1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by You >
  3. Are you insane?

História Stand by You - Are you insane?


Escrita por: chadaescrita

Capítulo 4 - Are you insane?


Fanfic / Fanfiction Stand by You - Are you insane?

Os dois tiveram dificuldade de pôr o plano em prática no início. Eram muito divergentes nesse ponto e tornava-se difícil fazer Jeongguk entrar no clima ou até mesmo cooperar como deveria. Parecia até mesmo que ele havia se esquecido do plano, pois agia normal até demais.

Taehyung realizou a maioria das abordagens e, então, percebeu que era mais fácil fazer o moreno reagir quando ele era provocado. Talvez manter o jeito dos dois fosse facilitar as coisas.

— Ei, Jeongguk-ah! — Taehyung segurava o pirulito em sua boca, esperando o mais novo virar para encará-lo. Jeongguk se virou para ver o que o outro queria, chamando-o de forma não tão íntima, mas também não tão formal. Abriu a boca para responder no mesmo instante em que o Kim tirou o pirulito da sua própria, colocando-o na boca do mais novo. — Pode ficar com o pirulito e-

— Que cacete você está fazendo? — Jeongguk interrompeu e tirou a esfera adocicada de sua boca, demonstrando indignação com a atitude absurda do mais velho.

— Apenas tentando mostrar que estamos em um namoro e não em um relacionamento platônico bizarro — esclareceu. Pegou o pirulito de volta, porém permaneceu segurando-o.

— E você pretende fazer isso quando eu menos espero? — Jeongguk passou as mãos pelo cabelo, segurando a frustração do momento.

— Jeongguk, você parece um robô quando está do meu lado. Como vamos enganar alguém assim? — questionou com um tom divertido. Passou a língua nos lábios lentamente, sentindo a camada doce de uva artificial do pirulito.

— E-eu… — gaguejou, mas não completou.

Jeongguk gaguejando era extremamente raro.

— Você o quê? — Taehyung ergueu uma sobrancelha esperando o que estava por vir. Não parecia ser algo bom e aquilo lhe deixava levemente aflito.

— Eu nunca namorei antes, então não sei como fazer... Bom, essas interações de casal — confessou envergonhado.

— Você nunca namorou antes... Certo... E você pretendia me contar em que momento? Antes ou depois de anunciarmos o “namoro”? — Taehyung jogou as mãos para cima em descrença.

— Eu não sei, está bem? Não achei que ia ser um problema tão monstruoso já que você é pegajoso por nós dois — resmungou um tanto frustrado.

Taehyung colocou o pirulito de volta na boca, deixando que o doce se dissolvesse em sua língua aos poucos e cruzou os braços sem tirar os olhos do mais novo. Suspirou. Seria difícil demais fazer Jeongguk entrar no “clima” se ele não soubesse como agir àquela situação.

Então reparou que mais ao fundo Jimin e Hoseok estavam de pé olhando na direção deles. Conversavam e gesticulavam, muito provavelmente envolvendo os dois como assunto a julgar pelos olhares. Sorriu contido, pois se eles viram a cena desde o começo já deveriam desconfiar de que algo não estava certo ali.

Era a chance deles de pôr o plano em prática finalmente. Respirou fundo e puxou Jeongguk pelo casaco, trazendo-o mais para perto de si de um modo um tanto mais íntimo.

— O que você está fazendo? — A surpresa na voz do moreno por estar tão perto do outro de repente foi automática. — Enlouqueceu?

— Relaxa e tenta atuar comigo, ok? Jimin e Hoseok estão olhando para cá e provavelmente conversando sobre nós dois. Só estou dando mais motivo para eles desconfiarem, exatamente como precisamos — explicou com um meio sorriso. Levou seus dígitos até as madeixas negras do Jeon, mexendo com cuidado na franja. — Você devia dividir seu cabelo de lado e deixar sua testa amostra; fica bem assim.

— Cala a boca, Tae. — Jeongguk sentiu suas bochechas esquentarem, mas não desviou o olhar do Kim por algum motivo que nem ele mesmo conseguia dizer.

— Acho que está funcionando. Não só eles estão boquiabertos, como todas as meninas da sua sala também. — Taehyung sorriu convencido e mordiscou o lábio inferior. — Isso é bom.

Jeongguk suspirou e se mexeu discretamente, olhando por cima do ombro para ter uma noção do que o Kim estava falando. E Taehyung tinha razão, as meninas de sua sala, que sempre estavam por ali, olhavam para os dois um tanto incrédulas.

Uma delas, Sooyoung, inclusive se levantou ao notar seu olhar e veio na direção deles a passos largos.

— Oi, Jeongguk-ssi — disse ao parar ao lado deles, ignorando completamente a presença de Taehyung ali. Tão óbvio.

— Oi, Sooyoung-ssi. Aconteceu alguma coisa? — perguntou olhando com o canto de olho para o Kim e implorando para que aquilo acabasse logo. Detestava esses joguinhos desnecessários.

