História Stand by me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Chávez, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Christian Chavez, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Romance, Semi
Exibições 87
Palavras 2.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só uma coisa que eu digo. Camrenzinha nasceu para sofrer! Kkk

Capítulo 7 - Capítulo Sete




Laurence POV

Foi bom encontrar a Lucy. Ela era uma garota bonita, divertida e extrovertida. Nós nos conhecemos a alguns anos, eu ainda era Lauren. Chris havia dito que eu precisava beijar uma garota para ter certeza que queria ser mesmo homem.

Eles se conheciam desde de pequenos, Lucy era bem descolada. Adorava festas e era bissexual. Chris nos apresentou, ele já tinha falado de mim para ela.

" - Olha, eu tenho que dizer que você é linda assim. Seus olhos são muito lindos"

Eu estava nervoso, nunca tinha beijadado uma garota e ela foi muito... Digamos que... Legal. Acho que por ela iríamos muito além do beijo. Foi bom? Foi muito bom, mas minha cabeça tinha muita coisa e eu não estava a fim de um relacionamento.

Mas ela me fez prometer que a procuraria depois da operação. Eu lavei aquilo na brincadeira, mas ela tinha falado sério.

- Depois que o Chris falou que você tinha operado eu fiquei esperando você ligar.- ela riu

- Tá falando sério? Eu tinha certeza que você tava brincando! Eu fui péssimo...

- Claro que não Lou. - ela começou a passar o dedo na beirada do copo dela - se serve de consolo, você foi o melhor bv que eu já tirei de uma garota. - ela mordeu os labios, eu já estava ficando sem palavras, ela estava um pouco em cima de mais, e com certeza eu já estava muito vermelho. Minha sorte é que alguém chamou ela.

- Eu tenho que ir Lou, tenho um amigo que vai se apresentar daqui a pouco e eu vou tocar baixo na banda dele. Fica por aqui pra depois eu te encontrar. - eu pensei que ela só ia dar um beijo no meu rosto, mas ela me roubou um selinho e saiu rindo.

Eu devia ter feito uma cara de bobo. Porque o barman me olhou e riu. Eu fui tomar mais um pouco do meu refrigerante e alguém me deu um tapa na cabeça.

- Chris! Tá louco?

- Você que tá louco seu cachorro - ele tava rindo - você beija a menina na frente da Mila!

- Que parte do ela.me.odeia. você não entendeu?

- Você que não entendeu a parte do ela.tentou.te.beijar.hoje.cedo.

- Eu não fiz nada Chris...

- Não mesmo... Você é muito de vagar garoto. Duas gatas já te beijaram hoje e tenho certeza que você vai terminar o dia chupando o dedo. Agora levanta daí porque eu vim te chamar para ver as meninas. Tá rolando um concurso de dança no palco e elas tão competindo.

Ele me puxou para onde Ally e Troy estavam.

- E aí? - ele perguntou olhando para o palco.

- Acho que elas são as próximas. A Dinah disse que elas vão se apresentar juntas.

A menina que estava dançando no palco terminou a apresentação e o apresentador anúncio a vez das garotas.

- Agora eu peço que os homens se sentem um pouco porque não nos responsabilizamos por quedas - a platéia riu e algumas garotas vaiaram - Eu peço uma salvá de palmas para Dinah Jane, Normani Kordei e Camila Cabello interpretando Crazy In Love. Beyonce.

O pessoal realmente fez muito barulho. Chris e Ally gritavam e pulavam como loucos. Elas estavam com uma tanga enrolada no quadril. Normani no centro, claramente representando a Beyoncé, Dinah a sua esquerda e Camila a direita.

A música começou e elas vieram desfilando até a frente do palco na batida da música. E então tiraram as tangas e jogaram no público. Os marmanjos que estavam na frente do palco começaram a assobiar e a gritar elogios. Chris acompanhou eles.

- Gostosas! Gostosas! - ele pulava e batia palmas.

Elas começaram a coreografia, deviam ter ensaiado antes porque estava ótimo. Elas pareciam realmente empenhadas em rebolar porque olha... Meu bom Deus... Ver três garotas maravilhosas, rebolando em cima de um palco, eu concordava fielmente com as palavras de Chris.

