1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by You >
  3. Prove it

História Stand by You - Prove it


Escrita por: chadaescrita

Notas do Autor


Olá amores!
Muito obrigada pelos comentários positivos até agora <3 espero que vocês gostem desse próximo capítulo.
Como comentei, é um dos meus favoritos.

Aproveitem a leitura!

Capítulo 5 - Prove it


Fanfic / Fanfiction Stand by You - Prove it

Jimin não ficou muito mais tempo depois da conversa que tiveram; fora embora algumas horas depois. No entanto Taehyung encontrava-se impaciente, andando de um lado para o outro, pensando em como foi a conversa de Jeongguk com Yoongi. Se é que sequer houve uma.

Resolveu que não esperaria mais. Bateu na porta de madeira do moreno duas vezes, mordiscando o próprio lábio em ansiedade e, quando foi bater uma terceira vez, o Jeon a abriu, fazendo com que o Kim quase batesse na cara do mais novo.

— Ops! Foi mal — respondeu, mordendo o lábio novamente.

Jeongguk sorriu pequeno, dando passagem para Taehyung entrar sem lhe falar nada.

— Então… Cansei de esperar. Como foi a conversa com o Yoongi? — perguntou ansioso.

— Isso vai ser bem complicado. Yoongi não está nem um pouco a fim de conversar comigo ou com o Jimin. Na verdade, o problema todo é você e eu nem sei direito como. — Jeongguk suspirou pesado e encostou-se no balcão da cozinha.

— O que foi que eu fiz agora? — Taehyung parecia ofendido e a preocupação se deu início em seu rosto.

— Eu não sei. Ele nunca agiu daquele jeito que nem foi com você e nunca o vi tão fora de si, normalmente isso é mais a minha cara — Jeongguk resmungou.

— Tipo aquele dia que você queria me socar por ter surtado com o seu amiguinho? — Taehyung perguntou com um sorriso no rosto, um lampejo de lembrança passando pelos seus olhos.

— Eu sempre quero socar você, Taehyung. Você é ridículo. — Jeongguk fez uma pausa mínima e então balançou a cabeça. — Yoongi parece tão puto contigo. Ainda acredita no namoro de vocês e acha que estou sendo enganado. Ele é bem cabeça dura.

— Irônico porque, no fim, quem está sendo enganado é ele — disse, arrumando a franja com os dedos.

— Talvez ele ache que, além de você ter roubado o Jimin dele, agora também roubou o melhor amigo. E ele te chama de cabeça de uva, acho que ele detesta o seu cabelo tanto quanto você. — Um sorriso atrevido surgiu no rosto de Jeongguk enquanto bagunçava as madeixas arroxeadas do Kim.

— Eu acabei de arrumar. — Taehyung deu um tapa na mão de Jeongguk, divertindo-se com o atrevimento alheio. — E isso tudo é inveja já que o dele parece uma palha. Ele vai é ficar careca.

— Idiota — riu baixo.  

— E eu não roubei ninguém. Quem ia querer uma pessoa irritante igual você afinal? — Taehyung brincou, apoiando-se no balcão da cozinha ao lado do moreno.

— Só sei que precisamos de mais do que só palavras para convencê-lo — disse, ignorando a provocação do mais velho.

Jeongguk conhecia bem Yoongi e sabia que não ia ser assim tão fácil, a menos que eles fizessem algo muito convincente.

 

- B -

 

A manhã seguinte passou rapidamente e o sinal da última aula finalmente tocou. Taehyung saiu correndo atrás do amigo que já estava na rampa treinando alguns passos de dança.

Já Jeongguk se encontrou com Yoongi na saída da sua sala, esperando por ele impaciente. Eles precisavam conversar e já sabiam para onde ir, embora não fosse o lugar mais ideal para aquele tipo de conversa.

Taehyung e Jimin estavam sentados em um canto conversando enquanto Jeongguk procurava um lugar vazio para que ele e Yoongi pudessem conversar.

Porém, enquanto subia para ver se havia algum espaço vago, o Kim se levantou para ir até o lixo mais próximo e, quando começou a descer de onde estava, acabou esbarrando no moreno sem querer.

— Jeongguk? O que está fazendo aqui? — perguntou surpreso. Soava casual até demais para namorados.

— Tentando conversar com o Yoon- — Jeongguk apontou para trás e bem nessa hora o loiro se aproximou, interrompendo-o.

— Olha se não é o cabeça de uva — zombou. — O que você está fazendo aqui? — perguntou como se repudiasse até mesmo a ideia.

— Que eu saiba isso aqui é para todos os alunos. — Taehyung colocou as mãos no bolso da calça enquanto brincava com a bala em sua língua. Forçou um sorriso, e estava prestes a seguir o seu caminho e ignorar o mais velho, quando foi interrompido pela voz doce de Jimin.

— TaeTae? O que está fazendo aí parado? — questionou ao se aproximar dele, arregalando os olhos assim que viu Yoongi e Jeongguk.

Taehyung e o Jeon se entreolharam com um pouco de pânico, pois não esperavam que aquilo fosse acontecer; não haviam marcado nada. O clima entre eles já estava tenso, não tinha sequer como negar.