Taehyung, porém, achava tudo aquilo deveras divertido, pois sabia que Jeongguk não gostava das garotas atrás dele apenas com o que haviam conversado aquela vez.

O Jeon continuava tímido e fechado perto dos demais, era possível notar a diferença agora que os dois estavam mais próximos que o comum. No entanto, era justamente por isso que ninguém entendia o que levava o Kim a fazer o que fazia; era um mistério que talvez nem ele próprio soubesse explicar.

Então, com a destra ele segurou o pirulito que ainda não havia se dissolvido por inteiro, passando o braço em volta do pescoço do Jeon. Por óbvio que Jeongguk engoliu em seco com a espontaneidade de Taehyung, fazendo seu corpo absorver toda a tensão que já sentia com o ato.

— Sua amiga, Jeongguk-ah? — questionou com um tom um tanto debochado, trazendo o pirulito até a própria boca e, consequentemente, fazendo o rosto de Jeongguk chegar extremamente próximo do seu.

— Ahn... É. Estamos na mesma sala. — As palavras saíam confusas e ele sentia dificuldade em respirar; sufocava-se com tudo o que estava acontecendo tão de repente. Jeongguk não conseguia processar o que Taehyung estava tramando.

— Hm… Você é Kim Taehyung, certo? — A garota tentou ignorar a cena, mas não conseguia tirar os olhos dos dois. Um misto de inveja com raiva passava por suas feições e até mesmo a pequena mecha colocada atrás da orelha com certa impaciência denunciava o que estava sentindo.

— Sim. Como você sabe? — Taehyung ergueu uma sobrancelha e trouxe Jeongguk para mais perto ainda, findando qualquer espaço entre eles. Era íntimo demais até mesmo para o Kim, mas ele não se importava.

— Você é famoso. Mesmo sendo do primeiro ano da faculdade, todos te conhecem. — A garota deu uma risadinha irritante, mas que não incomodou Taehyung.

— Entendi. Bom, você ia falar alguma coisa? — Taehyung sorriu pretensioso e passou a língua nos lábios, mudando de assunto completamente. Queria saber até onde a garota estava disposta a ir para conversar com Jeongguk.

De início Sooyoung apenas piscou, permanecendo muda como se não soubesse o que responder. Depois, abriu e fechou a boca, retomando o controle de sua própria situação.

— S-sim… sim. Ahn, Jeongguk-ssi — falou, sorrindo pequeno. Virou-se mais para a sua direção, notando que ele estava atônito com toda a situação. — Será que podemos conversar a sós por um minuto?

— Ah… — Jeongguk travou por alguns segundos, desviando o olhar da garota a sua frente para Taehyung, como se lhe perguntasse o que fazer e internamente desejando que o mais velho o ajudasse a sair daquela situação desconfortável.

— Podem conversar à vontade. Eu espero você ali em cima, Jeongguk. — Taehyung tirou o braço dos ombros do moreno, sorrindo de canto. Aproveitou, inclusive, para tirar o pirulito perto do final de sua boca e colocar novamente na do Jeon.

Jeongguk olhou para Taehyung desacreditado na cara de pau, porém o mais velho apenas piscou, colocando as mãos no bolso e subindo alguns degraus da rampa a fim de ter uma boa visão de tudo. Parou em um canto qualquer perto do portão, esperando-o e divertindo-se com toda a situação.

O Jeon enfim respirou fundo e deduziu que estava ferrado de qualquer forma, portanto só lhe restava aceitar. Aproveitou para brincar com o doce que retornara para sua boca, passando de um lado para o outro.

— Então… — começou, desejando que aquela conversa fosse breve. Evitava olhar demais para a garota a sua frente, não querendo passar a intenção errada.

— Vamos ali no canto. — Sooyoung respirou fundo e deus alguns passos para frente, ficando ainda mais próxima do Jeon. Depois, apontou para um espaço vazio perto de um dos vasos de decoração presentes, a fim de não permanecerem no meio do caminho.

Taehyung tapava a própria boca, balançando os ombros levemente conforme tentava conter a sua risada. Achava tudo extremamente óbvio por parte de Sooyoung, mas gostava do fato de que podia ver um lado muito fofo de Jeongguk, todo encabulado com a situação — se pelo pirulito que ele havia “forçado” de volta em sua boca ou pela situação em si, ele não saberia dizer.

— Olha, eu vou ser bem direta com você, Jeongguk-ah. — A garota findou ainda mais a distância entre eles, enrolando as pontas verdes em seu indicador e automaticamente fazendo o Jeon estremecer com a proximidade. — Eu… eu gosto de você e quero saber se, sei lá… Se podemos sair mais tarde, se conhecer melhor.

Jeongguk teve que controlar absolutamente todos os movimentos de seu corpo para não revirar os olhos com o pedido de Sooyoung. Ele nunca se via livre da insistência alheia e almejava o dia que elas parassem de olhá-lo como se fossem tirar algum benefício se aproximando de si. No momento, porém, tudo o que queria era sair correndo dali.

