1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by You >
  3. It's time

História Stand by You - It's time


Escrita por: chadaescrita

Notas do Autor


Meus amores!
Primeiro: muito obrigada pelos comentários e favoritos.
Espero que vocês continuem gostando da fic.
Eu sempre reviso os meus capítulos umas 20 mil vezes, mas sempre encontro um erro novo.
Peço desculpas por isso =(
Os próximos capítulos são todos em Jeju.
Divirtam-se!
Por favor, vejam as notas finais =)

Capítulo 7 - It's time


Fanfic / Fanfiction Stand by You - It's time

Sábado chegou mais rápido do que Taehyung gostaria de admitir, porém já estava com a sua mala pronta para partir em velocidade semelhante à chegada das férias. Torcia para que tudo desse certo e as coisas não fugissem do controle dos dois.

Jeongguk bateu na porta dele às oito horas em ponto, despertando-o de seu estado sonolento devido à espera.

— Já está sabendo? Nós vamos com o Hoseok hyung. Jimin, Yoongi hyung e Seokjin hyung vão com o Namjoon hyung — disse afobadamente, entrando no apartamento como se fosse seu e se sentando no sofá de forma confortável.

— Bom dia para você também, Jeongguk — riu da rapidez alheia misturada com um nervosismo que ele próprio também sentia e fechou a porta logo depois. — Sim, estou sabendo. Hoseok hyung me mandou uma mensagem avisando.

Sentou-se ao lado do mais novo e soltou um suspiro cansado. Ambos pensavam a mesma coisa afinal.

— Tae, o que nós vamos fazer? — Jeongguk externou a dúvida que os afligia. Estava preocupado demais agora que o dia da viagem finalmente tinha chegado.

— Continuar fingindo até acharmos o momento certo para contar. — A voz de Taehyung soava séria; desde a conversa com o Jeon ele não pensava em outra coisa, no entanto não havia achado uma solução melhor do que aquela.

— Você acha que eles desconfiam? — O pensamento surgiu de repente e Jeongguk fez uma careta, pois aquela linha que seguia só os deixava mais ansiosos.

— Eu não sei, mas Seokjin hyung é uma pessoa muito difícil de enganar. Eu acho muito estranho que ele acredite nessa história toda, mas como ele ainda não falou nada… Bom, podemos assumir que estamos seguros — resmungou, massageando as têmporas lentamente. Era exaustivo mentir.

— Também acho estranho. Talvez ele tenha se convencido de algum modo — disse, tentando convencer a si mesmo do que argumentava enquanto esfregava a nuca impacientemente.

Taehyung não respondeu. O silêncio recaiu entre eles e assim permaneceu por longos segundos, até que o mais velho se lembrou de algo pertinente aos dois.

— Ah, tem mais uma coisa.

— O quê? — indagou com o cenho franzido.

— Nós vamos ficar no mesmo quarto — falou encarando o mais novo, embora aquilo devesse soar óbvio aos dois.

— Claro que sim. — Jeongguk suspirou um tanto alto demais, frustrado com a situação. — Nós dois no mesmo quarto, claro. Era tudo o que eu precisava mesmo.

— O que foi? Com medo que eu tire a sua inocência? — Taehyung sorriu ladino, provocando-o para quebrar um pouco aquele clima esquisito que se intensificou entre eles.

— Taehyung, por favor, menos. — Jeongguk revirou os olhos e se pôs a olhar para o mais velho, sustentando sua intensidade. — Não tem inocência para ser tirada e, além disso, você nem teria coragem de tentar alguma coisa.

Honestamente dizendo, depois do beijo que trocaram naquele exato lugar em que se encontravam agora, Jeongguk almejava muito que tal momento se repetisse. Todavia ele tinha medo que Taehyung o rejeitasse ou não possuísse as mesmas intenções; preferia, então, não ser o primeiro a cruzar essa linha.

O Kim mordeu o lábio inferior e pensou em responder no mesmo nível de sempre, com provocação, porém foi interrompido pelo toque de seu celular. Balançou a cabeça, tentando ignorar o modo como a frase do mais novo soou para si.

