1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by You >
  3. Fear Pt. 1

História Stand by You - Fear Pt. 1


Escrita por: chadaescrita

Notas do Autor


Gostaria de dizer que sei o que estou fazendo da minha vida, todavia essa é uma mentira descarada.
Coloquem os coletes à prova de balas, pois tiros virão.
Espero que aproveitem e me perdoem pelo final desse capítulo.
Obrigada pela quantidade imensa de favoritos e comentários até aqui. Amo vocês, de verdade.

Por favor, leiam as notas finais.

Capítulo 15 - Fear Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Stand by You - Fear Pt. 1

— O que a gente faz agora? — Jisoo perguntou, mantendo seu foco em Bogum do outro lado da varanda e diminuindo o tom de sua voz. — Eu aceito ir para a polícia denunciar as agressões dele antes que algo pior aconteça.

Taehyung apenas assentiu e tentou controlar ao máximo sua respiração para evitar descontrolar-se por vê-lo novamente. Aquela era a hora de ser forte e sabia que se nada desse certo, em algum momento, precisaria se usar para atrair a atenção de Bogum.

Todavia, o desespero na sala era óbvio e ninguém ousava se mexer ou falar algo. Jeongguk tentava pensar em algum plano que não causasse um movimento brusco, pois não fazia ideia do que Bogum os reservava. Pior, temia que ele se descontrolasse e os atacasse a qualquer momento sem medir as consequências de seus atos.

Infelizmente sair correndo estava fora de cogitação e tinha ciência que seriam pegos no momento que o desespero ultrapassasse a razão.

— Bom... — Bogum guardou o colar no bolso da frente de suas calças e cortou o silêncio entre eles com um riso debochado e irritado.

Os meninos sentiram automaticamente a tensão se espalhando por seus corpos junto do ambiente. Era um tom agressivo e raivoso demais.

— Isso é ruim — Taehyung e Jisoo murmuraram juntos ao ouvirem Bogum falando mesmo que uma única palavra.

— Eu acho que vocês tem uma coisa que me pertence — disse ao se aproximar mais do vidro e dar batidinhas, como se chamasse a atenção deles para si. — E eu tenho certeza que vão me entregar o que eu quero, certo?

— O que te faz ter tanta certeza? — Jeongguk perguntou irritado. Sabia que era insano de sua parte responder, todavia se fazia necessário ganhar tempo para que ao menos alguém pensasse em algo.

Não podia se render.

— Isso aqui! — Bogum tirou uma arma, na qual sequer dava para ver o calibre — e pouco importava, convenhamos — de sua cintura e deu batidas mais fortes no vidro. Era óbvio que ele tinha tudo planejado desde o início e não pretendia sair dali sem levar Jisoo consigo.

E vai saber o que mais.

Eles não podiam permitir que Bogum levasse a garota ou do contrário ela apareceria no necrotério de Jeju no dia seguinte. Não havia traços de sanidade naquela mente e naquele corpo, isso estava mais do que claro.

— A gente não pode continuar aqui com esse louco armado — Seokjin sussurrou desesperado.

— Alguém está com o celular fácil aí? — Yoongi perguntou olhando para os demais. A melhor solução seria chamar a polícia e torcer para que não fosse tarde quando os mesmos aparecessem.

— O sinal não é bom nessa região e com chuva, pode apostar que não vai ter nem um mísero risco! — Namjoon suspirou frustrado.

Seokjin pegou o celular em seu bolso e suspirou. Olhou para os demais e negou com a cabeça. Realmente não havia sinal ali e a busca por qualquer resquício do mesmo esgotaria sua bateria em questão de minutos.

Era engraçado como a vida pregava peças tão inesperadas. Nunca que eles imaginaram que ao vir passar um mês de férias em Jeju, uma ilha tranquila e deveras famosa, cheia de gente bonita e atraente, que eles iriam se deparar com algo tão atroz.

Não havia como descrever o que Bogum causava naquele momento sem ser com a palavra medo. E não se tratava apenas do cenário macabro em que se encontravam, pois o principal ponto para transformar tudo em completo terror era a face do garoto em si. Ele tinha aquele sorriso convencido e demoníaco estampado em seu rosto como se dissesse que ele sabia muito bem o que estava fazendo.

