1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Jonghyun herói

História Stand by Me - Jonghyun herói


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá!
Demorei pra postar o capítulo, mas espero não ter perdido minhas leitoras lindas, rs.
Bem, espero que gostem desse capítulo e as coisas começam a acontecer! hehê
Boa leitura.

Capítulo 8 - Jonghyun herói


  O loiro ficou sem saber como começar aquela conversa com o rapper. Pensou um pouco em que palavras usaria e certificou-se de olhar a cozinha direito para saber se estavam realmente sozinhos.

  - Minho-hyung... – começou ele de um jeito tímido.

  - Hum, o que foi?

  - Lembra do conselho que me deu ontem na sala? – perguntou.

  - Hum, me lembro. E o que tem ele? – Minho perguntou curioso olhando por um momento Taemin.

  - Tem alguma ideia de como posso fazer o que sugeriu? – concentrou-se em tirar a sujeira do prato que lavava.

  - Então vai levar para frente... Isso é ótimo! – o rapper sorriu com aquilo – Você pode tentar ficar mais sozinho com ele. – respondeu a pergunta do maknae – E, é claro, fazer o que tiver vontade é sempre bom. Se fizer coisas assim, como se soltar um pouco mais na presença dele, será ótimo.

  - Acha que dará certo? – questionou olhando-o.

  - Se não der certo, ele é broxante. – respondeu antes de rir da careta que o mais novo fez – Mas vai dar certo, não se preocupe. – disse, fazendo com que o loiro sorrisse alegre com aquela afirmação.

  Terminou de lavar a louça e ficou esperando em silêncio o rapper terminar de enxugar as coisas e guardá-las em seus lugares. Ia tentar fazer o que ele sugeria, por mais estranho que aquilo fosse. Na verdade, ele só queria fazer uma experiência, era isso... Mas tinha ficado confuso com o que acontecera na noite anterior.

  - Mas você pode tentar ser malvado com ele. – Minho falou após guardar o último copo – Provocá-lo com olhares, toques, gestos, palavras... Isso sempre funciona e deixa um homem louco. – piscou para o maknae – Ainda mais se tiver esse seu jeito inocente. Será uma facada para o Jong. – riu da expressão que usara.

  - Acho que não consigo ser mau. – Taemin falou baixando o olhar meio envergonhado.

  - Consegue sim, estava sendo muito mau naquele dia quando estávamos no estúdio e ontem na piscina. – falou rindo – Investir nisso também seria uma boa. – suspirou.

  - Vamos para a sala, eles já devem estar querendo ir para a piscina. – o loiro desconversou.

  E os dois foram para a sala onde os três estavam assistindo TV. Jonghyun tinha acabado de se sentar quando o rapper e o maknae apareceram. Ele fingiu que nada tinha feito, mas estava com os pensamentos muito distantes. Ainda sim, Taemin e Minho assistiram um pouco do programa com eles antes de irem para a piscina. Entretanto, não eles entraram direto na água, ficaram um pouco nas espreguiçadeiras aproveitando o sol não tão quente antes de Key arrastar Onew para piscina. O vocalista por pouco não brigou com ele. No fim, apenas o ignorou voltando quase imediatamente para sua espreguiçadeira. Minho pediu novamente para que o maknae passasse protetor em suas costas, mas dessa vez Jonghyun pareceu não se importar com isso. Ou fingia que não se importava. Mas talvez tivessem sido os seus pensamentos que o haviam deixado distraído. Estava pensando na conversa que ouvira há pouco.

  O que ela podia significar?

  Estava confuso, não tinha certeza se havia ouvido tudo aquilo mesmo ou se era um sonho...

  - Por que não se oferece para passar nele? – o rapper sugeriu num tom malicioso lhe entregando o frasco.

  - Hum, não sei... – o loiro corou um pouco com a ideia.

  - Aposto que ele não ia se importar... – riu da carinha do maknae – Mas tente não corar, aja como se estivesse decidido a fazê-lo. – falou antes de colocar os óculos escuros e se deitar na espreguiçadeira para tomar um pouco de sol.

