1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Chave

História Stand by Me - Chave


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oie!!
Voltei rapidinho dessa vez! Nesse capítulo linds temos a continuação do OnKey e Minho não estará mais sozinho agora, huehuehue.
Boa leitura, pimpolhas e obrigada pelos comentários, alegraram meu dia!

Capítulo 15 - Chave


 – Eu mandei você parar de gracinha – o líder falou quebrando o contato visual. – Eu não vou te beijar – irritou-se.

– Então não sairei daqui – Key falou se sentando novamente na cama.

– Vá terminar de se arrumar, nós já estamos atrasados – argumentou o encarando sério dessa vez.

– Não vou – o Kibum revidou. – Não vou enquanto não me beijar – falou num tom decidido.

– Ótimo, então espere sentado – o Jinki falou partindo para a porta que, pasmem, estava trancada.

O punk riu quando Onew o encarou raivosamente e ergueu a chave que se encontrava em suas mãos na altura dos olhos com um sorriso sádico.

– Dê-me imediatamente isso – o líder pediu num tom bravo.

– Venha pegar – revidou o outro a balançando e rindo.

O Jinki se aproximou da cama meio receoso e tentou pegar a chave das mãos do Kibum, mas o punk estava brincando com ele. Quando o mais velho se irritou de verdade com a brincadeira, partiu para cima do outro tentando a todo custo pegar a maldita chave, mas acabaram caindo deitados na cama. Onew por cima de Key numa posição um tanto comprometedora.

O líder ainda assim tentou pegar a chave, mas isso foi antes de seus olhos se prenderem nos lábios do Kibum, que pareciam estar lhe chamando.

Droga, que se ferrasse tudo agora, o horário para as fotografias, os outros que estavam na casa e o manager chato que viria buscá-los... Sua atenção toda se voltou para os lábios do punk, os lábios desejosos que ele tinha extrema vontade de beijar.

Key o provocou mais ainda. Largou a chave na cama e o abraçou pelo pescoço, fazendo com que a proximidade se tornasse maior. Onew piscou algumas vezes, como se tentasse pensar em algo, mas nada lhe veio à mente, apenas o desejo louco de beijar o Kibum. E assim o fez, o beijando com vontade.

O beijo se iniciou com certa urgência da parte de ambos e se intensificou por conta do líder que pediu passagem com a língua para explorar mais a boca do punk. E as mãos que tentavam pegar a chave, uma foi parar no rosto do Kibum e a outra na cintura fina, a apertando enquanto sentia o outro lhe acariciar as costas, arranhando levemente a pele mais morena. Onew mordiscou os lábios do Kibum com força e a mão que estava na cintura adentrou na camiseta, subindo pelo dorso dele, que gemeu ao ser acariciado de forma mais íntima.

O Jinki foi mais ousado, parou de beijar Key na boca para se dedicar ao pescoço dele, que, depois de algumas mordidas e chupões, certamente ficaria marcado. Sem se importar com isso e com o horário, ele começou a subir a camiseta do punk enquanto sentia a excitação tomar conta de si. E não parou por aí. O líder realmente tirou a peça incômoda do outro, a deixando se misturar com a chave na cama. Dedicou-se ao dorso do Kibum, mordendo e chupando com vontade, arrancando altos gemidos dele.

Antes de beijá-lo novamente na boca, o punk puxou-lhe a camiseta, que foi largada junto com a outra. As mãos correram soltas pelas costas do líder, que não sentia a mínima vontade de se desprender do outro. Eles pareciam querer por mais e mais contato... E foi uma batida na porta que os fez parar com a agarração.

– Onew-hyung, o manager quer falar com você antes de irmos – ouviram a voz fofinha do maknae o chamando.

Onew se separou rapidamente do punk, se sentando na cama, e encarou o Kibum por um longo segundo antes do líder falar para o loiro que já ia descer.

– Key-omma está com você? – Taemin perguntou ainda antes de ir.