— E você ainda acha que dá para confiar nesse moleque? — Yoongi olhou para Jeongguk, quebrando o silêncio. A voz saía ríspida e amarga. — Ele está aqui com outra pessoa, não com você! Aposto que nem sabia disso.

— Quem você pensa que é para chamar o Taehyung assim? — Jimin grunhiu desacreditado em tudo o que ouvia desde que descobriu a verdade; aquilo já era demais. — Você não tem esse direito!  

Taehyung, porém, colocou a mão no ombro de Jimin, confortando-o. O amigo não precisava tomar suas dores, não quando aquilo sequer o incomodava de verdade.

— Tudo bem, Jiminnie, já estou acostumado — falou, dando um leve aperto em seu ombro.

— Ah! Que lindo. O casal uva e laranja tomando as dores um do outro. Mas adivinha só? Essas frutas não combinam! — Yoongi disse debochado e irritado.

Hyung... — balbuciou desconfortável.

Taehyung franziu o cenho em descrença para Jeongguk. Ele tinha impressão que o loiro só era assim porque estava consumido em ciúmes e mágoa. Não era possível que o Jeon tivesse um amigo mais insuportável do que ele próprio e Jimin tivesse perdido a capacidade de detectar babacas.

Inclusive, Jimin cerrou os punhos com aquele comentário, mas o Kim apenas apertou seu ombro novamente impedindo que fizesse algo precipitado.

— Você está vendo isso né? — Yoongi olhou de novo para o mais novo, dessa vez com um olhar profundo quase queimando a pele do moreno.

Jeongguk revirou os olhos com força e suspirou. Parecia que um pesadelo real até demais.

“É tanto absurdo que a única coisa que eu queria era dar as costas e largar os três com os seus problemas. Eu nem deveria ter me metido nisso para começo de conversa”, pensou, sem saber exatamente o que fazer. “Estúpido Taehyung e Yoongi!”

Então, chacoalhou a cabeça de leve e abriu a boca para responder, mas Taehyung falou antes.

— Acho que você precisa parar de ser cabeça dura e entender uma coisa de uma vez por todas: Jimin nunca foi, nunca será, nem em um milhão de anos o meu namorado. Você não entende isso porque você não quer! — Sua voz era rouca e baixa. O Min fuzilava o Kim com os olhos, pronto para partir para cima, mas Jeongguk o segurou. Com isso, Taehyung recuperou o fôlego e continuou: — E você quer saber do que mais? Honestamente, você está é com medo, Yoongi. Medo porque o que você sentiu pelo Jimin nas férias foi real e você acha que ele vai te magoar de novo, mas foi você quem o magoou primeiro com essa atitude babaca! Se alguém tem culpa nisso tudo, sou eu, mas eu não te devo satisfações dos meus motivos.

Não era a primeira vez que Jeongguk ouvia Taehyung se culpando pela história toda e ele não conseguia entender o que havia acontecido para que ele chegasse a essa conclusão. Todavia, o que quer que fosse parecia extremamente pessoal e complicado.

Desejava que o assunto se encerrasse ali, mas aquilo não era o fim.

— Você...

— Pior, você nem sequer perguntou o que estava acontecendo. Tirou conclusões precipitadas e fez o seu amigo acreditar que nós éramos um casal também. Você é muito covarde! — disse, provocando pela primeira vez alguém que não era o Jeongguk.

O Min era menor que Taehyung, isso estava óbvio, porém não impediu o mais velho de se desvencilhar do moreno e partir para cima do Kim, agarrando sua camiseta com raiva.

— Repete o que você falou, repete o qu- — Mas Jeongguk se recompôs do susto rapidamente e entrou na frente dos dois.

Hyung, sem brigas. Se um inspetor passar e ver estaremos ferrados à toa. — Jeongguk desviou o olhar para Taehyung. — Tae, por favor.

Sua voz agora saia em uma súplica e Jeongguk só olhava assim e chamava Taehyung pelo apelido com tanta ênfase quando queria muito alguma coisa — havia aprendido isso nos últimos tempos. O mais velho, então, levantou as mãos em sinal de defesa com cara de “não fiz nada”.

Yoongi finalmente perdeu o resto da paciência que lhe restava. Fechou os olhos, respirou fundo e, ao abri-los, encarou o Jeon.

— Você é maluco se gosta dele mesmo assim, pois eu sei o que eu vi aquele dia! — exclamou com veemência, virando-se para o Kim com a voz mais alta e atraindo o resto da atenção das pessoas. — E eu não sei o que você fez para fazer o Jeongguk acreditar nas suas palavras, mas de jeito nenhum ele se apaixonaria por alguém como você!

— O maluco aqui é você! Não te interessa os motivos pela qual o Jimin estava comigo naquele dia ou em qualquer outro dia que não era com você, mas não era como namorado! — Taehyung praticamente berrava, tentando se controlar para não estragar mais as coisas.

“Ótimo, causamos um espetáculo”, Jeongguk pensou ao notar onde eles estavam.

No meio da rampa.

De pé.

Berrando.