- Normani! Meu deus! Normani não 
Faz isso! - ele começava a imitar a coreografia e então elas jogavam o cabelo para o lado e ele berrava junto com a Ally. - Dinah Jane, minha filha tenha misericórdia! - elas desciam até o chão e eles esperniava - Camila você quer me matar garota! - elas realmente estavam extremamente sexy. - Meu Jesus Cristo essas meninas vão fazer eu virar hétero, só pode! - por um segundo eu achei que a Camila estava olhando para mim. Talvez fosse só impressão, aquilo tava mexendo demais comigo.

Os homens estavam realmente alterados. Alguns gritavam elogios. Outros faziam juras de amor. Até que a música acabou e enquanto a maioria aplaudia eu pude ouvir um grupinho do meu lado rindo.

- Eu duvido!

- Quanto você quer apostar?

- Cem dólares. Pra você pegar a moreninha!

- Pego fácil meu querido, só me acompanha.- os caras estavam indo em direção ao palco.

Aquilo fez meu sangue ferver. Era óbvio que ele estava falando da Camila. As garotas eram as últimas então teve a votação e elas ficaram em segundo, a garota que ficou em primeiro, de acordo com Chris era uma que sempre participava dessas competições e já era queridinha dos jurados. Por um momento eu parei de prestar atenção no que Chris e Ally tanto falavam. Tentei ao máximo ver até onde os caras iam, mas não consegui. Pensei em ir atrás deles, mas vi que Dinah já estava vindo.

- Vocês arrasaram meninas - Ally foi abraçando elas.

- Desse jeito os homens vão cair matando hoje em... Mas cadê a Camilinha? - minha atenção se voltou na hora para elas.

- Um carinha pediu um autógrafo pra ela...

- Ele disse que tinha certeza que ela ia ficar famosa e ele já queria ser o fã número um...

- Oooouuu! Que fofo!

- Eu também achei... Falei para ela ficar conversando lá com ele.

Um alarme soou na minha cabeça. Mas era claro que se eu dissesse que ia ver se ela estava bem eles iam achar que era ciúmes. Arrumei uma desculpa qualquer e fui em direção ao palco. Eu vi então que eles ja estavam um pouco longe dali. Claramente era o cara que estava do meu lado. E era mais claro ainda que Camila não estava muito a vontade com a aproximação dele. Ele tentava toca-la e ela se desvencilhava. Eu me aproximei rápido.

- Algum problema amor? - eu tentei parecer convincente. Os dois me olharam assustados - Tá precisando de ajuda amigo?

- Não cara! Só tava elogiando a menina. Elas dançaram muito. - ele tomou um pouco da cerveja dele e ficou nos olhando. Eu precisava agir. Então puxei a Camila pra perto de mim.

- Também achei que vocês foram demais amor - dei um selinho rápido nela - Se você der licença...

- Claro brother! Desculpe alguma coisa.

Eu passei o braço pelo ombro dela e saímos dali.

- Como sabia que...- ela perguntou quando já estávamos um pouco longe.

- Ele tava do meu lado, apostando com os amigos - eu tirei o braço do ombro dela, mas ela segurou na minha mão.

- Obrigada!

- Só tenta tomar cuidado. Os caras tão acostumado a cair em cima das garotas que não tão são daqui. O pessoal tá ali na frente. Eu vou pegar uma cerveja, você quer?

Camila POV

Eu estava um pouco anestesiada com o que tinha acabado de acontecer. O cara parecia tão legal, mas do nada ele começou a tentar tocar em mim e me beijar. Eu já estava entrando em pânico até que o Laur apareceu.

- Já voltou Mila?- Dinah perguntou me olhando surpresa.

Tentei resumir o que tinha acontecido, mas eles faziam tantas perguntas que praticamente contei todos os detalhes.

- Os caras aqui são assim mesmo. Eles acharam que as garotas vem aqui pra isso - Troy abraçou mais Ally - é melhor a senhorita não sair de perto de mim.

- Também não é pra tanto. É só não sair do meio do povo que tá tudo bem. - Chris já tava bem alto na bebida.

- Isso aí... Vamos continuar que eu tô sentindo a batida - Dinah, Chris e Normani começaram a dançar uma música que havia começado. O DJ tava tocando bem alto e foi juntando cada vez mais gente na areia.

Laur estava vindo em minha direção com duas garrafinhas de cerveja na mão. Ele sorriu para mim quando já estava mais perto. "Droga"! Aquele sorriso, aquele olhar. Já tava difícil esconder de mim mesma que eu tava sentindo alguma coisa por ele. Eu ia em direção a ele até que alguém entrou na frente dele.