Então, alcançou seu celular e leu a mensagem de Hoseok informando que os dois podiam descer, pois o táxi já os esperava.

— O táxi chegou — disse por fim, pegando a mala do chão e voltando a olhar para Jeongguk. O sorriso pretensioso voltou a adornar seus lábios. Nunca deixaria de provocá-lo. — Nosso problema começa desde o avião, já que nós vamos sentar juntos e você dorme igual pedra. Sem babar no meu ombro, por favor.

— Fazemos isso há meses, mas você ainda consegue ser irritante. — Jeongguk deu um soco leve no braço do mais velho, passando na frente e o deixando para fechar a porta. — Idiota.

— Você me adora.

— Vai sonhando — riu baixo.

Era um irritante gostoso, claro, mas ainda muito irritante.

 

- B -

 

Após todos se encontrarem no aeroporto e esperarem serem chamados para o embarque, eles finalmente entraram no avião e se acomodaram em suas nada confortáveis poltronas. Sorte o voo não ser assim tão longo.

A divisão dos lugares era óbvia: Jimin e Yoongi; Taehyung e Jeongguk; Seokjin, Namjoon e Hoseok.

O mais novo, por algum motivo, acreditava que sentaria em sua poltrona e descansaria até pousarem em Jeju. No entanto não encontrou a paz almejada naquela manhã supostamente tranquila, pois Hoseok começou a resmungar palavras desconexas até que alguém prestasse atenção em si.

— Eu sou o único sobrando aqui. — Cruzou os braços, bufando. Não soava de fato indignado, apenas… entediado.

Taehyung e Jeongguk, porém, olharam para o amigo com dúvida genuína, já que não entendiam de onde vinha aquela afirmação sendo que, até ontem, havia pelos menos três solteiros no grupo.

Quando isso mudou?

— Como assim? — Taehyung perguntou por fim.

— Ué, todo mundo está de casal menos eu! — Deixou que um bico sútil se formasse em seus lábios rosados.

— Como assim todo mundo? Namjoon hyung e Seokjin hyung não são exatamente um casal, você sabe. — Jeongguk franziu o cenho, olhando para os dois sentados ao lado de Hoseok, embora não esperasse uma confirmação deles.

— Oh, eles ainda não sabem! Ops… — Hoseok colocou a mão na boca, censurando-se. No entanto, os olhinhos travessos indicavam que ele não se sentia assim tão culpado pela revelação.

— Hoseok, seu cabeçudo. Eu disse que contaríamos tudo quando chegássemos lá! — Seokjin deu um tapa na cabeça do Jung e respirou fundo, sorrindo forçado para os amigos e fazendo uma pequena pausa ao ver Jimin e Yoongi chegarem no instante da revelação, olhando-os tão incrédulos quanto os demais.

— O quê…? — Yoongi sequer completou sua frase, apenas gesticulou com as mãos para alguém se explicasse logo.

— Depois de ver a felicidade dos dois, eu resolvi que era hora de batalhar pela minha própria ou nunca sairíamos do lugar — explicou, suspirando baixo. — Então consegui fazer o Namjoon dizer o que sentia por mim depois de muitas investidas.

— E por que não nos contou?

— É um tanto recente e eu pretendia contar a vocês quando chegássemos a Jeju — esclarece, fuzilando Hoseok com os olhos enquanto o garoto pedia desculpas sussurradas e tentando agradá-lo.

Dizer que estavam atônitos com o dito era pouco, afinal alívio também se encaixava perfeitamente bem na descrição de suas faces diante do revelado. Até um tempo atrás eles concordaram que não havia mais esperança para os dois ficarem juntos; era um caso perdido.

Ou talvez não tanto assim.

— Finalmente! — Jimin falou primeiro exatamente o que todos estavam pensando naquele momento.

