1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Demonstrar

História Stand by Me - Demonstrar


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Bom dia!
~surge das cinzas~
Voltei para ~finalmente~ atualizar a fic. Peço zilhões de perdões pela demora, mas já contei que estudar e trabalhar é o ó? Estou ficando meio louquinha com isso, por isso não tenho tido tanto tempo para atualizar e escrever nada. E ainda tem o concurso literário da faculdade que eu gostaria de participar, mas nada vem de ideia na minha mente, :(
Deixando meus lamentos e desculpas de lado, finalmente vos trago mais um capítulo. Espero que gostem dele e vejam a fofura que é esse meu OnKey que amo de paixão.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Demonstrar


Key esperava Minho sentado na sala assistindo um programa de TV qualquer. A casa cheirava a chicken, obviamente era Onew na cozinha preparando e degustando seu prato preferido. Por isso que o Kibum parecia mais irritado que o normal, fora trocado por uma ave idiota. Mas ao ver o rapper, sua irritação parecer se esvair, dando lugar a curiosidade costumeira do punk.

– Como foi? – Perguntou o olhando ansioso.

Minho ainda deixou o outro esperando mais um tempo antes de responder, foi se sentar numa poltrona antes de começar a falar, deu um sorriso divertido por causa do olhar de desprezo que ganhou do amigo por estar demorando demais para responder.

– Conversamos, segui o seu conselho, trocamos celulares e está tudo bem agora – contou resumidamente. – Provavelmente ele não vai mais me deixar em paz.

– Hum, não aconteceu nada entre vocês então – o Kibum concluiu num tom desanimado.

– Estava esperando o quê? – O rapper perguntou revirando os olhos.

– Sei lá, no mínimo um agarramento no carro... Nichkhun deve ser realmente bom o suficiente para não partir para o ataque logo de cara – observou ele num tom irônico. – Pelo menos isso é bom, então, quando se encontrarão novamente? – Quis saber mostrando interesse de novo.

– Não sei – respondeu simplesmente sem olhá-lo.

– Como assim não sabe? – Key se alterou. – Vocês não combinaram nada mais?

– Não... Ficamos de nos falar por telefone – respondeu batucando os dedos no braço da poltrona.

– Minho, ligue para ele e combine algo agora! – O punk mandou num tom autoritário.

– Não vou ligar para ele agora – o rapper falou num tom irritado. – Ele acabou de me deixar em casa.

– Não importa! Você tem que mostrar interesse também, senão ele vai se cansar e parar de correr atrás de você – o Kibum falou como se fosse expert no assunto.

– Como é com você e Onew? – Minho perguntou do nada.

– Eu tenho que ir atrás, mas ele é manipulável – respondeu olhando para a porta da cozinha se certificando de que o líder estava degustando sua preciosa ave. – Por isso que sempre quando quero algo, é só eu ir atrás que consigo – contou. – Mas o caso, é que não sabemos como Nichkhun é, por isso que você tem que se prevenir – aconselhou.

O rapper revirou os olhos, ele o conhecia mais ou menos e acreditava que, se ele gostasse realmente de si, viria atrás como estava fazendo. Entretanto, não podia negar que Key tinha razão, ele não podia viver se fazendo de difícil ou fingir não se importar, isso podia magoar Nichkhun mesmo que fosse sem querer. Suspirou indeciso e subiu para seu quarto dizendo que precisava descansar, nem que fosse por alguns míseros minutos.

O Kibum bufou irritado, estava odiando o fato de ter sido trocado por uma ave e estava mais desgostoso por ter sido deixado de lado pelo rapper. Mudou os canais tentando achar alguma coisa interessante, não encontrando nada sentiu vontade de jogar o controle longe, mas se controlou apenas desligando o televisor. Encolheu-se no sofá amuado, puxando uma manta consigo e se virando para o lado do encosto. Ia tirar um pequeno irritado cochilo se não fosse passos vindo do lado da cozinha chamar a sua atenção. Fechou os olhos fingindo que dormia, não sentiu vontade de provocar ou irritar Onew, estava parcialmente magoado por ter sido trocado por comida.

O líder suspirou irritado parando próximo ao móvel que Key estava deitado, como aquele ser podia ter tanto poder sobre si? Aproximou lentamente a mão do rosto do punk, certificou-se de verificar cada espaço do cômodo que estavam antes de fazer aquele gesto que demonstrava carinho, tocando o cabelo do outro com delicadeza espantosa para não acordá-lo. Acariciou lentamente os fios negros antes de deslizar a mão gentilmente para o rosto perfeito, delineando as suas formas com cuidado e parando os dedos próximos aos lábios desejosos e convidativos.

Suspirou nervoso voltando a olhar para a escada e prestando atenção nos sons da casa, não queria ser pego cometendo aquele ato. Afastou a mão lentamente do Kibum, pensou em voltar para a cozinha antes de se deparar com olhos desejosos na direção dele, Key estava bem acordado. O Jinki paralisou em seu lugar com a mão ainda estendida para o outro. O punk se sentou lentamente no sofá, jogando a manta para o lado. Sem deixar de encarar o mais velho, o puxou para que sentasse no espaço que ele deixara livre antes de voltar a se deitar, dessa vez usando as coxas do líder como travesseiro. Fechou os olhos esperando a carícia que não tardou a vir, seguida de um suspiro de prazer ao sentir a mão do outro lhe acariciar de forma tão gentil e única.

Onew acariciou o cabelo e o rosto do mais novo lentamente, como se quisesse gravar cada traço com seus dedos, não conseguia desviar os olhos da figura perfeita relaxando em seu colo. Key ergueu a mão esquerda, tocou o rosto do líder de forma delicada como se quisesse de alguma forma retribuir aquelas carícias. Deslizou os dedos pela bochecha dele, ganhando um fino sorriso em troca, mas um sorriso que significou muito para ele, pois mostrava sentimento, sentimento jamais expressado daquela forma pelo Jinki.

