1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Pedidos

História Stand by Me - Pedidos


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Bom dia!!
Finalmente estou de volta, demorei um pouquinho dessa vez, mas irei compensá-las com um capítulo hoje e na sexta, feriado, postarei mais.

Boa leitura!!

Capítulo 11 - Pedidos


- Quem é o ciumento além de Jonghyun? – Onew perguntou curioso e denunciando a presença dos três parados à porta.

 

Capítulo onze: Pedidos

 

Key empalideceu. Minho sorriu maligno. O vocalista e o dançarino principal se entreolharam. O que o observador e maldoso rapper havia descoberto?

– Ninguém, é exatamente do Jonghyun que estávamos falando – o punk se apressou em responder tentando disfarçar.

– Eu não sentiria ciúmes de você... Credo! – O moreno falou fazendo uma careta – E nem fui à praia com vocês essa tarde – revidou maldoso.

– Mas esqueçam isso e se concentrem no frango maravilhoso que Onew preparou para nós – Key falou a coisa certa.

– Isso! Vejam como ficou belo – o líder concordou indo tirar a ave do forno.

O punk tinha se safado por um ligeiro momento. Minho não ia se esquecer do que estavam conversando antes de os outros aparecerem e ia insistir naquilo porque sabia que tinha razão.

Sentaram-se à mesa e comeram o que Onew preparara entre conversas, risos e olhares da parte de Jonghyun e Taemin. Muitos elogios vieram de Key para o frango do líder, entretanto ele nem deu muita atenção para o punk, que se calou com aquilo e ficou meio amuado.

Quando ficaram satisfeitos com a boa comida de Onew, Minho disse que ia lavar a louça e Key se ofereceu para ajudá-lo, ajuda que quase foi negada pelo rapper, mas que depois acabou sendo aceita porque assim poderia “apertar” o Kibum. Os outros três foram para a sala assistir TV enquanto deixavam os dois levando a louça para a pia.

– Você devia passar um tempo com ele – o rapper falou quando eles ficaram sozinhos no cômodo.

– Não sei do que está falando – o Kibum se fez de desentendido começando a lavar a louça.

– Estou falando de Onew, seu asno – revidou irritado.

– O líder está bem com Jonghyun e Taemin na sala – disse esfregando com mais força o prato que lavava.

– Sabe muito bem que ele está sobrando – Minho falou começando a enxugar as coisas que Key já havia repassado. – Deixe que eu termine aqui e vá fazer companhia para ele – tentou tocar o Kibum de lá.

 – Onew está bravo comigo – afirmou repassando mais algumas coisas. – Eu não devia ter saído sozinho na noite anterior.

– Ele está com ciúmes de você.

– Não, não é ciúme. Ele está bravo comigo porque eu desobedeci a uma ordem dele. Hoje ele me cortou milhares de vezes e, quando o puxei para a piscina, se afastou de mim como se eu fosse algo desprezível. Está de verdade irritado comigo – explicou terminando de lavar os copos.

– Acho que ele também está confuso com o que está sentindo... – Minho falou pensativo. – Já tentou se desculpar com ele? – Perguntou, meio que entendendo o lado do punk.

– Já, mas ainda sim ele está me ignorando – respondeu meio desanimado repassando os copos. – Mas ele que se dane. Talvez eu continue saindo com a garota. Ela é de Seul também – acrescentou dando um meio sorriso.

– Key, você deveria parar de fugir e encarar seus sentimentos de frente – o rapper disse sabiamente guardando os pratos no armário. – Quanto mais você fugir, pior vai ser.

– Não estou fugindo! – ele exclamou irritado jogando a bucha na pia já limpa. – Não sinto nada por ele além de amizade, nada mais – falou num tom mais alto. – E olha quem fala, você também não corre atrás de quem gosta.

– Não estamos falando de mim, estamos falando de você e Onew, então não me coloque no meio – Minho revidou irritado.

O rapper terminou de guardar as coisas em silêncio e depois arrastou o punk consigo para a sala.

Taemin estava todo fofinho encostado no ombro de Jonghyun. Ele dormia tranquilamente e o outro estava com a cabeça um pouco encostada na do maknae enquanto assistia ao programa da TV com um meio sorriso no rosto. Como o rapper imaginara, o líder estava sobrando. Ele obrigou Key a sentar-se ao lado de Onew e foi se sentar numa poltrona próxima do punk.

