1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Retorno

História Stand by Me - Retorno


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Boa noite! Fiquei tão feliz com os comentários e favoritos de vocês que voltei antes do que falei. rs
Vocês vão querer me matar com esse capítulo, mas eu o escrevi num momento que não me sentia pronto para "aprofundar" tudo.
Espero que gostem dele e que façam uma boa leitura!!

Capítulo 12 - Retorno


Jonghyun já estava deitado na cama. Lia seu livro super interessante de chinês enquanto esperava Taemin vir se deitar. O maknae havia ido escovar os dentes e até agora não havia saído do banheiro.

O loiro se olhava no espelho confuso. Não sabia ao certo como agiria perto do outro. Apesar do que havia feito há pouco tempo, as iniciativas que tomara e o que acontecera naquela tarde, agora ele se sentia um tanto tímido, talvez até um pouco envergonhado.

Respirou fundo mirando seu reflexo. Sabia que teria que encarar o outro não importando como fosse. Mesmo que ficasse um longo tempo lá, uma hora teria que sair e ver os músculos, as formas e o sorriso do moreno. Puxou o ar mais uma vez e tacou água no rosto. Ele precisava dormir para aguentar o dia seguinte, que seria cansativo.

Saiu meio receoso do banheiro, mas se surpreendeu ao encontrar apenas o abajur aceso e o outro já virado para o lado aparentando dormir. Deitou-se na cama vagarosamente com medo de acordá-lo. Cobriu-se com o fino lençol e deu as costas para ele. Tentou dormir, mas o sono parecia que não queria vir... Mexeu-se na cama incomodado, não pelo fato do outro estar do seu lado, mas por ele sentir alguma coisa faltando, como, por exemplo, os braços do mais velho lhe rodeando igual à noite anterior. Dormira tão confortavelmente antes, mas agora se sentia estranho.

Virou-se na cama com medo de acordar Jonghyun. Sentiu um arrepio ao se virar para o lado do moreno e ao sentir o perfume dele. Um outro movimento o assustou, era o próprio se virando para ficarem cara a cara.

– O que foi? – Perguntou ao maknae.

– Nada – apressou-se em responder.

– Está com medo de que eu lhe faça alguma coisa? – Jong perguntou acertando em cheio.

– Eu não... – Taemin começou.

– Está sim – ele o cortou.

Os olhos do maknae brilharam olhando para o lado. Não ia conseguir esconder o que estava sentindo, ainda mais com o outro tão perto de si e o encarando daquela forma. Acabou por corar um pouco e se encolher na cama.

– Você vai continuar assim, Taemin? – O moreno perguntou-lhe num tom sério. – Se continuar todo tímido, corando quase sempre, aí sim eu não vou resistir em te agarrar – havia um tom de brincadeira apesar da seriedade. – E não sinta medo de mim, não farei nada que você não queira.

– Vou tentar não sentir medo e nem ficar tímido demais – o maknae falou meio gaguejante.

– Isso será um bom progresso para você... Tem que se acostumar com a situação – falou tocando de leve o nariz do loiro, que riu com o gesto.

– Hum, eu vou tentar, mas você terá que ter um pouquinho de paciência comigo – ele falou vendo os olhos de Jong brilharem no escuro.

– Terei toda a paciência do mundo. Agora venha cá, deixe-me abraçá-lo para que possamos realmente dormir – Jonghyun disse puxando fracamente o maknae para si.

– Eu estava sentindo falta disso – Taemin disse se aconchegando no peito do moreno.

– Eu sei, também estava – apertou delicadamente o loiro. – Agora durma, farei o mesmo – pediu apoiando o queixo na cabeça do outro.

– Agora eu consigo dormir – ouviu-o dizer já de forma sonolenta.

Jonghyun sorriu ao sentir o outro relaxar em seus braços antes de finalmente cair no sono.

 

Acordar foi penoso para o líder. Por causa do quão abafado estava o quarto, ele pensou que o sol já estivesse alto e consequentemente já estivesse tarde, mas respirou tranquilo ao ver a pouca claridade. Tinha tempo ainda.

Tentou se sentar na cama, mas havia algo em cima do seu tórax. Tocou a coisa. Tinha um cabelo liso e sedoso. Parecia meio emaranhado, mas isso talvez isso não tirasse a sua beleza... No que estava pensando?