— Sooyoung-ah — umedeceu os lábios —, você é muito bonita e tudo mais, só que não vai rolar. — Jeongguk suspirou, olhando para os próprios pés antes de levantar a cabeça para encará-la. Ele não precisava dar grandes explicações, certo?

— Por que não? Você já tem outra garota? — indagou, cruzando os braços e exigindo uma explicação mesmo que não pudesse demandar nada. Jeongguk não lhe devia nada.

“Meu Deus isso vai ser mais complicado do que parece”, pensou frustrado.

Então Jeongguk desviou o olhar por alguns breves segundos, olhando na direção de Taehyung como se, novamente, procurasse por uma resposta.

O Kim estava encostado na parede, com os braços cruzados e olhando o desenrolar da cena; parecia acompanhar tudo com muita atenção. Ele sorriu de canto quando seu olhar topou com o do mais novo, pegando o celular em seu bolso rapidamente. Mexeu no objeto de forma breve e logo depois o guardou.

O celular de Jeongguk vibrou em seu bolso no mesmo instante, fazendo-o percebeu que Taehyung ainda sorria para si. Assim, pegou o objeto e leu a mensagem na tela “só diz que é meu namorado logo”.

A mensagem era o que ele precisava para encerrar aquela conversa de vez e, já que eles iriam pôr em prática toda essa farsa, era mais do que justo que ele se beneficiasse disso também. Respirou fundo, guardando o celular no bolso e sorrindo pequeno para a garota a sua frente.

— Não, não tem outra garota — respondeu secamente.

— Então qual o problema? Nós só vamos nos conhecer melhor! — insistiu.

— Sooyoung-ah. — Fez uma pausa rápida e olhou na direção de Taehyung novamente. A garota seguiu seu olhar e viu o Kim acenando de forma debochada e pretensiosa, ainda com o sorriso de outrora no rosto. Então, retornou seu olhar para Jeongguk, arregalando os olhos em surpresa.  — Sim, é isso mesmo que você está pensando.  

Tudo o que o moreno queria era que aquela tortura se encerrasse o quanto antes.

— N-não pode ser...  

— Olha… Bom, quase ninguém sabe sobre isso, então se puder manter a discrição, eu agradeço — pediu baixo, obrigando-se a controlar todas as suas emoções; um misto de alívio com desespero para sair logo dali o dominavam no momento. Então, apenas deu um tapinha leve no braço de Sooyoung, evitando muito contato desnecessário e deu seu sorriso mais gentil.

Ela assentiu completamente hipnotizada pelo garoto que tinha acabado de dar um fora nela por causa de outro.

Jeongguk acenou levemente com a cabeça em agradecimento e subiu os degraus em direção a Taehyung a passos largos. Porém, de soslaio, ele percebeu que Yoongi também observava a cena toda do outro lado e provavelmente desde o começo a julgar pela expressão de desgosto em seu rosto.

 

- B -

 

Jimin e Hoseok haviam avistado Taehyung e Jeongguk quando chegaram ao local, porém não ousaram sair do lugar quando viram o desenrolar da cena mais estranha que seus olhos podiam presenciar.

Todas as atitudes, os sorrisos, os abraços e o contato que, ao ver deles era totalmente desnecessário, mas até que condizente com as atitudes do Kim no seu dia a dia.

— O que deu no Taehyung? — Hoseok perguntou sem entender os motivos de ver o amigo tão provocativo daquele jeito.

— Não sei, às vezes eu acho que ele bateu a cabeça quando era pequeno e perdeu algum parafuso. — Jimin respirou fundo enquanto observava as atitudes do melhor amigo.

— Ele está mesmo provocando a garota? Porque ela claramente vai dizer que gosta do Jeongguk. — Ambos não ouviam a conversa de onde estavam, mas era muito fácil ler a linguagem corporal deles. — O Tae está tratando o Jeon como se fossem namorados. Que esquisito.

— Eu realmente não sei qual é a deles, mas de fato o Taehyung está mesmo provocando a garota. Eu acho que ele gosta desse tipo de coisa. — O tom era de brincadeira, mas tinha seu fundo de verdade.

— Ele está se divertindo demais à custa dos dois. Coitado do Jeongguk que ficou amigo primeiro justo da pessoa mais maluca do grupo. Ele podia ter se aproximado de você que seria mais fácil. — Hoseok deu um tapinha costumeiro no ombro de Jimin.

— Pelo que o Namjoon hyung me disse, os dois são extremamente parecidos. Não acho que ele se importe tanto assim com o Tae fazendo essas maluquices. Nós nos acostumamos, ele se acostuma também. — Jimin deu de ombros e franziu a testa, pensando se o que ele disse realmente era verdade.

— Jiminnie, olha isso — Hoseok chamou e o garoto olhou em sua direção, notando que ele apontava com o queixo na outra direção. — O Yoongi não parece muito feliz com a cena toda entre os dois.