— Ele ameaçou pedir ajuda para o Taehyung e para o Jeongguk; foi mais do que suficiente. — Namjoon brincou, arrancando risadas dos demais e um tapa no braço de Seokjin.

— Ainda bem que você impediu isso ou do contrário nós causaríamos mais uma cena para poder fazer vocês dois ficarem juntos, certeza! — Taehyung riu lembrando-se de todo o ocorrido que parecia ser um passado distante, embora não fizesse tanto tempo assim.

— Sendo o Tae e o Jeongguk, com certeza. — Jimin brincou.

— Agora nós temos mais um casal grudento. — Jeongguk fez uma careta ao ver os amigos trocando olhares românticos demais para o seu gosto.

— O único casal esquisito aqui são vocês dois. — Yoongi riu ao apontar para os amigos.

— Vocês que estão satisfeitos em se agarrar em qualquer lugar público! — Jeongguk franziu o nariz e remexeu-se na poltrona, colocando o cinto e ignorando os olhares.

— Então eu acho que nós veremos a parte brega de vocês durante as férias, já que não será em público — Jimin disse, provocando o casal e sentando-se para colocar o cinto.

Taehyung olhou para Jeongguk, incrédulo com o que acabara de ouvir. Sobraria para os dois fazerem mais do que precisavam apenas porque o mais novo abrira a boca para reclamar.

E eles achando que seria fácil.

— A parte brega fica por sua conta senhor-não-demonstro-afeto-em-público — Taehyung balbuciou, cruzando os braços e olhando-o com descrença.

Irritante.

Jeongguk revirou os olhos para o quanto isso era irônico, mas não ligando muito de fato. Taehyung era bom em demonstrar afeto, ao contrário de si; não entendia os motivos disso ser tão relevante. Por que as pessoas insistiam tanto nisso? Eles não podiam ser um casal fora dos padrões?

“Exceto que nós não somos de fato um casal. Certo. Quase me esqueci disso por um momento”, pensou ao fechar os olhos.

Taehyung suspirou e fechou os olhos também. Não sabia o que esperar dessa viagem, contudo, se já achava bem difícil ficar perto de Jeongguk em dias comuns e com algo para distraí-los, como os estudos ou jogos, sabia que manter o controle em um lugar onde eles precisariam fingir mais do que o normal não seria fácil.

Logo o avião decolou e eles aproveitaram a nem tão longa viagem para (tentar) descansar um pouco antes de se deparar com o que Jeju iria lhes oferecer.

E Jeongguk, para variar, babou no ombro de Taehyung como previsto anteriormente.

Era inevitável, o mais velho era muito macio.

 

- B -

 

Namjoon foi atrás de um táxi que comportasse espaço para sete pessoas e a quantidade de bagagens pertencentes a cada um deles assim que pousaram em Jeju. Era, também, uma forma de economizar com apenas um automóvel.

Apesar de exaustos da pequena viagem, era possível ver como eles estavam animados, mesmo que fosse evidente o quanto desejavam mais do que apenas uma cochilada durante o voo. Jeongguk, principalmente, mal conseguia abrir o olho ou se manter de pé, escorando-se em Taehyung.

— Garoto, como você consegue dormir tanto assim? — Taehyung bufou com o peso do mais novo contra o seu corpo.

— Para de reclamar um pouquinho, Tae. — Então, aninhou-se mais no braço do mais velho.

“Jesus, ele fica sem noção quando está com sono”, pensou sorrindo pequeno diante da cena.

Felizmente, após longos dez minutos de uma espera que soava quase interminável, Namjoon encontrou um táxi que abrigasse todos eles e passou o endereço da casa do pai para o motorista.

Faltava pouco.

Tirando Namjoon que já estava familiarizado com o local, nenhum dos demais conhecia Jeju. Portanto passaram o caminho todo apontando para os locais, contemplando as paisagens e tirando fotos variadas.

O cansaço havia ficado no aeroporto no instante em que eles viram a beleza da cidade. Exceto, é claro, Jeongguk que continuava babando no ombro de Taehyung sem qualquer desconforto.