— Parem com isso! — Jimin chamou a atenção dos dois quando os olhares em volta deles começaram a aumentar. — Ao menos falem baixo.

Assim, o silêncio tomou conta deles por alguns segundos e parecia que ninguém sabia ao certo por onde começar a responder ou o que falar. Jeongguk sabia que isso ia ser difícil, mas não imaginava que seria tanto assim.

“Vou me arrepender disso provavelmente pelo resto da vida, mas é hora de tacar fogo no resto do espetáculo que a gente causou”, pensou consigo mesmo, mas constatando que era a única solução plausível no momento.

Jeongguk pensou e pensou enquanto massageava suas têmporas, pois queria ter certeza de que deveria fazer essa insanidade mesmo. Ele sequer sabia se iria dar certo, porém era a única ideia que surgia em sua mente. Assim, respirou fundo e olhou para Taehyung seguido de Yoongi.

— Chega disso, hyung. Eu vou provar para você que os dois não são namorados de uma vez por todas. — A voz de Jeongguk era séria e decidida, quase como se ele realmente soubesse que o plano ia dar certo. — E se vocês não se resolverem depois disso, eu desisto!

Os três olharam para Jeongguk sem entender o que ele dizia. Taehyung olhou com mais confusão ainda para o mais novo, tentando entender o que ele precisava fazer para que desse certo, afinal estava claro que teria sua participação. Porém, antes de falar qualquer coisa, ele foi interrompido pelo Jeon, que o pegou pela blusa, empurrando-o contra a parede.

— Mas o que vocês têm comigo e com a parede? — resmungou com o contato repentino de suas costas na parede fria. Todavia não recebeu uma resposta, apenas sentiu o instante em que Jeongguk findou toda a distância entre eles.

— Desculpa, mas só me acompanha — pediu, encostando sua testa na de Taehyung em meio aos sussurros.

A única coisa que eles ouviam eram murmúrios dos demais alunos presentes; todos queriam saber o que estava acontecendo entre os quatro para tanto alarde. Entretanto, assim que Jeongguk fez seu primeiro movimento, todas as vozes se calaram.

Taehyung não teve tempo de processar a informação ou sequer de reagir, pois no segundo seguinte ele sentiu o moreno pressionando os lábios macios contra os seus. Paralisou por um momento com o que estava acontecendo, mas o cheiro familiar do Jeon invadiu a sua mente e ele se deixou levar, esquecendo-se de onde estava e fechando os olhos.

O Kim se viu abrindo a boca quando a língua de Jeongguk tocou gentilmente o lábio inferior, deixando o mais novo intensificar o beijo. O músculo quente passava devagar, explorando absolutamente tudo o que podia. E de repente, como se com urgência de experimentar mais, o Jeon deixou o beijo um pouco mais agressivo, pressionando mais sua boca contra a de Taehyung, com receio de que aquilo acabasse rápido demais.

Parecia que Jeongguk não queria perder nenhum momento; como se aquela chance fosse única. E nenhum dos dois parecia pensar direito no que estavam fazendo, eles simplesmente retribuíam a vontade um do outro. Vontade que estava adormecida até então.

O moreno ainda segurava a blusa de Taehyung e lentamente a soltou, apoiando a mão esquerda na parede e pegando o rosto do Kim com a direita. Aquilo parecia tão errado e tão certo ao mesmo tempo que a reação tardia do mais velho foi afastar as pernas e puxar Jeongguk pela cintura; o corpo dele se encaixava perfeitamente no espaço que existia entre eles.

Sabiam que não precisavam se beijar muito mais do que aquilo, pois o teatro já tinha sido suficiente. Inclusive, sequer teria acontecido se Yoongi não fosse a pessoa mais cabeça dura do planeta e que precisava ver para crer.

Jeongguk agia como se soubesse exatamente o que estava fazendo apesar de não conseguir se afastar. O gosto de Taehyung era tão bom e o Jeon detectou um pouco de uva na língua do mais velho, provavelmente da bala que ele tinha na boca um pouco antes; era doce e só o fez querer mais.

Contudo, aos poucos os pulmões de Jeongguk foram gritando por ar e o beijo foi ficando mais devagar. Ele mordeu levemente o lábio inferior de Taehyung, puxando-o até cortar o ósculo. Abriu os olhos lentamente e encarou o rosto a sua frente; os lábios inchados e levemente entreabertos, os olhos largos levemente arregalados. Adorável.

A respiração de ambos estava ofegante e o espaço entre eles era tão minúsculo que era impossível distinguir que coração estava mais acelerado ou quem estava mais imerso no que havia acontecido.

Taehyung percebeu que Jeongguk ainda o olhava e a vontade de continuar o que estavam fazendo evidentemente estampada em suas feições. O mais novo ficava ainda mais atraente com o lábio inchado pelo beijo; a respiração ainda forte e um traço de suor escorrendo pela lateral do rosto tamanho era o calor entre eles. O Kim passou a língua nos lábios lentamente, ainda sentindo o gosto do ósculo trocado.

Precisou desviar o olhar para Jimin e Yoongi a fim de afastar aquelas ideias absurdas e não cometer uma loucura. Até uns minutos atrás não existia toda essa atração e um beijo despertou tudo isso? Impossível.

