1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Desejos

História Stand by Me - Desejos


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Omo! Estou tão feliz com os comentários de vocês que, mesmo não estando muito bem, dei um pulinho para postar mais um capítulo.
Obrigada pelo apoio, favoritos e comentários! E espero que gostem desse capítulo também.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Desejos


– Key, pare com isso – o líder falou irritado enquanto tentava afastar o punk. – Você está passando dos limites.

– Não fale assim, oppa. Eu sei que você gosta – revidou com malícia, voltando a segurar a mão de Onew.

– Depois você fala de Jonghyun e do maknae – ele falou, ainda tentando se soltar.

– Cale a boca ou eu te calo – ameaçou-o.

Onew se calou, achou melhor fazê-lo. Estavam parados no estacionamento de uma lanchonete a caminho da casa deles, um lugar público. Apesar do escuro das janelas, não seria legal se alguém os visse com intimidade demais e, por sorte, o agente não estava lá, então eles podiam discutir sossegados.

Taemin conversava com Jonghyun sobre as fotos, mas o moreno apenas prestava atenção no jeito que o cabelo novo do maknae se mexia quando ele falava alguma coisa.

– Você está prestando atenção em mim? – O ex-loiro perguntou ao perceber que o outro estava com o pensamento longe.

– Estou – Jong o respondeu e aquilo não era uma mentira. Ele estava realmente prestando atenção no maknae.

– Você está prestando atenção no que eu estou dizendo? – perguntou, o encarando.

– Sim, estou – e não mentia aqui também, estava prestando atenção na forma que a boca do ex-loiro se mexia quando ele falava.

Os lábios do mais novo se comprimiram em irritação. Ah, mas que droga, ele podia estar prestando atenção, mas não devia ter entendido nada. Suspirou ainda mais irritado ao chegar nessa conclusão e revirou os olhos. Pousou a cabeça no ombro do mais velho e fechou os olhos, sentindo o outro passar um braço por suas costas, meio que o abraçando apenas com um braço por trás, e trazê-lo para mais perto de si.

– Estou com uma vontade louca de te beijar – o moreno mais velho falou bem baixo para que apenas Taemin o ouvisse.

O maknae sorriu com aquilo e se remexeu na poltrona do carro, se forçando para mais próximo dele.

– Mas não podemos nos beijar aqui perto de omma e appa – o mais novo falou num tom tristonho.

– Sim, mas omma parece não estar se importando com isso – Jonghyun falou olhando para o casal sentando mais à frente.

Taemin ergueu um pouco o olhar para ver o que Jong queria dizer com aquilo. As cabeças de Onew e Key estavam muito juntas, mas parecia apenas que o punk havia encostado a sua no ombro do outro e o Jinki as juntado, colocando sua cabeça encostada com a do Kibum. Mas, se você olhasse de frente, veria os lábios grudados, sem se mexerem.

– Melhor esperarmos chegar em casa – Jonghyun falou, apertando a cintura do maknae.

– Uhum, omma ainda está tentando conquistar o appa – disse aquilo sorrindo travesso.

– E está se saindo bem nisso – o mais velho comentou antes de dar um beijo no topo da cabeça do mais novo.

Onew se afastou o mais rápido que pôde de Key e olhou alarmado para os lados com medo de que alguém tivesse visto aquela cena.

– Você está doido, Kibum? – Perguntou olhando o punk bravo.

– Doido por você – Key respondeu, rindo da própria cantada boba.

– Kibum, se alguém nos visse, tirasse alguma foto... O manager ia surtar! – O Jinki falou num tom baixo para que os outros dois não ouvissem.

– O produtor já tem uma ideia dos casaizinhos – o punk falou com um sorriso.

– Cale a boca e se comporte – o líder mandou num tom irritado.

– Tudo bem, vou me comportar... Mas terei que ser compensado depois – revidou, se encostando no ombro de Onew.

– Vá sonhando – o Jinki revidou ainda irritado.

