1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Viagem e a casinha de praia

História Stand by Me - Viagem e a casinha de praia


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá, passando aqui pra postar mais um cáp!

Boa leitura!!! :)

Capítulo 4 - Viagem e a casinha de praia


  O maknae acordou revigorado na manhã seguinte. Sendo o primeiro a levantar, não teve que esperar ninguém usar o banheiro e pôde vestir sua roupa confortável para a viagem tranquilamente. Até tomou um rápido banho antes de descer para tomar o café da manhã.

  Encontrou Minjai arrumando a cozinha, na verdade ajeitando as coisas que eles deixaram bagunçadas na noite anterior, e viu o desjejum já pronto ajeitado na mesa. Dessa vez, cumprimentou-a com um “bom-dia” normal e se sentou para comer. E enquanto tomava o seu café super reforçado, os outros desceram meio sonolentos para fazerem o mesmo.

  O único que precisou ser acordado foi Jonghyun. Já era quase dez horas da manhã quando Onew pediu para Taemin ir acordar o vocalista principal. Como ele já havia terminado o café, não pôde dar desculpa nenhuma de não ir e, sob o olhar de Minho, se levantou da mesa e subiu as escadas em silêncio.

  Quando o moreno não acordava no horário, era realmente difícil fazê-lo levantar e, em quase todas às vezes, quem o acordava era o “todo poderoso Key” ou Onew, mas nesse momento o líder estava tomando café e o punk conferindo a sua extensa lista... Então, restou para o loiro que estava desocupado, ir acordá-lo.

  Taemin bateu duas vezes na porta. Não obteve nenhuma resposta como era de se imaginar. Entrou no quarto sem se importar em abrir a porta devagar e encontrou Jong desmaiado na cama numa posição engraçada. Uma parte do edredom estava no chão e ele estava apenas meio coberto pelo lençol. Dormia um sono pesado e gostoso e com certeza não iria gostar de ser acordado, mesmo que o fosse pelo fofo maknae.

  O loiro se aproximou do outro meio receoso. Mexeu com ele algumas vezes e chamou o seu nome sem obter sucesso. Decidiu partir para a “violência”, quando o moreno se virou na cama ignorando o chamado do outro e ficando de barriga para cima, Taemin sentou-se nela.

  - Como o hyung é muito teimoso, só vou me levantar quando você acordar. – falou sem dó forçando o seu peso na barriga do moreno.

  Jonghyun soltou um resmungo alto e tentou se virar na cama, mas não conseguiu por conta do maknae estar em cima dele.

  - Taemin, isso é jeito de acordar os outros? – perguntou sonolento sem se importar com o peso do outro. Ele nem era tão pesado assim, mas fora peso o suficiente para fazê-lo acordar.

  - Hum, você não queria acordar de jeito nenhum. – respondeu fazendo menção de se levantar – Então tive essa ideia. – sorriu maroto.

  - Ah, e acha que vai sair disso ileso? – o moreno o questionou segurando-o.

  O maknae riu e se contorceu ao sentir as mãos do moreno em sua barriga lhe fazendo cócegas. Ele acabou caindo na cama de tanto rir enquanto o outro o enchia de cócegas sem dó nenhuma e ria também, já acordando por completo.

  - Às vezes me pergunto quem é mais criança. Jonghyun ou Taemin? – Key se perguntou parando na porta do quarto e surpreendendo os dois.

  Jong se apressou em sair de perto do loiro antes que o punk viesse com gracinhas. O maknae sentou-se na cama bagunçada e passou as mãos nos olhos, tinha quase chorado de tanto rir por causa do ataque do moreno.

  - Onew pediu para eu ver porque vocês estavam demorando, já que eu tive que voltar aqui para pegar mais pilhas. – o punk informou olhando para Taemin – Eu me pergunto por que ele não faz essas coisas... Líder folgado esse que nós temos, sempre se aproveitando da gente. – reclamou.

  O loiro saiu da cama do outro que começou a ajeitá-la assim que ela ficou vazia. Key se foi dizendo que ia conferir se não estava realmente se esquecendo de nada e também que ia começar a colocar as suas malas no carro. Taemin se foi dizendo que ia fazer o mesmo, conferir se tudo estava certo e se não estava se esquecendo de nada antes de partirem.

  Jonghyun terminou de arrumar a sua cama como sempre fazia quando tinha tempo e trocou-se. Foi lavar o rosto, ajeitar o cabelo no banheiro e, em seguida, desceu para tomar um rápido café da manhã.

  Após o vocalista principal ter finalmente terminado de comer, eles começaram a colocar as coisas no carro. Como era de se imaginar, o porta-malas do carro de Key foi lotado, ele encheu com cinco malas dele e mais quatro de Minho e Onew. Já no carro de Jonghyun foram apenas quatro, restando espaço para eles colocarem as compras que fariam quando chegassem em Incheon num supermercado a caminho da casa de praia.

  Decidiram então partir. No carro de Jonghyun, Taemin assumiu o rádio, mas apesar das brincadeiras, ele sabia que o moreno não tinha o gosto musical ruim. Minho apenas estava implicando com o vocalista. E se fosse ruim mesmo, Taemin gostava, já que dividira tantas vezes o fone de ouvido com o outro que se acostumara com as músicas... Se bem que, no final das contas, o gosto musical de ambos era parecido.

  Passaram a viagem inteira conversando sobre as músicas, o tempo, o que fariam quando chegassem à praia e o que comprariam no supermercado. Foi uma viagem gostosa, nada do que imaginavam que seria. Foram o tempo inteiro seguindo o carro de Key. Jonghyun aproveitou para dar umas alfinetadas no punk quando ele errava alguma coisa, fazendo o maknae rir, se mostrando o quão bom motorista ele era.

