1. Spirit Fanfics >
  2. Stand By Me >
  3. Um passeio pela Magnólia

História Stand By Me - Um passeio pela Magnólia


Escrita por: TraoLaw

Capítulo 4 - Um passeio pela Magnólia


- Hei Natsu San vem ver isso aqui - disse o albino com pele bronzeada.

- Ou que bonito não acha Elfmam?

- Sim e muito bonito!

- Tsc Elfmam não fique de muito papo com esse idiota ele só ta aqui a serviço!

- Serviço? Serviço de que? - perguntou Natsu!

- Ora eu preciso de um serviçal já que Macao esta de folga hoje, e acabei ficando sem companhia pra reunião foi por isso que chamei você, e como esta a trabalho não quero ver você com gracinha com nenhuma outra menina entendeu?

- Você fala como fosse minha mulher! - nisso ela cora e se irrita com o rosado.

- Bala eu só quero prevenir o meu irmão de má influência vinda de alguem aqui cujo o cabelo e rosa e bagunçado.

- Ta ta bom parece que não vamos explora a cidade hoje Elfman.

- E uma pena mesmo Natsu San!

- Desde quando vocês ficaram tao próximo a ponto de chamar o primeiro nome do meu irmão?

- Eu conhecia ele desde que a lissana me visitava já que sempre foram lá em casa.

- E incrível como você ainda aquele buraco de casa Rosinha.

- Puts me chamou pra ir com vocês só pra ficar me insultando? - Nisso ela abriu um sorrisinho maléfico o que fez Natsu pensa - "Ela esta tramando uma comigo".

- Bom chegamos - disse ela - Elfmam eu e você vamos passar a noite em um quarto reservado pra gente já você Rosinha pode dormi na rua se quiser!

- Ora sua metida nariz empinado!

Nisso ela deu de ombros e segui junto de seu irmão para seu quarto já o rosado decidiu  explora a cidade afinal era sua primeira vez em Magnólia, e como um curioso de mão cheia decidiu olhar a cidade antes que anoiteça, pelo menos a albina deixou um pouco de dinheiro pra passar uma noite e ter o que comer, ele estava já com a barriga roncando decidiu procura um lugar pra comer, foi quando notou uma garota com o rosto colado na vitrine de uma confeitaria, olhando um pedaço grande de bolo de morango, o rosado tentando ser simpático se aproximou.

- O que você esta olhando tanto pra esse bolo? - Nisso ela o encarou de forma sombria e assustadora que fez o garoto treme de medo.

- Esse bolo e só meu eu não vou dividir com você!

- Então porque não compra ele?

- Eu to sem dinheiro no momento - disse ela cabisbaixa o que fez notar pequenas gotas de lagrimas cair do rosto da garota.

- Ei ei não precisa chora ta legal pode deixar que eu compro pra você beleza?

- Porque faria isso se você não me conhece?

- Não preciso te conhecer eu só não gosto de ver uma garota bonita chora na minha frente!

- Você me acha bonita? - disse corada!

- Claro seu cabelo e bem bonito, vermelho e minha cor favorita sabia? - nisso suas bochechas ficam da mesma cor que seus cabelos.

- Obrigada - disse a garota, ela tinha a mesma idade que o Natsu porem estava usando uma armadura do seu tamanho e com lindos cabelos vermelho amarrado em um rabo de cavalo, ele então compro o bolo o que deixou saltitando de felicidade, sua alegria foi tanta que depois que ela pegou o bolo pulou em cima dele abraçando bem forte causando uma dor no rosado e como se isso não bastasse ela beijava suas bochechas freneticamente, ela realmente gostava de doces.

- Fico feliz que gostou mais agora tenho que ir.

- Ir pra onde?

- Eu sou novo aqui nessa cidade e por isso quero visitar todos os lugares interessante por aqui.

- Ha porque não disse antes eu posso ajudar já que conheço essa cidade como a palma da minha mão.

