1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Insinuações

História Stand by Me - Insinuações


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá! Estou de volta com mais um capítulo.
Agora iremos entender um pouco o senhor líder e estamos chegando perto do nosso querido "amiguinho" do Minho... huhuh
Obrigada pelos dois comentários, agradecida <3!
Boa leitura!!

"Omma: Mãe.
Appa: Pai.
Oppa: no sentido de namorado, querido, usado geralmente por meninas."

Capítulo 13 - Insinuações


O Kibum estava jogado na cama quando o líder entrou em seu quarto sem bater.

– Eu não quero conversar com você, Minho. Vá embora – o punk pediu com a voz abafada pelo travesseiro. ‘Ele não estaria chorando, né?’, o Jinki se perguntou mentalmente.

A porta foi fechada, mas Onew permaneceu no quarto. Ele se aproximou da cama, o que fez o outro reclamar.

Minho, eu não quero conversar sobre aquele ‘cretino’, me deixe – dessa vez a voz dele saiu mais firme.

Foi ignorado novamente pelo líder, que se sentou na cama onde o Kibum estava esparramado. Esse gesto fez com que ele se sentasse e se virasse rapidamente, encarando irritado a pessoa que ele achava ser Minho. Mas sua expressão mudou muito ao se dar conta de que era o ‘cretino’. Ele chegou até mesmo a se afastar assustado.

– Eu sei, eu mereço – ele começou encarando o lunático. – Mas você tem que entender que não dá para continuar agindo assim.

– E como você quer que eu aja? – Perguntou-lhe. – Como se nada tivesse acontecido?

– Exatamente, pelo menos por enquanto – respondeu-o desviando o olhar.

– Não será fácil fazer isso – Key falou meio amuado. Apesar de irritado e triste com a situação, sentiu algo positivo nas palavras do líder, principalmente naquele por enquanto.

– Eu sei que não vai ser, mas estou passando por uma batalha mental – Onew desabafou. – Não entendo você, não me entendo.

– Por que não me entende? – Quis saber o encarando. – Acho que deixei bem explícito o que eu estou sentindo e querendo.

– Você me deixou confuso, isso sim. – respondeu-lhe. – Uma hora você estava correndo atrás daquela garota, depois já estava... – Argumentou, mas foi interrompido pelo outro.

– Eu tentei, juro que tentei me livrar de você... Tentei me concentrar na garota da praia, mas, céus, você tinha que andar sem camisa por aí? – Reclamou puxando a franja para trás num gesto nervoso.

– Estávamos numa praia, isso era normal – falou revirando os olhos.

– Normal, mas isso mexeu ainda mais comigo, Onew – revidou. – Mexeu tanto ao ponto de Minho me incentivar, dizendo que você estava com ciúmes de mim e acabou no que deu... Ele disse que eu não devia fugir e tentar. Pelo menos não ia me arrepender de nunca ter feito nada – falou se lembrando da conversa que tivera com o rapper naquela manhã.

– Eu preciso de um tempo. Para mim ainda está tudo muito confuso – o líder falou dessa vez o encarando num tom sério.

– Você não precisou de tempo para fazer o que fez ontem à noite – Key revidou num tom irritado e impaciente.

– Eu fui seduzido! – Ele se defendeu revirando os olhos.

– Não foi você que foi fu... – O outro começou mais irritado que já estava, mas Onew o interrompeu num tom autoritário.

– A questão não é essa, eu preciso de tempo, já falei – irritou-se. – É tão complicado esperar um pouco?

– Já entendi você, Jinki... Você é manipulável, é só eu me insinuar um pouco que consigo o que quero – o punk falou dando um sorriso meio sádico.

– Kim Kibum, se você acha que é tão fácil assim, está muito enganado – o mais velho revidou num tom irritado e se levantando rapidamente da cama de Key.

– Eu não acho, tenho certeza. – o Kibum falou num tom provocante fazendo o outro parar por um momento no meio do caminho para fora do quarto.

O líder saiu o mais rápido que pôde do quarto do outro. Deixou o punk com um sorriso travesso nos lábios enquanto se jogava novamente na cama.

Após a conversa e uns cinco minutos depois, Key desceu as escadas mais animado. Foi para a sala de estar onde eles estavam reunidos com o manager e conversavam sobre a agenda do dia. Ele entrou sorrateiramente no cômodo e se sentou no braço do sofá ao lado de Onew.

– Então decidiu se reunir a nós? – O senhor perguntou num tom meio sarcástico olhando o punk.

