1. Spirit Fanfics >
  2. Stand By Me >
  3. Sentimentos pelo Rosado

História Stand By Me - Sentimentos pelo Rosado


Escrita por: TraoLaw

Notas do Autor


Ta ai eu to demorando pra escrever por esta sem tempo e pelas outras fics mais se puder vou postando.

Capítulo 3 - Sentimentos pelo Rosado


Enquanto chovia na pequena casa de Natsu um garoto de 6 anos junto com seu amigo Happy estavam tranquilos, menos e claro uma certa albina que gostava de provocar os outros não fosse sua "hóspede", falando nela ela ficava sempre encarando e bufando  o rosado ate que ele não aguentou aquilo e falou.

- Ta legal o que fiz dessa vez pra me olhar com essa cara?

- O que você não fez! - olhando com raiva - Caso sua cabeça cor de rosa ainda tem um cérebro dentro eu sou uma princesa e como tal mereço mordomias e regalias.

- O que ta pensando que sou seu mordomo?

- Não mais você e um mero plebeu e eu sou da realeza e por isso mereco ser tratada como uma realeza - disse estudando o peito.

- Olha aqui sua pirralha você só tem 5 anos de idade pra me dar sermão estendeu.

- Você não e o adulto aqui já que só e apenas um ano mais velho que eu.

- Tsc tem sorte que ta chovendo e por ser a irmã da Lissana porque e também por garota porque se fosse um garoto eu te batia aqui e agora - disse irritado.

- Ate parece que um fracote como você poderia me bater já que sei luta pra que fique sabendo.

- O que você disse?

- O que não ouviu então vou falar bem devagar pra você capitar silaba por silaba F-R-A-C-O-T-E - disse com seu sorrindo sinico.

- Vê se entende essa S-E-M B-U-S-T-O.

Nisso a garota que estava com seu rabo de cavalo cobriu seu rosto e ficou quieta ate que o rosado acabou se sentindo mal por ter falado do seu corpo e tentou se desculpar porem não deu tempo a garotinha pulou no seu pescoço e começaram a brigar e para o azar do rosado a menina era tudo menos frágil afinal era a albina que estava vencendo disparada no combate corpo a corpo, Natsu vendo que não iria conseguir vencer a furiosa princesas tentou pedir desculpa porem ela tomada pela raiva bateu no rosado ate que parou quando ouviu ele chorando, aquilo pra ela sou tão fofo e engraçado auê sorriu corada, o que fez perceber que ela tinha seu lado Sádica e Masoquistas o que fez engolir seco e passou a não provocada mais.

- Então eu deixo você vivo só porque você chora bonitinho só por isso - disse ela encina do rosado já desmaiando.

- Hai mira chan - disse ele tremendo porém quando ouviu ele dizendo em "Mira chan" seu pequeno coração real palpitou e seu rosto ficou vermelha, torcendo pra que ele não notasse virou o rosto mais com um pequeno sorriso no rosto.

Chega a noite e ela como sempre olha com a cara emburrada pra ele e claro sem entender ate que soa um barulho vindo da barriga da albina o que fez o rosado segura o riso pra não provoca a fúria da tigresa de novo.

- Ate que a realeza sente fome não e?

- E claro que estou com fome idiota, só tou esperando um certo incompetente fazer algo pra comer.

- Eu claro que não sei cozinhar a única coisa que sei fazer e peixe assado na fogueira, Lissana era que cuidava da parte da cozinhá.

- Lissana realmente gostava de você pra ficar passando quase todos os dias aqui com você rosa.

- Diferente de você liz e eu eram muitos amigos e ela sempre mantinha aquele seu lindo sorriso - disse com com um pequeno sorriso no rosto.

- Você e mais burro que uma porta sabia? Lissana ela não gostava de você como amigo mais sim como namorado dela por isso que sempre via pra cá pra ficar perto do seu amor - disse a albina logo ela falou baixo - Que sorte ela teve ...

- Eu já sabia o que sentia pra mim!

- Como assim?

- Ela me contou pouco dias antes de sua morte...

Flash back...

- Nat kun - diz ela corada a pequena albina.

- O que foi liz porque ta todo vermelha?

- E que preciso contar uma coisa pra você.

- E o que seria?

- E que eu...

- Eu? O que liz

- Eu... Eu... - nisso ela tomou coragem e falou com os olhos fechados - Eu amo você Natsu Dragneel.

- Eu também te amo lissana - disse ele corado com a resposta dela.

- Não desse jeito como amigo - ela falou.

- Não então como você me ama?

- Desse jeito - ela então se aproxima dele e então beija sua boca com calma e tranquilidade o que fez o rosado ficar sem reação alguma o coração estava a mil com aquele beijo doce e sincero - Amo você como marido e mulher Natsu - disse com os olhos cheios de lagrimas.

- Lissana eu também te amo desde jeito como marido e mulher - nisso ela abriu um grande sorriso e o abraçou - apesar da nossa pouca idade eu vou espera até sermos maiores e então assim nós nos casaremos.

- Eu mal posso espera esse dia chegar!

Fim do Flach back...

- Isso foi a poucas horas do acidente - disse ele segurando as lágrimas - talvez não era pra ter sido ela afinal.

Mira estava quieta pela primeira vez não conseguia xingar o rosado pelo contrário ela o abraçou onde ela sentiu seu coração bater bem devagar se acalmando, a albina logo pode percebe o que fez e ficou vermelha porem ela gostou de sentir o corpo de Natsu era tao confortante ficar perto dele pensava ela.

Natsu por sua vez estava supreso mais logo abraçou ela também e onde ele teve a vez de sentir o cheiro daquele cabelo branco dela, logo começou a passar  a mao e sentir a maciez de seus longo rabo de cavalo, o rosado avia acalmando a tigresa albina.

- Obrigado!

- Pelo o que? perguntou ela

- Por ter ficado aqui comigo!

- Como se eu tivesse escolha lembra?

- Você consegui estragar o clima meus parabéns.

Com o tempo os dois acabaram se aproximando tanto que sempre podia ela fugia de seu posto pra passar o tempo provocando o rosado e fazendo ele chora, e claro sempre que podia gostava de ficar olhando ele mesmo quando dorme já que depois daquele dia cresceu um sentimentos que ela só sentia pelo seus irmãos, um sentimentos protetor, era amor sim a albina briguenta e raivosa avia se apaixonado pelo rosado.

- O que você quer agora Mira?

- Eu queria que passasse um tempo no castelo comigo quer dizer com o Elfmam ele não tem nenhum amigo então pensei já que ele conhece você podia - começou a bater os dedos com vergonha - Ficar um pouco lá conosco quer dizer com ele.

- Eu adoraria - com seu sorriso de sempre o que fez a garota ficar saindo fumaça da cabeça e totalmente vermelha.

- Q... Que bom eu agradeço - Nisso ela pensou - "Kuso  maldito Natsu Dragneel porque estou tao boba quando fico perto de você, porque meu coração acelera sempre que mostra esses seu sorriso, porque foi cair de amor por você sua ameba rosada"

- Mira você esta bem - nisso ele se aproxima de seu rosto mais logo ela volta de seu pensamentos e como ação involuntária acaba batendo nele.

- Idiota não me assusta desse jeito!

- Gomen



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...