1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Beijos

História Stand by Me - Beijos


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


E finalmente as coisas começam a acontecer!
Como prometido, voltei rapidinho!!

Boa leitura!

Capítulo 10 - Beijos


– Você é muito... – O loiro começou, sem se dar conta da proximidade. Ele estava apenas vermelhinho de raiva, mas parou no meio da frase e corou mais ao perceber o quão próximo estavam um do outro.

Jonghyun não pensou direito, agiu mais por impulso. Abraçou Taemin pela cintura, fazendo com que ele se assustasse um pouco e levasse as mãozinhas ao peito do moreno.

Encararam-se por um momento. Jong tinha um olhar de desejo, enquanto o loiro ainda estava meio perturbado e assustado.

O moreno aproximou mais o rosto. Sentiu Taemin tremular em seus braços e, depois, não resistindo mais àquela vontade louca, o beijou.

Os lábios se encontraram de forma sedenta e, antes mesmo que o loiro pudesse resistir, coisa que certamente não faria, Jonghyun forçou a língua para dentro da boca dele, o beijando de forma mais intensa e deleitosa, explorando cada pedaço da boca do menor.

Pensando que Taemin não fosse corresponder, ele tentou aproveitar daquele momento da melhor forma que podia, mas para a surpresa dele, o maknae começou a correspondê-lo com vontade. As mãos que estavam no peito do maior foram para o ombro, o apertando por um momento antes de irem para a nuca do rapaz e forçá-la em sua direção tornando o beijo ainda mais intenso.

Ficaram se beijando até ser necessário respirar, mas Jonghyun não o soltou, não ia deixar que o loiro se fosse tão rápido... Se bem que ele parecia não querer ir.

Sem se importar se ia ficar marca ou não, Jong desceu a boca para o pescoço do maknae. Beijou, mordiscou e chupou a pele macia, o fazendo inclinar a cabeça e soltar alguns gemidos baixinhos de prazer.

Satisfeito com aquilo, novamente lhe beijou os lábios, dessa vez mordiscando-os para que dessem passagem à sua língua exigente. Prensou-o na parede da piscina com vontade ao perceber que era correspondido e sentiu o loiro lhe puxar o cabelo algumas vezes enquanto se beijavam.

Separaram-se por causa da falta de ar e se encararam. Taemin estava coradinho e com os lábios um pouco inchados. Olhava o moreno como se ainda não acreditasse no que acabara de acontecer. Já Jonghyun estava se sentindo culpado. Ele havia se lembrado da conversa que tiveram naquela noite chuvosa. O loiro já gostava de alguém e, o beijando, parecia que ele o estava roubando para si.

– Sinto muito por isso – Jonghyun falou desviando o olhar e se afastando um pouco. – Não devia ter te beijado sabendo que está apaixonado por outra pessoa – disse realmente se sentindo culpado.

Taemin começou a rir, para a surpresa do moreno, que o olhou sem entender. O maknae riu ainda mais da expressão confusa do outro. Riu tanto que acabou tendo que levar a mão a boca para acalmar o riso.

– Você tem razão, eu já estou apaixonado por outra pessoa – concordou sorrindo fofo para Jong. – Mas não se sinta culpado pelo que fez – disse com tranquilidade.

– Mas eu fiz algo sujo – argumentou ainda sem entender o que o loiro queria dizer. – Eu me aproveitei de um momento mesmo sabendo que você já gostava de alguém...

– E devia aproveitado outros momentos que teve, como aquela noite tempestuosa ou a noite anterior – revidou, corando ao encarar o moreno.

– O que você quer dizer com isso? – Jonghyun perguntou rapidamente.

– Quero dizer que estava acordado em ambas as noites e ouvi o que você disse – respondeu se aproximando do moreno. – Mas só agora entendi o que você quis dizer.

Segurou o rosto do mais velho com as duas mãos, fazendo com que ele o encarasse.