Lembrou-se do que acontecera na noite anterior. Key insistente. Era tudo culpa dele. Insistira tanto que ele acabara cedendo e resultara naquilo, os dois na cama de Onew praticamente nus. Céus, realmente havia feito aquilo com o outro?

Empurrou-o delicadamente para o lado. Sabia que ele não ia acordar com facilidade depois de tudo que acontecera, então se aproveitou disso. Vestiu-se de forma rápida e silenciosa, prestando atenção no Kibum com medo de que ele acordasse. Ajeitou sua mala e foi para o banheiro do corredor fazer sua higiene matinal. Havia escondido a calça de Key embaixo do lençol que ainda o cobria e o subira mais para que ninguém visse a pele exposta.

Foi preparar o café da manhã antes de acordar Jonghyun e Taemin. Ia pedir para o vocalista principal acordar o punk. Jamais o faria, pois cada vez que entrava naquele quarto algo o incomodava. Já até havia deixado a sua mala na sala para que não precisasse voltar lá.

Preparou o café pensando na desculpa que daria para Key ter ido parar no seu quarto e por que estaria pedindo para o moreno acordá-lo. Ajeitou a mesa e subiu as escadas indo direto para o quarto do vocalista e dançarino principais.

 

Taemin acordou sentindo alguém lhe acariciar delicadamente o cabelo loiro. Ele ficou um pouco mais com os olhos fechados apenas aproveitando a carícia antes de abri-los e se deparar com a face sorridente de Jonghyun.

– Bom dia, maknae – o moreno desejou ainda com o sorriso.

– Bom dia, hyung – o loiro desejou de volta lhe dando um sorriso angelical.

– Você é tão fofo – Jong falou deslizando a mão pelo rosto do outro que fechou os olhos.

O maknae não pronunciou nenhuma palavra, apenas ergueu um pouco a face na direção a de Jonghyun, que entendeu perfeitamente o que o outro queria. Sorriu alegre antes de selar os lábios de forma carinhosa. Mas o toque nem durou muito, para o desagrado dos dois, e muito menos se aprofundou. Uma batida na porta fez com que o moreno rolasse na cama e fosse parar no chão quando ela foi aberta por Onew.

– Jonghyun, o que você está fazendo no chão? – O líder perguntou franzindo a testa.

– Fui... Fui tentar acordar o maknae, mas ele me empurrou, eu me enrosquei no lençol e acabei caindo – apressou-se em responder inventando uma desculpa enquanto ouvia o outro se virar na cama para o lado oposto ao da porta.

– Ótimo, agora se levante daí. Preciso que acorde o Key – falou vendo o moreno se sentar no chão.

– Acordá-lo pra quê? – Jong perguntou se apoiando na cama para levantar – Acorde-o você – ficou de pé e encarou o líder.

– Já tentei acordá-lo, não consegui. Por isso estou lhe pedindo – respondeu o moreno entre dentes e num tom mal-humorado.

– Argh, tudo bem, eu tentarei. Apenas me deixe lavar o rosto – falou num tom irritado se dirigindo para o banheiro do quarto.

– Okay.

– E vocês fiquem quietos, me deixem dormir – o maknae se pronunciou fazendo ceninha.

– Você, levante-se já. Quero que esteja na cozinha em dez minutos – o líder falou num tom sério.

– Por que são todos maus comigo? – O loiro perguntou se sentando vagarosamente na cama.

– Porque você é preguiçoso demais – Jonghyun respondeu a pergunta dele após sair do banheiro e a camiseta que havia deixado fora da mala já pronta para eles partirem.

Taemin fez uma careta e se levantou, indo para o banheiro. O moreno seguiu o líder para fora do quarto e desceram as escadas indo para o corredor onde ficavam os outros dois. Estranhou o fato de Onew se dirigir para o quarto da direita e não o da esquerda, que supostamente era o do punk. Entretanto, o Jinki se surpreendeu ao ver o rapper sair de lá.

– Eu já o acordei e ele está horrível – Minho informou encarando o líder. – Ele só vai lavar o rosto e trocar de roupa. E voltamos com você dirigindo – avisou.

– Ótimo, hoje será um lindo dia – Onew falou ironicamente.

– O que Key estava fazendo no seu quarto? – Jong quis saber lembrando os dois que ele também estava presente.