  Antes de descerem para fazer as compras, colocaram bonés e óculos de sol para se disfarçarem um pouco. Se eles saíssem do carro normalmente, iam chamar ainda mais atenção.

  Reuniram-se na porta do estabelecimento e pegaram dois carrinhos. Compraram tudo que acharam ser necessário, boa parte em besteiras. Mas Onew e Taemin insistiram para que eles levassem algumas coisas saudáveis como verduras, frutas e sucos de caixinha, não apenas os doces, salgados, refrigerantes, ingredientes para prepararem pizzas e massas semi-prontas. Levaram também um galão de vinte litros e mais garrafinhas de água para tomarem quando voltassem para os carros. Pagaram e levaram as diversas sacolas com o galão para o carro de Jonghyun, o único com mais espaço. O carro de Key estava tão cheio que eles não sabiam como Minho havia conseguido ficar no banco de trás.

  O resto do caminho foi rápido e tranquilo. A casa ficava um pouco longe da cidade, num condomínio fechado que tinha uma parte da praia apenas para ele e que não era muito acessível para os turistas, apenas para os moradores do condomínio. Pelo menos tranquilidade eles teriam de monte.

  Quando viram a casa que Minho indicara, ficaram mais surpresos ainda com o luxo. Realmente não era aquilo que eles esperavam... Achavam que era uma simples casa de praia e não tudo aquilo, num condomínio fechado, uma casa grande, que mais parecia uma mansão com sacadas e uma grande piscina com espreguiçadeiras e guarda-sóis em volta delas. O murinho era baixo e todo decorado, mas dos lados não havia casa nenhuma, eles teriam bastante privacidade e um pouco depois da piscina, havia um jardim e mais à frente um muro maior com um portãozinho que dava aceso para a praia onde, pelo pouco que eles conseguiam ver, havia algumas pessoas na areia e no mar.

  Pararam próximos a uma árvore, perto da piscina. Todas as janelas estavam abertas, pelo jeito os pais de Minho deviam ter mandado alguém para limparem a casa, já que ele os avisara que finalmente ia usar a casa esse final de semana. Quando ele ligou para a mãe, não imaginava que ela fosse fazer tudo isso... Provavelmente devia ter colocado lençóis novos e toalhas para os cinco, precisava agradecê-la depois.

  Saíram dos carros admirados com a casa.

  - Gostaram? – Minho perguntou rindo da cara dos amigos.

  - Que pergunta boba, seu rapper de meia tigela! Por que não nos contou que a casa de seus pais era tudo isso? – Key perguntou se aproximando da piscina.

  - Porque não queria perder isso. – ele respondeu se aproximando do punk e o empurrando para dentro da piscina.

  Key caiu na água quase sem perceber, mas quando emergiu, puxou o outro pelo pé, que acabou trazendo Onew junto. Ambos foram parar na água enquanto Taemin e Jonghyun se matavam de rir.

  - Seus malditos, eu vou afogá-los! – Onew exclamou irritado forçando a cabeça de Key embaixo da água.

  - Não exagere, vai matar o pobre coitado. – Minho falou rindo da expressão assassina do líder.

  - Você será o próximo, então pare de rir. – ele ameaçou olhando-o feio.

  O rapper se afastou um pouco dele e olhou para os dois que estavam ainda rindo e fora da piscina.

  - Será que terei que puxar vocês dois também? – perguntou.

  - Não, não. É muito cedo ainda para eu me molhar. – Taemin falou se afastando da borda.

  - Tarde demais, maknae. – Jonghyun falou malignamente próximo dele.

  O moreno puxou o loiro pelo pulso e ambos foram para a piscina caindo em cima de Onew e salvando Key de um afogamento. Taemin se fingiu de irritado com Jong e usou toda a força que tinha para que a cabeça do moreno ficasse embaixo da água. Mas de nada adiantou a força do maknae, o vocalista principal agarrou-o pela cintura por baixo da água e o ergueu com facilidade, mesmo ele estando com metade do corpo submerso.

  - Golpe baixo, Jong! – o maknae exclamou meio bravo, meio rindo e se debatendo um pouco – Me solta!

  - Por que eu não pensei nisso? – Key se perguntou rindo.

  - Pobre Taemin, capturado pelo Jonghyun malvado. – Minho brincou rindo também.

  - E solte o indefeso maknae. – o punk avançou no moreno fazendo com que ele soltasse o loiro – Não vou deixar que você acabe com a pureza do meu bebê. – disse apertando a bochecha do mais novo quando ele colocou a cabeça para fora da água.

  - E isso tem algo de puro? – Jonghyun perguntou se afastando de Key.

  - Lógico que tem! – ele o defendeu – Por isso que irei protegê-lo, ele é o único puro aqui... E falando em proteção, preciso encher as boias... – o punk falou num tom pensativo.

  - Vai ver quem é o “único puro aqui”. – o maknae falou antes de atacá-lo por trás e forçar a cabeça dele na água pela segunda vez enquanto ria travesso.

  Jonghyun e Minho riram se afastando para a borda da piscina. Onew já havia saído dela e procurava em sua mala uma toalha para se secar logo. O loiro, após tentar afogar o punk, saiu o mais rápido que pode da água e Key ficou praguejando um pouco lá por terem tentado matá-lo três vezes em menos de meia hora.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!! Preciso saber se estão gostando da fic, mandem comentários, okay? :)

Besos e quesos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...