1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Um cretino adorável

História Stand by Me - Um cretino adorável


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá, meus amorecos!
Depois de uma grande ausência, finalmente voltei! Peço desculpas pela demora, meu trabalho ficou uma loucura em menos de uma semana, final de semestre e ainda estava fazendo estágio... Enfim, ninguém aguenta! Mas voltei com um dos capítulos que mais gosto, apesar de que não gosto das minhas tentativas de lemon, mas é o que saiu!
Boa leitura!! ♥

Capítulo 21 - Um cretino adorável


 Onew encontrou Minho descendo as escadas completamente sonolento. Ele não devia ter ficado trocando mensagens com Nichkhun até tarde da noite.

Cumprimentou o líder com um aceno de cabeça antes de bocejar, seguindo para a cozinha enquanto o outro foi para o banheiro.

Key ainda estava à mesa quando o rapper se sentou, mas em menos de cinco minutos ele seguiu o caminho para o quarto de Onew.

Encontrou-o com o dorso descoberto. Estava pronto para vestir uma camiseta quando ouviu o Kibum adentrar no seu quarto. Como supôs, ele era esperto e ia entender que devia vir atrás dele… O Jinki estava cedendo demais, quase não resistindo aos encantos do punk.

– Eu fico me perguntando até quando você vai continuar fugindo de mim – Key falou fechando a porta antes de se aproximar do mais velho.

– Não podemos nos atrasar hoje – uma evasiva? O Kibum estava jogando verde.

– Eu sei – ele afirmou, apertando os ombros do outro. – Mas eu ainda fico me perguntando até quando vai continuar fugindo de mim – insistiu, falando próximo do ouvido dele.

– Não estou fugindo de você – o líder disse se afastando um pouco do punk para poder se virar e encará-lo.

– Está sim – o Kibum revidou, aproximando-se e colocando o dedo indicador sobre os lábios do outro, que paralisou o olhar nele. – Está sim, porque cada vez que eu me aproximo sorrateiramente de você, não tem mais tentado resistir como antigamente ou às vezes nem resiste – sorriu presunçoso para ele ao ver que tinha acertado tudo.

O Jinki não ousou responder ou fazer qualquer movimento que fosse. A peste lunática tinha razão. Key ergueu o rosto do outro pelo queixo para encará-lo por um curto momento antes de finalmente beijá-lo.

Começou apenas com um selar de lábios, que foi aprofundado pelo líder. Ele puxou para si o Kibum, deixando os corpos se colarem e o beijando de forma sedenta. O punk apertou as costas do outro com vontade, provocando pequenos arrepios na pele mais morena. Sentiu as pernas tocarem a beirada da cama antes de ser deitado nela e o líder vir por cima, se dedicando ao seu pescoço enquanto subia a camiseta dele.

Foi beijado novamente quando aquela peça incomoda se encontrava jogada ao chão. Arranhou o líder quando sentiu a mão dele brincar com um dos seus mamilos, o excitando. Onew se separou dele e o encarou por um momento antes de tocar aquele rosto que julgava perfeito. Virou-lhe o rosto, beijando de forma carinhosa uma parte do pescoço antes de sussurrar algo em seu ouvido.

– Não é apenas carnal – disse antes de voltar a encará-lo. – E não é apenas desejo – acrescentou.

Key tinha o olhar estático. Ele estava parcialmente chocado. Aquilo era praticamente uma declaração, aquilo era… Céus, não ousou nem pensar na palavra. Mas quando seus lábios foram tomados de forma delicada e calma, teve a certeza de que aquilo era algo mais forte que paixão.

Abraçou o líder pelo pescoço, aprofundando o beijo e pouco se importando com o ar. Tocaram-se sem reservas ou pressa, apenas se tocaram como naquela noite em que as coisas aconteceram, mas dessa vez seria sem arrependimentos ou momentâneo. Estavam cheios de sentimento aqueles atos.

