1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Descobrindo Sentimentos

História Stand by Me - Descobrindo Sentimentos


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oieee, julythereza de novo aqui, dessa vez com SHINee.
Postava a fic no nyah, mas não rola mais postar lá, então vim pra cá. :)
Espero que apreciem e aguardo comentários, hein?

Boa leitura!
Lembrando que é a minha 1ª fic do gênero. rs

Capítulo 1 - Descobrindo Sentimentos


Sentado na poltrona do camarim estava ele, ansioso como sempre ficava antes de uma apresentação ao vivo em rede nacional. Respirou fundo uma, duas vezes e bagunçou o cabelo loiro. Não ousou erguer o olhar para observar os outros quatro, deviam estar tão nervosos quanto ele.

  - Isso é ridículo. – a voz de Jonghyun quebrou o silêncio do camarim – Nós já fizemos várias apresentações como essa, mas sempre ficamos agindo como se fosse a primeira vez. – reclamou se aproximando da poltrona de Taemin.

  - A primeira vez foi pior. – Onew o lembrou puxando o ar e se levantando para dar uma última checada no espelho.

  - Jong está certo, isso é ridículo. – Key concordou com o de cabelo espetado.

  Taemin ergueu o olhar receoso, seus olhos se encontraram com os de Jonghyun que apenas piscou e sorriu para o outro de uma forma tranquilizadora.

  Uma batida na porta assustou o maknae que ainda olhava o moreno. Um homem do staff entrou no camarim deles. Era hora de ir para o palco cantar e dançar Lucifer.

 

 

  A apresentação foi um sucesso, tudo saiu certinho, como era para ter saído. Taemin foi quem dançou mais, o apresentador tinha colocado uma música para que o maknae dançasse solo. Isso fez com que as fãs gritassem empolgadas e os outros ficassem admirados como sempre ficavam com o talento dele. Após uma conversa não muito longa e uma pequena entrevista, saíram do palco para se trocarem e irem para casa. Finalmente o dia havia acabado para eles.

  Enquanto estavam no camarim, após terem se trocado, Taemin tomou um longo gole da garrafa d’água dele. Ia terminar com o conteúdo da garrafa se não fosse Jong se aproveitando de uma distração do outro e acabando com o líquido transparente.

  - Eu ia tomar o resto. – Taemin reclamou.

  - Falou certo, ia. – o outro riu da própria piada.

  Apesar disso, sentaram-se juntos no micro-ônibus e dividiram o fone de ouvido como sempre faziam. Meio que para se vingar, Taemin roubou umas batatinhas do outro que nem se importou com tal ato do maknae, que acabou ficando desanimado e ficou olhando o movimento da rua.

  Mas algo surpreendeu Jonghyun. Do nada, a cabeça do maknae foi parar no ombro dele. O mais novo havia caído no sono, devia estar cansado de tanto dançar. O moreno não se importou, apenas deu um sorriso de canto olhando momentaneamente para o loiro e continuou comendo suas batatinhas enquanto ouvia música.

  Nenhum dos outros precisava comentar sobre o fato, mas como Key é um amorzinho nessas horas...

  - Taemin pegou no sono, que gracinha! Está todo fofinho se aproveitando do Jong. – ele brincou.

  - Maknae aproveitador. – Minho também falou num tom de brincadeira rindo junto de Key.

  - Deixem-no dormir um pouco. – Onew controlou a situação – Ele dançou muito essa noite, está cansando.

  - Bah, falou o líder chato. – Key fez descaso – Jong está se aproveitando também, safado.

  - Ow, fica quieto, Key. – Jonghyun pediu com a voz baixa para não acordar o maknae, mas firme o bastante para demonstrar irritação pela atitude do outro.

  - Bah! – Key resmungou uma última vez antes de começar a conversar aos sussurros com Minho.

  O micro-ônibus logo chegou ao seu destino, a grande casa que os cinco moravam. Mas não foi necessário que Jonghyun acordasse o mais novo. Um estrondoso trovão, anunciando uma noite tempestuosa de verão, fez com que Taemin acordasse assustado.

  - Ei, está tudo bem? – o moreno perguntou num de um jeito preocupado olhando o loiro se ajeitar em sua poltrona.

  Taemin nada respondeu, apenas fez um gesto afirmativo com a cabeça e olhou para o tempo lá fora. Após ele acordar, saíram do veículo levando suas mochilas e entrando cansados na casa.