Ficaram assim, assistindo ao programa em silêncio por um longo tempo até Taemin acordar e subir para o quarto dormir. Jong o seguiu após uns cinco minutos bocejando e, depois de mais uns minutos, Minho se foi deixando Key e Onew sozinhos na sala.

Pelo jeito que os dois estavam, parecia que nenhum dos deles ia ceder, mas o Kibum achou melhor pedir novamente desculpas ao líder antes que o clima ficasse ainda pior.

– Eu sinto muito por ontem à noite – disse sem olhá-lo.

– Você foi muito irresponsável saindo sozinho à noite e sem avisar ninguém – Onew falou entre dentes sem desviar o olhar da TV.

– Eu sei – Key concordou suspirando culpado.

– Se sabia, então por que o fez? – o Jinki perguntou o encarando irritado. – Se te acontecesse alguma coisa, ninguém poderia te ajudar porque não saberíamos aonde você foi – acrescentou.

– Ficou preocupado comigo, então – o Kibum afirmou dando um meio sorriso.

– Lógico que fiquei preocupado! Se lhe acontecesse algo, seria eu o responsável – levantou-se. – E eu vou dormir. É bom que você vá logo também, vou te acordar cedo novamente – disse já se afastando em passos largos para o corredor.

– Sim, Onew-oppa, eu já vou dormir – Key concordou com o líder falando o seu nome de uma forma diferente que ele nunca usava.

Onew parou de andar por um momento. Ele soltou um resmungo e se enfiou no quarto, indo escovar os dentes antes de cair na cama. Não dormiu imediatamente, ficou prestando atenção no alto barulho da TV que ainda permanecia ligada.

Decidiu esperar o outro desligar o aparelho e ouvir os passos dele indo para o quarto da frente antes de dormir... Mas aquilo estava demorando demasiado para acontecer. Quando olhou as horas no celular e percebeu que já era um tanto tarde. Levantou-se da cama e irritado saiu do quarto. Teria ele que desligar a TV e colocar o outro para dormir? Pensou até mesmo que o punk havia usado o barulho para sair escondido, mas acabou se surpreendendo com o que viu.

Meio encostado no sofá, estava Key de olhos fechados, dormindo tranquilamente mesmo com o volume alto do aparelho que mostrava um filme de terror, um dos preferidos do punk. Onew sorriu com a cena. O Kibum era realmente irresponsável e imprevisível. Às vezes agia como um verdadeiro rebelde, um punk. Em outras era super protetor, principalmente com o maknae. E, na minoria das vezes, agia como se fosse alguém que precisasse de cuidado.

O líder delicadamente o deitou no sofá, colocando a cabeça do outro numa almofada confortável que achou e foi para o quarto pegar uma manta bem fina para evitar que ele fosse muito atacado por insetos. O Jinki o cobriu e ajeitou a franja de Key para longe de seus olhos... Foi uma atitude inesperada até mesmo para ele, que deu as costas para o sofá onde o punk dormia.

Ia começar a andar quando uma mão segurou o seu pulso fortemente. Onew se virou para olhar Key, que estava com os olhos meio entreabertos e uma expressão de extrema sonolência.

– Pode me ajudar a ir para a cama? – Pediu fechando os olhos enquanto falava e não soltando o pulso do líder.

– Não consegue ir sozinho? – O Jinki perguntou estranhando o pedido.

– Estou com muito sono – respondeu ainda de olhos fechados e bocejando. – Ajude-me, por favor – pediu novamente.

– Ah, Key, você só me dá trabalho – reclamou se virando para ajudar o Kibum e acabou tendo o pulso solto com esse gesto.

O líder ajudou o outro a se levantar e meio que o arrastou para o quarto levando a manta fina. Fez com que o punk deitasse a cabeça delicadamente no travesseiro e, dessa vez, o cobriu usando o lençol.

– Hum, obrigado, Onew – Key agradeceu de olhos fechados.

– Certo, agora vê se dorme – o Jinki falou já se afastando para a porta, estava começando a ficar com sono também.

Oppa? – o Kibum o chamou.

– O que foi agora? – ele perguntou, estranhando a forma que o outro o chamara e meio irritado e já com a mão já na maçaneta da porta, pronto para sair do quarto.