  Taemin apertou o frasco e olhou para Jonghyun, que passava o protetor em si mesmo lentamente. Foi devagar para perto do mais velho. Estava meio indeciso se o fazia ou não. Estava com vergonha também, bastante vergonha para o que se ofereceria... Bagunçou os cabelos loiros numa atitude nervosa e fez a pergunta que assustou um pouco o moreno, pois ele não tinha visto o maknae se aproximar.

  - Quer que eu passe um pouco nas suas costas, hyung? – perguntou de um jeito inocente e ao mesmo tempo sensual que quase fez o outro delirar.

  - Hum, tudo bem... – respondeu rapidamente lhe dando as costas ao se sentar em sua espreguiçadeira. Não ia deixar que o outro visse a sua expressão.

  O maknae sentou-se meio de lado e abriu o frasco, colocando um pouco de creme nas mãos. Tocou com extrema delicadeza o dorso do moreno e deslizou as mãos pelos músculos dele. Mordeu o lábio apreensivo com o que fazia, mas fez como no dia anterior, só que dessa vez como uma verdadeira massagem. E foi mais além, o provocando mais do que devia. Apertou-lhe o ombro e parte do pescoço bem delicadamente e com pressa nenhuma. Isso fez com que Jonghyun se esquecesse de Onew, Key e Minho. Fez com que ele apenas pensasse nas mãos delicadas do maknae lhe tocando... Toque que estava demorando para acabar, o que fez o moreno sorrir ao chegar naquela conclusão. Mas quando acabou, deixou aquele irresistível gostinho de quero mais. Taemin estava mexendo com fogo.

  - Hum, obrigado, maknae. – ele agradeceu quando o loiro se levantou o olhando.

  - Por nada, hyung. – falou encarando o mais velho.

  Ele não ia sair envergonhado como no dia anterior? Não ia corar ou virar o rosto?

  - Você parecia meio tenso... – Taemin continuou – Pergunto-me o porquê...

  - Não é nada, só preciso relaxar. – o moreno falou se deitando e com isso fazendo com que eles parassem de se encarar.

  - Talvez a água o ajude. – sugeriu num tom meigo.

  - Sim, vou para a piscina daqui a uns dez minutos. – falou concordando com o mais novo.

  - Mas não seria melhor a água do mar? – questionou-o, sentando na espreguiçadeira mais próxima.

  - Não concordamos que íamos ficar aqui até o almoço e que depois iríamos para a praia? – perguntou se sentando parcialmente para encarar o maknae e descobrir aonde ele queria chegar com aquilo.

  - Hum, sim, mas aposto que não iam se importar se saíssemos para dar um mergulho ou caminhar um pouco. – ele falou ainda meigo encarando o moreno e usando o plural, o que o surpreendeu – A água do mar é mais relaxante que a água parada da piscina.

  Jonghyun suspirou desviando o olhar. Ia ser adorável sair apenas com o maknae, mas também seria tentador ficar sozinho com ele... Já havia sofrido largado lá no quarto e agora o loiro sugeria passar um tempo apenas com ele, apenas os dois, basicamente sozinhos. Sem contar o quão fofo ele estava preocupado com o moreno e tinha a conversa que ele ouvira na cozinha. Com certeza o maknae estava meio que o manipulando. Céus, que loucura estava a mente do vocalista principal.

  - Não sei se é uma boa ideia. – Jong falou ainda meio relutante.

  - Por que diz isso? – o loiro perguntou num tom magoado – É só propormos lavar e secar a louça do almoço... Já sei mais ou menos onde o Minho guarda as coisas, então podemos fazê-lo sozinhos. – sugeriu.

  Céus, não ia aguentar. E aí vinha mais uma proposta de ficarem sozinhos... Se continuasse assim, ia agarrá-lo!

  - Ótimo, vamos sair dar um rápido mergulho e depois voltamos. – o vocalista principal acabou cedendo, para a alegria do maknae.

  Taemin sorriu todo fofinho para o mais velho e se levantou animado, indo para perto de Onew e Minho que ainda tomavam sol nas espreguiçadeiras. Oh, God, aquilo não ia prestar. Falaram com o rapper e o líder. Ambos acabaram por concordar. Key estava nadando, então eles não se importaram em avisar o punk que iam sair. Mas, assim que os dois se afastaram, o Kibum correu para saber o que eles fariam, indo perguntar para Minho, já que Onew ainda estava irritado com ele.