Jimin observou a testa franzida do Min e os lábios comprimidos com uma evidente expressão de desgosto. Sentiu seu estômago se apertar com a imagem séria.

— Acho que faz sentido já que ele não gosta do Tae — murmurou sem tirar os olhos do loiro.

 

- B -

 

Jeongguk se aproximou de Taehyung ofegante e com o rosto abatido, quase como se tivesse travado a maior batalha da sua vida. O que era um claro exagero já que apenas tivera uma conversa civilizada e relativamente curta com uma garota de sua sala e nada mais.

— E aí, como foi? — perguntou debochado. Adorava provocar o outro mesmo que a resposta fosse óbvia.

— Ridículo. Tudo isso é extremamente… patético demais. — Jeongguk respirou fundo e apoiou a cabeça na parede, olhando para o Kim com um pequeno sorriso. — Enfim, obrigado por me deixar usar a história do namoro nisso.

— De que adianta fingirmos ser namorados se você não se beneficiar disso, certo? — Taehyung sorriu de volta, porém franzindo o nariz levemente. Ainda era estranho pensar nos dois como “namorados”.

— Obrigado mesmo assim — murmurou. — Aliás, Yoongi hyung também estava prestando atenção em nós dois e a expressão dele não era nada simpática. Ele vai odiar a ideia do namoro quando eu contar.

— Hm... — Taehyung fez uma careta e resolveu ignorar a novidade, afinal era um pouco óbvio que essa fosse ser a reação do Min quando descobrisse ou visse algo. Aproveitou-se, então, para apertar de leve o queixo do Jeon como um gesto divertido.

— É difícil, mas ‘tô começando a me acostumar com esse seu contato físico excessivo. — Jeongguk franziu a testa, batendo na mão de Taehyung para que ele o soltasse.

— Quando você menos esperar vai estar apegado até demais a mim — disse em tom de brincadeira.

— Isso é o que você gostaria né? Que eu idolatrasse você? — O resto do pirulito, que havia sido esquecido durante a conversa, acabou por se dissolver em sua língua, restando apenas a haste que Jeongguk mordia inconscientemente.

— Não sei. Isso é você quem decide. — Taehyung deu seu maior sorriso e seguiu com o olhar para o grupo de meninas. — E acho que você despedaçou o coração da menina da sua sala.

Jeongguk olhou para trás e viu as garotas conversando com uma expressão inconformada, consolando Sooyoung como se o mundo tivesse acabado. Era só uma rejeição, não é como se eles se conhecessem o suficiente para fazer tanto alarde.

— É sempre a mesma reação — resmungou irritado.

— Você tinha razão quando disse que elas iam me fuzilar com os olhos — comentou, notando que Sooyoung olhava para si com uma expressão enfurecida. O mais velho, então, apontou com o queixo discretamente para que Jeongguk a olhasse. — Aposto que as amigas dela não vão desistir tão fácil assim.

 

- B -

 

O tempo ia passando e Taehyung ainda enchia muito o saco de Jeongguk, fazendo o mais novo xingá-lo mentalmente e às vezes na cara dura mesmo. Era, inclusive, difícil segurar as risadas e não denunciar o quão engraçado era todo aquele fingimento de namoro dos dois, porém, felizmente, o plano estava dando certo.

O Jeon já saía da sua zona de conforto com mais facilidade depois do momento cúmplice que compartilharam no outro dia. Descobriram, ainda, muitas coisas em comum, o que facilitou a convivência entre eles.

Entretanto, o principalmente problema no momento era Yoongi, que claramente não suportava o Kim e toda vez que estavam apenas Taehyung e Jeongguk nas dependências do colégio e faculdade, o loiro os ignorava e ia embora.

— Ele vai fazer isso toda vez que estivermos juntos? — Taehyung perguntou ao ver Yoongi passar por eles sem falar nada e até mesmo nem olhar para o mais novo, seu melhor amigo.

— Ele fala comigo na sua ausência, não se preocupe — comentou, dando de ombros. — Disse que eu sou maluco de me socializar com você. Acho que você não causou uma boa impressão, Tae.

— Que merda. Ele é teimoso hein? Tão irritante quanto você, não é à toa que vocês se dão bem — bufou.

— Taehyung, o irritante aqui é você, não o Yoongi hyung. — Jeongguk deu um tapa leve no braço do mais velho, soltando uma risada baixa.

— Refresca a minha memória do por que você chama todo mundo de hyung, menos eu? — Taehyung resolveu ignorar o tapa no braço e a risada baixa, encarando-o a espera de uma resposta convincente.

— Porque só nos seus sonhos eu vou te chamar de hyung. Não consigo te respeitar — respondeu com um sorriso cínico despontando no canto de seus lábios rosados.

— Como vocês se suportam? — Jimin interrompeu a conversa, revirando os olhos com o que ouvira ao se aproximar deles.

— A convivência é uma merda, mas algumas coisas compensam no fim. — Taehyung empurrou Jeongguk de leve, fazendo o mesmo perder o equilíbrio com a surpresa.

