1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Conversas

História Stand by Me - Conversas


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá! Peço mil perdões pela demora em atualizar, mas cá estamos nós!
Já falei que amo esses dois e acho que combinam super? Então aí está, Minho e Nichkhun para vocês!
Boa leitura!

Capítulo 18 - Conversas


Após terem feito os pedidos e discutido o cardápio entre eles, ficaram em silêncio esperando chegarem os pratos. As bebidas chegaram quando Nichkhun quis abrir a boca para iniciar um diálogo e a comida veio minutos depois. Não se falaram enquanto comiam e Minho jamais mirava o outro. Após a silenciosa refeição, o rapper deu a melhor desculpa que achou no momento, querendo adiar ainda mais a conversa, e se levantou da cadeira dizendo que precisava ir ao banheiro.

Foi até o toalete do restaurante chique e se enfiou em uma das latrinas. Abaixou a tampa do vaso, se sentando nela, quanto pegava o celular, ligando para quem meio que começara aquela situação. A ligação demorou um pouco para completar e, quando Key o atendeu, parecia extremamente irritado e meio ofegante. Tinha interrompido algo.

O que você quer? – o Kibum perguntou raivoso.

– Desculpe – Minho pediu, já esperando ouvir vários xingamentos.

Ah, Nichkhun não está conseguindo te manter ocupado, já que está amolando os outros – o punk falou de um jeito venenoso.

– Eu o estou evitando – o rapper falou apressadamente. – E já pedi desculpa.

Evitando-o? – O outro perguntou começando a mostrar interesse. – O que aconteceu? – Completou já num tom preocupado.

‘Céus, esse cara é bipolar demais!’, Minho pensou suspirando.

– Ele quer conversar comigo – ele respondeu o óbvio, batendo o pé.

– Eu sei, por que mais ele te levaria para... Onde vocês estão mesmo? – Quis saber, já fazendo uma análise da situação.

– Estamos num restaurante – Minho respondeu.

– E você está onde? – Perguntou.

– No banheiro.

– Ou seja, fugindo – concluiu dando um suspiro cansado. – Do que você tem medo? – Ele fez uma pergunta bem direta dessa vez.

– Eu não sei, simplesmente... – Ele começou a responder, mas o outro o interrompeu.

– Por que não admite logo o que sente? Porque tenho certeza que você tem algum sentimento pelo Nichkhun. E do que você tem medo, afinal? – Perguntou ainda. – De que o sentimento não seja recíproco? – Indagou-o ainda sem deixar que Minho falasse e continuou seu discurso: – Acha que ele iria atrás de você para brincadeiras?

– Não, eu só... – Começou, mas foi interrompido de novo.

– Minho, foco! – Exclamou alterado.

– É o que eu estou tentando, mas você nunca me deixa terminar de falar! – O rapper se irritou.

Diga então – o punk falou suspirando. – Não vou mais te interromper – prometeu.

– Ouvi dizer que ele estava saindo com uma garota – Minho falou num tom baixo.

– Você ouviu dizer? – Key perguntou de uma forma irônica. – Está se baseando em boatos quando pode tirar isso do próprio Nichkhun? – Falou num tom bravo.

– E se for verdade? – Perguntou num tom amuado.

– Choi Minho, você acha que se esse boato fosse verdade, ele viria até você querendo tirar satisfações por estar sendo ignorado? – Fez uma pergunta com uma resposta bem óbvia. – Pare de agir feito uma garotinha! Ele estava desesperado por notícias de você e ainda fica fazendo gracejos por causa de um boato?

– Não estou fazendo gracejos – o rapper se defendeu num tom injuriado.

– Está sim! Se não estivesse, estaria conversando com ele – falou novamente num tom bravo. – Agora chega de gracinhas, ajeite isso que você chama de cara e vá conversar com ele. Fale dos seus medos, suas dúvidas e seus sentimentos. Seja sincero com ele que eu tenho certeza de que tudo dará certo.

– Okay – Minho acabou por concordar com a omma conselheira apesar de ainda estar um tanto receoso. Ia ao menos tentar fazer o que o outro lhe falara.

Depois nos falamos e espero que você volte com uma expressão diferente estampada nesse rosto feio – e após ouvir isso, ele desligou o celular, saindo de onde estava.