  Fizeram fila para o banho, Taemin foi jogado em primeiro de tão cansado que ele estava. E, para a sorte dos outros, ele não se demorou no banho, saiu vestindo o pijama e foi dormir, tinha escovado os dentes após o banho sonhando com a sua caminha.

  Cair na cama macia foi confortável demais, mas fechar os olhos e finalmente dormir foi melhor ainda. Entretanto, quem achava que ele ia dormir a noite inteira estava enganado.

  O maknae acordou quatro e pouco da manhã com um trovão forte demais, seguido de um relâmpago bem próximo da casa do grupo, que devia ter acertado algum poste da rua, pois tudo ficou escuro antes de se ouvir outro trovão forte.

  Tudo estava escuro e assustador para o loiro, o barulho dos trovões não ajudava muito e para piorar a situação dele seu estômago reclamou anunciando fome. Ele não comia nada desde as batatinhas que roubara de Jonghyun no micro-ônibus.

  Suspirou nervoso e se sentou na cama jogando as cobertas para o lado. Era só descer as escadas e virar a esquerda, já chegava à cozinha e roubava qualquer coisa comestível dos armários.

  Levantou-se da cama e corajosamente seguiu até a porta do quarto. Um relâmpago iluminou o ambiente e o fez correr para o corredor assustado. Suspirou pesadamente encostado na parede e se chamou de idiota uma vez. Mas se apressou em seguir para as escadas antes que seu estômago reclamasse novamente.

  No escuro, desceu cuidadosamente degrau por degrau se concentrando no que fazia e aproveitando a claridade dos relâmpagos momentaneamente sem se importar com os trovões que vinham a seguir.

  Chegou à cozinha inteiro, mas um tanto amedrontado. Foi para o armário de copos, estava com sede também e ia aproveitar para enganar um pouco o estômago enquanto procurava algo apetitoso.

  A luz da rua voltou quando ele havia aberto o armário, isso o assustou, mas o que mais o assustou foi perceber que não estava mais sozinho como imaginava. A luz da cozinha foi acesa, mas seus olhos se demoraram um pouco para se acostumarem com a repentina claridade, já havia se acostumado com a penumbra desde que acordara...

  Quando se acostumou com a luminosidade do ambiente, procurou com os olhos quem havia acendido a luz. Jonghyun sorriu para o maknae como se já soubesse que o loiro estava ali desde o início.

  - Acordou com a chuva também? – o moreno perguntou se aproximando do loiro.

  - Uhum, mas isso não é uma simples chuva, é uma tempestade feia. – Taemin respondeu olhando pela janela o tempão que estava lá fora.

  O outro apenas riu da resposta do maknae e pegou o copo que estava acostumado. Ao contrário do que Taemin achava que ele ia fazer, foi para a geladeira, abriu-a e pegou a caixa de leite. Despejou um pouco do líquido branco no copo antes de levá-lo a boca e tomar tudo num gole só.

  Taemin ficou meio bobo, admirado, observando o que o outro fazia, mas se deu conta do que estava fazendo antes que Jonghyun percebesse e terminasse de beber o leite. Ou pelo menos foi isso que ele pensou. Pegou rapidamente seu copo preferido e encheu-o de água. Tomou-a apressadamente e deixou o copo na pia. Ia saindo da cozinha sem dizer nada, mas Jong o impediu.

  - O que foi? – perguntou ao perceber que o maknae começara a agir estranho sem nenhum motivo lógico.

  - Nada... Eu vou tentar dormir mais um pouco. – respondeu rapidamente se desvencilhando do mais velho e foi para as escadas.

  Subiu-a de dois em dois degraus, estava com pressa de chegar aos seu quarto e se fechar lá. Também tinha se esquecido de pegar algo para comer. Se bem que, com os sustos que levara, a fome tinha se ido.

  Fechou a porta com um pouco de força desnecessária e se encostou nela. ‘Por que tinha ficado observando Jonghyun tão admirado enquanto ele tomava leite?’, perguntou-se. E por que ficava o observando com mais freqüência ou agindo estranho perto dele?

  - Por que meu coração dispara... ? – perguntou-se em voz alta colocando a mão em cima do peito.

  Soltou um suspiro cansado e voltou para o conforto de sua cama. Ao fechar os olhos, a imagem de Jonghyun sorrindo se fez presente em sua mente. Por que isso estava acontecendo com tanta frequência?