 

  Estavam um pouco longe da margem. Taemin às vezes afundava ou nadava um pouco e Jonghyun apenas tentava boiar, mas ele parecia um tanto tenso e não conseguia muito bem tal feito. O maknae se aproximou dele vagarosamente. Eles se encararam por um momento antes do loiro fazer uma pergunta meio boba.

  - Hyung, o que você faria se eu me afogasse?

  - Eu iria te socorrer, logicamente. – respondeu, mesmo estranhando o tom do outro.

  - E se eu estivesse desacordado?

  - Tentaria te acordar e prestaria os primeiros-socorros antes de pedir ajuda. – respondeu – Por quê? O que quer com isso?

  - Eu estava apenas curioso. – o maknae respondeu brincando com a água.

  - Não está planejando se afogar, né? – o mais velho perguntou sério olhando para o loiro, que riu com a pergunta dele.

  - Não, hyung... Nem teria como eu me afogar, eu sei nadar. – respondeu ainda rindo – Só queria saber se Minho tinha razão. – falou piscando de um jeito fofo.

  - Hum... – Jonghyun apenas deixou escapar um resmungo e seus pensamentos se voltaram para a conversa que ouvira naquela manhã. Taemin estava querendo provocá-lo?

  O moreno tentou boiar na água de novo, mas sem sucesso. Não estava relaxado. Na verdade, estava ficando é ansioso. Se a conversa fosse real mesmo, talvez o maknae fizesse coisas inéditas e, céus, ele ia querer ver essas coisas.

  - O que foi? – o loiro perguntou fazendo o outro voltar a si. Estava quase afundando na água.

  - Estou tentando relaxar. – Jonghyun falou antes de afundar.

  - E por que não consegue relaxar? – o maknae perguntou quando ele emergiu.

  - Meus pensamentos não deixam. – respondeu fazendo uma careta e encarando o loiro.

  - Hum, tente se concentrar em alguma coisa... – sugeriu num tom pensativo – Por exemplo, se concentre na água do mar rodeando o seu corpo e te tocando bem fraquinho, te relaxando quando vem uma ondinha pequena. – falou fechando os olhos como se imaginasse o que dizia.

  A visão era tentadora. Jong estava tão próximo do mais novo, era só dar uns dois passos e ele poderia beijá-lo. Mas ele resistiu ao máximo. Estavam num lugar público e isso não pegaria bem com certeza. Ficou apenas admirando o semblante tranquilo do loiro imaginando o que dizia.

  - Agora é a sua vez. – falou abrindo os olhos de supetão – Imagine a água ou pense em algo que o deixe relaxado.

  O moreno piscou algumas vezes e fechou os olhos antes de se concentrar e usar a imaginação... Imaginou que a água fosse mãos delicadas lhe tocando o ombro e fazendo uma gentil massagem. Respirou fundo ao sentir que elas subiram para o seu pescoço apertando-lhe... Mesmo que fosse a imaginação, aquilo estava bom demais e intimamente queria que aquilo realmente acontecesse um dia.

  Abriu os olhos depois de um tempo, espantando aqueles pensamentos nada puros em relação ao maknae. Deparou-se com a face do mais novo sorrindo e ficou desconcertado com a visão. Acabou afundando a cabeça na água por um momento. Precisava de um balde de água fria na verdade.

  - Vamos voltar. – ele falou quando emergiu de costas para o outro – Minho já segurou as pontas por tempo demais. – e já começou a se afastar.

  Taemin o seguiu meio a contragosto. Queria ficar mais tempo com o vocalista principal, mas sabia que não poderia forçá-lo. E também tinha os outros, não podia deixá-los esperando... Key devia estar preocupado com ele...

  “Key-omma”, sorriu com aquele pensamento besta. “E quem seria o appa?”, perguntou-se enquanto seguia Jonghyun. “Minho não... Jonghyun muito menos, só resta o Onew... Onew-appa?”, riu com o pensamento e se apressou para acompanhar o moreno.