— Eu não sabia que ele tinha uma arma — Jisoo choramingou. Estava desesperada por sua vida; ser espancada já era algo que ninguém na vida merecia passar, todavia ela temia o que poderia acontecer consigo se Bogum colocasse suas mãos nela. Já havia ouvido da boca do garoto palavras de possessão, as mesmas proferidas para Taehyung um dia.

Na época Jisoo era apaixonadíssima por ele e não se importava com isso. Mas agora ela via que estava muito enganada quando achou que simplesmente fugir dele poderia resolver as coisas. Bogum não se satisfazia com pouco e sabia disso.

— Nós não podemos ficar aqui parados sem fazer nada. — Taehyung se escondeu um pouco mais atrás de Jeongguk para tentar bolar algum plano que os tirasse dali. Olhou para Jisoo que era a única pessoa que conhecia Bogum tão bem quanto ele. Precisavam pensar nos pontos fracos do rapaz a fim de que pudessem dar uma abertura para os demais correrem.

— Vocês não vão bancar os heróis! — Jimin os repreendeu no mesmo instante em que viu aquela troca de olhares que dizia que eles iriam acatar o que Bogum queria.

Jeongguk ouviu aquelas palavras saindo da boca de Jimin e estremeceu. Se Kim Taehyung pensava que, depois de todas as barbaridades e absurdos que eles passaram, ele podia simplesmente ser o plano de escape de todos eles, estava muito enganado.

— Fica quieto aí, Tae. Sem inventar besteira para se machucar, principalmente porque você sabe que se dermos brecha ele pega vocês dois e não só ela. — A voz de Jeongguk saiu forte, brava e muito, mas muito decidida.

Taehyung revirou os olhos porque sabia perfeitamente bem que Jeongguk estava coberto de razão. Todavia, o que ele poderia fazer para tirar o louco do seu ex-namorado do seu pé? Foi ele quem trouxe toda essa barbaridade para a vida deles e acabou estragando as férias.

No fundo culpava-se toda vez que o nome de Bogum era pronunciado naquela casa. Não iria externar esses pensamentos aos amigos, mas sentia seu coração se apertar só de pensar que eles poderiam se machucar por sua causa, além de já estarem preocupados consigo por tudo o que aconteceu.

— Eu estou ficando cansado de esperar vocês abrirem essa porta e me entregarem a Jisoo. — Bogum encostou o rosto no vidro enquanto brincava com as gotículas de água que escorriam da chuva.

— E quem disse que nós vamos abrir essa porta? — Hoseok perguntou irritado.

Não acreditava que tudo aquilo havia retornado para assombrá-los dessa forma. Jisoo podia ter errado muito, estava arrependida e ele sabia disso porque conhecia ao menos a menina doce que um dia ela foi. Como podia ele permitir que Bogum simplesmente levasse a garota que com certeza encontraria a morte? Não. Não podia ceder naquele momento. Ela tinha direito de continuar sua vida longe daquele retardado que não pensava em ninguém além de si mesmo.

— Ora Hoseok — soltou uma gargalhada em meio aos trovões —, você ainda se preocupa com ela não é mesmo? Sempre foi esse patético preocupado com os demais. Era assim com o Taehyung, com ela, com o Jimin. Nunca entendi toda essa sua cumplicidade com as pessoas — disse erguendo o olhar para o Jung.

— Eu me importo com as pessoas que demonstram ainda ter coração, coisa que sabemos que você claramente não tem — vociferou e cerrou os punhos. Se estivesse dentro do seu alcance ele esganaria Bogum com as suas próprias mãos.

— Está dizendo que eu não tenho coração? E todo o amor que eu tenho por aquele ingrato e por essa vadia? — berrou irritado.

Taehyung estremeceu, apertando a blusa de Jeongguk por instinto. Quando Bogum se descontrolava as coisas não ficavam bem e todo mundo já sabia disso. Se Hoseok continuasse a provocá-lo dessa maneira, tudo poderia sair de controle.

