1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Gentilezas

História Stand by Me - Gentilezas


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá, galerinha! Voltei com mais.
Agradeço a todos os comentários de vocês, em breve irei respondê-los.
Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 6 - Gentilezas


  - Por que não o provoca? – Minho perguntou quando Onew saiu da sala para ver o que Key estava aprontando na cozinha.

  Após tomarem banho, todos foram assistir um pouco de TV exceto Jonghyun e, um tempo depois, o punk resolveu fazer algo para eles comerem. Então, como os dois ficaram sozinhos na sala, o rapper aproveitou aquele momento para conversar com o loiro.

  - O quê? – Taemin perguntou sem entender o que o outro queria dizer com aquilo. Ele estava tão concentrado no anime...

  - Você sabe o que eu quero dizer. – o rapper falou sem desviar a atenção da TV – Tente provocá-lo um pouco, ele precisa de um empurrão.

  - Quem precisa de um empurrão e quem eu devo provocar? – o maknae perguntou encarando Minho.

  - Você sabe. – ele respondeu encarando o mais novo.

  - Quem? – o loiro ainda insistiu não entendendo.

  - O que estão assistindo aí? – Jonghyun perguntou surpreendendo os dois aparecendo na porta da sala.

  Taemin deu um pulo no sofá e Minho sorriu. O maknae estivera centrado em descobrir de quem o rapper falava, por isso se assustou bastante quando o outro apareceu sem aviso prévio.

  - É realmente necessário que eu responda? – ele perguntou olhando por um momento o loiro e depois sorrindo para Jonghyun ainda parado à porta.

  - Não. – a resposta saiu quase inaudível e Taemin corou muito com aquela insinuação do rapper.

  A discrição se fora, Minho havia descoberto o que não devia e de alguma forma estava querendo ajudar o loiro naquilo. Ah, que confusão estava na cabeça do maknae.

  - Estamos assistindo Death Note. – Minho respondeu a pergunta de Jonghyun – Por que não se junta a nós enquanto Key termina a janta? – convidou-o.

  - Hum, tudo bem. – ele concordou ignorando o clima da sala e se sentando no mesmo sofá que o maknae.

  O loiro queria fugir daquela situação de qualquer jeito, mas sabia que na hora de dormir seria pior. Ele não ia aguentar ver Jonghyun dormir no sofá, ia oferecer parte da cama grande e espaçosa... Ela devia dar tranquilamente para três pessoas até! ‘Minho havia pensado nisso desde o início?’, perguntou-se olhando o rapper que piscou para ele. Sim, ele havia pensando nisso!

  Folgou-se mais no sofá, deixando a cabeça ficar meio encostada nele e respirou fundo enquanto tentava prestar atenção no desenho... Ia ser uma noite longa com certeza.

  - O que foi, hein? – Jonghyun perguntou atraindo a atenção do maknae que apenas virou o rosto para olhá-lo.

  - Está cansado sem ter feito nada? – Minho perguntou num tom irônico.

  - Estou. – Taemin respondeu fechando os olhos e forçando mais a cabeça no encosto do sofá.

  Ele queria ficar mais confortável, queria se deitar e dormir logo... Estava cansado emocionalmente e, com isso, talvez a sua noite não fosse tão longa. Talvez ele dormisse mais rápido que imaginava.

  Jonghyun pegou a almofada que estava no meio deles e a colocou em seu colo.

  - Aproveite que estou bonzinho e descanse um pouco enquanto Key dá uma de louco na cozinha. – ele falou num tom gentil sem encarar o maknae e batendo na almofada como se o chamasse para colocar a cabeça.

  Taemin ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas Minho foi mais rápido, o incentivou:

  - Aproveite mesmo, um gesto bondoso vindo desse aí é raro. – e acabou descontraindo o clima.

  - Muito engraçado. – Jong revidou entre dentes olhando feio para o rapper.

  O loiro riu e decidiu aceitar o convite do moreno. Colocou a cabeça na almofada e se deitou de lado folgadamente ocupando o sofá por inteiro. E enquanto assistia ao anime, sentiu a mão de Jonghyun lhe fazer aquela típica e deliciosa carícia nos cabelos loiros.

  Ficaram assim por um longo tempo, assistindo ao anime e conversando com Minho sobre qualquer coisa relacionada ao episódio. Quando Onew apareceu para chamá-los, Taemin já estava quase dormindo por causa da carícia que o outro ainda fazia até o momento que o líder apareceu. Jonghyun puxou o cabelo loiro para fazê-lo acordar e ele se levantou reclamando com a indelicadeza do moreno. Este apenas riu do jeito irritado do maknae.

  Key havia preparado quatro pizzas médias para eles e uma salada de tomate que Taemin fez questão de comer primeiro. Minho ficou sentando na ponta da mesa como o “dono da casa”. O punk sentou-se ao seu lado esquerdo enquanto falava empolgado sobre o que preparara para eles. Onew já estava sentando à direita do rapper e os dois lugares que sobravam na mesa foram ocupados por Jonghyun e Taemin, sentando-se ao lado de Key e Onew respectivamente. Jantaram todos conversando uns com os outros e depois, o maknae com o rapper lavaram a louça suja. O loiro encarou a pia enquanto o outro secava e guardava as coisas nos lugares certos.