— Não, nada compensa ter uma pessoa tão irritante quanto você como amigo — resmungou.

— Olha isso Jimin, ele já me adora e nem sabe — falou debochado, cutucando a bochecha do mais novo com o indicador. — Tão fofo!

— Sai Tae! — Joengguk bateu na mão do mais velho, afastando-a.

— Mas ele ainda é contra o contato físico em público — murmurou divertido, mordendo a ponta da língua ao ver o mais novo revirando os olhos com o comentário.

— Sério, vocês são bem esquisitos juntos.  

— O que você quer, Jimin-ssi? — Jeongguk perguntou, tentando focar em outra coisa que não fosse na sua relação peculiar com Taehyung.

— Ah, sim — pigarreou. — Bom, Hoseok me contou que você é muito bom na dança e eu queria saber se está disposto a me ajudar em uma coreografia — falou envergonhado.

— Você quer a minha ajuda? — Jeongguk arqueou a sobrancelha, descrente do que ouviu.

— Sim. Vou precisar implorar? Por que esse é o departamento do Tae, não meu. — Jimin brincou, ganhando um tapa do amigo pelo comentário.

— Não, não precisa. O Taehyung faz isso depois. — Jeongguk sorriu malicioso para o Kim, mas logo o desmanchando e adquirindo uma expressão séria ao encarar Jimin. — O que você tem em mente?

— Deixa eu te mostrar um vídeo e aí eu explico — disse, pegando o celular e vasculhando-o a procura do vídeo. Depois, entregou o objeto para o Jeon para que ele assistisse.

Taehyung, porém, apenas observava enquanto os dois estavam imersos conversando e compartilhando passos de dança, coreografias, músicas. Ele percebeu que o moreno era incrivelmente atraente concentrado em algo que gostava.

Jeongguk mostrava alguns passos para Jimin e estava absorto na ideia de ajudar alguém em algo que ele claramente amava. O moreno, então, notou o olhar de Taehyung em si e quando topou com as íris intensas e orgulhosas do Kim quase engasgou com o próprio ar, pois o mesmo deu seu sorriso retangular usual, mas mais lindo do que jamais vira.

O mais velho parecia um anjo e Jeongguk desacreditava que aquilo sequer era possível.

Não o Taehyung que ele conhecia.

Jimin notou o instante em que o Jeon perdeu o foco, reparando na troca sutil de olhares entre os dois. Aquela amizade toda era muito esquisita, mas de certa forma era um esquisito bom. Jeongguk parecia fazer bem para o Kim e vice-versa. Contudo, ele sentia um misto de sentimentos; uma ponta de ciúme, mas misturado com felicidade por ver que Taehyung parecia bem.

 

- B -

 

Em um intervalo qualquer que deveria ser como todos os outros, os demais perceberam a clara mudança de comportamento entre Taehyung e Jeongguk. Viram o moreno rindo de algo que o mais velho havia dito e acharam aquilo no mínimo curioso, afinal não era algo normal.

— Vocês estão se dando bem né? — Hoseok ergueu as duas sobrancelhas olhando para Taehyung. Ele queria ver se os dois contariam alguma coisa sobre a recente mudança na amizade.

— Nem ouse falar o que você está pensando! — Taehyung bufou e chutou de leve o amigo na perna.

— Que você achava o Jeongguk irritante, arrogante e convencido quando se conheceram? Por que eu diria isso, TaeTae? — perguntou divertido, tirando o pé de Taehyung de perto de si. — Ops.

— Hoseok! Ele não precisa saber das coisas que eu disse quando ele tinha aquela expressão ridícula — resmungou.

— Ah! Quer dizer que você me acha irritante, arrogante e convencido? — disse com falso ar de incredulidade, virando o corpo para encarar o mais velho.

— Veja bem, você ainda é tudo isso, mas não tanto quanto antes? — Taehyung sorriu brincalhão e Jeongguk abriu a boca, pasmo com a sinceridade. Porém logo empurrou Taehyung no chão em vingança, fazendo-lhe cócegas.

— Ah é?

— Para! — pediu em meio às risadas.

Taehyung achava fofo que quando o mais novo sorria largo era possível ver a saliência de seus dentes da frente. Era adorável como adquiria uma expressão infantil, tão adorável quanto de uma criança após receber o presente querido no Natal. No entanto ele não admitiria este pensamento em voz alta nem sob tortura.

— Olha quem fala! A pessoa mais insuportável que eu já conheci na vida falando que eu, Jeon Jeongguk, sou insuportável, arrogante e convencido? Taehyung, você já se olhou no espelho? — perguntou ofegante, mas ainda fazendo cócegas no mais velho.

— Sai Jeongguk! Eu não sou convencido, você que não entende a minha perfeição. — O mais velho não conseguia parar de rir e já não sabia mais se eram das cócegas ou da cara dos amigos para eles.