Quando o mais velho desviou o olhar de si, Jeongguk saiu do transe no mesmo instante e fitou o chão. Continuou parado no mesmo lugar, com a mão esquerda ainda apoiada na parede, porém sem entender suas próprias atitudes.

Ele ousou acariciar gentilmente o rosto de Taehyung com o polegar direito, sem saber o porquê daquela reação repentina, fazendo o Kim corar de leve com o gesto.

“Isso é loucura, o que cacete estamos fazendo?”, sua mente gritou consigo.

Nenhum deles sabia quanto tempo aquele beijo durou, mas com relutância eles se separaram. Ninguém falava nada; era um silêncio absoluto e todos os olhos estavam neles.

Não é que beijos não fossem comuns, mas o que não era normal era uma discussão, seguida de um garoto na parede, seguido de um beijo de tirar o fôlego.

Merda.

Jimin e Yoongi estavam mais do que pasmos. Falar que eles viram um fantasma era pouco para a cara que faziam diante do presenciado.

— Você não vai fazer nada? — Yoongi perguntou chocado.

— A única coisa que eu posso fazer é perguntar quando foi que eles desenvolveram essa atração física bizarra — comentou, desviando o olhar para Taehyung, que engasgou com o mencionado.

— Isso é impossível! — Yoongi fez um esforço tremendo para desviar o olhar dos dois e finalmente encarar o Park. — Jimin, eu nunca vi isso antes!

— Como assim você nunca viu isso antes, Yoongi? — Parecia um maluco falando coisas sem sentindo algum.

Acontece que, para Yoongi, que era amigo de Jeongguk há anos, isso era mais do que inusitado. Eles saíam sempre juntos e tinha uma noção de como o moreno era quando estava com alguém, mesmo que nunca tenha namorado antes.

— Jeongguk nunca beijou ninguém assim. E posso te garantir que eu já o vi beijar muita gente antes — disse convicto. Ambos conversavam como se os dois não estivessem mais ali.

— Eu estou aqui, hyung! — Jeongguk se intrometeu, mas sem forças para reclamar.

— Ele sequer está reclamando! — Yoongi arregalou os olhos, incrédulo com tudo. — Jimin, o que o Taehyung fez com o meu amigo?

Esquecia-se de que tudo o que ocorreu era por sua desconfiança. A cena que presenciou ficou marcada demais para ele lembrar o real motivo de tudo aquilo ter ocorrido.

— Eu não fiz nada! — Taehyung revirou os olhos, encostando a cabeça na parede, exausto demais para sair do lugar. — E você podia voltar para a história principal, por favor?

— Ah... Sim. Nossa... Ainda não estou crendo no que eu vi — murmurou quase inaudível.

— Será que agora você acredita que eu e o Tae não temos nada? — indagou, aproximando-se do loiro aos poucos.

— Vocês nunca ficaram juntos na vida? — perguntou, balançando a cabeça e tentando pôr as ideias no lugar.

— Já falei milhares de vezes que não. Seria ridículo ficar com o Tae; isso só iria estragar a amizade maravilhosa que nós temos. — Jimin deu um tapa na cabeça de Yoongi e fez uma careta para o amigo.

— Por acaso você já ficou com o Jeongguk alguma vez? — Taehyung suspirou, encarando o loiro.

— Não. Nunca. Não gosto nem de pensar. Seria impossível! — E com o simples pensamento Yoongi começou a resmungar para si mesmo.

— Então, é a mesma coisa entre nós! — Taehyung fez uma careta como se aquilo fosse óbvio.

Não precisaria desse teatro todo se Yoongi estivesse disposto a ouvir as pessoas como ele estava nesse momento repentino. O loiro esfregava a cabeça onde Jimin lhe deu o tapa, ficando imerso em pensamentos outra vez.

— Yoongi, se você me deixar falar eu posso explicar praticamente tudo. Há certas coisas que eu não posso revelar porque são de cunho pessoal do Tae, mas o que você pode saber será o suficiente para entender as férias e a nossa amizade. E se isso não der certo, o Jeongguk tem minha permissão para te bater. — Jimin sorriu para os dois e puxou Yoongi pela mão sem esperar por uma resposta de fato.

O Min se deixou ser puxado, respondendo apenas um singelo “ok”. Deu uma última olhada incrédula para Jeongguk antes de se afastar completamente e depois desviou o olhar para Jimin novamente.

Os dois sentaram em um canto, e Taehyung estava orgulhoso de como o amigo estava enfrentando tudo isso. Os dois iriam voltar a namorar, ele tinha esperanças disso.

— Acho que cumprimos a nossa missão — Taehyung murmurou satisfeito, porém sentiu a mão de Jeongguk em seu pulso, puxando-o.

O Jeon notou que os olhares ainda estavam neles e o arrastou para o mais longe possível das pessoas, indo em direção à saída do colégio. Quase na esquina do dormitório, sem sequer falar uma palavra, Taehyung parou e se desvencilhou de Jeongguk; o mais novo, então, parou também e o olhou sem entender.

— O que foi? — indagou.