– A pessoa de que eu falava naquela noite, a pessoa por quem eu me apaixonei, é você, Jonghyun – disse olhando nos olhos dele. – Entende isso? – indagou-o.

O moreno não o respondeu imediatamente. Ficou olhando com cara de paisagem para o mais novo, mas, assim que se deu conta das palavras dele, puxou o loiro para si e mais uma vez o beijou com vontade.

Beijaram-se por mais um bom tempo antes de saírem da piscina e, após se secarem, ficaram aos amassos numa espreguiçadeira, aproveitando o tempo que ainda teriam sozinhos... Capaz mesmo que depois dessa iriam à praia. Queriam era ficar perto um do outro, apenas os dois.

Sentaram-se lado a lado e se ajeitaram quando perceberam os outros vindo. Fingiram estar conversando sobre qualquer coisa da casa enquanto quase começavam a rir da situação. Como era algo muito normal os dois conversarem, eles nem se importaram, apenas Minho viu nas entrelinhas o que devia ter acontecido por ter uma toalha caída no chão, como se tivesse sido jogada para longe.

O rapper sorriu com isso e se aproximou dos dois super animado.

– E aí? Foi? – Perguntou dando um tapão nas costas de Jonghyun e fazendo com que ele caísse em Taemin, que reclamou alto com aquilo.

– Ei, Jong, saia de cima do meu bebê – Key falou se aproximando rápido e puxando o maknae para longe do moreno.

– Key, pare de ser retardado assim – Jonghyun reclamou esfregando o lugar onde a mão nada leve de Minho o acertara.

– Foi ou não? – Minho perguntou curioso e ignorando a expressão de dor do vocalista principal.

– Pergunte ao maknae – o moreno respondeu irritado e se afastando deles para entrar na casa.

O rapper apenas virou a cabeça para olhar o loiro. Taemin corou ao acenar positivamente para o curioso que sorriu alegre com a novidade. Onew nem deu bola para eles, parecia irritado e queria tirar logo a areia do corpo, então foi direto para dentro da casa, mas especificadamente para o banheiro.

Key ficou perguntando todo preocupado se Jonghyun não havia feito nada de mal para o maknae e, mesmo ele tendo afirmado que não, o Kibum ainda insistia com isso. O loiro acabou por deixar o lunático falando sozinho e foi para o seu quarto.

Como Jonghyun ainda estava tomando banho, ele ficou sentando no sofá folheando a revista que já havia visto e lido algumas reportagens. Leu mais alguma coisa enquanto esperava o outro terminar.

Quando Jong saiu do banho, ficou surpreso ao encontrar o maknae lá. O loiro ergueu o olhar para o moreno e deu um dos seus sorrisos fofinhos para ele. Isso fez com que o mais velho se desconcertasse por um momento. Ele suspirou com a visão e quase deixou a toalha que enxugava o cabelo cair.

– Você não devia fazer isso sem aviso prévio – reclamou quando voltou a si e continuou esfregando a toalha no cabelo.

– Por quê? – O mais novo perguntou olhando para o moreno de uma forma inocente.

– Porque não, simples assim – ele respondeu desviando o olhar do outro e forçando mais a toalha na cabeça.

Isso fez Taemin rir divertido e fechar a revista, deixando toda a sua atenção para Jonghyun, que voltou a olhá-lo mesmo estando um pouco emburrado.

– Você contou para o Minho? – Quis saber.

– Contei de certa forma – respondeu. – Mas não deu para entrar em detalhes por causa do Key. Ele suspeita de alguma coisa – falou apoiando o braço no sofá e o colocando o queixo na mão.

– Aquele Kibum intrometido – Jonghyun falou meio irritado. – E Onew, não falou nada?

– Não, ele estava estranho quando chegou... Mas quando eu passei perto da cozinha, estava todo animado preparando um frango – respondeu rindo e dando de ombros.

O moreno riu também e se sentou na cama, terminando ainda de secar o cabelo. Taemin se levantou do sofá e foi pegar as suas coisas para tomar um banho. Ele estava precisando de um, pois estava cheio de areia e ainda cheirando a cloro.