– Eu sempre sonho, Onew-oppa. Mas agora apenas fico na expectativa de que você realize cada um dos meus sonhos – o Kibum falou com extrema malícia próximo ao ouvido do outro.

O líder preferiu se calar engolindo em seco. Sabia que, se colocasse mais lenha na fogueira, com certeza seria calado pelo punk.

O manager demorou mais alguns minutos, mas logo voltou com os pedidos que eles haviam feito antes de pararem no estacionamento. Deixaram os quatro na porta da casa. O manager disse que aparecia às oito da manhã para repassar a agenda do dia e esperava que eles ensaiassem bastante naquela noite. Quarta-feira seria um dia bem corrido para eles, mas não tanto quanto a semana seguinte, na qual teriam uma competição entre os idols.

Foram para a cozinha, onde deixaram as sacolas com os lanches e lavaram as mãos enquanto Minjai arrumava a mesa antes de finalmente se alimentarem. Já passava das duas da tarde e eles estavam com fome, pois haviam apenas tomado o café da manhã. Almoçaram os quatro juntos conversando sobre as fotos e Minho. Era inevitável não falar sobre o rapper.

O maknae foi o primeiro a terminar de comer. Subiu para o quarto dizendo que ia trocar de roupa e descansar um pouco. Quase que propositalmente, Jonghyun terminou de comer alguns minutos depois. Subiu para o seu quarto com a desculpa de que ia descansar lendo seu livro de chinês.

Key suspirou irritado. Teria que ver o que os dois iriam aprontar. Tinha que proteger o bebê, mas, para sua total surpresa, quando foi se levantar, Onew segurou seu pulso junto à mesa, fazendo com que ele permanecesse em seu lugar.

– Você fica – o líder afirmou num tom sério.

– Preciso cuidar do bebê – Key revidou o encarando.

– Taemin sabe se cuidar, não precisa de você – Onew falou ainda sério.

– Jonghyun pode... – Ele tentou argumentar preocupado olhando para o Jinki.

– Jonghyun não irá obrigar o maknae a fazer nada que ele não queira – cortou, apertando com mais força o pulso do punk. – Então pare com isso e os deixe em paz. – soltou-o.

Após isso, o Kibum apoiou o rosto na mão e bufou irritado. Quando o líder terminou de comer, os dois foram para a sala descansar enquanto assistiam TV.

– Você é desprezível, Onew – Key falou bravo enquanto se sentava no amplo sofá.

– Não sou – o líder se defendeu, sentando-se numa poltrona e ligando o televisor – Pare de ser a omma chata.

– Hunf – resmungou folgando no móvel. – E o que você está fazendo aí? – Indagou-o irritado.

– Tentando assistir TV – respondeu sem olhar para o punk.

– Venha aqui – pediu. – Do meu lado.

– Não vou me sentar perto de você – revidou sem tirar os olhos da TV.

– Ótimo, então eu me sento – o Kibum fez menção de se levantar, mas o líder se levantou da sua poltrona antes dele.

– Vou para o meu quarto – anunciou entre dentes e saiu da sala, indo para as escadas.

Key bufou irritado com a atitude do outro. Por que ele sempre fugia quando os dois podiam aproveitar um momento juntos e sozinhos? Ele se levantou e desligou a TV. Ah, as coisas não iam ficar assim mesmo.

 

Taemin, quando subiu para o quarto, se trocou e deitou um tempo na cama. Estava cansado, pois o dia fora corrido. E pensar que ainda teriam que ensaiar... E no dia seguinte acordar às sete da manhã... Suspirou, fechando os olhos, e permaneceu daquela maneira por alguns minutos até ouvir passos próximos ao seu quarto. Sorriu quando a porta foi aberta e fechada imediatamente, sendo trancada. Era Jonghyun, só podia ser ele.