– Você não pode ficar aqui comigo? – O punk pediu de um jeito manhoso.

– Key, eu preciso dormir, temos que acordar cedo amanhã – o líder começou irritado. – Você e eu já devíamos estar dormindo.

 – Eu sei. Então, você não pode dormir aqui comigo? – Pediu ainda manhoso e sonolento.

– Ah, você está com algum problema, não? – Onew começou de forma sarcástica. – Está com medo de dormir sozinho? – Perguntou irônico.

– Não estou com problema nenhum e nem com medo – o Kibum respondeu de forma mais séria, mas ainda se mostrando com muito sono. – Eu quero que você durma comigo essa noite – ‘e todas as outras’, acrescentou mentalmente.

– Você só pode estar com algum problema – o líder falou se virando para olhá-lo. – Eu não vou dividir a cama com você. Peça para aquela garotinha da praia – ciúmes.

– Eu não quero a garotinha da praia dividindo a cama comigo. Quero você – Key falou meio se sentando na cama.

Por que aquele “quero você” parecia ter um sentido ambíguo?

Onew soltou um resmungo alto, mesmo tendo gostado intimamente do que ouvira, e deu meia volta. Aproximou-se lentamente da cama do outro e se sentou do lado esquerdo, já que o punk ocupava a parte do lado direito e meio da cama de casal.

– Vou ficar até você dormir – o líder falou por fim se encostando na guarda da cama.

– Não seja teimoso, Onew... Deite-se aí. – Key pediu num tom irritado.

– Cale a boca e durma – o Jinki mandou emburrado. – Amanhã você vai dirigir e precisa de uma boa noite de sono – falou. Ele não ia ceder mais do que já estava cedendo.

– Por favor, Onew-oppa. Você também precisa de uma boa noite de sono – o Kibum argumentou. – Então, deite-se aí. Cabe tranquilamente você – insistiu.

– Apenas durma – o líder falou entre dentes segurando a sua irritação.

Key, por fim, decidiu parar de insistir. Ele se ajeitou melhor na cama, virando completamente o corpo para o lado que o outro estava sentado, e fechou os olhos para esperar o sono vir.

Onew suspirou irritado consigo mesmo... Ficou se perguntando do porquê de não resistir ao pedido do Kibum e por que quase cedera ainda mais. Se o punk tivesse insistido mais um pouco, provavelmente teria se deitado na cama e dormido com ele.

Suspirou novamente irritado antes de se levantar decidido a deixar o quarto do outro. Caminhou até a porta e tocou a maçaneta... Uma parte de si queria permanecer onde estava e a outra queria sair correndo dali. Olhou uma última vez para o rapaz deitado na cama e saiu do quarto. Não correndo, mas saiu o mais rápido que pôde e, sem fazer barulho, foi para o seu quarto.

Jogou-se na cama e ficou pensando em tudo que acontecera naquela noite e em tudo que estava acontecendo com ele. Fechou os olhos com força e virou-se na cama, puxando o lençol consigo. Irritou-se com a descoberta que acabara de fazer. Estava sentindo ciúmes do punk sim. Sempre sentia ciúmes dele, principalmente quando ele ficava rodeado daquelas garotas estridentes.

Suspirou pesado se virando para o outro lado, mas abriu os olhos ao ouvir a porta da frente se abrir. Passos vieram na direção do seu quarto, que foi invadido por Key, o único que estava no térreo com ele.

O Kibum entrou o mais silenciosamente que conseguiu no quarto de Onew, que fingia dormir. Ele na verdade queria saber o que o outro faria. Ao contrário do que imaginara, inicialmente pensara que o punk fosse se certificar que o líder dormia para que pudesse sair escondido, mas ele puxou o lençol e se deitou na cama junto do Jinki. Logicamente, ia brigar com ele, mas quando se virou acabou se surpreendendo com a proximidade dos dois.

– O que você acha que está fazendo? – perguntou entre dentes num sussurro.

– O que eu devia ter feito há muito tempo – o Kibum respondeu antes de se aproximar mais ainda do outro e puxá-lo para um beijo.


Notas Finais


Irrulll!!! Sou do mal, eu sei. rs
Mas loguinho volto com mais!
Besos e quesos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...