondia o riso baixo com a mão.

— Gente, tudo certo, sério. Obrigado pelo carona, podem ir.

— É assim que ele trata seus tios preferidos — Blitz falou cheio de drama.

Depois de tudo que fizemos por você. Heart entrou no jogo. Te demos seu primeiro vibrador. 

Magnus corou até o couro do cabelo e Will explodiu em risadas. Nico e Alex se olharam confusos, o de cabelos verdes sentido o cheio de zoação de longe. Que péssimo dia para não se saber língua de sinais.

Heart, se você não parar eu vou por todos os seus livros de magia fora. Magnus ameaçou, tentando manter uma expressão séria.

Heart ergueu as mãos em rendimento, rindo.

— Estamos indo — Blitz disse, e passou o um dos braços sobre os ombros de Heart, finalmente deixando os adolescentes sozinhos, depois de um beijo estalado em cada bochecha de Magnus.

— Seus tios são minhas novas pessoas favoritas da vida — Alex declarou. — Como faz pra ser adotado por eles? 

Os outros riram, mas Magnus sentiu que tinha algo mais ali do que apenas "bem que podiam me adotar, haha". Do jeito que Alex olhava Blitz e Heart se afastarem, parecia ver pais perfeitos que desejava ter com todo o seu ser. Mas talvez não passasse de coisas da cabeça de Magnus.

— Que filme vamos ver mesmo? — Nico perguntou, fazendo Magnus sair de devaneios e perceber que Alex o olhava curioso. 

— Temos Corra! e Mulher-Maravilha — Will respondeu, pegando a mão do garoto, que ficou com as orelhas vermelhas, mas não largou. 

— Por que não vemos Corra! E Mulher-Maravilha? — Alex propôs.

— De preferência nessa ordem para ninguém ficar sem dormir de noite, não é? — Magnus tentou soar firme, mas a ideia de um filme de terror não o agradava.

— Tem medo de monstros Mag-Mag? — Alex deu aquele seu sorriso felino, que Magnus estava começando a ficar perigosamente familiarizado. — Não se preocupe, eu te protejo. 

E Alex passou um dos braços sobre os ombros de Magnus, assim como Blitz havia feito ainda a pouco com Heart, e não houve nada no mundo que o fizesse tirar o braço dali. Nico e Will seguiam na frente, parecendo absortos um no outro, enquanto Magnus constava a certeza de que Alex Fierro seria a sua destruição.


Notas Finais


Comentários são bons pra viver! Tem uma escritora morrendo para sabe o que você se acharam! Deixem ela saudável colaborando com o seu amor ♥️

Perdoem meus sumissos e não desistam de mim 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...