1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by You >
  3. Fix it

História Stand by You - Fix it


Escrita por: chadaescrita

Capítulo 2 - Fix it


Fanfic / Fanfiction Stand by You - Fix it

Eles entraram no prédio e foram em direção à rampa. Não era uma rampa qualquer; ela interligava o colégio com a faculdade, permitindo que os alunos se misturassem quando não estavam em aula. O local era... ideal.

— Acho que deveríamos beber hoje — Jimin mencionou de repente.

— Jimin... eu... eu não posso, esqueceu? — franziu o nariz de leve.

— Você parou com os remédios nas férias, Tae. Não tem motivo para não beber e... eu estou precisando! — disse, dando um soco de leve no peito do amigo.

Jimin era tão fofo que Taehyung não conseguia resistir.

— Está bem. Podemos experimentar o barzinho que tem aqui perto — respondeu, colocando o braço em volta do ombro do amigo.

Continuaram conversando sobre os planos depois das aulas, até que Taehyung viu Jimin perder o sorriso aos poucos e seguiu devagar o olhar do amigo. No fundo, perto do portão fechado, estava o garoto de madeixas escuras de mais cedo, com as pernas esticadas e as mãos no bolso com a mesma expressão fechada de antes. Porém, na mesma hora em que eles encaravam o moreno olhou na direção deles. O Kim jura que viu um leve sorriso despontar no canto dos lábios do garoto e percebeu que ele não olhava para Jimin em nenhum momento, apenas para si.

“Que garoto irritante! Por que ele continua me encarando?”, pensou.

Jimin foi o primeiro a se mexer, indo em direção ao moreno — não porque queria, mas porque a rampa estava absurdamente lotada, com alunos do colegial e da faculdade ocupando todos os espaços possíveis — parando um pouco mais a frente dele. Taehyung acompanhou o amigo e encostou-se à parede. Sentou-se com a perna direita dobrada, apoiando o braço. De onde ele estava era possível ver perfeitamente o garoto com o canto do olho; aquela cena toda chegava a ser cômica.

Afastando seus pensamentos daquele garoto irritante, o Kim olhou para Jimin que parecia estar à beira de um colapso a qualquer minuto e resolveu cutucar o amigo.

— Jimin, o que está acontecendo? — Taehyung sentou-se na frente do amigo com as pernas cruzadas, pegou as mãos dele encostando a testa nelas e respirou fundo.

— O loiro de mais cedo... era ele, o Yoongi das férias... — sussurrou para que apenas Taehyung ouvisse.

Taehyung arregalou os olhos e apertou as mãos de Jimin.

— Você está brincando né? — berrou mais alto do que gostaria e Jimin rolou os olhos.

— Será que você pode ser mais óbvio? — Jimin olhou de soslaio para ver se o moreno tinha escutado algo, porém o garoto permanecia imóvel e imerso em pensamentos, para o seu alívio.

Pediu desculpas com os olhos e acariciou gentilmente o cabelo alaranjado do Park. Agora tudo fazia sentido; durante as férias ele contou para Taehyung que ia apresentar aos pais o garoto que conheceu e que estava apaixonado. O Kim ainda estava se recuperando e Jimin sempre cuidava dele, mas quando ele soube do quanto o amigo estava apaixonado, fez de tudo para deixá-lo livre da “obrigação” que achava que tinha com consigo.

Algumas semanas depois, porém, o ruivo veio ao seu apartamento e chorou por dias sem explicar o motivo. Taehyung não quis tocar no assunto e permitiu que o amigo ficasse consigo até o final das férias. Sabia que era difícil o suficiente contar para os pais sua orientação sexual mesmo que eles fossem ótimas pessoas, portanto apresentar soava ainda pior. Então, para uma primeira experiência aquilo parecia ter sido ruim o suficiente, e a julgar pelo estado de Jimin, o buraco parecia ter sido muito mais embaixo.

— Não se preocupa Jiminnie. Nós vamos sair daqui e almoçar naquele restaurante que você adora e encher a cara ok? — Como modo de consolo, Taehyung sussurrou, afagando gentilmente as madeixas do amigo.

Um fato sobre Taehyung é que ele ama comer e ceder uma aposta que ganhou — envolvendo comida ainda por cima — era mais do que uma prova de amizade, era uma prova de amor. Jimin era como um irmão para o Kim, e ele devia muito ao garoto. Vê-lo daquele jeito era extremamente doloroso, principalmente porque o amigo era uma pessoa incrível e merecia o melhor. O Park levantou a cabeça e esboçou um sorriso caloroso, pois sabia o que o gesto significava.