— Hobi — Taehyung sussurrou, mas o amigo não desviou o olhar da varanda uma vez sequer. — Para de provocar ele ou isso só vai piorar.

Contudo Hoseok não ouviu — ou parecer não ligar para os apelos de Taehyung — e até mesmo dos demais que começavam a chamar a sua atenção. O Jung andou até Jeongguk, colocando-se à frente do mais novo a fim de encarar melhor Bogum.

— Amor? Você chama isso de amor? Você acabou com a vida do Taehyung e espancou a Jisoo. Onde isso é amor? Sua mente distorcida já não consegue nem ver mais o que é real e o que é alucinação. — Sua voz saía tão controlada que todos se perguntavam de onde ele tirava essa coragem demonstrada.

Hoseok sempre fora um jovem pacífico, de bem com a vida, sorridente e nunca gostou de brigas; não peitava ninguém nem mesmo quando partiam para cima de si ou de seus amigos. Sempre tentou resolver as coisas na base da conversa como pessoas civilizadas.

No entanto, no dado momento ele parecia uma pessoa completamente mudada e disposta a se arriscar por todos ali. Todos viam que ele estava na linha de fogo caso Bogum resolvesse atirar na direção deles — mesmo que isso não significasse que ele fosse acertar — dali da varanda.

— Sai da frente, Hobi. Você não vai fica na linha de fogo — Jeongguk reclamou tentando tirar o mais velho de sua frente.

— Jeongguk — cerrou mais os punhos —, você é o mais novo aqui e não pode me impedir de ficar na sua frente — rosnou.

O moreno apenas suspirou frustrado com aquele argumento que em nada lhe convencia, mas sabia que só arranjaria mais dor de cabeça se insistisse.

— Namjoon hyung — sussurrou virando seu corpo para encarar o amigo —, se corrermos pela piscina dá para chegar ao portão de entrada dos carros certo? — perguntou enquanto mordia o lábio inferior em inquietação.

— Sim, mas com a falta de energia só há como abri-lo manualmente e para isso eu preciso pegar a chave reserva na cozinha… — Namjoon balbuciou, pensando no plano que Jeongguk começava a traçar.

Isso era complicado. Eles precisavam correr o máximo que podiam antes que Bogum invadisse a casa, contudo estava fora de cogitação deixar alguém para trás apenas para abrir o portão. Isso significaria deixar um refém em uma casa abandonada na praia com um maluco descontrolado e sua arma.

— Precisamos distrair ele para que alguém abra o portão — Yoongi falou de repente atraindo a atenção de todos para si. Assentiram com a ideia mesmo sem saber como realizar tal façanha.

Bogum coçou a cabeça e andou de um lado para o outro. Parecia impaciente e muito pensativo. Não havia respondido Hoseok até então e aquilo os preocupava um pouco apesar de lhes dar mais tempo para pensar em um plano de fuga.

— O que você sabe sobre amor? Nada! — Bogum berrou, agitando as mãos em movimentos bruscos e balançando a arma como um descontrolado. — O que eu sinto pelo Taehyung e pela Jisoo é enorme e vocês não tem um pingo de noção do tamanho desse sentimento aqui dentro!

— Bogum, cala a sua boca! — Taehyung berrou de trás de Jeongguk e Hoseok. Queria ganhar tempo de alguma forma para que eles pensassem em quem iria abrir o maldito portão sem que o idiota percebesse.

— Ora, ora Kim Taehyung resolveu se manifestar! — Boum parou de andar e encostou o braço na porta de vidro. — Apareça para mim TaeTae — falou, mudando o de tom de sua voz para algo mais meloso.

Jeongguk cerrou os punhos e, logo depois, segurou o pulso de Taehyung, exercendo uma pressão que até poderia machucar o mais velho.

— Relaxa, amor — sussurrou tentando acalmar Jeongguk um pouco que fosse —, eu consigo ao menos tentar distraí-lo.

Estava se borrando de medo, era verdade; todavia tinha plena consciência de que enfrentar Bogum era algo que ele podia e devia fazer. Sabia que teria a atenção do imbecil totalmente voltada para si e isso daria tempo de Namjoon correr até a cozinha e abrir o portão sem ser notado.

