1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by Me >
  3. Cochilo

História Stand by Me - Cochilo


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá!
Peço humildemente que me perdoem pela falta de atualizações, lamento ter demorado tanto para retornar, mas aconteceram tantas coisas, que eu me perdi.
Porem, venho aqui fazer um voto de que postarei um capítulo por semana, ou mais nos feriados que estão por vir.
Espero que não tenham me abandonado, pois estou de volta com força total!
Boa leitura e aproveitem o capítulo, pois no próximo começam as coisinhas. rs

Capítulo 9 - Cochilo


Key se apossou do sofá e Onew ficou assistindo TV. O único que sumiu naquele início de tarde foi o maknae. O vocalista principal pensou em procurá-lo pela casa, mas acabou cedendo ao sono que o calor fazia com que ele tivesse. Subiu vagarosamente para o quarto. Estava querendo dormir na espaçosa cama. Mas, quando entrou no cômodo, se surpreendeu ao encontrar o loiro lendo uma revista no sofá branco.

Eles apenas se encararam por um momento antes do moreno fechar a porta e cair na cama.

– Hyung, vai deixar a cama cheia de areia – o loiro afirmou sem olhá-lo, prestando atenção na revista em mãos.

Não tinham tomado banho, haviam se secado apenas para entrarem na casa e o feito muito mal, pois estava muito calor para ficarem completamente enxutos.

– Então me deixe ficar no sofá – o moreno falou se sentando para sair da cama.

– Eu cheguei aqui primeiro – o maknae revidou o olhando feio.

– Apenas me dê um canto para que eu possa tirar um cochilo – Jonghyun pediu se erguendo e se dirigindo para o sofá.

– Vá deitar lá na espreguiçadeira, eu já estava aqui... – Taemin começou falando irritado, mas parou ao perceber o que o outro queria fazer.

Sem se importar com a reclamação do maknae, o vocalista principal se deitou no sofá e colocou a cabeça nas coxas do loiro, usando-as como travesseiro. Taemin piscou surpreso com a atitude do moreno. Esperava mais que fosse empurrado para fora do sofá, não que Jong se deitasse mesmo com ele lá e ainda o usasse como travesseiro.

– Jong, ei! – chamou o vocalista principal. – Eu deixo você ficar com o sofá – falou como se quisesse escapar da situação.

– Não, agora você vai ficar aí e me deixar dormir – o outro revidou meio sonolento e se virando para o lado.

– Mas... – O loiro começou nervoso.

– Fique quieto e me deixe dormir – pediu num tom mais autoritário.

– Hunf, como você é teimoso – o maknae revidou meio irritado.

Ouviu apenas um resmungo do moreno antes de ele supostamente cair no sono. Taemin ficou um tempo mais folheando a revista e, quando terminou, a deixou de lado. Concentrou-se em algo que não devia, mas em que era impossível não se prestar atenção. Ficou observando Jonghyun dormir no sofá meio encolhido enquanto usava suas coxas como travesseiro.

O mais velho estava sem camiseta e aquilo deixou visivelmente o mais novo irritado... Em parte, era uma tentação boa o ver meio despido, mas aquilo realmente não fazia bem para o raciocínio do maknae.

Respirou fundo e algo lhe chamou ainda mais a atenção... O braço musculoso do moreno. Ergueu o olhar, tentou se concentrar em alguma outra coisa do quarto, mas sua mão o traiu. Ela delineou cuidadosamente o braço do vocalista principal até chegar ao ombro, de onde subiu delicadamente para a nuca e acariciou-a, puxando levemente o cabelo preto.

Jonghyun se mexeu, fazendo com que Taemin afastasse a mão rapidamente. Entretanto, para a surpresa do maknae, ele estava meio desperto.

– Continue – o moreno pediu com a voz sonolenta. – Eu já estava quase realmente dormindo – acrescentou se ajeitando de uma maneira mais confortável.

O loiro, meio receoso, continuou com a carícia. Ergueu a mão e tornou a acariciar o cabelo do outro até perceber que ele realmente dormira.

Ficaram assim por quase uma hora e Taemin não se cansou de mexer no cabelo do outro, que dormiu relaxado com aquilo.

Quando o moreno acordou e se sentou no sofá, o loiro bocejou e se encostou melhor no encosto do móvel, enquanto o outro se espreguiçava.

– Hum, estou pronto para alguns mergulhos – Jonghyun falou de um jeito animado.

– E eu vou ficar dormindo – o maknae falou de um pouco sonolento. – Você me passou seu sono, hyung – bocejou novamente levando a mão à boca.

– Pobre maknae. Com soninho, vai dormir que nem um bebê – o moreno o provocou rindo e apertando as bochechas do mais novo.

Taemin soltou um resmungo e virou o rosto se fingindo de irritado. Jong se levantou rindo e foi pegar sua toalha para ir à praia com os outros. Ia usar o mesmo calção. Logo Key viria procurá-los para irem de uma vez, pois, na hora do almoço, talvez para provocar um pouco Onew, ele falara que tinha combinado de ver uma das garotas com que ficara conversando no dia anterior.