  Piscou os olhos irritado e abriu-os olhando para o teto. Virou-se na cama e olhou para a parede contrária da janela, pelo menos sem relâmpagos e visões de Jonghyun.

  Mas uma batida na porta o fez puxar as cobertas contra si e tampar parcialmente o rosto. A porta, que ele jamais trancava, se abriu e alguém entrou em seu quarto.

  Taemin manteve os olhos fechados, ia descobrir quem era de outra forma. Por enquanto era melhor continuar fingindo que dormia.

  Passos se aproximaram de sua cama, vinham na direção que ele estava virado. Um suspiro foi ouvido pelo maknae, um suspiro cansado e meio resignado. Depois ele sentiu uma mão acariciar o seu cabelo... A carícia era conhecida, Jonghyun sempre fazia isso com ele. Mas o que o moreno estava fazendo ali essa hora da madrugada? Essa era uma boa pergunta.

  A mão do cabelo deslizou para o rosto e fez uma carícia delicada na face do loiro. Foi-se ouvido outro suspiro seguido de uma respiração próxima demais de seu rosto e um afastar rápido.

  - O que estou fazendo? – perguntou-se. A voz de Jonghyun era baixa, mas foi um tom alto o suficiente para que Taemin pudesse ouvi-la.

  Passos se afastando em direção a porta fizeram com que o loiro se sentasse na cama sem pensar nas consequências desse ato. Jonghyun parou próximo à porta e se virou lentamente para descobrir se o outro realmente havia acordado. E ele estava acordado, muito bem acordado.

  - Você estava acordado? – Jonghyun se apressou em perguntar.

  - O que você queria? – Taemin perguntou ignorando a pergunta do outro.

  - O que eu quero talvez seja uma boa pergunta. – Jong pensou em voz alta – Eu não sei. – respondeu sinceramente a pergunta do loiro.

  Taemin não ousou abrir a boca para perguntar nada, apenas ficou encarando o outro e fez uma careta ao perceber que seu coração disparou novamente com a visão do moreno parado de pijama no seu quarto.

  - O que foi? – Jong perguntou ao ver a careta do outro.

  - Nada, é só que... – o loiro começou a respondê-lo, mas parou para procurar as palavras certas.

  - É só que... ? – o moreno o incentivou a continuar.

  - Por que meu coração dispara quando eu estou na presença de certa pessoa? – o loiro perguntou sem encarar o outro.

  Jonghyun riu com a pergunta do maknae, foi tão fofinho o jeito que ele perguntou aquilo... Mas ele sentiu um aperto ao respondê-lo.

  - Talvez você esteja apaixonado por essa “certa pessoa”. – respondeu olhando o loiro.

  - Apaixonado? – perguntou-se num tom pensativo – Nunca tinha analisado desse modo... – falou voltando a se deitar.

  - Bem, vou deixar você dormir. – Jonghyun falou dando as costas para o maknae tendo quase certeza do que viria a seguir.

  - Você não pode ficar mais um pouquinho? – o loiro perguntou se escondendo embaixo da coberta.

  - Hum, tudo bem, não vou conseguir dormir tão já mesmo. – o moreno respondeu sorrindo de canto antes de dar meia volta.

  Ele sentou-se na beirada oposta a que o maknae estava virado. Sentou, encostando-se à guarda da cama do outro por cima das cobertas dele. Mas logo o loiro se virou para o lado do moreno e descobriu a cabeça para olhá-lo.

  - O que foi? – Jonghyun tornou a perguntar olhando Taemin.

  - Nada. – ele se apressou em responder escondendo parcialmente o rosto novamente.

  - Então feche os olhinhos e durma logo. – Jong falou como se o maknae fosse uma criança e levou a mão ao cabelo loiro dele fazendo aquela típica carícia.

  Taemin apenas soltou um resmungo, mas se deixou levar pelo que o outro acabara de dizer e pela carícia em seus cabelos.

  - Sabe de uma coisa, Taemin? – Jonghyun começou a falar quando achou que o outro já estava dormindo – Estou apaixonado também. – afirmou – Meu coração está batendo tão rápido agora... – falou num tom suave e fez uma pequena carícia na bochecha do loiro que fingia dormir.

  O moreno se levantou da cama do maknae e foi para o seu próprio quarto deixando o outro numa confusão louca de pensamentos.


Notas Finais


Bem, aí está... Espero que apreciem!
Aguardo comentários!!!1 rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...