O moreno se aproximou da cama do ex-loiro e, ao vê-lo estirado lá com roupas leves, sorriu. Tão típico dele. Sentou-se de um lado da cama e mexeu no cabelo novo do outro.

– Você está parecendo um pequeno demônio assim – comentou, o vendo abrir os olhos e lhe dar um sorriso travesso.

– E isso é ruim? – O maknae perguntou, se sentando para ficar na mesma altura do moreno.

– Sim, é – respondeu se acercando mais do ex-loiro – Ruim para o meu autocontrole.

Os lábios se encontraram sedentos por contato. Jonghyun vinha guardando a vontade de beijá-lo desde que estavam no carro. Ele o puxou para mais perto de si, com gana de beijar o maknae com mais intensidade. Pediu passagem com a língua, sendo concedida quase imediatamente por Taemin e começando assim uma batalha gostosa.

O mais novo se excitou ao sentir as mãos do moreno tocando suas costas por baixo da camiseta. Ele sentia cada lugarzinho em que era tocado arder. Mas foi Jong que gemeu entre a boca do maknae ao ser arranhado nas costas. Ele sentiu vontade de tirar a camiseta no ex-loiro, mas ainda sentia receio de assustá-lo. Preferiu ficar nos beijos e nas provocações até perceber que podia ir mais além com o maknae.

Jonghyun não queria apressar nada, apesar da vontade louca que ele tinha de possuir aquela fofura e delicadeza de pessoa. Ia se segurar. O maknae suspirou e apertou forte as costas do outro quando ele começou a beijar-lhe o pescoço de forma incitante. Taemin gemeu alto ao sentir Jong chupar-lhe a pele e, no calor do momento, ele quase não percebeu que já havia tirado parcialmente a camiseta do Bling Bling.

Ele acabou por se livrar da peça de roupa quando ela o incomodou. O mais novo admirou por um momento o dorso descoberto do outro antes de puxá-lo para um novo beijo, sendo ousado pela primeira vez naquela tarde.

Faltou pouco para o vocalista principal sorrir com a ousadia do maknae, mas ele apenas o correspondeu com vontade e pressa. As mãos do ex-loiro correram atrevidas pelas costas desnudas do mais velho apertando cada músculo, incluindo os do braço, e puxando o cabelo escuro.

Mas Jonghyun se separou do maknae, se controlando mentalmente. Ele o abraçou e ficou um tempo daquele jeito esperando a respiração normalizar... O que não esperava era que Taemin fosse beijar e mordiscar seu ombro, o provocando inconsciente.

Dessa vez o moreno se afastou dele, se sentando na cama bagunçada. O ex-loiro ficou parcialmente sem entender o porquê de ele ter se afastado. Sentou-se vagarosamente na cama e o encarou.

– O que foi? – Perguntou quando já havia recuperado parcialmente o ar.

– Nada – Jong respondeu, desviando o olhar dele.

– Diga-me – o mais novo mandou o olhando insistente.

– Você não sabe o poder que tem – Jonghyun falou apenas isso antes de se levantar da cama e pegar sua camiseta.

– Vai fazer o quê? – Taemin o questionou olhando para o outro de forma inocente.

– Tomar um banho frio – foi a única resposta que ele recebeu.

 

– Vai continuar com essa perseguição toda? – Onew perguntou irritado quando Key apareceu no seu quarto.

O Kibum trancou a porta logo que entrou, mas dessa vez deixou a chave na fechadura, não a escondeu como fizera de manhã.

– Se eu não for atrás de você, você não vem atrás de mim – ele respondeu se aproximando do líder que estava sentado encostado na guarda da cama enquanto lia um livro.

– Hunf – o Jinki apenas soltou um resmungo, se voltando para a sua leitura.

Ia tentar ignorar o fato de o Kibum estar em seu quarto, mas o punk não gostou nada de ser trocado por um livro. Puxou-o das mãos de Onew quando se sentou na cama. O líder o olhou irritado e o movimento seguinte dele Key não conseguiu prever.