– Ele chegou praticamente bêbado na noite anterior. Tentei levá-lo para o quarto dele, mas ele não quis ir, então consegui trazê-lo para o meu e eu acabei por dormir na sala o resto da noite – o líder respondeu sem desviar os olhos de Minho.

– É, isso mesmo, ele me contou do que se lembra e está com uma tremenda ressaca. Talvez fosse bom eu pegar um remédio para dores – o rapper concordou com o outro, alfinetando-o.

– Ótimo, vamos tomar café e você vê o que faz com o Kibum – Onew falou se dirigindo para a cozinha como se pouco estivesse se importando com o punk.

Jonghyun e Minho o seguiram. O rapper foi pegar um copo de água para que Key tomasse alguns comprimidos, mas ele estava exagerando na verdade... Queria apenas ver como Onew reagiria com aquilo.

Key saiu do quarto com uma expressão triste e se enfiou no banheiro, entrando na água fria. Sentia algumas dores sim, mas suportáveis, afinal fora a sua primeira vez. Mas não se arrependia do que fizera. Mesmo com ele tomando a iniciativa, quem dominara a situação, após ceder, tinha sido Onew e ele com certeza não se importaria se o outro o fizesse novamente. Fora tudo deveras intenso, mas, como Minho lhe dissera, agora ele teria que ter paciência com o outro. Precisava dar um tempo para o líder, que devia estar completamente confuso.

Entretanto, não podia deixar de se sentir triste. Queria que o outro entendesse logo a situação e aceitasse tudo aquilo, mas ele sabia que não ia ser fácil... Nunca era fácil lidar com Onew, o líder todo certinho.

Saiu do chuveiro e secou o cabelo se olhando no espelho. Enrolou a toalha na cintura e foi para o seu quarto terminar de se secar para que pudesse vestir a roupa que usaria para viajar. Assim que terminou de se vestir e ajeitou o cabelo, alguém bateu na porta e entrou no quarto.

– Sente-se melhor? – Minho perguntou parado no batente da porta.

– Hum, sim – Key respondeu sem encará-lo.

– Quer isso? – perguntou mostrando um comprimido branco, provavelmente para dor.

– Não, não preciso disso, estou bem... Poderia até ir dirigindo. – respondeu O olhando irritado.

 – Ótimo... Vamos tomar café então – falou dando de ombros. Foi até o banheiro jogar a água na pia e o comprimido no lixo.

Saiu do quarto decidido a encarar a realidade, afinal não podia ficar escondido como um gatinho medroso. Entraram na cozinha já encontrando Taemin e Jonghyun reunidos ao líder. Os dois conversavam animados sobre o que ouviriam no caminho para Seul, mas pararam ao ver o humor da sala mudar quando Key se sentou ao lado de Onew e Minho na ponta da mesa.

O resto do café da manhã foi estranho demais, silencioso demais. Não teve quase nenhuma conversa após a entrada do punk na cozinha. Eles falaram apenas o necessário para a viagem e Onew anunciou que ia dirigindo, para a surpresa de Taemin que ficou sem entender o que havia acontecido ali. Key não se opôs. Apesar de tudo, se sentia cansado. Talvez Minho tivesse razão em não deixá-lo ir dirigindo. Ele teria que aguentar o resto do dia, podia ir dormindo no banco de trás.

Colocaram as malas nos carros, mais algumas coisas que levariam para Seul e partiram. Um carro ia alegre e tranquilo, apesar de terem perguntando um para o outro se sabiam de alguma coisa que havia acontecido com Key e o moreno responder que talvez Onew estivesse irritado com o punk por ele ter aprontado de madrugada. Jonghyun e Taemin voltaram para casa cantando algumas músicas e sorrindo um para o outro.

Já o outro carro estava tenso demais. Onew nem sentiu vontade de ligar uma musiquinha para acabar com a tensão, Minho já dormia no banco do passageiro com os fones de ouvido e Key estava meio deitado no banco de trás com os olhos fechados, mas não dormia.

O líder suspirou entrando no desvio para Seul e olhou no banco traseiro pelo espelho retrovisor. Como pudera se deixar levar e fazer aquilo? Foi completamente irracional, sem nexo nenhum... Uma hora Key estava lá, dando bola para aquelas garotinhas e depois estava ali, basicamente suplicando por ele. E pensar que tinha feito aquilo com tanto gosto... Acabou se lembrando disso quando seus olhos pararam nos lábios do outro.

