1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Café da manhã

História Stand by Me - Café da manhã


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oiee, vindo rapidinho para postar o capítulo aqui.
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 7 - Café da manhã


  Na manhã seguinte, quem despertou primeiro foi o loiro. Ele estava se sentindo tão confortável nos braços do moreno que permaneceu de olhos fechados por mais um tempo apenas aproveitando aquele momento... Peraí, como assim ele queria aproveitar mais do conforto dos braços de Jonghyun?

  Taemin abriu os olhos assustado com seus pensamentos para se deparar com aquela cena comprometedora. Estava perto demais de seu hyung, que o abraçava apenas com um braço enquanto apoiava o queixo no topo de sua cabeça.

  Tinham dormido assim ou ele se mexera no meio da noite? Não se lembrava, apenas se recordava de estar muito confortável em certo momento e cair no sono por completo.

  Ficou daquele jeito sentindo seu coração disparar e a face esquentar ao pensar nas possibilidades de como ele acordara naquelas condições. Jonghyun o apertou com mais força, fazendo com que os corpos quase se colassem, tornando a proximidade ainda maior e surpreendendo o maknae. Se alguém os pegasse daquele jeito, seria ruim demais... Taemin pensou em acordar o mais velho, mas não ia conseguir explicar como acordara daquele jeito, provavelmente ficariam distantes o resto do dia e ele não queria isso de jeito nenhum. Mas sorriu ao se lembrar de como o moreno tinha o sono pesado, então talvez fosse mais fácil sair do aperto dele sem acordá-lo. Precisava apenas se soltar com jeitinho.

  Ergueu uma das mãos para tirar o braço possessivo que o abraçava. Retirou-o com delicadeza extrema e se sentou na cama com cuidado para não acordar o outro. Jogou a coberta para o lado. Ia se levantar da cama quando uma mão segurou o seu pulso. O loiro olhou apreensivo para o vocalista principal com medo de que o mesmo tivesse acordado. Mas, não, ele apenas tinha segurado o pulso do maknae. Desprendeu dedo por dedo da mão grande do moreno e correu para o banheiro após pegar as suas coisas de higiene pessoal junto com a roupa que usaria naquele dia.

  Tomou um rápido banho para acordar e, secando o cabelo, encarou-se no espelho. Estava com uma ótima aparência, afinal se sentia tão descansado, estava até meio surpreso por sentir que dormira tão bem na companhia do mais velho. Sacudiu a cabeça bagunçando os cabelos ainda meio molhados e vestiu a regata branca que escolhera. Já havia vestido um calção limpo.

  Voltou para o quarto e guardou a roupa que usara para dormir em sua mala. Abriu parcialmente a cortina para ver como estava aquela manhã. Bem ensolarada, quase sem nuvens no céu. E alguns raios de sol acabaram entrando no quarto pela fresta da cortina. Foram parar direto do lado da cama onde Jonghyun estava dormindo, acordando-o naturalmente. Ele se sentou na cama bocejando e fazendo o loiro se virar para olhá-lo se espreguiçar.

  - Bom dia. – cumprimentou-o.

  - Bom dia, maknae. – falou de volta esfregando os olhos antes de encarar o maknae.

  - Dormiu bem? – Taemin perguntou meio apreensivo – Espero que eu não tenha me mexido muito ontem à noite...

  - Dormi muito bem, obrigado. – respondeu lançando um olhar intenso para o mais novo, fazendo-o se arrepiar – E você?

  - Dormi bem. – o maknae respondeu rapidamente voltando a olhar para a janela.

  - E você tem razão, se eu tivesse dormido no sofá, ia ter uma tremenda dor nas costas. – disse se levantando – E também não acordaria de tão bom humor. – sorriu de canto quando o loiro se virou para encará-lo espantando com o que ouvira. Isso era uma indireta ou foi só impressão dele?

  - Hum... – Taemin apenas soltou um resmungo observando o mais velho pegar uma toalha e outro calção.

  - Vou tomar um banho... – anunciou – Pergunto-me se Onew já preparou o café da manhã...

  - Acredito que sim, Onew-hyung sempre acorda cedo. – disse dando de ombros e olhando o outro se dirigir para o banheiro.

  - Hum, é o que eu espero, estou com fome.

  - Também estou. – o maknae falou se sentando no sofá.

  - Então vá tomar o café. – o moreno disse se virando para olhar o loiro por um momento.

  - Tudo bem, eu espero você. – Taemin falou encarando-o – Assim descemos e tomamos o café juntos. – e sorriu todo fofinho para Jonghyun.

  Demorou um pouco para cair a ficha do vocalista principal. Ele ficou meio bobo com o jeito fofinho do maknae, mas, ao se dar conta do que fazia, deu-lhe as costas e entrou rapidamente no banheiro para tomar um banho frio.

  Jonghyun tomou um banho rápido e saiu apenas vestindo o calção enquanto secava melhor o cabelo com a toalha. Taemin foi obrigado a olhar para o lado até se acostumar com o fato do outro estar sem camisa. Ele não ia fugir agora que sentia que estava se saindo bem... Respirou fundo e saiu junto com o moreno para tomar o café preparado por Onew.

 

  O líder e Key já estavam sentados à mesa comendo em silêncio. O punk estava extremamente sonolento e Onew irritado, tinha pegado o outro chegando tarde da noite. Havia saído escondido e o mais velho tinha lhe passado um bom sermão dizendo que ia acordá-lo cedo. Assim o fez. Apesar de todo o sono, ele cumprimentou Taemin e Jonghyun com um sorriso quando os dois entraram na cozinha.

  - Como passaram a noite? – perguntou olhando para o maknae.