– Uhum – ele respondeu sorrindo minimamente e fazendo um aceno afirmativo com a cabeça.

– Não falei que uma boa conversa resolve quase tudo? – Minho falou sorrindo ao ver que as coisas estavam parcialmente melhores.

– Minho tem razão, omma e appa não podem ficar brigados – Taemin concordou com o rapper sorrindo fofamente e fazendo os outros rirem.

Omma e appa? – Onew perguntou franzindo a testa.

– Uhum – o maknae acenou positivamente. – Appa – apontou para o líder. – E omma – apontou para Key.

  O punk gargalhou com a comparação e se levantou para apertar a bochecha do mais novo.

– Meu bebê lindo! – Ele exclamou alegre, fazendo com que os outros rissem, até mesmo o manager. Apenas Onew ficou em silêncio. Ainda tentava entender o que o sapeca do maknae quisera dizer com aquilo.

Após esse momento de descontração, o manager voltou a falar sobre a entrevista que fariam na rádio. Lá eles responderiam a algumas perguntas de fãs, cantariam algumas músicas, divulgariam o novo single, Hello, e dariam alguns autógrafos. Já na revista, tirariam algumas fotos com as roupas da marca que faziam propaganda e uma pequena entrevista para ilustrar as páginas. Cada um falaria um pouco de si e isso seria colocado nas últimas folhas, onde estariam fotos deles sozinhos. Mas tirariam algumas em duplas, trios, de várias formas, até chegar às duas que tirariam todos juntos. Seria um pouco mais demorado que na rádio.

Almoçaram rapidamente antes de partirem para a rádio. A entrevista lá fora tranquila e descontraída. Onew não foi assediado pelo Kibum, já que eles se sentaram longe um do outro. E Jonghyun e Taemin, apesar de terem se sentado um ao lado do outro, foram extremamente discretos... Apenas se olhavam hora ou outra e sorriam, coisa normal deles, e aos olhos de todos os outros que estavam ali.

Já no caminho do prédio da revista, a coisa ficou diferente. Eles comeram alguma coisa no percurso e Key se sentou estrategicamente ao lado de Onew, sem dar escapatória para o líder, e o atazanou o caminho inteiro. Ficava o chamando de oppa, appa, fazendo com que todos os outros rissem, principalmente o maknae, que se divertia com tudo aquilo.

– Dá para parar de me chamar assim? – O líder pediu já meio saturado daquilo.

– Onew-oppa, não fale assim com a omma, o bebê ficará triste – o Kibum falou olhando para Taemin, que fez uma carinha de dar dó.

– Ah, eu mereço – ele resmungou irritado batendo a própria cabeça na janela de propósito.

– Onew merece muito mais, isso é só o começo – Key falou de forma provocante encostando a cabeça no ombro do outro.

O líder tentou se livrar dele, mas o punk era persistente. Por sorte, estavam perto do prédio. Logo ele se livrou do Kibum e ia fazer de tudo para ficar longe dele no meio das fotos e entrevistas que dariam.

Quando saíram do carro, encontraram algumas fãs. Acenaram e sorriram para elas antes de entrar no lugar. Foram recebidos pela repórter, que os levou até o estúdio localizado no terceiro andar. Lá eles se trocaram, mexeram no cabelo, fizeram a maquiagem e partiram para as fotos. Quando a câmera fotografava alguns deles, a repórter fazia a entrevista e assim se seguiu até oito horas da noite, quando finalmente foram liberados.

Passaram numa pizzaria a caminho da casa. Comeram e descansaram um pouco quando chegaram antes de se trocarem, colocando uma roupa mais confortável, e foram ensaiar no estúdio. Se Jonghyun, Minho e Key saíram de lá tarde, Taemin e Onew demoraram ainda mais. O maknae foi apenas dispensado quando o líder ficou satisfeito com a sua coreografia. Ele foi direto para o seu quarto pegar o pijama e entrou no banheiro, tomando um banho rápido. Escovou os dentes e foi para a cama. Não para a sua, mas para a cama de Jonghyun, que o abraçou com vontade quando ele se deitou exausto.

– Eu senti a sua falta – o moreno falou o apertando delicadamente.

– Também senti – o loiro falou se aconchegando melhor nos braços do outro.

– Taemin? – Chamou-o.

– Hum? – Maknae respondeu-lhe de forma sonolenta.

– Erga um pouco a sua cabeça – pediu num tom delicado.

