1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Ideia de Minho

História Stand by Me - Ideia de Minho


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Passando aqui pra postar o terceiro cap!

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Ideia de Minho


  O maknae corou. Olhou para baixo envergonhado com o que dissera e não ergueu o olhar para nenhum dos dois. Seus olhos ficaram escondidos pela franja comprida enquanto ele apertava a garrafa que ainda estava em mãos com um pouco de força.

  - N-não foi uma indireta, é só que estou cansado de todos esses pensamentos. – respondeu a pergunta de Minho ainda encarando o chão.

  - Você está estressado, Taemin. – o rapper concluiu suspirando – Jonghyun tem razão, você precisa de um descanso maior. – falou olhando o vocalista principal por um momento.

  - Okay, okay, vocês venceram. – o loiro falou erguendo o olhar e revirando os olhos – Vou falar com o Onew e pedir para ele me deixar um dia sem fazer nada. – olhou-se por um momento no espelho ajeitando o cabelo.

  - Por que não vai visitar seu irmão? – Minho sugeriu olhando de canto para Jonghyun – Passar um tempo com ele seria bom. – sorriu ao ver o olhar interessado do moreno na direção do maknae, esperando a resposta dele.

  - Meu irmão está estudando para a pós, não quero atrapalhá-lo. – Taemin falou suspirando. Ele até havia gostado da ideia, mas seu irmão estava ocupado... Se bem que seria bom ficar um pouco longe de “certa pessoa”.

  Minho deu um cutucão em Jong, que quase sorriu com o que o maknae falou. Realmente ele não era nada discreto. ‘Ou será que eu sou observador demais?’, o rapper se perguntou.

  - Hum, então tenho uma ideia. Vou conversar com Onew e quem sabe nós cinco não descansamos todos juntos. – falou já seguindo para fora do estúdio.

  Ficaram Taemin e Jonghyun ainda lá. O mais velho ficou observando o maknae jogar a garrafa vazia no lixo e se virar para encará-lo por um curto momento.

  - Vamos pra cima, estou cansado de ficar aqui. – o loiro falou já indo em direção a porta.

  - Vá na frente, daqui a pouco eu vou. – o outro lhe respondeu.

  Taemin se foi estranhando a atitude do seu hyung, mas não ousou abrir a boca para dizer nada.

  Aquilo foi uma indireta com certeza, pensou Jonghyun andando pelo tatame. E a indireta fora dirigida para ele... Mas por que Taemin estaria pensando nele? Boa pergunta que, por enquanto, ficaria sem resposta. Mas isso também podia ser coisa da cabeça dele... É, deveria ser isso. Entretanto, Minho parecia estar certo também. Esses pensamentos já o estavam irritando, tantas perguntas e nenhuma resposta sequer.

  Decidiu que não ia adiantar nada ficar ali sozinho pensando naquelas coisas sem sentido, só ia ficar ainda mais estressado. Foi para dentro da casa, saindo na sala de estar e ouviu vozes para o lado da cozinha. Curioso, foi até lá ouvir sobre o que estavam conversando, pois pareciam ser Minho e Onew.

  - Aposto que Key e Jonghyun não iriam se importar de dirigir. – ouvi a voz do rapper – Ia ser bom passar um final de semana tranquilo... E os compromissos, adie. Voltamos com tudo na segunda-feira.

  - Não sei se o produtor iria concordar com isso. – Onew falou num tom pensativo.

  - Não tem por que ele não concordar. Todos estamos estressados com essa correria. – Minho insistiu – Dois dias na praia não fariam mal para ninguém e voltamos no domingo mesmo, antes do anoitecer. Temos que aproveitar que não temos show nenhum, apenas entrevistas para rádios e revistas esse final de semana.

  - Tudo bem, verei com ele. – o líder acabou por ceder – Mas não comente com nenhum deles ainda. Se estiver tudo certo em irmos, eu falo primeiro.

  - Ótimo, vou começar a arrumar as minhas coisas enquanto você fala com ele. – ele falou empolgado vendo Onew revirar os olhos – Aí venho te procurar e chamamos os outros. – concluiu como se tivesse certeza da resposta do produtor.

  Ele saiu da cozinha passando por onde Jonghyun estivera há pouco tempo e foi para o seu quarto. O vocalista principal subiu para o seu quarto após ter ouvido um pouco da conversa. Não tinha gostado apenas da parte de ele dirigir... Eles podiam ir num carro só. Ficou deitado em sua cama lendo um livro de chinês sem ver a hora passar. Apenas se deu conta que já estava um pouco tarde quando ouviu alguém bater na porta.

  - Hyung, você está aí? – ouviu a voz de Taemin perguntar.

  - Estou, o que foi? – respondeu ao mesmo tempo em que perguntou enquanto fechava o livro.

  - Onew-hyung está chamando todo mundo lá na sala. – respondeu abrindo a porta.

