1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Key protetor e provocador

História Stand by Me - Key protetor e provocador


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oie! Quem aí faz faculdade? Estou lotada de trabalhos e esqueci da fic!
Sorry!! ç.ç
Mas estou aqui e pretendo postar mais um na sexta.
Obrigada a quem comentou, mucho agradecida.
E vamos ao capítulo!

Capítulo 14 - Key protetor e provocador


Na manhã seguinte, quem acordou primeiro, por incrível que pareça, foi Minho. Ele se levantou quase rapidamente e foi tacar água no rosto. Tivera um sonho intenso naquela noite. Na verdade, não deveria nem ser chamado do sonho e sim pesadelo.

Desceu para a cozinha e estranhou o fato de nem o líder ter levantado ainda. Teria ele passado a noite novamente com o Kibum? Sorriu com aquele pensamento malicioso, mas, enquanto se servia de café, se surpreendeu ao ver Key aparecer sozinho e aparentando estar bem disposto.

– Onew não levantou ainda? – O punk perguntou a Minjai, que estava parada perto da porta.

– Provavelmente não, apenas Minho está tomando café – ela respondeu num tom preocupado, também estranhando o fato do líder não estar ali.

O Kibum entrou dando um bom dia para o rapper e se sentando no seu lugar de costume.

– Estranho o Jinki não ter levantado ainda, não? – Minho perguntou olhando para o punk como se esperasse que ele lhe dissesse algo.

– É estranho mesmo... – Concordou com o rapper num tom pensativo. – Será que aconteceu algo com ele? – Perguntou-se, pegando a jarra de leite.

– Não sei. Por que não vai verificar? – Sugeriu lhe dando um sorriso e piscando.

– Vou acordar o oppa! – Key exclamou alegrinho, largando a jarra de lado e se levantando.

Minho riu sozinho com aquilo e voltou a tomar seu café se esquecendo momentaneamente do pesadelo que tivera.

 

– Realmente quer continuar aí nessa folga toda? – Jonghyun perguntou encarando o maknae que ainda estava em sua cama.

O moreno já havia se levantado, feito sua higiene matinal e se trocado enquanto o loiro ainda permanecia deitado confortavelmente.

– Eu gostei de ficar aqui, quero ficar mais um pouco – Taemin revidou dengoso se enrolando no lençol.

– Eu sei que você demora em se aprontar, então saia logo da minha cama e vá se arrumar. Temos que estar lá às dez e já são nove horas! – O moreno o lembrou, o descobrindo.

– Hyung é tão mau comigo, todos são maus comigo – fez drama e biquinho enquanto tentava puxar o lençol de volta para si.

– Você ainda não me viu ser mau, maknae – Jong acabou por tirar a coberta das mãos do loiro e a jogou na poltrona bagunçada. – E se levante logo daí antes que Key venha atrás de você e me culpe por ter feito com que você viesse aqui.

Omma está ocupado com o appa, não seremos interrompidos – Taemin falou finalmente se sentando na cama.

– Então ande logo antes que alguém venha procurá-lo.

– Você é muito chato, Jonghyun – o maknae resmungou se levantando e saindo rapidamente pela porta, deixando o outro a ver navios.

O loiro se enfiou no banheiro, fez sua higiene matinal e foi para o quarto perfeitamente em ordem tentar escolher uma roupa. Jong reclamou por ter sido deixado de lado e arrumou a sua cama, saindo em seguida para tomar o café da manhã.

 

Key entrou sorrateiramente no quarto do líder. As cortinas estavam completamente fechadas, deixando assim o cômodo quase por completo no escuro. O Kibum se dirigiu para a janela e puxou as cortinas para o lado, deixando que a claridade do sol tomasse conta do quarto.

Onew se mexeu na cama incomodado com a luminosidade. Ele cobriu o rosto com o lençol e se virou para o lado contrário à janela. O punk quase riu do jeito do outro se livrar das obrigações momentaneamente, mas ele teria que o lembrar delas e fazer com que o Jinki levantasse logo, pois já era tarde.