Droga, estava no seu subconsciente! Alguma parte dele sentia atração pelo Kibum, era uma espécie de desejo íntimo. Concentrou-se na estrada mordendo os lábios e pisou mais no acelerador ao chegar nessa conclusão.

– Correr não vai adiantar nada, Onew – a voz de Key, quebrou o silêncio o assustando por um momento e fazendo com que ele voltasse a olhar para ele pelo retrovisor.

O punk permanecia de olhos fechados, mas ainda assim ele sentia que o líder estava correndo mais do que devia. O Jinki diminuiu um pouco a velocidade e tentou se concentrar mais na estrada, mas sua boca o traiu.

– Achei que estivesse dormindo... – Falou para a surpresa do outro, que imaginara que seria ignorado.

– Não consigo dormir apesar de estar me sentindo cansado. – Key falou.

– Hum... – Onew soltou apenas um monossílabo.

– Realmente vamos continuar assim? – O punk perguntou já com os olhos abertos para ver a expressão do outro.

– Continuar? Nós não começamos nada – Onew o respondeu apertando o volante.

– Ah, me esqueci, você é o insensível que não se importa com os sentimentos dos outros – o Kibum falou irritado.

– O que eu fiz, o que fizemos, foi um erro – o Jinki disse num tom baixo enquanto olhava para o lado se certificando que Minho estava dormindo.

– Mas está feito. E agora você vai fugir disso? – Perguntou-lhe de forma séria.

– Não fale como se fosse uma garotinha e fosse ficar grávida porque fez sexo sem camisinha – o líder falou num tom extremamente sarcástico.

– Eu estou falando sério, Onew! – O outro se irritou com o sarcasmo.

Apesar de insistente, Key tinha razão, ele não podia fugir do que fizera... O que fizera estava feito, não tinha mais volta e ele teria que encarar a situação de alguma forma. Mas, como ainda sentia medo do que estava acontecendo com eles, acabou dizendo algo idiota.

– Apenas vamos esquecer o que aconteceu – Onew pronunciou aquela frase entre dentes, mas fora alto o suficiente para o punk ouvir e se irritar mais ainda.

– Eu não vou esquecer – ele revidou firmemente.

– Key, não complique as coisas – o líder falou num tom sério.

– Você que está complicando as coisas – revidou. – Devia apenas aceitar o que aconteceu e não esquecer, coisa que duvido que vá fazer.

– Não é tão simples assim – falou apertando com mais força o volante.

– Você que está complicando ainda mais a situação – Key falou o olhando pelo espelho retrovisor do carro. E depois disso se calou. Não ia insistir mais por enquanto, mas também não ia se esquecer de nada e duvidava que o líder fizesse o mesmo.

Eles já haviam entrado na cidade e estavam próximos da casa. Onew soltou um resmungo ao ver o carro executivo deles já estacionado ao lado da garagem. Encostou a mão no ombro de Minho para acordá-lo e pegou o controle para abrir os portões da garagem. Ambos os carros entraram nela e foram recebidos pelo Manager junto de Minjai, que sorria alegre por tê-los de volta.

– Pensei que chegariam mais cedo – o manager falou quando os cinco saíram dos carros.

– Nós só queríamos dormir mais um pouco – Minho falou por eles tirando os fones dos ouvidos.

– A viagem foi boa? Relaxaram um pouco? – O senhor perguntou olhando para cada um deles, principalmente para o líder que o ameaçara.

– Foi uma droga – Key respondeu enfezado antes de passar pelos dois e entrar na casa.

– O que deu nele? – Minjai perguntou num tom preocupado olhando para Onew.

– Nada que uma boa conversa não resolva – Minho respondeu olhando também para o líder.

O Jinki suspirou irritado e passou pelos dois que estavam na porta, seguindo para o quarto do punk, onde ele provavelmente estaria. Que assim fosse, as coisas não podiam ficar como estavam. Teria que ser sincero com o outro e resolver o que ele julgava ser um problema.


Notas Finais


Ai está, espero que tenham gostado e aguardo a opinião de vocês.
Besos e quesos, até... Acho que volto no sábado! rs Então até sábado ou aos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...