O mais novo soltou o pulso de Taehyung com relutância e assentiu demonstrando que confiava nele, mas que estaria ali ao seu lado a todo o instante.

— Deixa a Jisoo em paz — falou autoritário ao aparecer ao lado de Hoseok. Deu graças aos céus que sua voz não saiu trêmula e que não era possível ver o desespero em seu rosto em meio aquela penumbra.

— Vai defendê-la agora? — perguntou debochado.

— Não é questão de defender. Você fez com ela o mesmo que comigo e eu sei melhor do que ninguém como ela se sente. — Sua voz continuava firme e ele se sentiu admirado por conseguir tal façanha. Era um novo passo na sua vida se livrando da influência que o infeliz do outro lado sempre exerceu em si. Temer por sua vida e pelos demais com certeza o ajudava a enfrentar tudo isso.

Desespero.

— Você só precisa de mim, TaeTae. Esse seu namorado aí não pode te fazer feliz. — falou com uma voz adocicada; soaria até convincente em outra época da vida de Taehyung, mas definitivamente não era o caso agora. — Volta para mim. Volta comigo e com a Jisoo para casa.

— Não sei não, Bogum — Taehyung murmurou e todos perceberam o que ele fazia. Tentava atrair mais a atenção do garoto para si como se estivesse caindo nos seus encantos.

Jeongguk fez uma careta involuntária ao ouvir aquilo saindo da boca do namorado e mesmo sabendo que não era verdade — e nem hora e lugar para isso — não conseguiu deixar de sentir uma pontada de ciúme com a cena.

— Joonnie hyung — Jimin sussurrou —, é agora ou nunca! — Então, puxou Yoongi mais para o seu lado a fim de ficarem mais naturais, e ele não perceber que faltava alguém.

Ele assentiu e se abaixou. Respirou fundo e torceu mentalmente para que tudo isso desse certo. Em sua mente dizia para si mesmo que se saíssem dali vivo, ele nunca mais colocaria os pés nessa casa outra vez.

 

- B -

 

Namjoon esgueirou-se atrás do sofá andando de quatro lentamente tentando não fazer nenhum barulho. Sabia que ele não era a pessoa mais indicada para tal tarefa devido ao seu histórico de destruição constante das coisas, todavia era o único que poderia localizar facilmente onde a chave se encontrava em meio a todo o breu que o local estava.

Quando percebeu que precisaria passar por uma parte que Bogum poderia lhe ver, ele congelou no lugar. Olhou para trás e viu Seokjin erguendo uma sobrancelha. Tentou murmurar que ele poderia ser visto, mas foi em vão porque o namorado não o entendia.

Seokjin se ajeitou e cutucou Jeongguk. O mais novo olhou para trás e milagrosamente pareceu entender o problema de Namjoon. O moreno olhou para Jisoo e a puxou pelo pulso colocando-a do lado de Taehyung. Não tinha certeza se a estratégia funcionaria, contudo Bogum provavelmente teria duas pessoas para se focar agora.

Namjoon suspirou aliviado ao ver que o louco na varanda parecia suficientemente distraído com a presença de Jisoo ao lado de Taehyung e aproveitou-se do momento para passar engatinhando o mais depressa que pode.

Chegou ao corredor e se levantou dando passos largos até a cozinha. Parou na porta e se xingou mentalmente por não ter uma vela consigo. Tateou a parede com dificuldade com medo de esbarrar em algo e chamar a atenção dos demais na sala.

Aquilo demoraria séculos se ele fosse nessa lerdeza. Localizou o fogão e percebeu que precisava atravessar a cozinha para chegar ao local das chaves — isso se as mesmas estivessem lá como deveriam — penduradas.

Continuou em passos lentos e tateando as coisas. Esbarrou duas vezes em objetos que ele percebeu serem de vidro e que se fossem de encontro ao chão ele estaria arruinado.

Ouvia claramente as batidas aceleradas de seu coração e sua respiração forte devido ao medo que o assolava. Não queria pensar nas possibilidades ruins, todavia as imagens de todos morrendo passavam diante dos seus olhos apenas cogitando a hipótese de ele falhar em sua missão.