— Você sabe que eu vou te lembrar desse dia para o resto da sua vida né? — Taehyung falou em tom de brincadeira e deu um sorriso gentil. Jeongguk apenas revirou os olhos e o Kim resolveu continuar. — Mas, sério, você me deixou confuso ali dentro por um momento.  

Suas pernas ainda estavam fracas, mas o Kim não pretendia admitir isso nem em um milhão de anos. Já Jeongguk sentia-se atordoado demais com o que havia feito, porém ciente de que não podia demonstrar.

— Era a única coisa que achei que faria com que o Yoongi acreditasse, mas vamos precisar de alguns dias para poder contar a verdade para eles — esclareceu e tentou dar seu sorriso mais convencido.

— Eu achei que você ia me bater. Sério, qual a de vocês em me tacar na parede? — disse, fitando o chão.

— Você não sabe como é te pôr contra a parede — murmurou tão baixo que Taehyung quase não ouviu.

— E isso é uma coisa boa? — Taehyung brincou, empurrando o ombro do mais novo de leve.

Jeongguk não sabia mais o que estava falando ou pensando; tudo parecia girar em volta dele. Deu de ombros para a pergunta do Kim, julgando que aquilo era o melhor que ele podia fazer no momento ou piraria. Então, continuaram andando e com o canto de olho Jeongguk viu que Taehyung colocou as mãos nos lábios com cuidado.

Eles pensavam na mesma coisa: o beijo tinha sido intenso demais e aquela atração não existia até ontem.

Ou pelo menos achavam que não.

E de repente ele lembrou. Recordou-se de que aquilo tudo era para ajudar os amigos e não tinha porque surtar. Não continuariam como namorados por muito mais tempo do que o necessário e não teria mais beijo algum. Ninguém estava apaixonado ali. Tudo estava ótimo.

“Absolutamente perfeito”, Jeongguk pensou.

Todavia, ele sabia que Taehyung tinha gostado tanto quanto ele. Ninguém se entrega daquele jeito sem um pingo de vontade. Talvez fosse só a atração repentina misturado com a vontade de provocar um ao outro, mas Jeongguk não conseguia parar de olhar para o Kim.

 

- B -

 

Jimin fitava o nada, procurando as palavras certas para explicar a situação para Yoongi. O loiro, porém, o encarava deslumbrado, como se ele fosse um ator famoso ou algo assim.

Hyung, você vai fazer um buraco na minha cara se continuar me encarando assim — murmurou e empurrou o outro de leve para fazê-lo acordar do transe.

— Desculpa... A ficha ainda não caiu de... muita coisa. — Yoongi balançou a cabeça e deu um sorriso fraco.

— Bom, eu vou tentar explicar o máximo que eu puder ok? — Encostou-se à parede a fim de ficar mais confortável.

— Tudo bem. — Yoongi se sentou do lado de Jimin, encostando-se à parede também e esticando as pernas.

— Tae e eu terminamos o colegial e resolvemos tirar umas férias. A realidade é que não foram realmente férias, era só um modo de... ajudar o Tae. — Jimin respirou fundo, ponderando as palavras conforme as lembranças iam surgindo. — Nós tivemos alguns problemas durante o colegial e, bom, não era hora de ir para a faculdade. Ele precisava descansar e foi o que fizemos.

Yoongi assentiu, gesticulando para o que o ruivo continuasse com a história.

— Como você bem se lembra eu precisava de dinheiro, então comecei a trabalhar no café perto da casa do Tae. Foi quando nós nos conhecemos. — Jimin passou as mãos nos fios tingidos e suspirou cansado. — Se ele precisasse de mim eu estaria por perto, então estava tudo bem.

Yoongi não ousava interromper; ouvia tudo atentamente tentando encaixar todas as peças. Havia sido cabeça dura demais por estar magoado, mas também magoou os outros e sequer percebeu.

— Eu não podia deixar ele sozinho o tempo todo e o Hoseok já tinha se mudado para capital. Éramos só nós dois, portanto eu dormia na casa dele sempre que necessário. — Jimin fechou os olhos e fez uma pausa antes de continuar: — Só que ele também precisava sair, então eu intercalava vocês dois quando dava, sabe?

— Entendo...  

— Ele me implorou para eu ir me divertir, para ir te ver. Ele sabia o quanto eu gostava de você e não queria ser um peso, mas eu não podia... eu espero que você entenda Yoongi, que o Tae é extremamente importante para mim e ele é como um irmão, eu não podia sequer pensar em abandoná-lo. Então eu o levava para os locais próximos, que consequentemente eram os mesmos locais que nós costumávamos ir — esclareceu, fitando o chão por alguns segundos.

— O que ele tinha... Ahn… Era muito grave? — Yoongi perguntou encabulado.