Eles não viram, mas Yoongi observava a intimidade dos dois garotos quando chegou à rampa e localizou Jeongguk logo atrás. Se o coração dele já estava quebrado antes, agora se quebrou ainda mais.

Com o canto do olho Jeongguk observava o garoto de cabelo roxo. Tudo nele era diferente, desde os cabelos até o estilo de roupa; o Jeon não conseguia parar de encarar por algum motivo. Aquilo era extremamente irritante e considerando a intimidade e a quantidade de contato físico entre os dois, era óbvio que eram um casal.

 

- B -

 

Finalmente era hora do intervalo e Taehyung avistou Jimin esperando do lado de fora da sua sala. Acariciou o cabelo do amigo ao ver que ele ainda estava triste. Aquilo apertava o coração dele, mas não havia muito que fazer.

Viram Namjoon, Seokjin e Hoseok sentados conversando e foram até eles. Os três arquearam a sobrancelha em sincronia para um Jimin de cabeça baixa andando ao lado de Taehyung. O garoto apenas sussurrou quando se aproximaram.

— Longa história, explico depois que ele- — Mas as palavras sumiram quando ele viu o moreno, Jeongguk, sentado um pouco mais acima dos três garotos, acenando para alguém atrás de Taehyung.

Yoongi segurava um pirulito em sua boca e subia a rampa olhando para o celular, aproximando-se do garoto de cabelos pretos. Jeongguk estava com as pernas esticadas e os pés cruzados.

— Hyung, queria te mostrar uma coisa — disse ao entregar o celular para o amigo. — Eu andei trabalhando nela, acho que combina com a sua melodia.

O Min pegou o celular da mão de Jeongguk e apertou para reproduzir o que estava na tela. Assistia ao vídeo batendo o pé no chão como se estivesse no ritmo de uma música e esboçou um leve sorriso.

— Precisamos encaixar o rap do Namjoon e finalizar a letra. A coreografia é ótima! — Yoongi elogiou e sorriu satisfeito. Jeongguk, no entanto, levantou o olhar e arqueou a sobrancelha, fazendo-o notar a mudança repentina. — O que foi?

— Namjoon hyung está bem ali — apontou para o amigo com o indicador —, podemos mostrar a ele agora.

Yoongi girou lentamente na direção de onde o Jeon apontava. Arregalou os olhos ao ver Jimin com Taehyung de novo; sua expressão instantaneamente mudou de alegre para dor.

Taehyung cravou os olhos no loiro lembrando-se de quem ele realmente era. Jimin, porém, fungou baixinho e isso fez a raiva se apossar do Kim de imediato; sofrera no passado por causa de uma pessoa e tudo o que não queria era ver seu melhor amigo sofrendo também.

Então, levantou-se e foi na direção de Yoongi, pegando-o pela blusa o mais forte que conseguia, aproximando-se e fazendo-o derrubar o pirulito no chão. Taehyung era contra a violência, mas Jimin era tão importante para ele que acabou por perder a cabeça; os dentes cerrados, olhando fundo nos olhos do loiro.

— Até quando você vai ficar fingindo que não sabe quem ele é? — Taehyung disse, apertando mais a blusa do Min por entre seus dedos.

Yoongi tinha uma expressão de surpresa mais do que medo. Colocou as mãos nas mãos de Taehyung a fim de afastá-lo de si. Era magro e definitivamente não era tão forte, mas parecia possuído naquele momento, o que só piorava. Não conhecia o Kim, todavia ele não seria capaz de bater em si, ou seria?

Taehyung estava com a respiração forte e só ficava descontrolado assim quando se tratava de Jimin. Ele não se perdoaria se algo acontecesse com o melhor amigo.

Namjoon, que estava ali o tempo todo, olhava espantado a cena repentina.

— Tae, o que está rolando? — Namjoon levantou-se e foi na direção dos dois, mas Jimin passou na sua frente, olhando desesperadamente para o melhor amigo.

— TaeTae! Para com isso! — disse aflito. Taehyung olhou para Jimin e viu que ele estava prestes a chorar, pois ver Yoongi trouxe tudo o que aconteceu entre os dois à tona, e o Kim não estava facilitando a situação naquele momento.

Taehyung respirou fundo e apertou mais forte a blusa de Yoongi, quase enforcando o garoto. Fechou os olhos e se xingou mentalmente por ter se descontrolado. Ao abri-los, porém, acabou por encarar o mais baixo.

— Você sabe que isso é culpa sua né? — murmurou, cerrando os dentes com força.