Sabia que era um exagerado e era o que estava fazendo agora, exagerando. Entretanto era impossível não se desesperar quando havia um louco armado em sua casa e que uns dias atrás ele havia, inclusive, alimentado.

Balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos inúteis e de que nada lhe ajudariam a achar as malditas chaves.

Chegou ao local onde a chave deveria estar pendurada e grunhiu frustrado. Não estava lá.

Azar.

Apoiou na pia e pensou por alguns segundos onde a maldita chave poderia estar. Sentia-se em um filme de terror onde tudo dava errado com os amigos do personagem principal quando coisas desse tipo aconteciam.

Abriu as gavetas lentamente evitando fazer barulho e tateou os objetos vendo se algo ali se assemelhava a uma chave. Sentiu algo pontudo espetando seu dedo e deu um pulinho para trás com o susto. Levou o indicador até a boca pressionando para que o sangue parasse logo e sentindo aquele gosto ferroso invadindo seu paladar.

Sangue.

Entrou em pânico ao se lembrar de que não podia enrolar daquele jeito e precisava achar logo a maldita chave e abrir o portão antes que algo desse errado.

Abriu todas as gavetas com mais rapidez; suas mãos estavam trêmulas e ele transpirava em todas as partes possíveis de seu corpo tamanho calor que se fazia mesmo com aquela noite chuvosa.

Nervosismo.

Quando chegou a última gaveta, debaixo de um pano qualquer, ele localizou a chave. Provavelmente o caseiro as colocou ali já que ninguém mais as utilizava. Pegou em sua mão apertando-a para ter certeza de que era a que ele precisava. Constatou, por fim, ser a chave do portão pelo relevo diferenciado que ela possuía e por estar no chaveiro de formato de alpaca. Coisas de seu pai.

Fechou a gaveta e começou a fazer o caminho inverso até chegar a porta da cozinha que dava de cara para o portão. Suspirou aliviado e colocou a mão na maçaneta prestes a girá-la.

Parou de súbito quando ouviu um tiro vindo da sala e barulho de vidro se despedaçando.

 

- B -

 

Temia que fosse tarde demais por causa de sua lerdeza e cogitou por tudo a perder apenas para averiguar como os amigos estavam. Parou novamente e se recompôs. Precisava acreditar que eles estavam bem e terminar sua parte no plano. Correu até o portão, abrindo-o e torcendo para que os outros estivessem bem.

— Tae, vamos lá! — Bogum falou sorrindo. — A Jisoo já está ao seu lado para vir para casa comigo. Só falta você dizer que sim para sermos uma família completa de novo.

Taehyung queria rir, mas se conteve. Não esperava que Bogum pudesse mesmo acreditar nele apenas com sua mudança de fala. Jisoo tinha razão ao dizer que o garoto o queria ainda e agora isso era evidente.

Agradeceu mentalmente por todas as vezes em que transformou a encenação como o seu hobby ou do contrário não teria capacidade para enganar o mais velho daquela forma.

Contudo, Taehyung estava aflito com a demora de Namjoon. Seokjin estava atrás do sofá apenas observando e completamente atento a qualquer som que pudesse vir do portão. Sabia que dali seria possível ao menos ouvir o barulho dele se abrindo e seria nessa hora que todos correriam.

— Você ficaria com nós dois? — Jisoo se manifestou pela primeira vez. Passou o braço pelos ombros de Taehyung tentando dar uma imagem de que os dois já eram amiguinhos.

— Claro que sim! — Bogum deu um largo sorriso e abriu os braços como se os chamasse para si.

Jimin não se aguentou e caiu na gargalhada. A face de Bogum se fechou no mesmo instante e ele parou para encarar o garoto de cabelos alaranjados rindo como se não houvesse amanhã.

— Jimin! — Yoongi o cutucou, mas o namorado apenas continuava rindo sem parar. Era falso, mas ainda assim parecia irritar Bogum.