— Era... Bom, é. Quando você terminou comigo eu me mudei de vez para casa dele. Ir até a casa dos meus pais só trazia mais lembranças, eles faziam perguntas e eu não queria aquilo. Eu fiquei com ele até... até estar tudo bem de novo. Os pais do Tae não sabem de nada, eles moram no Japão e confiaram que eu cuidaria dele na Coreia quando eles se mudaram. — Era difícil contar as coisas para Yoongi sem os detalhes, mas Taehyung não queria que ninguém soubesse, pelo menos não agora. Respeitaria isso. — Enfim, nós ficamos um ano assim, nessas “férias”, quando finalmente decidi que nós poderíamos tentar a faculdade e vir para a capital se passássemos. Felizmente nós éramos bem esforçados e entramos facilidade. Inclusive, como o Hoseok hyung já estava aqui, ele nos ajudou com a mudança.

— Desculpe — sussurrou, mas Jimin não ouviu.

— Yoongi, o Tae é família para mim, sempre vai ser. Nós nunca nos vimos mais do que como irmãos e posso te garantir isso por nós dois. Sinto muito que você tenha achado que nós tínhamos algo. Infelizmente o que você viu aquele dia foi um momento em que o Tae precisava de mim; se servir de consolo, o Hoseok hyung também sabe de toda a história, ele só não ficou conosco porque nós não deixamos. — Jimin suspirou, passando a mão novamente nos fios tingidos.

— Sim, eu entendo. Desculpe por… você sabe, tudo — disse, gesticulando com as mãos, um tanto envergonhado. — Você não perdeu esse hábito…

— Eu sei. — Jimin sorriu, olhando de soslaio para Yoongi. — Todo mundo reclama, mas eu gosto.

— Eu também gosto — comentou com um suspirou e se virou para encarar o mais novo. — Jimin, eu sinto muito por tudo o que aconteceu com o Taehyung, seja lá o que for. Eu nunca devia ter agido como agi e eu realmente fui covarde em não te enfrentar. Eu… Não há desculpas ou pedido de perdão suficiente para toda a situação, mas-

Parou de falar, analisando o rosto do Park com cuidado. Sentiu tanta falta do mais novo que sequer sabia como expressar.

— Mas?

— Mas eu espero que possamos recomeçar. Eu prometo entender e respeitar a relação de vocês, até porque você é extremamente leal a ele e eu sei como vocês se sentem; é igual entre eu e o Jeongguk, a única diferença é que somos avessos ao contato físico. Desculpa pelo ciúme, por toda a mágoa, por absolutamente tudo que eu te causei desde que eu fui embora até agora. Descul- — continuou, porém sendo interrompido por Jimin de repente.

— Cala a boca, Yoongi! — sussurrou e puxou o mais velho pela blusa, beijando-o docilmente.

Jimin esperou tanto por esse momento desde que eles se separaram que não tinha coragem de beijar mais forte do que isso com medo que o mais velho fosse desaparecer. Então, Yoongi findou a distância entre eles e, aos poucos, intensificou o beijo.

Era doce e gentil como eles lembravam, mas ainda mais apaixonado se possível.

Ironicamente, porém, ninguém pareceu notar o beijo dos dois.

 

- B -

 

Taehyung e Jeongguk chegaram à rampa sobre uma bomba de olhares no dia seguinte. Não havia uma mísera pessoa que não olhasse para o casal-que-se-beijou-na-rampa e eles iam passar uma semana do inferno.

Porém, quando viram Jimin e Yoongi juntos, dando risada, esqueceram momentaneamente daquele mico todo. O Min brincava com os dedos gorduchos do Park e tinha um sorriso adorável no rosto.

A cena em si já fez o alívio crescer dentro dos dois. Taehyung quase imitou as danças ridículas que Hoseok fazia quando comemorava algo, mas se segurou para não causar mais uma cena, e apressou-se na frente.

— Jiminnie! — berrou enquanto subia os degraus.

— Por que ninguém está olhando para vocês? — Jeongguk perguntou emburrado ao se aproximar.

— Porque vocês causaram uma cena e tanto ontem — Yoongi rebateu e ergueu uma sobrancelha. — Ou você já se esqueceu de que você empurrou o Taehyung na parede e o beijou como se-

— Eu já entendi isso, hyung. Não precisa me lembrar — disse, fazendo uma careta desgostosa para o amigo.

Yoongi estava agitado, com um sorriso que dava vida a quem olhasse. Nem parecia o mesmo preguiçoso e carrancudo de sempre devido ao sono. Então, olhou para Taehyung e deu um sorriso fraco; ainda precisava se resolver com o Kim ou não estaria completo.

— Olha, Taehyung-ah, me desculpa por tudo, ok? Eu e o Jimin conversamos e ele me explicou o suficiente. — Fez uma pausa, analisando se aquelas eram as palavras certas.

Jimin olhou para Taehyung com um sorriso reconfortante e seu olhar dizia que era para ele não se preocupar, pois havia falado apenas o necessário. O Kim sorriu de volta e agradeceu com o olhar.

— Pode continuar — sussurrou.

— Eu prometo que nunca mais vou fazer o Jimin sofrer — completou sua explicação, visivelmente mais calmo. Suspirou. — Agora que eu não estou mais cego pela minha mágoa, eu entendo a amizade de vocês. É bem parecida comigo e com Jeongguk, mas nós somos um pouco mais... reservados.