Encarou a sua face no espelho do banheiro. Respirou fundo enquanto passava pela sua mente insana fugir do restaurante, mas tinha certeza que Nichkhun estava lhe esperando e provavelmente devia já estar vindo atrás dele.

Saiu do toalete não dirigindo o olhar para nenhuma das pessoas na parte social do restaurante e foi, a passos largos, até onde Nichkhun o esperava impaciente, numa sala privada do local.

Entrou e se sentou no seu lugar em silêncio. Não ergueu o olhar para o integrante do 2PM, apenas o encarou por um momento quando foi tomar o refrigerante que pedira.

– Você demorou – o rapaz falou estreitando os olhos.

– Desculpe – Minho pediu sem encará-lo.

– Cheguei a pensar que fosse fugir... Mas não, você não ia conseguir passar pelos seguranças da porta sem que eu soubesse – sorriu sacana.

– Estava me espionando – o rapper concluiu num tom irritado o encarando.

– Não vou deixar que você escape de mim novamente – revidou antes de tomar um gole de água.

– Sobre o que você quer conversar? – Minho perguntou num tom decidido. Queria acabar com aquilo logo.

– Estava já me perguntando se eu teria que tomar a iniciativa nisso também – sorriu de canto. – Comecemos então – declarou por fim tomando mais um gole da sua taça – de água.

Os dois se encararam por um instante, olhares intensos e cheios de significados que seriam expostos naquele momento.

– Por que fugiu de mim? – Nichkhun perguntou lentamente.

– Não fugi de você – Minho respondeu desviando o olhar do mais velho.

– Não minta – ele não chegou a falar de forma dura, apenas capturou o olhar do mais novo, tentando persuadi-lo a contar a verdade.

Nichkhun o encarou de forma séria. Minho bem que tentou desviar o olhar, mas era impossível desviar da mirada. Ele engoliu a seco e falou algo que o estava assolando desde que entrara no carro do outro.

– Fiquei sabendo que estava saindo com uma garota – aquilo saiu como uma forma de alívio ou desabafo. Sentia-se melhor colocando aquela dúvida para fora ao invés de mantê-la presa em sua garganta por mais tempo.

Os olhos do mais velho se tornaram divertidos e ele quase riu com aquilo.

– Então era isso – falou num tom divertido, achando graça do jeito do rapper. – Bem, cá entre nós, Minho... Você acha que se eu estivesse saindo com alguma garota estaria vindo atrás de você? – perguntou num tom sério o encarando.

– Não – Minho respondeu conseguindo finalmente desviar o olhar.

– Então não tem que fugir mais de mim – Nichkhun afirmou com a voz calma. – Precisa apenas deixar que as coisas aconteçam naturalmente... A não ser que não queira que nada aconteça, aí temos outra situação.

O rapper ficou em silêncio, deglutindo as coisas que o outro acabara de falar. O integrante do 2PM tomou mais um gole de água antes de continuar a falar.

– O que você tem? – Perguntou atraindo a atenção de Minho. – O que você sente afinal? – Nichkhun fez a mesma pergunta que Key. Porém, embora o rapper tivesse conseguido fazer com que o punk se preocupasse com a tal garota e não com seus verdadeiros sentimentos escondidos lá no fundo, com o rapaz a sua frente foi um pouco diferente. – Diga-me senão não poderei trabalhar com isso – ele continuou de forma calma.

– Pergunto-me se ainda não é verdade, sobre a garota... Você pode estar mentindo – o rapper falou querendo esconder certas verdades. Ia continuar com aquilo até não ter mais jeito.

– Já falei que não há garota nenhuma, não sei de onde você tirou isso – o mais velho se irritou por um momento. – Pare de fazer tempestade em copo d’água. Pare de enrolar e fale logo de uma vez por todas o que sente e porque está fugindo de mim – falou de uma forma séria.

Não vendo mais escapatória, Minho respirou fundo e encarou o mais velho. O olhar insistente dele se prendeu no seu e ele se viu falando o que temia, o que estava querendo esconder.

– Eu sinto medo – falou por fim, seguindo o conselho de Key. – Sinto medo de você, de mim, desse sentimento avassalador que, por mais que eu tente esconder ou deixar de sentir, não consigo – respirou fundo novamente como se criasse coragem. – Tenho medo da sociedade, do que eles vão achar de nós... Tenho medo de me enganar com você – finalizou, corando, baixando o olhar e tomando mais refrigerante.