O Kibum gemeu o nome de Jinki quando ele se dedicou ao seu torso, apertando os ombros do mais velho com força, o que acabou por excitar o líder. Ele tomou novamente os lábios do mais novo com vontade e nesse ato foi perceptível a sua ereção. As mãos do punk correram com mais vontade pelas costas de Onew, fazendo com que ele soltasse um gemido em meio ao beijo e foram ainda mais atrevidas do que se imaginava.

Elas invadiram a calça do mais velho, que ficou parcialmente tenso com isso, mas não resistiu quando uma delas o acariciou por cima da boxer. Ele soltou um gemido rouco, movendo o corpo na direção da mão do outro. Suspirou quando sentiu os lábios do Kibum em seu queixo e gemeu em alto e bom som quando Key tocou seu membro, se livrando das peças de roupa.

Os movimentos começaram lentos e provocantes. Fizeram Onew delirar se deitando na cama e deixando o outro assumir a situação, ficando por cima. Sua mão começou a masturbá-lo mais rápido, fazendo o líder gemer mais, deliciando o punk com aquilo e fazendo com que o próprio se excitasse. Parou por um momento o que fazia, ganhando um resmungo do mais velho.

Encarou-o por um curto momento antes de beijá-lo na boca com vontade, roçando o seu membro com o já desperto do outro. Sentiu a cintura fina ser segurada de forma possessiva enquanto puxava os cabelos do Jinki. O sangue ferveu e o corpo esquentou quando o outro lhe apertou as nádegas ainda por cima da calça, fazendo com que eles tivessem um contato mais íntimo, mesmo que um deles ainda estivesse vestido quase que por completo.

Separou-se de Onew com dificuldade, mas apenas para descer os lábios pelo queixo, pescoço e pelo torso do Jinki, até chegar a sua virilha, próximo do seu membro completamente desperto. Sentiu o cabelo ser puxado de forma sensual e olhou por um momento para a sua “vítima”. Ele se encontrava extremamente excitado e necessitado pelo punk.

Segurou seu membro antes de dar mais uma olhada para o Jinki e então começar a usar a língua para masturbá-lo. O líder gemeu muito alto com isso. Gemeu o nome do Kibum, o excitando automaticamente e fazendo com que ele trabalhasse com a língua e a boca, fazendo o outro delirar com aqueles toques.

Key apenas parou quando o Jinki se desfez. Ele sorriu feliz com isso antes de ser virado violentamente na cama e Onew assumir a situação, sorrindo de forma maliciosa.

Encarou-o por um curto momento antes de beijá-lo na boca com vontade. As mãos do Kibum voaram nos cabelos do Jinki e os puxou com vontade ao sentir a língua dele provocá-lo em meio ao beijo. Teve a cintura segurada de forma possessiva novamente enquanto eles se esfregavam, buscando mais contato. Onew mordeu com vontade o lábio superior de Key e suas mãos correram em busca de se livrar da calça do mais novo. Sentiu ganas de tirá-la e obter mais contato, mas se segurou, se erguendo e rolando para o lado, quebrando aquele amasso intenso.

O punk, ao perceber que fora deixado de lado, se sentou rapidamente na cama bagunçada. Olhou-o de forma irritada.

– O que você pensa que está fazendo? – Perguntou num tom sufocado observando o outro de olhos fechados.

– Recompondo-me – respondeu, tentando acalmar a respiração e fechando a calça.

– Recompondo-se? – O Kibum perguntou de forma irônica. – Você não vai continuar? – Ele perguntou com sua voz quase inaudível no final.

– Não – o Jinki respondeu calmamente. – Não agora – acrescentou sorrindo malicioso.

– Você é um cretino mesmo! – Key exclamou irritado.

– Mas não é isso que você quer? – Onew perguntou num tom calmo o encarando. – Uma desculpa para me procurar?

O outro o encarou atônito.