– Não, ele deve estar no banheiro – o Jinki falou num tom sufocado. Key distribuía beijos no ombro do mais velho, o fazendo fechar os olhos e se esquecer momentaneamente do loiro parado atrás da porta.

– Não demore, o manager está te esperando – foi a última coisa que ele disse antes de seguir escada abaixo.

O líder afastou o Kibum de si e partiu em busca da chave na bagunça da cama. Key estava com um sorriso realizado no rosto, afinal tinha conseguido o que queria. Observou Onew procurar a chave da porta na cama. Seus olhos pararam nas costas musculosas do outro levemente avermelhadas. Tinha usado mais força do que devia. Suspirou com a visão e fez o Jinki tremer quando ele delineou os arranhados com o dedo.

– Vista-se – o líder mandou. – Estamos atrasados já.

– Não ligo de estarmos atrasados – o Kibum revidou ainda com a mão nas costas do outro.

– Key, anda logo – encarou-o. – O produtor já está aí... O que pensa que ele ia achar de nos encontrar juntos e... – Parou de falar ao olhar os lábios inchados do punk... Céus, os tinha mordido com muita força.

– O que foi? – Perguntou ao ver a expressão de surpresa líder. – Tem algo de errado comigo?

– Tem alguma base ou corretivo no seu quarto? – Perguntou ao invés de respondê-lo.

– Tem sim, por quê? – Quis saber.

– Use bastante no pescoço – respondeu finalmente pegando a chave e se levantando para vestir a camiseta.

O Kibum riu com gosto daquilo e puxou a camiseta para vesti-la, não sem antes observar a bagunça que estava a cama do líder. Onew ajeitou novamente os cabelos enquanto o outro ficou o observando se arrumar.

– E então? – Key começou chamando a atenção do outro.

– Então o quê? – O Jinki o olhou meio contragosto... Não estava prestando ficar o olhando na sua cama parecendo estar tão confortável lá e ter a vontade de se juntar a ele.

– Vai agir como da última vez? – Perguntou. – Irá querer que eu finja que nada aconteceu? – A conversa estava se tornando mais séria, pois Key não sorria mais.

– Apenas seja discreto... – Respondeu se dirigindo para a porta.

– Então poderemos fazer isso mais vezes? – Perguntou, voltando a sorrir com a resposta do Jinki.

Dessa vez ele não o respondeu, deu as costas para o punk e abriu a porta, seguindo rapidamente para as escadas. O que ficou no quarto riu do jeito do líder e se levantou para ir ao seu quarto ver o estrago que Onew fizera em seu pescoço e pentear o cabelo que devia estar uma bagunça. Ajeitou a cama e saiu.

---

– Você demorou muito, Kibum – o manager ralhou com ele quando apareceu adequadamente vestido e aparentemente normal, com os chupões no pescoço bem escondidos pela maquiagem.

– Desculpe, mas eu não queria sair todo feio – falou fazendo bico.

– Ora essa, vamos logo. Estamos atrasados já – disse meio alterado se levantado do sofá.

Os cinco seguiram o produtor para o carro e se sentaram da mesma forma que no dia anterior. Key ao lado de Onew, Taemin com Jonghyun e Minho numa poltrona do meio enquanto conversava qualquer coisa que fosse com o maknae. O produtor foi na frente, junto do motorista. Mesmo assim, o líder continuou conversando com ele sem dar atenção para o Kibum ao seu lado.

Mesmo que o outro estivesse pouco ligando para Key, ele ia dar um jeito de conseguir nem que fosse um mínimo da atenção do Jinki. Procurou a mão do mais velho, por mais perigoso que fosse fazer aquilo perto do manager. Onew não se abalou quando a outra mão conhecida segurou a sua, continuou a falar com o homem e nem dirigiu o olhar para o Kibum. A carícia de Key começou lenta, talvez até meio tímida, mas no final das contas ele é que se surpreendeu ao sentir o polegar do líder roçar lentamente na palma de sua mão. Olhou-o por um momento, olhar que não foi correspondido, mas mesmo assim sorriu ao perceber que o gesto do outro se tornava constante.