  - O que imaginou, hyung? – perguntou quando estava andando lado a lado do outro.

  - Você não vai querer saber. – uma evasiva que deixou o maknae mais curioso ainda.

  - Quero sabe sim. Se não quisesse, não teria perguntado! – insistiu numa exclamação.

  Mas antes que Jonghyun pudesse tentar se livrar da pergunta curiosa do maknae, ouviram um grito e olharam para trás numa agitação da água. Dentro do mar um garoto, uma criança ainda, se debatia e ele estava mais fundo que os dois haviam chegado.

  Jonghyun não pensou muito, partiu para o salvamento. Foi ajudado por Taemin quando ele se aproximou do loiro trazendo o que quase se afogara nos braços. Assim que o colocaram na areia, uma mulher que parecia ser a mãe se aproximou deles e se jogou ao lado do garoto, que cuspiu água e tossiu. A mulher o abraçou assim que ele se mostrou mais recuperado, sentando-se.

  - Meu bebê, eu tive tanto medo! – ela falou quando se separou da criança – Falei para você não ir para o fundo, está apenas aprendendo a nadar ainda. – encarou-o brava por um momento – Mas graças a esses dois está tudo bem. – falou olhando agradecida para Taemin e Jonghyun.

  - Está tudo bem? – o moreno perguntou olhando o garoto.

  - Uhum. – ele respondeu fazendo um gesto afirmativo.

  - Obrigada por terem-no ajudado. – a mulher agradeceu-os fazendo uma reverência.

  - Ficamos felizes que ele esteja bem e que não tenha acontecido nada de mais grave. – Taemin falou sorrindo para a mulher e respondendo a reverência dela.

  O moreno respondeu a reverência também com um sorriso e voltaram felizes para a casa por terem feito algo de bom, de certa forma até memorável. Quando apareceram na cozinha, após terem se secado usando as tolhas que haviam deixado nas espreguiçadeiras, Key puxou Taemin para o lado visivelmente preocupado.

  - Ele não tentou nada com você, né? – o Kibum perguntou num tom preocupado – Está tudo bem?

  - Você deveria perguntar isso para mim. – Jonghyun falou irritado.

  - Aconteceu alguma coisa? – Onew quis saber.

  - O hyung salvou um garoto. – o maknae respondeu a pergunta do líder com extremo orgulho na voz fazendo com que Minho e Jonghyun o olhassem.

  - Salvou? – Key indagou curioso olhando o moreno.

  - Sim, eu salvei a criança. – Jong respondeu mudando o olhar para o punk – Ele estava aprendendo a nadar ainda, segundo a mãe. – acrescentou.

  - Deve ter ficado confuso ou sem saber o que fazer. – o loiro supôs pensativo – Talvez tenha se cansado de tanto nadar por não estar acostumado.

  - Provavelmente uma dessas suposições. – o moreno concordou se sentando a mesa.

  - Uau, então você é um herói. – Minho afirmou num tom meio irônico.

  - Sim, o hyung é um herói. – Taemin concordou com ele sorrindo para Jonghyun.

  - Hunf. – Key deixou escapar um resmungo – Não pense que só porque é um heroizinho vou deixar que abuse do meu bebê. – puxou Taemin para perto de si, pois o loiro fez menção de se sentar ao lado do “heroizinho”.

  - Vamos comer e deixe o Taemin se sentar aonde ele quiser. – Onew falou olhando bravo para Key que soltou instantaneamente o loiro.

  Assim o punk o fez, foi correndo pegar uma travessa de comida enquanto Onew, Taemin e Jonghyun estavam sentados à mesa já arrumada. Foi ajudado por Minho a trazer a comida e o suco que prepara, deixando o refrigerante e as outras bebidas de lado.

  Almoçaram com o loiro e o moreno comentando sobre o salvamento. O dançarino principal fez vários elogios para o vocalista, coisa que não passou despercebida pelo rapper, que sorriu com os atos do maknae... Então ele realmente estava levando as dicas dele para frente. E também sobrou para o herói lavar a louça, Minho foi dormir dizendo que enxugava as coisas antes de eles irem para a praia.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Besos e quesos, aguardo os comentários de vocês! E logo mais irei respondê-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...