  Após arrumarem tudo, Taemin subiu para o quarto. Foi escovar os dentes e se deitou na grande cama de casal, cobrindo o rosto com a coberta e deixando o lado direito livre. Estava nervoso em ficar no quarto sozinho com Jonghyun e ao pensar nisso, aquilo que o rapper lhe falara voltou à mente...

  ‘Ele só precisa de um empurrão?’ Como assim? Isso quer dizer que o moreno, de alguma forma, sentia algo por ele também? ‘Que o sentimento era recíproco?’, o maknae quase riu com esse pensamento. Isso era impossível e bom demais para ser verdade.

  A porta do quarto foi aberta e fechada logo em seguida. Jonghyun viera dormir. O loiro ouviu o outro mexer em alguma coisa nas suas malas e provavelmente foi para o banheiro escovar os dentes antes de se acomodar no sofá...

  Como Key fora se esquecer de trazer um futon ou algo do tipo? Burro. E como Minho podia ter essas ideias malignas, malvado! Tudo bem que o sofá parecia ser grande e confortável para um cochilo, mas apenas isso e não uma noite inteira. O maknae mordeu o lábio apreensivo sem ao certo saber o que fazer. Aquilo não estava nos seus planos e que se danasse os planos malignos do rapper...

  Ele não ia provocar Jonghyun, não mesmo. Aquilo estava fora de questão, era uma coisa sem sentido. O loiro ia apenas dividir a cama com o moreno, assim como fizeram em Hello Baby tantas vezes... Algo perfeitamente normal, algo que amigos, colegas de grupo, faziam quando não tinha outro jeito... Muito normal!

  Taemin descobriu parte do rosto e virou o corpo para o lado que Jonghyun estava, o seu lado direito onde estava o sofá.

  - Já dormiu, hyung? – o maknae perguntou abrindo os olhos e se deparando com a quase escuridão do quarto. Uma luz bem fraca da lua entrava pelo teto de vidro e pela fresta da cortina.

  - Hum, ainda não. – Jonghyun respondeu para a alegria do maknae – O que foi? – perguntou.

  - Você não quer vir pra cá? – perguntou conseguindo enxergar o vulto do moreno meio sentando – Com certeza não deve ser confortável para você ficar no sofá.

  - Ele é bem grande. – o vocalista principal falou como se quisesse continuar onde estava.

  - E vai lhe dar uma boa dor nas costas. – Taemin afirmou – Pode vir, ninguém precisa saber que você dividiu a cama comigo. E você também parece cansado. Precisa relaxar um pouco. – o loiro argumentou de forma gentil.

  Jonghyun não soube o que contra-argumentar e aquilo o estava tentando. Realmente parecia que Taemin não ia se importar em dividir a cama com ele. E, no final das contas, o maknae tinha razão, ele ia ganhar uma boa dor nas costas se continuasse insistindo em dormir no sofá.

  Decidiu ir para a mesma cama que o loiro. Deitou-se nela ajeitando o travesseiro e se cobrindo. Ficou inicialmente de barriga para cima, mas depois se virou para o lado direito, o mesmo que Taemin estava dormindo.

  Fechou os olhos e esperou o sono vir, coisa que não queria vir de jeito nenhum. Pensou em se virar para o outro lado, mas ficou com medo de acordar o maknae que já parecia estar dormindo. Mas para a surpresa do moreno, o loiro se mexeu na cama se virando para o lado esquerdo e com isso fez com que ele pudesse sentir a respiração tranquila do mais novo, sendo assim, estavam de frente um para o outro na cama.

  Jonghyun abriu parcialmente os olhos querendo descobrir se realmente Taemin estava dormindo. Percebendo que sim, ele abriu por completo os olhos e se deparou com a face fofinha do maknae na quase escuridão. Estava bem próximo até do moreno, mas aquilo não parecia ser de propósito... Sorriu ao se lembrar, o mais novo às vezes se mexia quando dormia em Hello Baby, então devia ser comum isso.

  Sentiu vontade de fazer o que quase fizera naquela noite caótica e aquilo estava tão convidativo, tudo estava muito propício para que ele o beijasse... Aproximou o rosto vagarosamente trazendo o corpo para mais perto do loiro. Quando estava perto o bastante, o maknae soltou um resmungo que assustou o moreno, fazendo que ele se virasse rapidamente para o lado oposto e puxasse o lençol para cobrir a boca.

  Isso era errado, se aproveitar de Taemin enquanto ele dormia... Ia fazer o que Key previra. Céus, estava ficando louco já! Respirou fundo e ficou imóvel ao sentir algo bater em suas costas... Sentiu uma respiração na nuca e se arrepiou, Taemin tinha se aproximado dele sem que percebesse enquanto dormia, pois ele ficou parado lá encostando a cabeça no dorso do mais velho.

  Sorriu de canto ao perceber que o maknae não havia acordado mesmo tendo trombado com as costas dele e lentamente, com muito cuidado para não acordá-lo, Jonghyun se virou na cama. Contornou a cintura fina de Taemin com um braço e sentiu o loiro pressionar a cabeça no peito dele, se ajeitando melhor. Mesmo com o coração super disparado por causa da ousadia e proximidade que estavam um do outro, o moreno fechou os olhos e dormiu abraçando o maknae.


Notas Finais


Opa, gostaram? Espero que sim! Aguardo os comentários de vocês.
Besos e quesos, até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...