Taemin estava com a cabeça encostada parcialmente no ombro de Jonghyun. Ele ainda conversava com Minho, mas sentia Jong lhe provocar inconscientemente. Ele até chegava a sorrir do meio ciúme do outro por ele não estar lhe dando atenção, mas não deu muita bola. Sempre ia ser bastante amigo do rapper, seu amante gostando ou não.

Quando chegaram ao estúdio, se surpreenderam com a quantidade de fãs na entrada. Estranharam. Teria mais alguém importante sendo fotografado lá?

– Quem está aí tanto? – Minho perguntou ao produtor quando saíram do carro.

– Deve ser alguma outra boyband. Não fui informado se vocês teriam companhia – respondeu caminhando para a porta. – Nós tínhamos marcado o horário para as fotos aqui, até mesmo chamamos um cabeleireiro para o maknae – acrescentou dando de ombros.

– Credo, nem você como agente sabe das coisas direito – Jonghyun reclamou andando ao lado de Taemin.

­– Sou apenas o agente/manager de vocês, não tem como eu saber tudo que se passa... Não tenho bola de cristal. E eles têm que aproveitar as horinhas, é a lei do capitalismo – ele disse num tom sarcástico, porém brincalhão.

  Ao passarem por algumas fãs, elas gritaram e pediram autógrafos. Eles apenas pararam na posição deles para que tirassem algumas fotos. Estavam atrasados, mas essa parada foi o bastante para Minho ouvir algo que talvez não devesse.

– Finalmente ele vai se reencontrar com Nichkhun! – Uma delas falou para a outra.

– 2PM está aqui? – Ele perguntou olhando espantado para o agente.

– Boa pergunta – respondeu. – Talvez sejam eles... Ou pode ser Super Junior... Não sei – ele caminhou mais rápido depois disso.

– Ele está nos escondendo alguma coisa... – Onew falou num tom pensativo entrando no prédio.

– Idol Army não te lembra coisas boas, oppa? – Key perguntou num tom meigo se aproximando rapidamente do líder.

– Não sei do que você está falando, Kibum – o Jinki revidou num irritado.

– Idol Army não me traz boas lembranças com certeza – Jonghyun falou meio irritado também olhando o maknae pelo canto dos olhos.

– Sempre tão ciumento – Taemin revirou os olhos deixando escapar um sorriso.

– E o que vai fazer no cabelo? – O moreno perguntou olhando para o loiro.

– Mudar... Cansei de ele ser longo, incomoda para dançar. E talvez eu volte ao preto, não sei ainda – respondeu dando de ombros. – Daqui a pouco eu me decido.

 – O bebê voltará a ser fofo e delicado, não será mais um símbolo sexual para as fãs. Prefiro meu bebê lindinho de volta – Key falou se intrometendo.

– Como você prefere, appa? – O maknae perguntou para provocar Onew.

– Do jeito que você quiser, para mim tanto faz – respondeu bufando.

– Não seja malvado com o bebê, oppa! – O punk brigou com ele.

– E não seja malvado com a omma! – O loiro falou rindo.

– Ah, céus, o que foi que eu fiz para merecer essas crias feias e chatas? – O líder se perguntou irritado.

– Nasceu bonitão assim, agora aguente – o Kibum falou num tom de brincadeira, mas sem deixar de dizer a verdade, e acabou recebendo um olhar mortal do Jinki.

Quando entraram no estúdio, Minho quase caiu para trás ao ver quem estava fazendo pose numa parede preta para a câmera. Os olhos do outro rapaz faiscaram na direção do rapper e o fotógrafo comemorou, dizendo que era aquela a expressão que ele queria em Nichkhun.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e eu adoro o Nichkhun, então ele tinha que entrar aqui. rs
Idol Army é realmente fofis ♥
Besos e quesos, até a próxima! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...