– Se bem que nem é preciso – afirmou num tom pensativo, rindo da expressão do punk. – Eu sei onde fica o seu quarto – acrescentou num tom extremamente malicioso, deixando o mais novo ainda mais pasmado.

Jinki sorriu novamente para o Kibum, que ainda se encontrava paralisado. Fez menção de se levantar, mas o punk foi mais rápido. Agarrou o líder num abraço, sendo correspondido por ele, que não pôde evitar outro sorriso.

– Você é o cretino mais adorável que eu conheço – afirmou de forma doce antes de dar um curto beijo no mais velho.

O líder apertou o punk por um momento antes de soltá-lo e fazer com que ambos se sentassem na cama.

– Você deve voltar para o seu quarto e se trocar… O agente deve logo estar aí – falou de forma séria.

– Eu sei – Key disse num suspiro sem querer se separar do outro.

– Então vamos – Onew o levantou consigo já que ele não se mexia.

– Hum – ele reclamou novamente, ganhando um sorriso divertido do mais velho.

Saiu do quarto sem vontade, vestindo a sua camiseta em passos lentos. E o Jinki se pôs a arrumar a bagunça e foi tomar outro banho. Estava de verdade precisando.

– Esse Kibum vai me deixar louco – resmungou indo para o banheiro com uma nova muda de roupa. – Se eu já não estiver… – Riu sozinho com essa afirmação antes de retirar as calças e entrar debaixo da água fria.

Key precisou de um banho frio também para acalmar os ânimos. Teve que se arrumar novamente, por isso apareceu alguns minutos atrasado na sala. O manager não implicou com ele, apenas começou a falar da agenda deles. Teriam um dia bem cansativo pela frente e ele aproveitou para falar dos dois últimos dias da semana… Teriam o final da semana cansativo também, só poderiam descansar sábado de dia. À noite, fariam mais uma aparição num programa ao vivo.

Gravaram-os dançando Lucifer e Hello para um programa da KBS, depois ainda tiveram uma reunião na SM. Mal tiveram tempo de almoçar, pois passaram o resto do dia com um coreografo ensaiando nos estúdios da SM para o clipe que gravariam na próxima semana. No final, acabaram o dia quase às nove horas da noite, completamente exaustos.

Chegaram em casa esfomeados, mas foram tomar um banho antes de comer. Key acabou por fazê-lo no banheiro do líder para que eles se ajeitassem mais rápido. Minho ficou por último no outro banheiro e Taemin, fazendo carinha de pidão para Jonghyun, conseguiu se lavar primeiro.

Entretanto, o rapper não se importou em ser o último, ficou no sofá da sala com o celular em mãos.

Meu dia acabou, e o seu?”, mandou a mensagem para Nichkhun, sendo respondido quase imediatamente.

Sim, estou indo para casa. Cansado?”, foi a resposta que recebeu.

Demais! E você?”

Louco para me deitar!”, depois dessa não achou mais assunto. Suspirou irritado consigo mesmo. Queria continuar conversando com o outro, mas simplesmente não tinha assunto.

O que está fazendo?”, ele quase caiu do sofá quando o celular vibrou em sua mão e a mensagem o fez sorrir.

Esperando Jonghyun desocupar o banheiro para que possa tomar banho.”, respondeu rapidamente.

Entendi. Acabei de chegar em casa, vou tomar banho também.”, a mensagem fez com que o rapper desanimasse.

Okay.”, foi curto, não tinha mais o que dizer.

Fechou o celular sentindo vontade de desligá-lo, mas antes de fazê-lo, o abriu e escreveu outra mensagem.

Quero te ver.”, ficou indeciso se devia enviá-la ou não, mas acabou o fazendo.

Desligou o celular, deixando-o na mesinha da sala e foi tomar banho.


Notas Finais


Muito bem, aí está! Espero que tenham gostado!
Besos e quesos, até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...