- Não precisa eu não quero fazer perde tempo comigo - nisso ela puxa pelo cachecol e segura sua cabeça.

- Bobagem e um prazer ajuda lo, afinal meu nome e Erza e qual o seu nome?

- Natsu!

- Fico feliz em te conhecer Natsu kun - disse ela se arrastando ele pela cidade, chamando a atenção de todo mundo, chegando ate ouvir comentários do tipo "Olha Erza com seu namorado que bonito casal" e claro arrancava suspiro dela imaginando ser namorada dele, e assim continuo até  que olha pra torre do relógio e  solta o garoto - Desculpe Natsu eu tenho outro compromisso agora nosso passeio pela cidade vai ter que ser outro dia.

- Tudo bem só tenho que lembra de quando visita magnólia de novo vasta procura por Erza que sempre me ajudara - nisso ela cora e sorri pra ele e então se despede e sai correndo sem tirar o rosado de seus pensamentos.

Quebra de tempo...

Já era quase metade do dia e o sol estava bem quente então decidiu procura um lugar pra se refresca quando acabou entrando em uma biblioteca, já sabendo o lugar aproveitando seu tempo decidiu procura um livro pra conhecer melhor a história dessa cidade, e por muito que pensava que o rosado era do tipo que odeia ler ele fazia questão de demostra sua paixão por literatura principalmente por aquelas escritas contando feitos de aventuras, ele estava andando procurando um bom livro quando acabou tombando com alguem, o que fez derrubar uma pilha de livros.

- Desculpa eu não  vi você deixa eu te ajudar.

- Normal sou acostumada a não ser vista - disse ela.

Ele então começou a ajudar a garota a pegar os livros quando notou um especial o que era o seu favorito.

- Wou não acredito nisso!

- O que?

- Esse livro aqui e sobre as aventuras dos cavalheiros de antigamente esse e meu livro de contos favoritos.

- Serio você gosta de ler?

- Se gosto eu adoro essas histórias de aventuras.

- Eu também adoro elas são as melhores!

- Ja  leu aquelas de exploradores, navegando pelo mares em busca do desconhecido - disse ele animado.

- Sim e aquelas com fantasias - Disse a azulada animada também assim trocando idéias com o rosado, a garota era pequena e tinha cerca de 4 anos de idade e um cabelo azul claro, mais em compensação era bem esperta e adorou saber que tem outra pessoa que goste de ler nessa cidade, a animação dos dois foi tanta que pegou na mao um do outro e ficaram se encarando totalmente vermelhos.

- Fico feliz em conhecer outra pessoa que goste de ler principalmente um garoto - disse ela.

- Porque o que tem de especial um garoto gosta de ler?

- E que nenhum  garoto gosta de ficar lendo, eles gostam de sair por ae fazer brincadeira e tal, e também ninguém que ser amigo de uma Nerd como eu.

- Porque esta me dizendo isso?

- E que normalmente garotos como você estaria rindo de mim me chamando de rato de biblioteca e nerd solitária.

- Eu nunca diria isso de você só porque você gosta de ler e além do mais eu queria ser amigo de uma nerd igual a você.

- Você só ta tentando ser legal comigo.

- E claro que não estou falando sério que tipo de pessoas mais gosta de ler por aqui a não ser eu e você.

-/Então você quer ser meu amigo - disse batendo a pontas dis dedos.

- E claro que sim!

Nisso ela o abraça e começa a sorrir corada.

- Legal meu primeiro amigo - Disse ela sorrindo corada - A propósito meu nome e Levy.

- Natsu!

- Então nat kun me conta o seus livros favoritos - porem quando ela olha pro relógio e bufa irritada e fala - Que droga justo agora.

- O que?

- Nada demais só um compromisso bobo, bom e melhor eu ir a gente se ver por ae - nisso ela sai correndo com  a lembrança do rosado na cabeça, sem percebe Natsu havia conquistado o coração de duas princesas em um dia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...