Era difícil dizer quem estava mais boquiaberto com a situação inclusive. Namjoon e Seokjin pareciam os mais pasmos com tudo, visto que eles não presenciaram o mesmo que Jimin e Hoseok anteriormente.

No fundo Taehyung e Jeongguk sabiam que os amigos aguardavam o anúncio de alguma coisa, contudo não possuíam certeza do que eles esperavam que fosse dito pelos dois.

O plano estava funcionando muito bem.

— Isso não é normal. O que foi que nós perdemos? — Namjoon se manifestou primeiro em relação à cena.

Jeongguk suspirou, era hora de pôr a parte principal do plano em prática. Hora da confissão.

— Eu falo ou você fala? — disse, atraindo os olhares dos amigos para ele.

— Fala você, já está todo mundo te olhando mesmo. — Taehyung encostou-se à parede a fim de observar a reação de todos e garantir a veracidade do que seria dito.

Jeongguk, no entanto, não fazia a menor ideia de como contar isso para os amigos. Nunca havia passado por aquela situação antes, ainda mais com alguém que era do seu pequeno grupo. Ainda possuía dúvidas se os demais iam mesmo acreditar naquela farsa toda tão repentina.

— Isso tem a ver com aquele dia na rampa? — Jimin ousou perguntar primeiro, arregalando os olhos minimamente.

— Que dia? — Taehyung fingiu que não sabia do que o amigo estava falando, afinal ele supostamente não havia visto os dois ali, os olhando.

— Ahn... Do dia que a garota da sala do Jeongguk com certeza disse que gostava dele e ele deu um fora nela? — falou como se fosse óbvio e todos os olhares recaíram no Jeon.

— Ela confessou e eu falei que não podia — murmurou, engolindo em seco com tantos olhares.

— Claro. Porque nós já estávamos juntos, não é? — Taehyung completou, beliscando o braço de Jeongguk pelo pequeno vacilo.

A palavra juntos atraiu a atenção dos amigos mais ainda, enquanto o Jeon xingou Taehyung mentalmente pelo beliscão que recebera. Hoseok, porém, olhava para Jimin como se estabelecesse alguma comunicação muda.

— Eu falei para você que ele estava provocando a menina! — falou por fim, empurrando o ombro do amigo.

— Que história é essa? — Seokjin perguntou sem entender mais nada.

— Eu explico — Hoseok se intrometeu. — Os dois já estavam conversando quando uma menina se aproximou. Aí o Tae, sem motivo algum, passou o braço no ombro do Jeongguk e o trouxe mais para perto. Estava tão óbvio que ele provocava a coitada da garota com aquilo e eu falei isso para o Jimin. Só que ele disse que achava que o TaeTae tinha batido a cabeça no chão e perdido uns parafusos quando pequeno e-

Contudo, o Jung acabou tagarelando sem parar, falando mais do que o necessário, o que levou Jimin a chutá-lo na perna para que se calasse.

— Cala a boca, hyung, essa parte você omite! — resmungou encabulado.

— Jiminnie! — Taehyung falou em tom de censura, um bico fofo adornando seus lábios pelo modo como o melhor amigo falou de si. Não se ofendia com isso, claro, pois sabia ser brincadeira.

— Desculpa, Tae, mas vamos combinar que às vezes você exagera. — Jimin sorriu gentil para o amigo, que apenas deu de ombros ignorando aquele comentário bobo.

— Wow. Ok, por essa eu não esperava. Vocês juntos? — Seokjin suspirou e olhou de canto de olho para Namjoon que também parecia pasmo com a revelação.

— Você deu um fora na garota e ainda contou que estava com o Tae? Wow. Eu não queria estar no lugar dela — Namjoon falou com surpresa na voz.

— Vocês são inacreditáveis.

— O que eu podia fazer? Ela ficou me perguntando se tinha outra garota e insistindo para sairmos. — Jeongguk revirou os olhos e franziu o nariz.

— Pelo menos nós formamos um casal bonito! — Taehyung se intrometeu e apoiou o braço no ombro de Jeongguk.

— Não, vocês formam um casal bem esquisito, mas ainda não perceberam isso. — Namjoon falou brincando, porém soava sério até demais.

— Isso é inveja porque você ainda está encalhado sem conseguir dizer ao Seokjin hyung o que sente. — Jeongguk fez uma careta após cutucar o amigo em seu ponto fraco e logo se arrependeu. A expressão desgostosa de Namjoon fora instantânea.

Então, o mais novo se levantou e saiu andando a passos rápidos e largos, evitando que ouvisse poucas e boas do mais velho.

— Acho que ele está andando muito com o Tae, aprendeu até a falar o que não deve — Jimin murmurou.

— Jeongguk, acho melhor você correr! — Taehyung falou enquanto ria da situação. Era muito fácil provocar o Namjoon quando se tratava dele e de Seokjin.

— Eu vou esganar esse pirralho! — Namjoon se levantou às pressas e foi atrás do mais novo.

