1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Filme de terror

História Stand by Me - Filme de terror


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá!!! Vim postar mais um capítulo pra vocês!!!
Espero que apreciem. *0*

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Filme de terror


  Acordar nunca foi tão bom após dormir mais algumas horas. Trocou-se colocando uma roupa bem confortável para ficar em casa, foi ao banheiro tacar água no rosto e deu uma ajeitada no cabelo comprido antes de descer as escadas para tomar o café-almoço na cozinha. Nada melhor do que acordar tarde em plena sexta-feira.

  Encontrou Minjai, a empregada da casa, quando tinha acabado de descer as escadas. Ela lhe saudou com um boa tarde que foi respondido por um bom dia a todo sorrisos. Quando passou por uma das janelas deu uma olhada no tempo. Sol com algumas nuvens e calor. A tempestade feia se fora deixando o dia como um comum de verão. Taemin sorriu com isso e entrou na cozinha.

  Key e Jonghyun já tinham acordado. Tomavam o delicioso café da manhã que fora arrumado por Minjai, que deveria estar arrumando o quarto bagunçado do maknae.

  - Ei, bom dia, Taemin. – Key desejou quando o loiro se sentou à mesa com eles – Está melhor já? Ontem você estava parecendo um zumbi quando saiu do banho. – perguntou e comentou o estado do maknae no dia anterior.

  - É, ‘tô melhor. Apenas com muita fome! – respondeu enfiando uma torrada na boca.

  - Devia ter comido algo antes de dormir. – ele falou vendo o loiro avançar nas coisas gostosas que havia na mesa.

  - Hum... – Taemin soltou apenas um resmungo e continuou comendo, não daria conversa para o punk.

  - Bah, esfomeado. – Key falou fazendo pouco caso – Ele é pior que você, Jong. – disse para o outro que estava na mesa e isso vez com que Taemin se lembrasse de que ele estava ali também.

  O loiro apenas ergueu a mão e olhou para o moreno em sinal de cumprimento.

  - É, bom dia, esfomeado. – Jonghyun desejou a ele rindo da expressão do maknae. Ele estava uma coisinha muito fofa comendo daquele jeito.

  A voz de Jonghyun fez com que o loiro se lembrasse do que havia ouvido antes de ele deixar o seu quarto naquela madrugada... Mas, não, balançou a cabeça espantando os pensamentos, devia ter sonhado com isso também, assim como sonhara com o beijo que o moreno lhe dera essa noite... Ele quis se esconder debaixo da mesa ao se lembrar disso, mas apenas corou um pouco, fato que não passou despercebido pelo brincalhão do Key.

  - Taemin pensando na namorada, que bonitinho. – brincou, não ia perder a chance de encher o saco do maknae.

  - Não é namorada. – Taemin revidou após engolir o que mastigava rapidamente.

  - Então, é namorado? – Key perguntou encarando-o sorrindo – Sempre suspeitei de você... – isso fez o maknae corar mais um pouco e dizer um não envergonhado.

  - Deixe-o comer em paz, Key. – Jong partiu em defesa do mais novo.

  - Hum, você o defende muito, Jonghyun. É suspeito, seria você o namorado do Taeminne? – perguntou-se encarando o moreno que ficou chocado.

  - Lógico que não. – Taemin respondeu apressadamente – Jonghyun já gosta de outra pessoa.

  - Como sabe que eu gosto de alguém? – o moreno perguntou olhando-o surpreso.

  - Eita, lá vem briguinha de casal. – Key reclamou colocando as mãos nos olhos e sorrindo travesso.

  - Cale a boca, Key. – os dois mandaram juntos fazendo o outro rir com a sincronização deles.

  - São umas gracinhas mesmo! – ele exclamou ainda brincando com os dois.

  Jonghyun e Taemin o olharam feio. Key murchou e se levantou de seu lugar. Saiu rapidamente da cozinha deixando apenas um “não está mais aqui quem falou”.

  Como Taemin parecia que não ia responder a pergunta do moreno, ele respirou profundamente e perguntou de novo:

  - Como sabe que eu já gosto de alguém?

  - Hum, ontem à noite eu ouvi você falando algo assim... – respondeu sem encará-lo. O maknae não era muito bom em inventar coisas.

  - O que mais você ouviu? – Jong perguntou temeroso.