– Vou tomar banho – avisou.

– Vá lá, vou ver o que tem de tão interessante nessa revista aí – olhou para a revista deixada no sofá.

O loiro foi para o banheiro, fechou a porta e arrancou o calção, entrando na água fria em seguida. Tomou um banho não muito demorado e, após se secar, vestiu uma camiseta meio velha e um short confortável que era ótimo para dormir. Ficou pensando no que acontecera naquele dia enquanto secava o cabelo com a toalha e se olhava no espelho. Ele estava tão feliz com o rumo que as coisas haviam tomado que ainda nem acreditava. Deu uma ajeitada no cabelo comprido e estendeu a toalha ao lado da Jonghyun para que ela secasse.

Saiu do banheiro e encontrou o moreno todo esparramado na cama com a revista ao seu lado. Ele estava observando a abertura do teto, pela qual dava para ver perfeitamente a lua minguante não muito brilhante e algumas estrelas do céu.

Jonghyun fingiu não perceber que Taemin já estava no quarto. Estava curioso para saber o que o ele faria para revogar a sua atenção. Um simples chamado? Algo mais ousado? Bem, o maknae podia ser surpreendente quando queria.

Ouviu o loiro mexer nas malas. Estava ficando meio tentado a olhá-lo, mas permaneceu do jeito que estava ao ouvir os passos do maknae se aproximando da cama. O silêncio dominou o quarto antes de o moreno sentir o mais novo vir por cima dele e revogar a sua atenção por completo.

– O que está olhando aí? – Taemin perguntou bem próximo do rosto de Jonghyun, meio deitado em cima do corpo do maior e com um pouco de malícia disfarçada pela face angelical.

E isso foi demais para Jong. Ele foi rápido em inverter as posições, ficando assim por cima do maknae, que riu daquele gesto apressado do outro.

– Você não tem ideia do poder que tem – o moreno falou o encarando sério.

– Hum, talvez eu tenha – o loiro revidou sorrindo de forma inocente, mas com visível malícia no olhar.

Jonghyun não resistiu mais, também dificilmente alguém resistiria a tanta fofura em meio à sensualidade. Tomou-lhe os lábios com avidez e segurou a cintura do menor, a apertando um pouco. Taemin o abraçou pelo pescoço, aprofundando o beijo e fazendo com que as coisas ficassem mais gostosas do que já estavam.

  Beijaram-se por pouco tempo, pois ouviram alguém subindo as escadas. Separaram-se a contragosto e Jonghyun foi se sentar no sofá receoso que fosse Key, o lunático.

  Uma batida na porta e ela foi aberta. Onew entrou no campo de visão deles com um sorriso alegre.

– O jantar está servido, temos frango! – Ele anunciou sorrindo ao falar o prato principal. Isso é que era ser feliz por causa de chicken.

– Certo, vamos descer, estou faminto – Jong falou se levantando do sofá.

– Hum, vamos lá – Taemin concordou meio desanimado e esperou o moreno ir primeiro antes de seguí-lo.

  Desceram as escadas ouvindo o líder contar como preparara a ave e ele contava tudo muito animado. Quando chegaram à porta da cozinha, ouviram Minho e Key conversando. Era um assunto sério, pois o Kibum nem reparou quando eles pararam na porta da cozinha, apenas continuou a falar com o rapper, que segurou um sorriso.

– Até agora não entendo de onde tirou isso – disse. – Não sei de onde tirou que ele sente ciúmes de mim por eu estar me dando bem com algumas garotas daqui, principalmente com a de hoje... Isso é apenas inveja, não ciúmes... E por que ele sentiria ciúmes de mim? – Perguntou-se. – Isso não tem lógica, Minho – falou irritado.

– Quem é o ciumento além de Jonghyun? – Onew perguntou curioso e denunciando a presença dos três parados à porta.


Notas Finais


Besos e quesos, inté próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...