— Ai — Jimin falou colocando a mão na barriga —, por favor, isso é hilário. Não me façam rir desse jeito que dói tudo! — Forçava uma risada alta para demonstrar o quanto achava aquilo cômico.

— Do que você está rindo idiota? — Bogum perguntou nervoso.

— Você acha mesmo que o Taehyung voltaria com você? Por favor, seja menos patético Bogum! — Jimin tentou inutilmente se recompor, todavia sua crise de riso começava novamente.

— Do que ele está falando? — Bogum desviou o olhar irritado para Taehyung e Jisoo. Os dois estremeceram e xingaram mentalmente Jimin por ter se descontrolado em uma hora dessas. Não ousaram explicar o que aquilo significava por temer uma reação mais violenta.

— Eu explico! — Jimin berrou e se aproximou dos dois ao se colocar na frente. Então, virou-se e olhou para Taehyung e Jisoo. — Vocês dois vão dar um fora daqui antes de todos nós. Sem protestos! — sussurrou, voltando a olhar para Bogum na varanda.

Taehyung engoliu em seco. Ficou pensando se Namjoon tinha tido tempo de localizar a chave. Olhou para trás e viu Seokjin negar com a cabeça.

Merda.

— Explique-se. — Bogum gesticulou com as mãos para que ele se explicasse. Aproveitou o momento para bater no vidro com a arma e despontar um sorriso maquiavélico.

— Taehyung só estava brincando com você. Ele nunca teve intenção de voltar para essa coisa que você chama de amor. — Jimin cruzou os braços e o encarou como se o desafiasse. — Isso é doença. Você é doente. E ainda bem que finalmente a Jisoo percebeu que você não presta e resolveu se redimir.

O sorriso logo se apagou da face de Bogum, dando lugar a um cenho franzido e dentes trincados. A canhota se fechou em punho e a direita segurou a arma com mais força, apontando-a para os demais na sala.

— Vocês estão achando que isso aqui é algum tipo de brincadeira? — perguntou aos berros.

Começava a se descontrolar.

Jisoo apertou a mão de Taehyung ao seu lado ao ver as expressões de Bogum. Também havia notado e virou-se novamente para Seokjin. Precisavam ser rápidos.

O mais velho de todos levantou a mão pedindo um segundo. Inclinou-se devagar e infelizmente nada via. Suspirou frustrado e olhou novamente para Taehyung. Negou com a cabeça e viu a pontada de esperança se esvair do rosto do mais novo.

— Não é uma brincadeira. Mas você é uma piada completa — Hoseok falou ao lado de Jimin, tentando fazer o mesmo jogo que Taehyung: atrair a atenção de Bogum para eles.

Jeongguk estava tão tenso com toda a situação e temia tanto que aquilo tudo desse errado. Puxou Taehyung e Jisoo pelo pulso e fez os dois ficarem mais para trás, consequentemente ficando mais perto da porta. Se tudo desse errado ao menos os dois estavam salvados. Eram as duas pessoas de maior risco ali dentro.

Bogum alongou o pescoço e afastou-se da porta de vidro. Todos olharam confusos para aquela cena estranha, mas logo entenderam o motivo. Ele ergueu a arma na direção da porta de vidro disparando-a.

O som altíssimo do disparo e da bala se chocando contra o vidro fez todos colocarem as mãos nos ouvidos. O vidro despedaçou-se e o som de fora que outrora estava abafado agora atingia os tímpanos com precisão.

Seokjin arregalou os olhos ao ver que Namjoon havia saído da cozinha no mesmo momento em que Bogum quebrou o vidro.

— Tae! — chamou baixinho, fazendo-o o olhar com confusão. — Agora é a hora. Corre e chama a polícia! — gesticulou com as mãos para a porta que dava para a piscina.

Taehyung assentiu e pegou na mão de Jisoo. Não queria deixar Jeongguk e os amigos ali, mas sabia que eles seriam os alvos de Bogum assim que ele entrasse. Olhou na direção da varanda e viu que ele já passava em meio aos cacos de vidro tentando se adaptar à escuridão mais forte da sala. Então, focou seus olhos no Jeon.

— Eu amo você — murmurou e, com a mão livre, deu um aperto nos dedos do namorado.