  - Você falou mais alguma coisa? – Taemin fez uma pergunta evasiva – Só ouvi o que falei. Eu estava com sono, bastante sono, então devo ter dormido antes de ouvi-lo dizer mais alguma coisa. – respondeu a pergunta pegando mais uma torrada.

  - Hunf. – um resmungo seguido de uma respiração mais tranquila de Jonghyun foi o que ele ouviu – Já tem planos para hoje? – quis saber após ter se tranquilizado.

  - Hum, não... Mas talvez eu veja um pouco de TV, faz tanto tempo que eu não assisto nada... – o maknae respondeu tomando um pouco de leite com achocolatado.

  - Key está chamando todo mundo para assistir a um filme que ele pegou, vocês vêm? – Onew apareceu do nada na porta da cozinha chamando os dois.

  - Filme sobre o quê? – Jonghyun perguntou.

  - Ele diz que é um terror levinho. – o líder respondeu dando de ombros.

  - Vamos lá, se for ruim vamos para a sala de jogos assistir TV. – o moreno falou olhando para o loiro que havia pegado mais uma torrada.

  - Ah, tudo bem. – Taemin concordou meio contragosto, não era muito a fim de filmes de terror, preferia comédias ou filmes de algum desenho animado que gostasse.

  Eles seguiram Onew para a sala, o maknae ainda com uma torrada na mão enquanto terminava de mastigar a outra. Deram bom dia para Minho que já estava sentado no sofá maior que Key havia mudado para frente da TV estrategicamente para que eles assistissem ao filme. Key havia colocado o sofá de três lugares ao lado do de dois para que ficassem de frente para a TV como num cinema.

  Onew sentou-se na beirada do grande sofá, ao lado de Minho. Deixaram o lado direito dele, o meio, para Key e os dois, Jonghyun e Taemin, sentaram-se no sofá de dois lugares. Taemin sentou-se estrategicamente à esquerda. Se precisasse sair no meio do filme, ficava mais fácil. E restou para que Jonghyun se sentasse do lado dele.

  Key, após ter ajeitado o DVD, fechou as cortinas e apagou as luzes da sala. Depois sentou no lugar que haviam deixado para ele e apertou o play do controle do DVD erguendo bastante o volume da TV.

  O filme, Abismo do Medo, no início nem era muito assustador. Era apenas de grupo de garotas que decidiu explorar uma caverna por diversão e acabaram encontrando um abismo no meio dela que era muito fundo, desceram o abismo e encontraram criaturas feias, assustadoras e canibais. As cenas que vieram a seguir eram amedrontadoras e violentas. Minho e Onew riram algumas vezes para disfarçarem o medo. Key estava admirado com o filme, ele parecia gostar de coisas desse tipo. Jonghyun nem estava com muito medo, mas estava dividido entre olhar para o filme e Taemin que estava meio encolhido de medo.

  As melhores partes do filme eram quando os bichinhos feios apareciam e as meninas gritavam, tentavam fugir deles, mas eram cruelmente atacadas e basicamente comidas por uma das criaturas feias. Era realmente um filme horrível de se ver.

  Não aguentando mais ver aquilo, Jonghyun se levantou e puxou Taemin consigo.

  - Vamos assistir TV pra lá. – ele anunciou virando o loiro para que ele não visse mais as cenas do filme.

  - Imaginei que Taemin fosse amarelar, mas não esperava que você fosse o primeiro, Jong. – Key falou olhando o moreno.

  - Eu já tinha combinado com o Taemin que íamos assistir TV. – ele revidou olhando um momento para o loiro que piscou sem entender – Queria apenas ver como o filme era. Como não gostei, prefiro assistir TV com ele. – explicou. Não ia deixar Key se achando o bom.

  - E você arrastou o pobre maknae consigo, que maldade, Jonghyun. – Key concluiu sarcástico.

  - Você disse para o Onew que era um filme leve, então não achei que tinha problema, mas como eu vi que não é nada assim...  – deu de ombros e saiu da sala puxando Taemin.

  Por sorte dos dois, na sala de jogos tinha uma televisão que pegava os mesmos canais que a sala, mas que costumava ficar apenas ligada ao vídeo-game que Jonghyun desligou e ligou a TV normal se sentando no meio do sofá branco de três lugares que ficava de frente para a tela.

  - Você está me devendo uma. – ele falou quando ouviu o loiro suspirar tranquilamente.

  - Realmente estou, não sei como agüentei assistir até aquela parte. – Taemin concordou com o outro enquanto se sentava num canto do sofá.