Yoongi riu debochado. Estava pasmo com a acusação e a raiva começou a transparecer com as palavras simples. Abriu a boca para responder, mas foi interrompido pela mão alheia que agarrou o pulso do Kim.

— Solta ele! — Taehyung desviou o olhar para Jeongguk ao ouvir a voz.

— E se eu não soltar? — A voz era profunda e carregada com animosidade.

— Qual é a sua? Solta ele logo! — Jeongguk apertou mais forte o pulso fino de Taehyung, mas ele sequer piscava diante da pressão dos dedos alheios.

Taehyung achava aquilo levemente divertido apesar da circunstância toda. Era louvável que o moreno defendesse o amigo daquela forma.

— Não vou soltar. A culpa é dele por fazer o Jimin chorar! — falou alto. Um sorriso de satisfação aparecendo em seu rosto.

— Tae! Solta ele, você só está piorando as coisas! — Jimin implorou, tentando manter a calma na voz.

— Você ouviu o seu namoradinho, por que não me solta logo? — Yoongi falou pela primeira vez, olhando para qualquer lugar menos para o ser de cabelos arroxeados; parecia intimidador naquele momento.

Jeongguk era claramente mais forte do que Taehyung, e ainda assim o mais velho não demonstrava nenhuma reação com o aperto. Então, soltou o pulso alheio, pegando-o pela blusa e empurrando-o tão forte que fez o Kim ficar sem ar por um momento.

— Seu namorado pediu para parar, por que você insiste tanto? Quer fazer todo mundo ser expulso no primeiro dia? — perguntou entredentes. O sorriso de satisfação continuava no rosto de Taehyung.

— Eu te irrito tanto quanto você me irrita, não é mesmo? — indagou, ignorando a dor nas costas.

Jeongguk analisou o rosto alheio e respirou fundo ao perceber o quanto estava perto. O cabelo roxo era ainda mais chamativo e tinha um cheiro incrível; um perfume que ele não soube identificar, mas era viciante. O odor tirou o Jeon do trilho por alguns segundos, mas ele recobrou os sentidos e viu que Taehyung permanecia do mesmo jeito.

— Você é muito sem noção garoto. — Jeongguk tentava captar algo no olhar do outro, mas era em vão. Sentiu uma mão em seu braço, desviando o olhar para o lado e vendo Namjoon ali.

— Vocês estão causando uma cena e tanto. Larga ele, Jeongguk. — A preocupação era evidente em seu rosto.

Taehyung queimava por dentro, ter Jeongguk tão perto só o deixou mais fora de si; não sabia nem mais o que estava fazendo. O Jeon parecia despertar o pior de si até mesmo calado. Todavia, ao mesmo tempo percebeu que ele era atraente, tinha um olhar que era impossível não encarar quando visto de perto e o Kim tinha certeza que ele ficaria ainda mais bonito se sorrisse.

Jeongguk demorou alguns segundos para se afastar, mas o fez. Não tirou os olhos do Kim, no entanto, e ele fez o mesmo, enquanto Namjoon olhava para os dois, confuso.

— Quem vai explicar primeiro o que está acontecendo? — perguntou, cruzando os braços.

Taehyung mexeu em sua franja e respirou fundo.

— Vou resumir — respondeu e olhou de soslaio para o Min —, o Yoongi ficou com o Jimin nas férias. Hoje eles se encontraram de manhã e fingiram que não se conheciam, mas Jimin ficou visivelmente mal, como vocês viram, e sabem muito bem como eu fico quando... — Taehyung deixou as palavras no ar, pois sabia que os amigos entendiam.

— Certo, nós sabemos, mas... qual é a de vocês dois? — Seokjin apontou para Taehyung e Jeongguk, fazendo os dois se olharem finalmente.

— Ele me irrita! — falaram em uníssono e Seokjin arqueou uma sobrancelha, desconfiado.

— Wow. É recíproco? Isso nunca aconteceu antes... — comentou, suspirando pesadamente e se apoiando em Namjoon com uma cara cansada.

— Vocês falam isso porque são muito parecidos, aposto que vão se dar bem na primeira oportunidade. — Namjoon levantou a mão, impedindo que os dois protestassem o que disse. Então, voltou-se para Yoongi, encarando-o. — E o que você vai fazer a respeito? — perguntou para Yoongi, que encarava o pirulito quase no fim, fazendo-o mexer em seu gorro de forma impaciente.

— Por que eu tenho que fazer algo? Jimin e o namoradinho que se resolvam — falou, dando de ombros. E antes que alguém pudesse falar algo, ele se levantou e desceu a rampa correndo.

Inclusive, falavam como se Jimin não estivesse ali, mas estava; presenciava tudo. Então, após Yoongi sair, o Park olhou para Taehyung com raiva evidente.