- Aff - eu deixei o ar escapar - não tava faltando nada mesmo - disse para mim mesma.

Laur teve que praticamente empurrar a tal Lucy Vives para onde nos estavamos. E ela tinha se apropriado de uma das cervejas.

- ... sério que você não viu?

- Eu tinha saído daqui, fui ver uma coisa - ele olhou para mim e estendeu a cerveja - Tá bem gelada Mila.

- Pode ficar - eu disse me referindo ao fato de a garota ter pego a dele. Ela então olhou pra ele com uma cara de sínica.

- Aí meu Deus Lou, eu achei que eram suas - ah sim... Claro que todo mundo anda por aí bebendo duas garrafas de cerveja de uma vez.

- Pode ficar - ele disse a ela e se virou para mim - tó Mila, pega! Acho melhor eu não beber mesmo. Deve ta cheio de blitz aqui por perto. - ele olhou de novo pra ela que tava escorada no ombro dele - Lu eu tenho que falar umas coisas com a Camila você nos dá licença um pouquinho?

"Isso! Vasa vadia." - ela olhou para ele desapontada. " Vamos garota vasa!"

- Tá legal Lou. Vou ali cumprimentar as garotas. Vocês dançaram super bem - ela sorriu para mim extremamente falsa e eu retribui da mesma forma. - Daqui a pouquinho a gente se fala então Lou! - ela roubou um beijo dele e saiu. Da pra acreditar nessa vagabunda?

- Sério isso... Tá rolando algo entre ...

- NÃO, nada a ver! - ele tentou enfatizar ao máximo rindo - ela é assim e...

- Ah claro... Ela é assim... - eu também ri sarcástica. - Mas ela quer achar que tá rolando.

- E eu quero achar que tá rolando algo aqui. - eu o olhei por um instante. Ele estava com o rosto vermelho.

- O que você quer que aconteça Laur? - eu provoquei.

Ele se aproximou mais de mim. O olhar dele era intenso. Ele parou a apenas alguns centímetros de mim. Dava para ver como ele estava nervoso. Respirando rápido.

- Vai demorar com isso? - eu estava pronta para puxar ele é beija-lo

- Lou!

- Tá de brincadeira né? - não era possível - Essa garota tá de perseguição. - ela estavaum pouco longe ainda, estava vindo com um garoto.

- Espera Camila - eu estava virando pra sair dali, mas ele me segurou

- Se eu ficar perto dela mais um minuto eu vomito. - eu tentei sair dali, mas ela mesma me impediu.

- Shawn, essa é a Camila - eu olhei para o garoto que tava vindo com ela e esboçei um sorriso. - Camila esse é o Shawn. Ele tava louco pra te conhecer.

- Oi! - ele se aproximou e nos cumprimentamos com um beijo no rosto. - A Lucy é um pouco exagerada.

- Lou esse é o meu amigo que estava cantando. - Laur também o cumprimentou, não com uma cara muito boa.

- Eu te vi lá no palco, mas não consegui ver sua apresentação. Faz tempo que você é cantor? - Laur me olhou com uma expressão de espanto.

"Meu querido é óbvio o que essa garota ta tentando fazer. E o pior é que você é idiota pra ir no embalo dela. Se você não tava conseguindo se decidir pelo que quer não sou eu que vou ficar esperando."

Laurence POV

Como assim a Lucy trás um idiota com pinta de famosinho e a Camila começa a conversar com ele. Acho que tava bem explicito minha expressão de inconformismo. Eu nem sei o que a Lucy e ele tanto falavam. E nem por que a Camila parecia tão interessada. Eu apenas olhava para ela.

- Vem Lou, vamos lá no bar pegar umas bebidas para a gente! - e deixar esse marmanjo sozinho com ela?

- Agora não Lucy! Eu tenho que resolver uma coisa!

- Eu pego umas cervejas Lucy - Ótimo mané, e leva essa doida com você.

- Eu vou com você! - o meu pré sorriso morreu quando eu percebi que quem tinha falado isso era a Camila.

" Sério que precisava fazer isso Camila?"


Notas Finais


Não esqueçam da votação no Twitter.
Eu to de @ novo quem quiser me add lá bjus
@AnnieSwhatsCam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...