— Eu também — Jeongguk respondeu, sorrindo fraco ao devolver o aperto contra a mão alheia e soltando-a com relutância.

Taehyung queria hesitar, contudo Jisoo não permitiu. Olhou para ele e o puxou pela mão devagar. Ao chegarem perto da porta ela contou até três mentalmente e a abriu.

— Onde vocês pensam que vão? — Bogum berrou ao ver dois corpos saindo pela porta do outro lado. Ergueu a arma novamente, mas foi distraído por Yoongi que arremessou o primeiro objeto que achou a sua frente na direção do garoto.

Bogum olhou irritado na direção de onde o objeto veio voando e percebeu que os garotos agora estavam espalhados com objetos aleatórios na mão. Parecia uma espécie de armadilha a fim de que ele não soubesse para quem olhar ou o que fazer.

— Você não vai atrás deles — Jeongguk falou autoritário.

— Isso é o que veremos — Bogum ergueu a arma novamente, apontando para todos os que restaram no recinto.

 

- B -

 

Jisoo e Taehyung correram até o portão o mais rápido que conseguiram. Ao avistarem Namjoon eles pararam para recuperar o fôlego e aproveitaram para olhar na direção de onde vinham.

Ninguém.

— O que aconteceu? — Namjoon perguntou às pressas aos dois.

— Bogum quebrou o vidro da varanda e entrou na casa — Jisoo explicou ofegante.

— Alguém se machucou? — Namjoon perguntou aflito.

— Ainda não, mas receio que se demorarmos demais o pior pode acontecer — Taehyung murmurou preocupado.

— Vão! — Namjoon os empurrou para fora de casa. — Eu vou ver o que posso fazer e vocês chamem a polícia! — disse, fechando a portão sem dar chance de uma resposta.

Taehyung respirou fundo e reparou que a chuva ainda caía em uma quantidade abundante. Apertou mais forte a mão de Jisoo e fez menção de sair correndo, mas ela o segurou no lugar.

— Isso aqui é uma casa no meio do nada. Você tem celular? — perguntou aflita.

— Não — murmurou decepcionado consigo mesmo por não estar com o seu no bolso. — Vamos correr na direção da cidade e ver se achamos alguém.

— Acho que sei um atalho — falou um pouco mais confiante.

Ambos começaram a correr em meio à chuva que em segundos os deixou encharcados. Olhavam para todos os lados procurando alguém que pudesse os ajudar, mas a tempestade era tão forte que não havia uma alma viva na rua.

Quando já estavam um pouco mais afastados da casa ouviram um tiro vindo daquela direção.

Taehyung parou de súbito e olhou para trás. Seu coração estava apertado com medo do que aquele tiro pudesse significar. Queria voltar para lá a todo custo e seus pés já faziam o caminho inverso, contudo Jisoo o impediu novamente.

— Sei que você os ama, mas é melhor arranjarmos ajuda ao invés de voltarmos lá e sermos as próximas vítimas — murmurou fraco.

Taehyung apenas assentiu e deixou que ela o puxasse. Apertou os olhos e começou a correr mais rápido novamente. Torcia mentalmente para que todos estivessem bem ou do contrário não se perdoaria por nada no mundo.

Medo.

Era tudo o que ele sentia enquanto seus pés o levavam para cada vez mais longe da casa onde todos que ele amava estavam.


Notas Finais


Eu avisei que ia ter tiro.
Relevem os meus erros, eu revisei bem por cima por pura preguiça mesmo haha
Por favor, não me matem. Sei que o capítulo pareceu pura enrolação, mas eu não podia agilizar as coisas e, enfim, saiu isso aí.

Povo de Taekook, não esqueçam do projeto Taekook Wishes: https://socialspirit.com.br/perfil/tkwishes
Não esqueçam, também, da vkook week que se inicia dia 30/04.

Cross The Line: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-cross-the-line-5307286
Don't Forget: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-dont-forget-5440039
Doctor Jeon Will See You Now: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-doctor-jeon-will-see-you-now-5454752

Qualquer coisa estou no twitter @biasdestroying


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...