O Jinki fez com que o Kibum caísse deitado na cama, ficando por um momento por cima dele, mas, assim que recuperou o livro, voltou para a sua posição inicial, retomando a sua leitura. O punk ficou tão surpreso com aquilo que demorou um pouco para notar que tinha sido deixado de lado de novo.

Onew... – Key o chamou de forma provocante, apoiando a cabeça na mão enquanto continuava meio deitado na cama do líder. – Por favor – pediu de forma suplicante.

O olhar do Jinki parou numa palavra que lia, não conseguindo dar continuidade a sua leitura... Ah, ele, no final das contas, era muito idiota para achar que o Kibum ia deixá-lo em paz se não lhe fosse dada a atenção que era exigida... Do jeito que o punk era, não ia sair do lado dele ou parar de provocá-lo enquanto não conseguisse o que queria.

– Vá para o seu quarto – o líder se pronunciou incomodado. – Já deu por hoje.

– Não, eu ainda quero mais – o Kibum falou dedilhando o músculo do braço de Onew. – Quero muito mais – acrescentou de forma provocante.

– Vá descansar, assim que Minho chegar nós iremos ensaiar – mandou ainda sem olhá-lo.

– Minho vai chegar cansado, aposto que ele vai se divertir com o Nichkhun – revidou num tom malicioso. – Não quero descansar, quero aproveitar esse tempo com você – e puxou novamente o livro das mãos do líder.

Encararam-se por um momento antes de Key lhe acariciar a face, se aproximando mais do outro. Vendo que o Kibum não ia desistir, acabou por ceder, para o extremo agrado do punk. Ele sabia que o Jinki era manipulável, mas não sabia que iria conseguir o que queria com tanta facilidade assim.

Onew iniciou o beijo de forma lenta e calma, o deitando na cama. Não estava com tanta pressa assim e queria se segurar um tanto mais que dá primeira vez. Não queria se deixar levar pelo punk manipulador. Key o abraçou pelo pescoço, o puxando para mais próximo de si e, com isso, acabou fazendo com que as coisas se tornassem mais intensas.

As mãos do Jinki invadiram a camiseta do Kibum e o toque em sua pele o fez gemer entre o beijo... Por que Onew tinha que ter todo esse poder sobre ele? O líder lhe beijou o queixo de forma provocante, fazendo com que ele inclinasse a cabeça no travesseiro, dando mais espaço para o outro provar de seu pescoço. A respiração descontrolada e os gemidos saídos da boca do punk encheram o quarto, acabando por excitar ainda mais o Jinki. Key pousou a mão na cabeça dele, acariciando o cabelo e gemendo o seu nome de forma excitante quando ele lhe mordeu com mais força o pescoço.

Onew sabia como deixá-lo fora de controle e extasiado, mas tinha a ligeira impressão de que era ele que o descontrolava e fazia com que deixasse de ser o certinho do grupo.

Voltaram a se beijar na boca, com vontade, mordiscando os lábios um do outro e travando uma batalha feroz com as línguas. Aos poucos, o líder ia subindo a blusa do punk e apertando o que descobria... E, quando passou pela cabeça dele arrancar ambas as camisetas, o celular do Kibum tocou. Ele se separou rapidamente do punk com a respiração bastante alterada e o olhar com visível desejo que durou no máximo cinco segundos antes de ele desviar os olhos.

Key reclamou alto e tirou o celular do bolso da calça. Encarou o outro como se desse um aviso de vamos continuar depois antes de ver quem lhe incomodava naquela hora.

Minho precisava de ajuda.


Notas Finais


Eu adoro escrever essas cenas OnKey, me dá um cute cute mucho bom!
Espero que tenham gostado do capítulo e nos vemos por aí.
E bem, se chegaram até aqui, fãs de JongTae informo vocês que postei uma one desse couple linds. Quem tiver interesse, favor procurar no meu perfil!
Besos e quesos, até breve~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...