Nichkhun ainda assim sentiu vontade de rir. Minho havia pensando em tudo e ele achou isso tão fofo, prudente da parte dele, que sentiu vontade de beijar o outro, mas se controlou naturalmente. Lembrou-se de quando mandara aquela mensagem que fizera com que ele se afastasse de si, aquela declaração tão inesperada... Tudo bem que eles estavam “amigos” demais na época, mas isso meio que afastara o rapper, que ficou sem saber o que fazer.

Sorriu para Minho de forma tranquilizadora e começou a falar de um modo gentil, quebrando todo o nervosismo do ambiente.

– Não vou apressar você em nada, mas o que eu quero é óbvio e, por mais que você se importe com a opinião da sociedade, eu a ignoro – falou. – Eles não precisam saber tão cedo o que está acontecendo e, se descobrirem, ótimo. Vamos lá e explicamos. Podem não aceitar de início, mas uma hora terão que aceitar porque eu não vou mudar de ideia. E é uma opção pessoal nossa, não vai atrapalhar em nada o nosso trabalho. Não é isso que eles querem? Que continuemos trabalhando e dando dinheiro para a produtora? – Calou-se por um momento antes de continuar. – E eu não vou enganar você. Entretanto, podemos continuar saindo como amigos. Não pense que eu vou deixar você escapar de novo.

Minho suspirou mais aliviado e quase sorriu. Estava feliz por poder falar de seus sentimentos, por mais cafona que aquilo fosse, e, sobretudo, estava feliz com que o outro lhe falara. Ele teria paciência consigo e não ia obrigá-lo a fazer nada. Iriam apenas continuar mantendo contato... Como tinha sido antes de aquilo tudo acontecer. Mas agora ele saberia bem a intenção de Nichkhun e teria que achar um jeito de finalmente aceitar os seus sentimentos e correspondê-los... Hum, ainda estava um pouco confuso, mas ia ter tempo para lidar com isso tudo.

– Estamos conversados então, senhor Choi Minho? – Nichkhun perguntou de um modo divertido, o encarando com menos seriedade.

– Sim – o rapper respondeu por fim, vendo que não tinha outra opção. Como se ele quisesse outra. Estava feliz com o decidido.

– Bem, vou te levar para casa então – afirmou, colocando o guardanapo de pano em cima da mesa.

Minho deixou escapar um meio sorriso. Queria voltar para casa e descansar um pouco, mas provavelmente Onew não lhe daria trégua, faria com que ele ensaiasse junto com os outros quando chegasse.

Nichkhun pagou a conta apesar de o outro insistir em pagar a sua parte. O mais velho ainda acrescentou que era convite dele, então seria ele a pagar. Na próxima, deixaria que o mais novo o fizesse. Sorriu malicioso com a ideia, ganhando um revirar de olhos do rapper.

Foram para o carro e, apesar do silêncio, o clima entre os dois estava leve, bem diferente de quando eles tinham entrado naquele carro pela primeira vez. Entretanto, quando Nichkhun estacionou o carro na frente da casa do rapper, Minho não sentiu vontade de sair dali. No final das contas, queria ficar mais tempo com o integrante do 2PM.

– Está entregue – o mais velho falou desligando o carro.

Por sorte dos dois, os vidros do automóvel eram escuros o suficiente para que ninguém soubesse quem e o que se passava lá dentro.

– Hum, obrigado – Minho agradeceu desanimado, retirando o cinto de segurança lentamente.

– O que foi? – Nichkhun perguntou ao perceber seu desânimo.

– Não é nada, já vou então – ele se apressou em responder já com a mão pronta para abrir a porta.

– Nem pensar – falou puxando o outro pelo braço. – Você não sai desse carro sem antes me passar seu novo número.

Minho sorriu culpado. Nichkhun não ia deixá-lo em paz agora que sabia onde era a casa do rapper se ele não lhe passasse o novo número. Trocaram os celulares e finalmente o mais novo saiu do carro, olhando duas vezes para trás, vendo se o outro o esperava entrar porta adentro. Acenou para ele uma última vez quando já havia estava na segurança da casa. Nichkhun deu partida no carro e foi embora antes de Minho fechar a porta, a trancando em seguida.


Notas Finais


Vou tentar não demorar tanto com a atualização, sorry de novo.
Besos e quesos, até. ~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...