  Jonghyun colocou no canal KBS, o canal que eles tinham um meio contrato e o mesmo que passara Hello Baby. Estava passando um daqueles populares programas de perguntas e respostas. Eles acabaram se empolgando com as perguntas e competindo entre si. Passaram parte da tarde assim, respondendo as questões do programa, falando sobre o apresentador e os participantes, rindo e conversando entre si.

  Quando a atração acabou, concoram em jogar videogame. Fazia tanto tempo que não jogavam, mas mesmo assim Jonghyun continuava melhor, para o desagrado do maknae que perdeu na corrida de carro. Taemin pediu revanche fazendo bico, o que fez Jong sorrir com a vista do maknae todo fofinho quando ficava irritado. Mas não jogaram a segunda partida. Minho apareceu chamando-os para comerem alguma coisa e irem ensaiar um pouco. Os dois acabaram indo, Onew ficava irritado quando o dançarino principal não estava presente.

  Comeram um pequeno lanche preparado pelo lunático do Key e foram para o subsolo da casa onde ficava o estúdio de dança do tamanho suficiente para eles dançarem bem, como faziam nas apresentações.

  Onew e Key já estavam lá fazendo um leve alongamento antes de pegarem pesado na dança. Como nenhum deles estava de calça jeans, apenas moletons confortáveis, não precisaram trocar de roupa, tiveram apenas que colocarem os tênis para que dançassem melhor.

  Após os atrasados alongarem, Onew ligou Ring Ding Dong para eles ensaiarem, disse que era para não se esquecerem dos movimentos, já que fazia um bom tempo que não dançavam aquela música.

  Não ensaiaram Lucifer aquela tarde, ficou para a próxima já que eles haviam se apresentado com ela no dia anterior. Ensaiaram Hello, o mais novo single deles, Up and Down e para terminar JoJo. A última trouxe boas memórias para dois dos cinco que trocaram um pequeno sorriso no início da música.

  Cansados, caíram no tatame quando terminaram e ficaram lá por um tempo. Taemin tomou a sua sagrada água e dessa vez não deixou que Jonghyun tomasse a garrafa dele, apenas lhe ofereceu um pouco do líquido transparente que foi negado pelo moreno. Dessa vez o loiro a terminou enquanto era observado pelo outro.

  Eles foram se dispersando. Na verdade o espertinho do Key correu para tomar um demorado banho antes de preparar algo para eles comerem, já que haviam dispensado Minjai após ela ter ajeitado algumas coisas. Onew ficou um pouco mais, ligou Hello e pediu para Taemin dançá-la sozinho. Ele queria ver o que podia ser melhorado no maknae, já que ele era o dançarino principal e tinha uma grande responsabilidade em seus ombros. Jong continuou deitado, meio sentado, no tatame observando Taemin fazer o que Onew lhe pedira e Minho pegou o script que precisava ler e decorar algumas falas de um novo dorama que faria.

  Onew só se foi quando ele ficou satisfeito com as melhorias que fez na coreografia do mais novo. O loiro sentou-se no chão encostado no espelho do estúdio, estava bem mais cansado que os outros.

  Jonghyun foi solidário com o maknae para variar, levantou-se de onde estava e levou uma nova garrafa de água para o loiro se sentando ao lado dele e se encostado no espelho.

  - Não acha que Onew está exigindo muito de você? – perguntou após Taemin lhe agradecer pela garrafa e depois que ele havia tomado um longo gole de água.

  - Não, acho que ele tem razão em pegar pesado comigo. – ele respondeu suspirando cansado – Tenho que estar em boa forma e fazer os passos da melhor forma possível. Isso é importante.

  - Hum, claro que isso é importante. – Jong concordou com ele – Assim como é importante que você tenha um bom descanso de vez em quando. Senão vai acabar ficando estressado. – afirmou encarando-o.

  - Eu descansei bastante hoje. – Taemin falou se levantando.

  - Mas talvez não tenha sido o suficiente. – o moreno revidou se levantando também – Aposto que vai apagar hoje também. – previu encarando o loiro.

  - Tenho apagado todas as noites, isso é normal. – o maknae revidou encarando de volta o mais velho – Melhor do que ficar pensando em certa pessoa. – desviou o olhar rapidamente ao perceber o que falara.

  - Isso foi uma indireta ou foi só impressão minha? – Minho perguntou encarando Taemin e lembrando aos dois que ele estava ali no estúdio de dança também.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Besos e quesos, nos vemos em breve. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...