1. Spirit Fanfics >
  2. Stand By Me >
  3. Reunião: A jogada de Mira

História Stand By Me - Reunião: A jogada de Mira


Escrita por: TraoLaw

Capítulo 5 - Reunião: A jogada de Mira


Natsu como sempre estava maravilhado com a cidade estado e nem percebeu que havia anoitecido e com as luzes acessas dava um ar mais bonito pra cada casa, e claro que nem percebeu uma garota irritada chegando atrás dele e o golpeando na cabeça com um pedaço de madeira.

- Ai o que foi isso? - disse ele chorando.

- Baka o que eu te falei pra não ficar ate tarde andando por ae a gente tem compromisso então vamos compra umas roupas novas pra você já que não quero ser vista com um moribundo com essas farrapos - porém ela para e olha o rosado com um galo na cabeça e chorando de dor então não se segurou e deu uma risadinha - Hihihihi.

- Como pode achar graça alem de bater nas pessoas fica rindo delas?

- Não posso evitar e muito fofo ver você chorando, mais chega de papo furado, vamos arrumar algumas roupas novas pra você já que vai estar do meu lado hoje a noite e por quero bem bonito hoje.

- Tsc tudo bem vamos nessa!

- Ótimo - nisso ela começá a puxalo ate uma loja de roupas e quando entrou já pegou algumas roupas e mando o rosado ir experimenta las no provador nisso ele se trocou - Ta bom deixa eu ver como você ficou - nisso ele sai e deixa a albina de boca aberta e extremamente corada, o porque e que Natsu estava bem bonito pra ela, já que nunca imaginou ele usando trajes formais, ele estava usando um smoke preto junto de uma gravata borboleta branca e calcas da mesma cor o que realmente se destacava seu cabelo rosado e usando sapatos de cor preta, na opinião de Mira ele estava lindo, e claro que ela nunca admitiria isso.

- Como estou - perguntou ele esperando a resposta da albina onde já sabia que mexeu com a sua cabeca, começou a sorrir esperando uma resposta apaixonada dela, mais sabia que era teimosa pra admitir então teva a ideia de força ela fala - Estou bonito Mira chan?

- Tsc deixa de ser convencido seu otário - disse ela bufando mais com seu rosto vermelho o que ela não esperava e que a insistência dele o que não parava de encarala no seus olhos o que deixou ela vermelha de vergonha - Natsu!

- Mira estou bonito só quero saber sua resposta - disse com seu sorriso clássico o que vez ela cora ainda mais e não aguenta e falá.

- Natsu você esta bem, ou melhor você e o garoto mais bonito que já vi e por isso não gosto de ver o meu servo conversando com outras garotas - nisso ela fecha os olhos e começa a socalo no peito coisa de meninas tsunderes - Você e apenas meu lindo servo só meu e não quero dividir com mais ninguém - e então agarra o terno e esconda seu rosto pra evitar que ele veja suas lagrimas no canto de seus olhos o que ela não esperava era o abraço dele espremendo em seu peito.

- Isso e tudo o que eu queria ouvir, se estou bonito suficiente para minha princesa já que sou seu humilde servo e estou sempre disposto a ajuda lá - nisso ele começa a acariciar o seus longo rabo de cavalo, ouvir o que disse principalmente a parte de ser sua princesa e dele ser o servo fez seu coração quase pular pela boca, nesse instante Natsu havia tomado pra ele o coração da princesa branca.

- Vamos não podemos deixar eles espetando - nisso ele faz o sinal com o braco e ela logo coloca seus bracos junto ao dele - Esta pronta Mira chan?

- Você vai me paga pro ter me forçado a falar aquilo ouviu!

- Sei disso mais valeu a pena ver a doçura de menina que pode ser Mira chan!

- Não se acostume pois nunca mais vai ver essa menina de novo sua ameba cor de rosa.

No castelo de Mira...

Agora que o Natsu já tem o que vestir só falta a albina se arruma já que não era apenas uma reunião, e praticamente um pequeno baile organizado pela princesa de Magnólia, afim de manter a paz entre as cidades, quase toda as princesas estarão lá, e como todas andam com seus mentores seria algo inusitado ver ela chegar com um garoto bonito como acompanhante, e claro que e pra causar a inveja das outras meninas principalmente por uma certa ruiva, Natsu estava inquieto esperando ela descer de seu quarto já pronta pra ir, enquanto a albina estava indecisa experimentando cada um com uma ideia na cabeça.

- Sera que Nat kun vai gosta desse - nisso ela tapou sua boca envergonhada - O que estou dizendo não estou me vestindo pra ele não,não, não e pra ser bem bonito mais que ela não por ele - disse ela irritada logo ela pegou o vestido e então desceu, o garoto que estava esperando quando viu a figura da garota ficou chocado.

- Mira?

- O que foi não to bonita?

- Ao contrário você esta bem bonita!

- Você só disse isso pra ser legal comigo - disse ela corada.

- Não e verdade e que você Realmente esta muito linda Mirajane a mais bonita de Fiore - Ela então se surpreende ao ver ele dizendo seu nome interior e ainda por cima ver ele corado e sem jeito com as palavras, e sua primeira vez que ela mexeu com a cabeca dele, ver ela sendo elogiada por ele daquele jeito o fez se sentir a mulher mais feliz do mundo.

- Obrigada Natsu Dragneel, vamos?

- Sim minha princesa!

Enquanto eles ainda não chegaram as outras princesas estavam se reunindo porém nem todas estavam com suas cabeças no lugares, na verdade três delas estavam até um pouco sem a minima vontade devir pra reunião, Levy que fingia está lendo um livro só pra não ser incomodada não tirava de sua cabeça um certo rodado que gosta de ler.

- Sera que eu vou ver ele um dia? - disse desanimada

Enquanto isso do outro lado da mesa tinha uma ruiva comendo doces porem sem vontade assim como a azulada ela não tirava Natsu da cabeça, sua vontade agora e chora e chora coisa que se segurava perante as outras já que Erza a titânia não demostrava fraqueza.

- Nem mesmo os doces tira você de meus pensamentos Natsu.

E elas não são as únicas já que tem uma certa jujuba que nem mesmo seus estudos e pesquisas a fazia para de pensar no rosado.

- Maus que droga sera que verei você de novo Natsu dos cabelos rosados - Disse Meredy cabisbaixa, no entanto as outras princesas já repararam no comportamento das três.

Logo o casal chega na entrada do castelo, ele maravilhado pela beleza da construção e ela com seu sorrisinho diabólico no rosto.

- Essa noite vai ser longa - disse Natsu animado.

- Conserteza vai ser UMA noite BEM LONGA - sorrindo a Albina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...