O loiro a ergueu como o outro lhe pedira e Jonghyun selou os lábios deles num beijo caloroso. Estavam com saudades um do outro, haviam tido muito pouco tempo juntos naquele dia e, apesar do sono, queriam aproveitar nem que fosse um pouquinho.

Beijaram-se calmamente, sem pressa, apenas aproveitando o contato, até que a língua exigente de Jonghyun pediu mais. Aprofundaram o beijo e se beijaram até ser necessário se separarem para respirar.

Olharam-se por um momento, recuperando o ar nos pulmões, antes do maknae pedir por mais, sendo correspondido pelo moreno, que sorriu entre o beijo ao perceber que o loiro estava se soltando mais.

Um gemido escapou da boca do maknae quando Jonghyun lhe mordeu o lábio superior com força. Ele entreabriu a boca, dando passagem para a língua do moreno. Dessa vez o beijo foi mais intenso que o anterior, mais sem pudores, e Jong não resistiu ao pescoço do maknae. Acabou fazendo o mesmo que no dia anterior enquanto lhe apertava a cintura fina.

Desceu a boca para o pescoço do maknae, beijou e mordiscou a pele pálida. O loiro forçou a própria cabeça no travesseiro ao sentir tamanho prazer e gemeu o nome do moreno, o que acabou por excitá-lo ainda mais.

Entretanto, ele se controlou o máximo para não abusar um pouco mais do maknae, pelo menos não naquela noite. Subiu a boca novamente para os lábios de Taemin e deu-lhe um curto beijo antes de se deitar comportado na cama e puxá-lo para perto de si, abraçando-o.

Novamente dormiram assim, juntos e abraçadinhos.

 

Onew, após tomar um longo banho, foi até a cozinha atrás de frango. Era plena madrugada e ele queria comer sua ave preferida. Acabou por comer um pouco gelado mesmo e guardou o resto do prato na geladeira. Pelo menos sabia que já teria mais para amanhã.

Foi escovar os dentes antes de ir para seu quarto e se deitar na cama confortável de que sentira tantas saudades. Confortável e imaculada, não havia feito nada de mau nela, mas apesar de tudo se sentia culpado e ao mesmo tempo satisfeito com a situação que se encontrava.

Virou-se na cama. O sono não queria vir e isso fazia com que ele pensasse em coisas que não devia. Não queria pensar em besteiras, ainda mais se elas envolvessem o Kibum. Virou-se novamente e abriu os olhos, irritado consigo mesmo. Não devia estar se lembrando do que acontecera na noite anterior, não devia de jeito algum! Sentou-se na cama a contragosto e olhou para a porta... Logicamente ele não viria procurá-lo após as investidas do dia, deveria estar cansado também, mas o Jinki não iria atrás do outro.

Meio sonolento, acabou por se levantar. Sentiu o corpo tremer ao perceber o que queria e iria fazer. Não era nada de tão errado assim, mas, na mente do líder, era algo extremamente ruim e um tanto imperdoável para si mesmo.

Suspirou irritado com seus pensamentos e saiu do quarto, rumando para o do Kibum. Abriu a porta com cuidado para não acordar o punk e entrou no cômodo o mais silenciosamente que conseguiu.

O cheiro do Kibum invadiu as suas narinas, o deixando extasiado por um momento. Ele se aproximou vagarosamente da cama e pôde ver Key dormindo esparramado nela por conta da cortina estar meio aberta e ele virado para o lado dela, dando para ver o rosto perfeitamente delineado pela luz que vinha da rua.

Onew o observou ainda de longe, mas acabou por se sentar cuidadosamente na cama do lado em que a face do Kibum estava. Para quem tinha ido ali com a intenção de apenas observar o outro dormir, ele não se satisfez.

Ergueu a mão e acariciou delicadamente o rosto do punk, que não se moveu. Retirou a franja teimosa dos olhos e delineou o nariz, parando próximo aos lábios cheios que estavam se tornando desejosos. Se tocasse a boca do outro, mesmo que fosse com a mão, não iria resistir.

Num gesto nervoso, levou a mão que tocava a face do Kibum ao cabelo, o bagunçando e se levantando rapidamente. Ajeitou a coberta do outro antes de sair do quarto e voltar para o seu. Mesmo confuso, já se sentia mais sonolento e tinha a ligeira impressão de que não ia ficar pensando muita besteira antes de dormir. Notando que seus sentimentos se tornavam mais claros e esperando ter sossego no seu sono, coisa que certamente seria difícil depois da visão que tivera do punk, mas ele se virou para o lado, relaxou e finalmente dormiu.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Espero que sim!!
Besos e quesos, até breve! ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...