— Sem essas coisas melosas, hyung! — Jeongguk revirou os olhos. — Mas sim, o Tae é fiel ao Jimin, do mesmo jeito que eu sou fiel a você. E pelo menos vocês se resolveram, pois juro que ficaria muito puto se vocês não se resolvessem depois do que me fizeram fazer.

— Não acho que vocês se importaram e, inclusive, parecia até a primeira vez que estavam se beijando. — Jimin riu divertido.

— Eu concordo com o Jeongguk, não esquentem com isso. — Taehyung ignorou a pontada no estômago que sentiu e atropelou a conversa. — E espero que possamos nos entender e sermos bons amigos, Yoongi-ssi. Eu sei que o Jeongguk é irritante, mas ele definitivamente tem bom gosto para amizades, afinal eu estou entre elas.

— Cala a boca, Tae! — disse, empurrando o mais velho de leve pelo ombro.

— Cuida muito bem do Jimin, ok? Esquece tudo o que aconteceu entre nós dois até agora; é passado. Não guardo mágoas e entendo que você estava com ciúme e chateado. Vocês merecem toda a felicidade do mundo. — Taehyung sorriu afetuosamente. Então, de repente, ele os abraçou bem apertado. — Estou tão feliz por vocês!

Yoongi fez uma careta com o aperto exercido. Ele não era acostumado com esse contato físico excessivo, ainda mais de alguém que não era assim tão próximo de si. Todavia, admitia que era reconfortante.

— Tae, solta eles! — Jeongguk puxou o mais velho, quebrando o abraço.

— O que foi estraga prazeres? Quer um abraço também? — E antes que Jeongguk respondesse, Taehyung o abraçou igualmente apertado.

— Solta, Tae! Já está todo mundo olhando de novo — resmungou ao tentar se desvencilhar, porém sem fazer esforço o suficiente, logo desistindo. Taehyung era tão gostoso de abraçar que era um desperdício não aproveitar.

Jeongguk franziu o nariz.

“Eu preciso resgatar a minha sanidade, esse não sou eu. O que esse garoto está fazendo comigo?”

— Jeongguk nem faz mais esforço para se afastar do Taehyung. Acho isso incrível, ele realmente mudou o Jeon — sussurrou para Jimin.

— O TaeTae é uma pessoa maravilhosa, me admira que existam pessoas que tentem magoá-lo — sussurrou de volta.

Yoongi não entendeu a última parte, mas resolveu não questionar. Entrelaçou os dedos com o namorado e apenas observou a cena dos dois a sua frente.

— Você é impossível, Tae! — Jeongguk falou aproveitando o momento.

— Não estou vendo você fazer nenhum esforço para eu te largar, então não reclama — disse, cutucando a bochecha do moreno de leve com o indicador.

O abraço, porém, não durou muito mais tempo, pois Namjoon, Seokjin e Hoseok chegaram com cara de fantasmas. Taehyung e Jeongguk sabiam bem o que elas representavam.

O Jeon se sentiu desconfortável quando os demais chegaram e se soltou do Kim. O mais velho, no entanto, não pareceu perceber e se afastou um pouco para dar espaço aos amigos que estavam chegando mais perto deles.

— Eu quero muito saber que feitiço você colocou no Jeongguk, pois juro que nunca o vi assim antes. É algo completamente inédito! — sussurrou Yoongi ao se aproximar de Taehyung.

— Sério? Nunca mesmo? — perguntou desconfiado.

— Nunca. E tenho para mim que nem ele sabe a dimensão do que ele está sentindo. — Yoongi complementou e retornou para perto de Jimin, como se nada tivesse acontecido.

Taehyung não sabia muito bem como aceitar aquela informação. Agora que Jimin e Yoongi estavam juntos não havia mais motivo para eles continuarem a farsa do namoro. Entretanto, e se Jeongguk acabasse machucado com o que acabara de ouvir? E se ele se machucasse?

Balançou a cabeça de leve, tentando afastar aqueles pensamentos; não era hora para isso.

Jeongguk notou quando Yoongi e Taehyung estavam conversando algo inaudível para si e ficou preocupado. O que quer que fosse o incomodava, pois o amigo tinha tendência de falar o que não devia.

— Desembucha, quando vocês iam contar para gente? — Hoseok chegou falando todo ofendido, com o rosto levemente franzido e com uma pontada de tristeza por ficar sabendo através de uma fofoca.

Taehyung queria que um buraco abrisse no chão e o engolisse para não precisar mais tocar no assunto do maldito beijo.

— Não foi planejado — Taehyung falou simplista, querendo encerrar logo o assunto.

Todavia, Seokjin e Namjoon olharam na direção dos dois e depois para Jimin e Yoongi.

— É sério que eles se beijaram? Todas as garotas estão comentando como elas queriam que Jeon Jeongguk as empurrasse na parede e as beijasse! — Seokjin imitou as garotas que eles encontraram no meio do caminho, as mesmas que, claramente, era da sala do mais novo.

— Sério mesmo que é isso que estão comentando? — Jeongguk revirou os olhos. Ele já não tinha a menor paciência com elas, com esses boatos só seria pior.

— Foi mais ou menos assim que ele fez — Jimin falou rindo e puxou Hoseok, empurrando-o na parede. Então, se aproximou do mesmo modo que o moreno fizera com o Kim no dia anterior, mas sem encostar-se ao mais velho.