  - Okay, já estou indo. – disse deixando o livro no criado e se levantando da cama.

  Desceram as escadas juntos e em silêncio foram para a sala de estar. Minho estava empolgado ao lado de Onew enquanto Key estava esparramado no sofá. Jonghyun sentou no espaço que o punk deixara e Taemin se sentou ao seu lado no braço do móvel.

  - O que você quer? – o vocalista principal perguntou olhando o líder.

  - Minho veio conversar comigo e disse algo que eu não havia reparado. – começou ele respondendo a pergunta de Jong – Que vocês, eu, que nós andamos estressados e cansados de tanta correria...

  - Estou completamente de acordo. – Key falou interrompendo o líder – Tem horas que eu não sinto meus pés. – fez uma careta.

  - Então ele sugeriu que fossemos passar esse final de semana na casa de praia dos pais dele. – Onew continuou a falar como se não tivesse sido interrompido.

  - Ótimo, eu dirijo. – o punk se ofereceu na hora.

  - Seria ótimo passar um tempo na praia. – Taemin comentou pensativo aprovando a ideia.

  - Partimos amanhã, então? – Jonghyun perguntou.

  - Eu não terminei de falar. – o líder reclamou olhando feio para Key que deu com a língua para ele – Liguei para o produtor e falei sobre a ideia de Minho. – ele deixou claro que não tinha quase nada haver com aquilo – De início ele foi contra, disse que as entrevistas eram importantes e que podíamos ir outro final de semana. Mas então falei que todos estávamos estressados e que queríamos um descanso longe de tudo. Ele ainda foi contra. Então, falei para ele adiar os nossos compromissos, que não ia adiantar nada irmos fazer as entrevistas estando estressados e que podíamos deixar escapar alguma coisa indevida. – nessa hora ele piscou olhando para o maknae que riu com a atitude do líder – No final, ele disse que tudo bem irmos, mas que, a partir de segunda-feira, após o almoço, ia pegar pesado com a gente. – concluiu finalmente – Partimos amanhã e vamos em dois carros. Key e Jonghyun vão dirigindo, depois decidimos quem vai com quem.

  - Ah, isso é ótimo! – Key exclamou entusiasmado – Ver as gatinhas de biquíni, pegar uma corzinha e ainda ficar sem fazer nada, só descansando... Muito bom isso!

  - A casa de seus pais é à beira mar? – Taemin perguntou curioso.

  - É sim, temos uma praia privada só para nós. – o rapper respondeu alegre.

  - E as gatinhas passam por lá? – o punk se apressou em perguntar olhando para Minho.

  - Passam, passam, pode ficar tranquilo quanto a isso. – ele respondeu revirando os olhos.

  - Por que em dois carros? – Jonghyun perguntou meio irritado – Podíamos ir em um ou pegarmos uma van.

  - Para não dar muito na vista e porque o Key sempre enche o porta-malas. – o líder deu um olhar significativo para o punk.

  - Eu apenas sou prevenido! – ele se defendeu – Vai que tem alguma festa e eu não tenho a roupa certa? Vai que acaba a luz e ficamos no escuro? Isso realmente não seria legal.

  - Key, não exagera... Tem lanternas lá na casa. – Minho falou balançando a cabeça enquanto ria do punk.

  - Mas e pilhas? Tem lá? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

  - Key, se mata. – o rapper revidou jogando uma almofada nele.

  - E temos que levar boias para o Taemin, vai que acontece alguma coisa com o nosso bebê? – Key falou sem se importar com a almofadada.

  - Eu sei nadar, não sei se você se lembra. – Taemin disse sarcástico.

  - Não me lembro e vou fingir que não ouvi isso. – o punk falou rindo e passando a mão na franja de lado – Será que ainda prestam aquelas boias de se colocar nos braços? – perguntou se levantando para começar a arrumar as coisas.

  - Tanto faz, Key. Sinceramente, se o Taemin começar a se afogar ou as boias não derem certo, Jong irá salvá-lo da mesma maneira. – Minho respondeu segurando o riso – Então acho que é exagero isso. – deu de ombros.

  Os outros riram do comentário do rapper que piscou para um vermelho maknae.

  - Eu não vou me afogar e nem precisar ser salvo, seus cretinos. Eu sei nadar! – o loiro afirmou irritado e ainda vermelho.

  Jonghyun tinha colocado a cara na almofada que Minho havia jogado em Key e ignorou o comentário de Minho.

  - De qualquer modo, vou colocar na mala. – Key deu de ombros – Vou começar a arrumar as coisas. – disse empolgado se dirigindo para fora da sala.

  - É, vá logo arrumar as suas coisas e tente não dormir muito tarde, você vai dirigir amanhã cedo. – Onew incentivou para que ele saísse logo da sala antes que arrumasse confusão com os outros.

  - Verdade, tenho que ver se acho a minha mala grande preta na bagunça do meu quarto. – concordou com o líder e finalmente se foi.