Infelizmente Namjoon esqueceu que Jeongguk não era só um garoto muito inteligente, mas também extremamente atlético e que, quando queria, corria horrores, sendo impossível pegá-lo no final das contas.

 

- B -

 

Jimin tinha uma aula livre naquele dia e por isso informou que sairia antes dos amigos, não ficando para esperá-los. Já a aula do Kim acabou mais cedo que a de Jeongguk e ele permaneceu esperando do lado de fora até o professor sair e dispensar a classe.

— Vai para casa? — gritou da porta ao colocar a cabeça para entro da sala de aula e avistar o mais novo.

Jeongguk olhou surpreso e ao mesmo tempo pasmo para o Kim berrando como se não tivesse mais ninguém ali. As pessoas que sobraram olharam na direção do mais velho, que apenas sorria como se não tivesse feito nada. Lá estava um daqueles momentos que o Jeon desacreditava que uma pessoa como Taehyung existisse; apesar de seu sorriso ser acolhedor, ele era extremamente sem noção em alguns momentos.

Entretanto, não admitiria, mas gostava disso. Enfim suspirou e com um sorriso pequeno em seus lábios arrastou-se até a saída de sua sala.

— Sim, por quê? Quer que eu te carregue por acaso? — respondeu em tom de brincadeira, passando por Taehyung para que eles deixassem o local.

O mais velho, é claro, não pensou duas vezes e simplesmente pulou nas costas de Jeongguk.

— Você ofereceu então agora leva! — falou brincando com um sorriso satisfeito em seu rosto.

Jeongguk franziu a testa com o peso repentino — que não era tão insuportável já que o mais velho era magro — e se mexeu fazendo-o descer.

— Você é inacreditável! — disse, dando um soco leve no braço do mais velho.

— O que eu posso fazer? Você desperta o pior em mim — respondeu, dando um soco no braço do mais novo também.

— Bom saber que eu desperto algo em você. Mas, honestamente, tem horas que eu só quero esfregar sua cara fofa na parede. — A voz soava divertida e Taehyung sabia que aquilo era só uma brincadeira entre eles, um jeito de fazer Jeongguk se soltar mais e que funcionava muito bem.

— Você me acha fofo? Obrigado! — falou, bagunçando o cabelo do moreno.

— Você é muito esquisito, Tae! — Jeongguk murmurou e esfregou a nuca, andando em direção à saída com o mais velho em seu encalço.

Taehyung apenas sorriu, pois aquilo não era uma ofensa para ele e sim um elogio. Estava até que bem acostumado.

 

- B -

 

Após uma pequena caminhada ambos chegaram rapidamente no 2º andar do dormitório e se depararam com um Jimin na porta do apartamento 211 e um Yoongi na porta do 210. Os dois estavam agachados olhando para o chão com expressões de quem queriam sair apenas correndo dali o quanto antes, mas não podiam.

— Acho que você tem uma revelação para fazer, Jeongguk — sussurrou olhando na direção de Yoongi.

O Jeon apenas assentiu, mas sem de fato gostar daquela situação toda. Achava que o lugar não era propício para o que precisava dizer.

Hyung... Ahn… Nós precisamos conversar — falou, encostando-se à parede e respirando fundo.

Jimin, ao ouvir aquilo, apenas se endireitou onde estava e ficou observando a cena que se desenrolaria.

— O que é? — indagou, focando no Jeon e sem olhar para os outros dois presentes.

— Bom… Todo mundo já sabe menos você. E-eu e o Tae... Ahn… Nós... nós estamos juntos — falou rapidamente, como se estivesse arrancando um curativo de cima de uma ferida, embora aquilo fosse pior do que ele imaginava.

Yoongi ficou pálido em segundos, encarando o amigo boquiaberto. A ficha parecia não querer cair.

— Vocês o quê? — A voz saía com dificuldade e ele respirou fundo. — Isso... Aquele dia na rampa...

— Isso mesmo que você ouviu, viu e está pensando. — Taehyung se intrometeu.

O loiro, então, olhou para Taehyung mais pasmo do que outrora. Levantou-se e de súbito foi na direção do Kim, parando apenas quando o empurrou com força até chegar à parede.

— Você está louco? — A expressão era claramente de raiva.

— Qual é a de vocês em sempre me empurrar na parede? — perguntou, ignorando a falta de distância entre eles e o modo como estava sendo tratado pelo mais velho.

Yoongi desacreditava no descaso alheio, ficando maluco com tudo o que estava acontecendo. Então, em um lapso, esmurrou a parede ao lado do rosto de Taehyung.

— Você é inacreditável garoto. Você não vai magoar o Jeongguk do mesmo jeito que o Jimin me magoou. Afaste-se dele porque ele merece coisa muito melhor! — berrou praticamente cuspindo as palavras.

A mão de Yoongi sangrava, mas ele não parecia se importar. Jeongguk e Jimin esboçavam preocupação evidente — mesmo que o machucado não parecesse grave —, pois requeria alguns cuidados.