  Sentou-se na cama do lado para que Onew havia se virado e o chamou pelo nome algumas vezes. Não obtendo sucesso, foi obrigado a sacudí-lo. O líder abriu os olhos meio a contragosto ao sentir alguém mexer com ele, mas, ao dar de cara com Key, se sentou automaticamente na cama.

– Por que você tem que me acordar? – Perguntou num tom mal-humorado olhando o punk.

– Porque oppa está atrasado, já passa das nove – respondeu sorrindo para o outro que arregalou os olhos com a informação. Estava realmente atrasado!

– Céus, eu dormi demais! – Exclamou desesperado se levantando rapidamente – Escolha qualquer coisa para eu vestir – pediu ao Kibum. – Preciso ir ao banheiro – e se foi sem dar tempo para o outro perguntar o que ele gostaria de usar.

  Fez um biquinho mesmo estando sozinho no quarto e se levantou da cama. Abriu o guarda-roupa do líder e se surpreendeu com a organização. Todas as roupas estavam separadas por cor. Pensou um pouco no que gostaria de ver no Jinki e acabou escolhendo uma calça marrom-clara e uma camiseta preta com alguns escritos em branco. Procurou meias nas gavetas, abrindo por sorte a gaveta certa (não ia prestar se ele visse outras roupas do líder), e escolheu um adidas branco com alguns detalhes em preto para completar o visual. Colocou peça por peça em cima da cama, apenas deixou o tênis no chão, e esperou o outro sair do banheiro.

  Onew não falou e nem se importou com a presença de Key ali, arrancou rapidamente o pijama que usava e colocou o que o Kibum havia escolhido mais rápido ainda, sem nem dar tempo para o outro observá-lo melhor, pois ele já estava perfeitamente vestido e já ajeitava o cabelo no espelho.

– Já tomou o café? – O Jinki se dirigiu a ele para a surpresa de Key.

– Não, eu vim acordá-lo – respondeu o olhando.

– Bah, você é um tolo mesmo, devia ter ido tomar seu café após ter escolhido minha roupa – reclamou com o punk. – Você demora demais para se vestir – lembrou-o.

– Já separei o que vou usar hoje. Está em cima da minha cama – informou ao líder com um meio sorriso.

– Então vamos logo – falou já quase saindo do quarto.

– Vamos começar o dia simplesmente assim? – Questionou o Jinki.

– Como você queria que começássemos o dia? – Indagou o punk com a mão na maçaneta.

– Com um beijo de bom dia – sorriu feliz por ter a chance de provocá-lo entre quatro paredes.

– Ah, me poupe, Kibum – reclamou abrindo a porta e saindo rapidamente por ela.

 Aos poucos ele vai ceder, sorriu ao chegar nessa conclusão, observando por onde o mais velho havia saído, e seguiu para fora do quarto. Teria que tomar um café rápido no final das contas.

Quando o Kibum entrou na cozinha, o Jinki já havia tomado seu lugar à mesa e outros três tomavam os seus cafés, Minho já quase acabando o seu.

– Coma direito, Taemin – ouviu Jonghyun reclamar com o maknae. – Não sei o porquê de tanto afobamento.

– Bom dia, bebê e Jong! – O punk exclamou animado indo se sentar em seu lugar, do lado esquerdo de Onew e direito de Minho.

– Bom dia, omma – o loiro falou após engolir tudo que mastigava. – Appa deu trabalho para acordar? – Perguntou sorrindo fofinho.

Foco, Jonghyun, foco! Estamos na mesa, todos juntos, foco no café.

– Sim, ele é realmente um lerdo em todos os sentidos – Key respondeu fazendo uma careta e jogando uma indireta para o citado. – Quase tive que pular em cima dele para acordá-lo.

Appa preguiçoso – Taemin brincou arrancando um riso gostoso do Kibum.

– Agora eu sei quem você puxou – Jonghyun comentou se servindo de café preto.

– Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui – Onew pediu parcialmente irritado.

– O que quer dizer com isso, Jonghyun? – Key-omma perguntou o encarando seriamente

– Jong me acordou essa manhã, omma – o maknae respondeu todo fofinho e corando de leve.

– Ah, é? – O Kibum olhou desconfiado para o moreno que bebia o leite.