— Jura? — Hoseok soava espantado.

— Jiminnie! Para com isso! — Taehyung resmungou com a cena, corando de leve.

— Está explicado porque todo mundo quer ser Kim Taehyung nesse momento — Hoseok mencionou, olhando para o amigo. — Ou seja, todas querem o seu namorado.

— Vão continuar querendo. — Taehyung franziu o nariz e sua voz deixou transparecer um ciúme leve.

— Nós temos um Taehyung com ciúme aqui, é isso mesmo? — Jeongguk perguntou provocando o mais velho e ignorando o restante.

— Não é ciúme, é a realidade. Ou você pretende sair beijando todas elas? Hm? — Taehyung se aproximou de Jeongguk, empurrado seu ombro e sorrindo de canto.

— Você sabe que não — murmurou. Umedeceu os lábios e sentiu seu corpo completamente tenso com a proximidade repentina, mas logo relaxou, pois o mais velho deixou uma distância considerável entre eles.

— Às vezes eu tenho medo de como o Taehyung fala as coisas, pois soa tão maduro que nem parece o nosso garotinho — Hoseok disse, bagunçando as madeixas do Kim e sorrindo afetuosamente.

Hyung! Eu sou sério quando preciso! — reclamou batendo na mão do amigo.

Jeongguk sequer notou quando chegou tão perto de Taehyung, porém sentiu o cheiro familiar devido à proximidade e espontaneamente resolveu apoiar o braço em seu ombro. Seria casual e normal se fosse o mais velho, mas era o Jeon tomando a iniciativa e por um segundo todo mundo achou esquisito.

Os amigos se entreolharam, notando como o moreno estava extremamente confortável na presença do Kim. Era surreal a mudança de comportamento e Yoongi era o que mais notava.

O Jeon, então, percebeu o olhar dos demais e colocou as mãos no bolso, tentando disfarçar.

— Bom… — falou chamando a atenção de todos. — Pelo menos eles se resolveram. Finalmente!

— Demorou até demais — Namjoon respondeu, sorrindo sincero na direção de Yoongi e Jimin, que começaram a ruborizar.

— Olha quem fala... O quase casal que não tem coragem de declarar, mas também não se desgruda — Jeongguk murmurou, provocando.

— Definitivamente, esse garoto precisa parar de ficar com o Taehyung. — Namjoon ficou boquiaberto e olhou na direção do Kim. — Você fica ensinando essas coisas para ele quando não estamos com vocês, não é?

— Eu não ensinei nada, isso tudo vem da mente maléfica dele! — Taehyung levantou as mãos em defesa e colocou a língua para fora, mordendo-a de leve.

— Vocês dois juntos deve ser a pior coisa que aconteceu para esse grupo! — Namjoon fez uma careta para os dois e deu um tapinha no ombro do loiro. — Enfim, Yoongi, nós temos uma apresentação agora. Você me conta os detalhes no caminho.  

O Min assentiu e deixou um beijo estalado na bochecha do namorado, seguindo Namjoon logo após.

— Se até as férias nós não estivermos juntos, eu vou usar vocês dois para me ajudar. — Seokjin falou para os dois mais novos enquanto observava as costas de Namjoon. — Aparentemente vocês conseguem milagres.

Hoseok riu do comentário e foi atrás do amigo para ir para a sua aula, permanecendo apenas Jimin, Taehyung e Jeongguk.

— Eu me recuso a ajudar os dois. Para mim já chega dessas confusões! — Jeongguk bufou e Taehyung riu da situação.

— Obrigado por ontem. Isso não teria acontecido sem a ajuda de vocês — Jimin falou e olhou afetuoso para os dois. — Obrigado mesmo, Tae!

O agradecimento sincero veio, também, em forma de um abraço apertado em seu melhor amigo.

Porém, dessa vez quem sentiu uma pontada de ciúme com a cena foi Jeongguk. Ele sabia que não fazia o menor sentido, mas o sentimento estava lá, então apenas deu um tapinha no braço de Jimin.

— Sem problemas. Vou indo na frente, ok? — disse, afastando-se dali o quanto antes.

— Ok, a gente se vê depois. — Taehyung permaneceu abraçado com Jimin e observou o mais novo se afastar. — Você não precisa me agradecer, só fiz exatamente o que você faria por mim! Você sabe o quanto eu te devo.

Jimin sorriu com carinho para o amigo e se afastou para encará-lo.

— Tae, você não me deve nada, mas obrigado mesmo assim. — Jimin passou um braço pelo ombro do Kim, descendo os degraus para irem para as suas respectivas aulas.

Taehyung via a felicidade do amigo como missão cumprida.

Agora só restava aos dois contarem aos amigos que eles “juntos” era apenas um jeito de fazer Jimin e Yoongi voltarem. E, principalmente, provar para si mesmos que acreditavam que não existia nada além de amizade.


Notas Finais


Desfecho Yoonmin e mudanças na relação taekook <3 espero que tenham gostado!
Ufa. O próximo capítulo deve ser postado até o fim de semana se tudo der certo =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...