– Você não vem? – O vocalista principal perguntou ao ver que o mais novo nem se mexera para acompanhá-lo.

– Vou mais tarde. Vou tirar um cochilo também, mas lá na espreguiçadeira – respondeu abraçando uma almofada do sofá.

– Ora essa, vamos lá! Mal vamos à praia, temos que aproveitar enquanto podemos – argumentou olhando para o maknae.

– Mais tarde eu apareço por lá, não se preocupe. – falou num tom decidido. – Não quero ir agora – acrescentou sem olhar o outro.

– Tudo bem, mas se você não aparecer lá em duas horas, eu venho buscá-lo – prometeu se dirigindo para a porta e não deixando o loiro argumentar.

Queria que ele tivesse ficado aqui comigo”, Taemin pensou olhando para a porta fechada.

Queria ter ficado lá com ele”, Jonghyun pensou enquanto descia as escadas para se encontrar com os outros. Tinha ficado meio amuado com o fato do maknae não querer ir com eles e ficar sozinho na casa.

Estranharam o fato do loiro não querer ir naquele momento, Key até perguntou se o vocalista principal não havia feito alguma coisa com o maknae. Recebendo uma resposta negativa e séria, ele ficou em silêncio, mas ainda com uma expressão de preocupação.

– Acho que alguém devia ficar com ele, pelo menos até ele querer ir à praia – Minho afirmou lançando um olhar significativo para Jong, que fingiu não perceber.

– Também acho melhor que alguém, além dele, fique aqui... Não seria bom que o maknae ficasse sozinho – Onew concordou com o rapper.

– Eu fico, então... Já fui ao mar de manhã mesmo – o moreno se ofereceu dando de ombros e antes que algum deles o fizesse.

– Tem razão. Vocês já foram mesmo, fiquem aí agora descansando um pouco – o líder falou. – Tem a piscina para vocês, caso não queiram ir.

– Cuide bem do maknae. – Key falou num tom preocupado.

– Vou cuidar, não se preocupe. – Jong garantiu num tom sério.

– Não faça nada de assustador para com ele... O “bebê” é apenas uma “criança”. – o Kibum ainda falou.

- Relaxa, não farei nada de mau – o moreno sorriu tranquilo após responder.

– Vamos então, você não pode deixar a garota esperando, né? – Minho o lembrou dando uma pequena espiada na reação de Onew, que foi apenas um revirar de olhos.

O punk se alterou com aquilo e saiu o mais rápido que pôde da casa. Onew o seguiu vagarosamente em silêncio e Jong lançou um olhar de agradecimento para o rapper, que ficara para trás.

Minho o encarou por um momento antes de dizer algo que perturbou um pouco o vocalista principal.

– Dessa vez, aproveite bem a chance que vai ter. Será difícil ter outras assim a partir de amanhã – e saiu seguindo o mesmo caminho do líder.

Jonghyun ficou um tempo ainda parado no mesmo lugar esperando, provavelmente, a ficha cair. Piscou algumas vezes antes de sorrir. Ia tentar aproveitar com certeza.

XxxxxxX

– Devia ter ido com eles – o maknae falou sentado na borda da piscina deixando apenas as pernas até o joelho na água.

– Preferi ficar com você... Não parecia que você ia à praia mais tarde e também não é bom ficar sozinho, mesmo aqui sendo um condomínio fechado – argumentou encarando o loiro, que desviou o olhar.

Ele tinha razão, o maknae não ia aparecer na praia. Ele queria na verdade ficar sozinho por um tempo, colocar certinho as ideias no lugar. E estava meio triste também. Mesmo tendo tomado as iniciativas, parecia que nada havia melhorado entre os dois. Mas agora era a vez de Jonghyun dar o seu passo... Estava irritado em ter que esperar por isso. Suspirou pesadamente com os seus pensamentos. Realmente não gostava de esperar, era ansioso demais!

– O que foi? – Jong perguntou se aproximando dele.

– Não é nada – responder observando a água se agitar conforme mexia os pés.

– Se não fosse nada de mais, você não estaria aí todo pensativo – o vocalista principal argumentou observando o loiro erguer o olhar para ele.

– Não se preocupe – parecia ser a última coisa que o loiro ia falar, então o moreno se afastou, dando um mergulho. Descobria o que era depois.

Quando mergulhou e viu as pernas do maknae se agitarem embaixo da água, teve uma ideia meio maldosa. Ia dar um susto em Taemin fazendo com que se molhasse por inteiro, já que ele parecia estar se molhando por partes. E, também, seria bonitinho ver a expressão de raiva do maknae. Ele ficava tão fofinho vermelho de raiva...

Emergiu para pegar mais ar e voltou a mergulhar, dessa vez se aproximando rapidamente do loiro que nem teve tempo de percebê-lo... Puxou Taemin pelo tornozelo para dentro da piscina. Logicamente, ele se assustou com essa atitude inesperada do moreno e, quando emergiu, procurou-o com o olhar irritado. Jonghyun demorou um pouco para aparecer, mas, assim que o fez, apareceu bem na frente do maknae... E ele estava perto. Perto demais.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Mandem sinal de vida para mim também, please!
Besos e quesos, até sexta!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...