— Ótimo! Você piorou tudo, Tae! — gritou com o amigo, dando as costas e indo embora.

Taehyung, diante do dito, cerrou os punhos, frustrado.

— Eu vou atrás dele. — Taehyung olhou para Jeongguk uma última vez e então desceu a rampa rapidamente.

— Ele me tira do sério — murmurou, cruzando os braços.

Os três restantes ouviram e olharam para o Jeon e, apesar de Namjoon ser um gênio, quem percebia as coisas com facilidade entre os amigos era Seokjin, que logo encarou o moreno.

— É bom você se acostumar com a presença dele, porque vocês vão resolver essa bagunça toda — falou com firmeza.

Jeongguk olhou para o mais velho e abriu a boca para protestar, mas Hoseok o interrompeu antes.

— Eu não conheço você ainda, mas Seokjin hyung tem razão. Só você e o Tae podem resolver isso, e te garanto que o Taehyung não vai gostar disso também.

Jeongguk queria esganar Taehyung por ter mexido com Yoongi, mas também queria esganar o amigo por se envolver nessas coisas. Quem diabos fica com alguém nas férias e depois fingi que não conhece essa pessoa?

 

- B -

 

Taehyung se jogou em sua carteira bem no momento que anunciaram que eles estavam dispensados da última aula. Respirou fundo, visivelmente aliviado, pois aquele dia finalmente estava chegando ao fim. Então, saiu da sala e rumou para a cantina, sentando-se em uma mesa qualquer.

Debruçou-se na mesa e lamentou que Jimin ainda estivesse bravo consigo. Porém, no mesmo instante em que se acomodou ali, viu uma figura aproximando-se de sua mesa. Quando levantou o olhar viu a última pessoa que desejava ver naquele dia: Jeongguk. O moreno esboçou um sorriso mínimo, porém pretensioso demais.

— Então, não foi nada bem com o seu namorado? — perguntou debochado.

— Por que você se importa? — Taehyung rangeu os dentes, fuzilando Jeongguk com os olhos.

O Jeon, no entanto, se surpreendeu com a resposta de Taehyung, mas resolveu ignorá-la para não prolongar mais o assunto. Esquisito.

— Não me importo, mas... — Jeongguk puxou a cadeira na frente do mais velho e acomodou-se ali.

— Mas o quê? — Taehyung perguntou e franziu a testa quando viu que o Jeon nem sequer pediu para se sentar, apenas o fez. — E quem deixou você sentar? Folgado.

— Nós temos um problema e-

— Nós nos conhecemos tem o que? Cinco horas? Acredito que temos muito mais do que um problema! — disse com irritação ao interrompê-lo.

O Jeon suspirou e revirou os olhos. Seria difícil.

— Seokjin hyung disse para resolvermos isso juntos. Não faço a menor ideia do que ele espera, até porque não é culpa minha se você é impulsivo — respondeu, ajeitando-se melhor na cadeira.

Taehyung se sentia um péssimo amigo para Jimin depois do ocorrido e ele queria arrumar as coisas, é claro. De verdade. Mas “trabalhar” com Jeongguk não parecia a ideia mais genial do mundo.

— Qual a chance de isso dar certo? A gente nem se conhece direito e já não se suporta! — disse, analisando o rosto do Jeon, esperando uma resposta convincente.

— Não sei. O que você sabe sobre a separação deles? — perguntou enquanto fazia origamis com o guardanapo de papel que estava na mesa.

— Nada. Ele não me disse nada, só disse que os dois não estavam mais juntos e você? — Taehyung, então, focou nos origamis que Jeongguk fazia concentrado, achando-os interessante.

— A mesma coisa. Yoongi é muito reservado e... isso vai ser muito difícil —  balbuciou. Terminou o tsuru e deixou na frente de Taehyung. — É bom você pensar em alguma coisa — completou, levantando o olhar para o Kim a sua frente.

— Só eu? E você? — perguntou, olhando-o com confusão.

— Você me arrastou nisso, então trate de resolver. Aliás, o namorado é seu, por que quer que ele se resolva com o ex-namorado? Você é esquisito. — Então, levantou-se sem esperar uma resposta.

Taehyung não entendeu o que o Jeon queria dizer com aquilo, mas sabia que realmente precisava de uma cerveja para acalmar os ânimos. Ficou encarando o origami que Jeongguk fez e percebeu que não fazia ideia de como os dois podiam ser de alguma ajuda naquele momento.

Merda.


Notas Finais


Espero que gostem e obrigada pelos favoritos/comentários =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...