– É – Jonghyun respondeu fingindo que não era nada demais.

– Que engraçado, Taemin... Essa manhã eu passei pelo seu quarto e não o vi nele, sendo que você apareceu aqui depois de mim e sua cama estava perfeitamente arrumada – Minho falou com um sorriso sádico no rosto.

– Explique-se já – Key exigiu encarando os dois.

– Pare de dar showzinho e deixe os dois em paz – Onew falou num tom reprovador.

– Então você aprova a relação deles? – questionou o encarando.

– Para mim tanto faz. Contanto que nada entre eles atrapalhe os ensaios, as apresentações e eles saibam separar bem as coisas, não vejo mal nisso – declarou encarando o Kibum.

– Pois eu não aprovo – Key-omma falou irritado. – Jonghyun não é ideal para ficar com o maknae, ele é muito mais velho que o bebê - argumentou algo totalmente sem nexo.

– Onew é mais velho que você, mas mesmo assim você continua querendo ficar com ele – Minho alfinetou o punk. – Então não pode falar muito do maknae.

  O líder lançou um olhar mortal para o rapper que apenas riu daquilo.

– Talvez você tenha razão – Key falou pensativo. – Mas mesmo assim não acho apropriado... O maknae ainda é menor de idade.

– Você é o único que está se opondo a isso, não vejo mal nenhum... Então pare com o showzinho – o Jinki falou o encarando mal-humorado. – Vou terminar de me arrumar – levantou-se indo direto para seu quarto, o único que tinha banheiro.

Appa ficou bravinho – Taemin comentou num tom baixo e meio assustado.

– Não ligue para ele – Jonghyun falou despreocupado, como se tentasse mostrar para o maknae que não ia desistir dele. – E não se importe com o Key também, ele não pode falar muita coisa.

– Ei! – O Kibum exclamou se fazendo de ofendido, mas tinha gostado da atitude do moreno.

– Vou terminar de me arrumar também – o loiro se levantou rindo e seguiu para as escadas.

  Jonghyun comeu mais algumas bolachas e terminou de tomar seu leite antes de dar qualquer desculpa para poder seguir o maknae. Key gritou um “Estou de olho em você” para o moreno, que riu com aquilo.

Minho terminou o café antes de Key, mas esperou a omma para que eles pudessem subir as escadas juntos. Fizeram fila no banheiro e o Kibum foi se vestir em seu quarto antes de ir para o do líder provocá-lo mais um pouco.

Ele bateu e entrou no quarto de Onew que terminava de dar uma ajeitada no cabelo. Eles vestiam roupas normais, apesar de serem bastante estilosas, principalmente as de Key. Mas quando chegassem ao estúdio de fotografia, vestiriam as do clipe de Hello.

– O que você quer? – O Jinki perguntou num tom rude.

– Hum, falei demais, eu sei – o Kibum falou após fechar a porta e ir se sentar na cama, olhando o outro se arrumar no espelho.

– Falou mesmo... Fico me perguntando por que você age assim...

– Porque eu quero que você assuma o que fez – Key lhe respondeu o encarando pelo espelho. – Quero que aceite o que aconteceu entre a gente – concluiu.

– Eu já aceitei o que aconteceu entre a gente – o líder falou ainda num tom rude – Feliz com isso? – Perguntou olhando para o lado.

O Kibum sorriu com aquilo. As coisas estavam começando a melhorar. Ele se levantou da cama e se aproximou do outro por trás sem que ele percebesse.

– Você está tenso, Onew – tocou os ombros do líder começando a fazer uma delicada massagem. – Precisa relaxar um pouco e não só trabalhar, hyung – acrescentou falando próximo ao ouvido dele.

– Quer parar de gracinha e terminar de se arrumar?! – O Jinki falou irritado se afastando do Kibum.

– Eu quero uma coisa antes de ir – falou encarando maliciosamente o outro.

– O que você quer? – Perguntou automaticamente, na esperança de se livrar do punk.

– Um beijo – respondeu-lhe com um sorriso malicioso.


Notas Finais


Ai está, sorry a demora.
Besos e quesos, até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...