  - Tonto. – Taemin deixou escapar uma ofensa olhando emburrado para Minho.

  - Hum, pelo jeito é melhor que você vá com o Jonghyun. – Onew afirmou olhando para o maknae – Key pode se distrair no meio da estrada brincando com você, do jeito que ele está atacado.

  - É, prefiro ir com o Jong-hyung a ir com o lunático. – o loiro concordou fazendo uma careta ao se lembrar do “bebê” e as boias para os braços.

  - Certo, eu irei com ele. Alguém tem que controlar aquele louco. Só resta o Minho decidir em que carro vai. – o líder falou suspirando.

  Minho encarou Jonghyun que estava com os pensamentos distantes ao se imaginar sozinho em seu carro com o maknae e Taemin estava apenas observando o rapper apreensivo. Por um lado, ele queria que o outro fosse com eles no carro, mas, por outro, iria gostar de ficar um tempo sozinho com Jonghyun... O rapper suspirou pensando em qual carro seria melhor ir, ambos os motoristas dirigiam bem, mas em qual dos dois se sentiria melhor e não sentiria que está sobrando? Boa pergunta que tinha uma resposta muito óbvia.

  - Vou com você e o Key. – decidiu olhando Onew e atraindo a atenção de Jonghyun – Key tem um gosto musical melhor que o seu. – brincou sorrindo para o vocalista principal que lhe deu uma olhada feia.

  - Ótimo, bom saber disso, assim levo os meus CD’s. – o maknae entrou na brincadeira também rindo da expressão mortal de Jonghyun ao encarar Minho.

  - E quem disse que eu vou deixar você os ouvir no meu carro? – o moreno perguntou se virando para encarar o loiro.

  - Hyung será tão mau ao ponto de não me deixar ouvir um CD sequer? – Taemin perguntou fazendo uma carinha fofa que desconcertou completamente Jonghyun.

  Minho e Onew riram da expressão desconcertada dele. Quase ninguém resistia às carinhas fofas e pidonas do maknae.

  - Ótimo, eu deixo você ouvir um CD. – o moreno falou desviando o olhar, mas não sem antes de ver o sorriso lindo do loiro e corar um pouco com aquela visão.

  - Pelo jeito terei que pedir pizza para nós, já que Key vai ficar ocupado arrumando as coisas dele... – Onew falou andando até a mesinha do telefone – Devia ter falado sobre a viagem depois que ele tivesse preparando algo para comermos. – falou consigo mesmo procurando o número da pizzaria que costumavam fazerem os seus pedidos na agenda telefônica.

  Jonghyun foi tomar banho e Taemin com Minho ficaram na sala de TV conversando um pouco sobre a casa de praia antes de subirem para arrumarem as coisas. No caso do rapper, apenas terminar de arrumar. Por sorte dele, já havia conversado com os pais sobre levar os garotos até a casa de praia um final de semana desses... E havia ficado com a chave para o caso de decidirem algo de última hora.

  O maknae tirou duas malas do guarda-roupa quando foi para seu quarto arrumar as coisas para a viagem, na mala grande iria levar as roupas, calções, cuecas... E, na menor, levaria alguns chinelos, dois tênis para o caso de precisarem ir pra cidade, alguns chapéus e bonés. Colocou na maior suas coisas de higiene pessoal como um sabonete, pasta e escova de dentes, protetor solar e repelente de insetos... Provavelmente Key levaria algum veneno, mas mesmo assim era melhor prevenir. Satisfeito, desceu para ficar na sala de TV esperando a comida enquanto assistia um desenho animado qualquer.

Quinze minutos após Taemin ter descido, as pizzas foram entregues e Onew as levou para a cozinha onde todos se empanturraram, até mesmo Key. Mas sempre que se lembrava de algo que faltava, deixava o pedaço de pizza que estava comendo na mesa e ia colocar na mala o que se lembrara.

  Após comerem e terem arrumado toda a bagunça, foram escovar os dentes e dormir. Tinham combinado que no máximo dez e meia estariam saindo de Seul para irem à Incheon, onde ficava a casa de praia dos pais de Minho.

  Apenas Jonghyun foi dormir mais tarde que os outros. Até mesmo Key já tinha pegado no sono quando o moreno se deitou finalmente na cama. Ele teve que arrumar as suas malas, pois não deu tempo nem de começar na horinha que teve enquanto esperavam as pizzas chegarem. Ele se demorou um tanto no banho. E ainda, após ter arrumado as duas que levaria, não conseguiu dormir assim que caiu na cama, ficou imaginando como seria viajar com apenas Taemin em seu carro.

  O maknae se demorou um pouco para dormir também, ficou pensando em “certa pessoa” e em como seria o dia de amanhã. Mas, quando dormiu, dormiu bem, tão bem que nem foi necessário ser acordado no dia seguinte, sendo o primeiro a levantar.


Notas Finais


Até breve, besos e quesos. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...