  - Bem, dormi como um “bebê”. – fez uma careta ao pronunciar a palavra enquanto se sentava de frente para Key.

  - Jong não o incomodou? – quis saber.

  - Não, não... Eu nem o vi entrar no quarto. – respondeu apressadamente sorrindo forçado.

  - Hum, e como é dormir no sofá? – o Kibum perguntou de modo venenoso encarando o vocalista principal.

  - Muito bom, quase parecia uma cama. – Jonghyun respondeu de maneira irônica e se sentando ao lado do maknae.

  - Tem leite gelado na geladeira. – Onew informou o moreno lançando um olhar de poucos amigos para Key, fazendo com que ele se calasse.

  Jong se levantou automaticamente com essa informação e foi pegar a caixa de leite no refrigerador. Voltou a sentar-se à mesa e tomou o líquido gelado logo após ter colocado uma boa quantia em seu copo.

  - Bom dia, caras. Dormiram bem? – Minho perguntou animado aparecendo na porta da cozinha.

- Dormi muito bem. – Taemin respondeu a pergunta do outro frizando o muito de propósito.

  O rapper sorriu com a resposta do maknae e Jonghyun se afogou com o leite fazendo os outros rirem e fazendo também com que Taemin batesse em suas costas enquanto ria.

  - Hyung, quer se matar, é? – o loiro perguntou sarcástico ainda rindo.

  - Não, ainda sou muito jovem para morrer e têm muitas coisas que eu quero fazer antes de ir para o túmulo. – o moreno respondeu ironicamente após se recuperar.

  - Como o quê? – Key perguntou – Abusar de maknaes puros e inocentes?

  - É, isso e também socar lunáticos como você. – o vocalista principal respondeu com excessivo sarcasmo.

  - Por que sempre tem que me colocar no meio, Kibum? – Taemin perguntou irritado.

  - Porque é divertido ver as reações que a menção da sua pessoa causam em Jonghyun. – respondeu sorrindo malicioso.

  - Babaca. – Jong deixou escapar uma ofensa antes de beber mais um pouco de leite.

  - E hoje nós passaremos o dia na praia, que tal? – Key sugeriu ignorando o que o moreno falara e mudando de assunto.

  - Pensei em passarmos parte da manhã aqui, almoçarmos, tirarmos um cochilo e ficarmos na praia até quase escurecer. – Minho falou olhando para o líder por um momento.

  - É, talvez seja melhor ficarmos aqui de manhã, aí ficamos a tarde inteira na praia e voltamos quando estiver quase escurecendo. – Onew concordou com o rapper – Precisamos acordar cedo amanhã para voltarmos a Seul... As duas temos uma entrevista naquela rádio e as quatro em uma revista. – informou-os.

  - Ain, credo, o produtor não mentiu quando falou que ia pegar pesado conosco. – Key reclamou pegando uma torrada do prato de Onew.

  - É, ele realmente não vai pegar leve. – olhou feio para o punk que sorriu enquanto passava geléia na torrada – E às nove da noite voltaremos a ensaiar as coreografias. E você ficara um tempo há mais comigo, sem desculpas. – falou sério olhando para o maknae que suspirou já cansando.

  - Onew-hyung é muito malvado. – o loiro reclamou fazendo bico e olhando para o lado de Jonghyun que riu do jeitinho fofo dele.

  - Você que é muito mole, maknae. – Key o provocou rindo – Se fosse eu no seu lugar, ia me sair muito melhor. – falou convencido.

  - Eu não ia deixar você nem fazer o primeiro passo. – Onew o cortou irritado.

  - Wow! Olha bem o jeito que fala as coisas. – Minho os provocou fazendo com que os outros rissem.

  - E eu não sou mole. – Taemin revidou ainda meio rindo após Onew ter saído irritado da mesa e foi pegar outra geléia – Se eu fosse “mole” não agüentaria dançar mais que você. – e mostrou a língua numa atitude infantil.

  - Meu bebê sempre contando vantagem. – o punk falou dramático.

  - E você sempre fazendo drama. Credo, Key, deixe o maknae em paz um pouco. – Jong falou deixando de lado o leite gelado e comendo alguma coisa.

  - Olha quem fala. – o Kibum começou venenoso – Sempre o defendendo... Então não tem problema de eu irritar o Tae, você sempre vai estar aí para partir em defesa dele. – provocou-o.

  - Bah, e você sempre sendo um lunático. – o vocalista principal revidou irritado.

  - Céus, parem de discutir um pouco e tomem o café quietos. – Onew reclamou fazendo-os se calarem e voltando a se sentar a mesa.

  Os dois ficaram quietos, mas mostraram a língua para o líder quando ele não estava olhando e isso fez com que Taemin risse. O loiro ia enrolar para tomar o café, queria ficar por último para ter que lavar a louça novamente e assim poder conversar com Minho. Ele havia decidido que ia tentar provocar um pouquinho Jonghyun para ver se saía alguma coisa, mas estava na dúvida de como fazer isso, então queria pedir alguns conselhos para o rapper, já que fora ele quem lhe dera essa ideia.

  E, após terminarem o café, mais uma vez o maknae se ofereceu para lavar a louça. Nenhum deles falou nada. Onew e Key ficaram alegres ao saber que não precisariam fazer aquilo. Já Jonghyun olhou meio travessado para Minho como se não gostasse da ideia do loiro ficar sozinho com ele.

  Os três deixaram a cozinha e ficaram um tempo na sala assistindo TV. Apenas Jonghyun deu uma desculpa de que queria pegar seu livro de chinês para ler, mas na verdade ele ficou perto da cozinha prestando atenção no que os dois que estavam lavando e enxugando a louça conversavam.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Aguardo os comentários.

Besos e quesos, até breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...