Jimin se levantou rapidamente, pronto para se intrometer, porém o Jeon o impediu, ultrapassando-o e indo na direção do amigo.

Hyung, para com isso. Ele não fez nada de errado — falou baixo, colocando uma mão no ombro de Yoongi.

— Você está ficando louco igual ele? — Yoongi desacreditava no que Jeongguk falava. No entanto, ele fez uma pequena pausa, rindo em descrença. Por fim, balançou a cabeça e suspirou. — Quer saber? Eu não vou me intrometer, você sabe bem onde está se metendo.

Assim, desvencilhou-se do amigo, pegou suas coisas e abriu a porta da saída de emergência, sumindo logo em seguida.

Os três ficaram parados em silêncio por alguns minutos até que Taehyung soltou a respiração bem devagar devido a dor nas costas e o susto pelo murro na parede. Jeongguk suspirou e passou a mão os fios escuros, frustrado.

— Eu vou entrar e tentar ligar para ele — balbuciou. O cansaço evidente em seu rosto era ainda maior agora.

— Tudo bem, a gente se vê depois — disse, apertando de leve a mão do Jeon e tentando forçar um sorriso, mas que fora em vão.

Após Jeongguk entrar em seu próprio apartamento, Taehyung fez o mesmo e puxou Jimin para dentro, fechando sua porta em silêncio.

 

- B -

 

Demorou alguns segundos, mas nem bem Taehyung se recompôs do susto, indo em direção à cozinha para procurar algo que tirasse a secura de sua garganta, quando ouviu Jimin falando consigo.

— Que merda foi essa, Tae? — questionou completamente sem saber o que pensar.

— Yoongi acha que nós dois somos namorados e que você traiu ele comigo — esclareceu rapidamente e suspirou, fitando o chão. Preferiu despejar a verdade de uma vez do que continuar enrolando.

— Eu não acredito que o Yoongi pensou isso! Por que ele não veio me perguntar? — A frustração era evidente na voz de Jimin. Ele andava de um lado para o outro, puxando os fios alaranjados por entre os seus dedos.

— Porque ele nos viu juntos quando você falava que não podiam se ver — respondeu, procurando o nada na geladeira apenas para não encará-lo no momento.

— Inacreditável. É por isso que ele quer que você se afaste do Jeongguk? Por que acha que você está com nós dois ou algo do tipo? — Jimin questionou. Não parecia mais pasmo com tudo aquilo, só cansado.

— Sim. Jeongguk também achava que nós dois estávamos juntos — murmurou envergonhado. — Desculpa, é tudo minha culpa; você só estava me ajudando e eu atrapalhei desde o início — completou, pegando o primeiro suco que viu na geladeira.

— Não é culpa sua, TaeTae. Nós somos amigos há anos. — Jimin aproximou-se e abraçou o amigo por trás. — Você precisava de mim e eu não te daria as costas em um momento como aquele. Nós temos uma história juntos e quem for namorar comigo precisa aceitar isso — murmurou e encostou a testa no ombro do amigo.

— Eu devo muito a você, sabe disso né? — Taehyung apoiou a mão na geladeira e suspirou. — Eu ‘tô tentando consertar tudo. Juro!

— TaeTae… Não se preocupe com isso, hm? — Jimin abraçou o amigo mais forte ainda. — Agora, quanto a você e o Jeongguk... Vai com calma, ok?

A preocupação na voz de Jimin era evidente como sempre. Taehyung ficava admirado que mesmo que o amigo estivesse cheio de problemas, ainda assim arranjava espaço para se preocupar com ele. Sentia uma dor no peito por precisar mentir para o Park sobre aquilo, mas sabia que seria perdoado quando revelasse seus motivos.

— Sim, eu sei. E-eu... Você sabe... Depois de tudo o que me aconteceu, eu acho que eu posso tentar de novo.

Apesar de o namoro ser mentira, Taehyung confessava uma verdade para Jimin. Ele podia quebrar a cara lá na frente, mas ele queria tentar de novo.

Talvez Jeongguk não fosse a pessoa certa, não sabia dizer. Os dois desenvolveram uma amizade diferente e ele não queria estragar aquilo. Tudo deveria voltar ao normal quando eles resolvessem essa situação.

— Tae, eu entendo o que você quer, mas... Por favor, você precisa tomar cuidado mesmo assim. Eu não quero você daquele jeito de novo — sussurrou e soltou o amigo, virando-o de frente para si.

— Eu vou, Jiminnie. Eu também não quero mais aquilo para mim, não agora que eu melhorei. — Taehyung deu um sorriso cansado para o amigo, porém sincero.

Taehyung realmente queria acreditar nas próprias palavras e seguir em frente, mesmo que ainda possuísse medos e receios.


Notas Finais


O próximo capítulo é um dos meus favoritos e eu vou postar entre 3ª e 4ª feira após o Carnaval. Espero que vocês se divirtam com as interações taekook. Prometo que yoonmin vai ter um desfecho fofo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...