Sentiu uma louca vontade de beijá-lo, mas nem foi necessário que ele pedisse pelo outro, pois Onew já tinha se inclinado na direção dele, erguendo parcialmente seu rosto. Tocou os lábios do Kibum de forma lenta e carinhosa, isso chegou a deixar o punk um tanto surpreso, ele estava reagindo, mostrando afeto por ele, coisa que não esperava dele tão cedo. Ainda sim, buscou por aprofundar o contato, mas acabou se derretendo com a doçura que o líder estava o beijando. Tocou a nuca do Jinki, como se o incitasse a continuar o que fazia, só que de forma mais sensual ganhando um mordiscar de lábios em troca disso antes de ele se afastar.

Encaram-se por um momento, o líder acariciou de forma calma o rosto do Kibum que acabou por fechar os olhos como se quisesse gravar aquela carícia e com isso, não sentiu quando o outro o puxou para se sentar em seu colo antes de lhe tomar os lábios de forma mais sedenta.

Aquilo fez com que Key se surpreendesse ainda mais com o Jinki. Abraçou-o pelo pescoço e deu passagem para a língua do líder, aprofundando assim o beijo. Tornou-se tão intenso que o toque começou a ser necessário e, necessário respirar também, para que aquilo tornasse a acontecer, de forma mais intensa ainda se possível. O melhor de todo aquele momento, era que não era carnal ou algo apenas com desejo, era o visível o sentimento em cada reação, toque, ofego ou suspiro.

Eles se separaram e se encararam novamente, o desejo era visível nos olhos do mais velho, mas havia algo de diferente lá, talvez fosse sentimento. Tamanha foi a surpresa do Kibum ao ver aquilo tão diferente estampado lá, que ele sentiu vontade de demonstrar o mesmo, só que cobrindo os lábios do Jinki com vontade e sendo correspondido com tamanha intensidade que o sofá se tornou desconfortável para os dois, eles queriam mesmo era subir para o quarto ou que fosse no chão da sala mesmo, mas queriam mais contato.

Entretanto, a agarração foi interrompida quando eles ouviram batidas fortes em alguma porta e alguém tentando falar com o maknae, provavelmente Jonghyun. Separaram-se contragosto e ouviram novamente o chamado.

– Taemin, abra a porta – era realmente o vocalista principal.

Key se levantou automaticamente ao ouvir o nome do ex-loiro e puxou consigo Onew, seguiram para as escadas se recompondo no meio do caminho. Quando chegaram ao corredor, encontraram o moreno ainda insistindo com o mais novo sem obter resposta nenhuma.

– O que aconteceu? – O Kibum perguntou olhando ameaçadoramente para Jonghyun.

– Taemin, Key-omma está aqui querendo saber o que aconteceu, assim como eu – Jong tentou essa evasiva, sem responder ao punk.

– Você é o culpado de tudo isso – o maknae revidou de dentro do quarto, sem abrir a porta.

– O que você fez, Jonghyun? – O punk se alterou com isso que o ex-loiro falou – Responda.

– Eu não fiz nada, esse é o problema para ele – respondeu num tom de poucos amigos.

O Kibum soltou a mão do líder que estivera segurando o tempo inteiro, partiu para a porta do maknae e bateu nela com força.

– Abra imediatamente essa porta! – Key exclamou num tom autoritário. – Antes que a coloque abaixo ou que eu vá procurar a chave reserva dela.

Ouviram uma movimentação no quarto e um maknae enfezado abriu parcialmente a porta.

– O que você quer, omma? – Ele perguntou num tom gentil apesar da irritação.

– Quero apenas saber o que aconteceu – o Kibum respondeu calmamente.

– Não aconteceu nada, eu quero apenas ficar sozinho – o maknae falou num tom abatido.

– Você tem meia hora então – Onew falou. – Minho já chegou e vamos ensaiar daqui a pouco – e após o aviso, puxou Key consigo de volta para a sala.

Jonghyun encarou o maknae enquanto eles se afastaram, o mais novo fez o máximo para que os olhares não se cruzassem e quando os dois sumiram da vista deles, o moreno falou num tom sério:

– Precisamos conversar.

– Não temos nada para conversar – Taemin revidou num tom irritado e foi tentar se fechar no quarto novamente.

Entretanto, Jonghyun foi mais rápido. Ele colocou o pé no vão da porta e, usando as mãos, a forçou para o lado do ex-loiro, conseguindo assim entrar no quarto e o fechando em seguida para que não fossem incomodados.

O maknae irritado foi para sua cama, se deitou nela e cobriu o rosto com um travesseiro. Jong podia falar o que quisesse, ele não iria lhe dar atenção, mas o que ele não esperava era que o moreno fosse realmente se irritar com a sua atitude.

– Pare de agir feito uma criança – falou puxando o travesseiro para longe do ex-loiro.

– Mas para você não é isso que eu sou? – Taemin revidou venenoso. – Uma criança? – Perguntou com sarcasmo

– Você não é mais uma criança – Jonghyun respondeu sem encarar o mais novo.

– Mas sou novo demais para que você tenha um avanço maior comigo – revidou novamente se sentando em sua cama para poder encarar o outro.

– Não é isso. É que... – O outro simplesmente não sabia o que continuar.

– É o quê? – O maknae perguntou num tom de poucos amigos. – Você não consegue achar uma desculpa melhor?


Notas Finais


Taemin é santo, sqn! hauhauhauha
Espero que tenham gostado e obrigada pelos comentários e favoritos, eles que me motivam a voltar aqui!
Besos e quesos, até a próxima. ~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...