— Como ele consegue dormir tanto? — Taehyung perguntou para o nada após ver que o mais novo sequer se mexia direito.

— Antigamente era pior e só puxando-o da cama para acordar. Acredite, isso aí é até que normal. — Yoongi riu e bagunçou o cabelo do mais novo que apenas resmungou tentando afastar a mão alheia.

— Sério? Eu me recuso a acordá-lo todo dia, já vou avisando! — resmungou encarando o Jeon adormecido e franzindo o nariz.

— Eu ‘tô sonolento, mas estou te ouvindo muito bem, imbecil. — Jeongguk se ajeitou mais em Taehyung e acabou por deixar o mais velho tenso com a nova posição.

— Você já devia estar acostumado com isso, não? — Jimin perguntou confuso.

— Não é como se ele dormisse na minha casa todos os dias sabia? — rebateu com uma careta para o amigo.

Jimin deu de ombros e logo se fez silêncio no automóvel outra vez. Os olhos voltando a se focar na paisagem bela.

A casa do pai de Namjoon ficava isolada, porém perto de uma praia consideravelmente vazia.

Grande, no entanto, era pouco para expressar seu tamanho — era uma mansão e não uma casa como informado pelo amigo anteriormente. Possuía três andares bem espaçados; o suficiente para uma família inteira. Havia, também, um caseiro que cuidava dela durante o ano todo, contudo não permanecia ali quando um dos donos comparecia a fim de respeitar a privacidade alheia.

Ao passarem pelo portão os meninos ficaram ainda mais espantados com o que viam. Notaram que o jardim era gigantesco e havia uma espécie de vã estacionada que cabia perfeitamente sete ou mais pessoas; claramente eles poderiam usufruir quando precisassem durante sua estadia ali.

O mais incrível, porém, era o fato de que a casa era toda de vidro.

Os móveis visto dali de fora eram cor de areia e assemelhavam-se aos grãos presentes na praia. Esta, por sua vez, era perfeitamente visível de onde estavam, sendo agraciados pelo maravilhoso barulho das ondas se chocando contra as pedras.

Perfeito.

— Wow! Joonnie, você nos disse que era uma simples casa na praia, não uma mansão de vidro! — Hoseok mencionou incrédulo.

— Deixa de besteira. A maioria das casas por aqui são assim — resmungou um pouco incomodado.

Era mentira e eles sabiam. As casas que eles viram ali na região não eram daquele jeito, mas tinham noção de que Namjoon não gostava de se gabar de um dinheiro que não era seu; o rico era o seu pai, não ele.

Respeitavam o amigo nisso.

Na parte de trás era possível ver uma suntuosa piscina, com uma parede de pedras com água caindo; no meio da água cristalina havia uma parte mais alta que se assemelhava a uma ilha, onde era possível ficar deitado tomando sol e aproveitando a água.

Tão logo eles entraram na casa e o sentimento de incredulidade diante do que viam apenas permanecia; a casa realmente era enorme. Namjoon os abandonou no primeiro andar, admirando a beleza por um tempo considerável, para logo retornar e explicar os quartos de cada um.

— Taehyung e Jeongguk podem ficar com o quarto desse andar mesmo. Já Jimin e Yoongi ficam com o quarto do meio no andar de cima; eu e Seokjin ficamos com o quarto da ponta no mesmo andar e Hoseok fica com o quarto desse andar, porém do outro lado — explicou enquanto apontava as direções.

— Certo.

— Acho que nós podemos descansar um pouco e dentro de umas duas horas nós saímos para a piscina, o que acham? — Seokjin perguntou antes de colocar os pés nos degraus polidos e todos assentiram em concordância.

— Ah — Yoongi falou de repente, alertando-os —, mas sem dormir! Especialmente você Jeongguk, ou do contrário não aproveitaremos nada hoje.

— Mas vocês são insuportáveis mesmo hein? — Jeongguk resmungou, indo em direção ao próprio quarto batendo o pé e Taehyung o seguiu rindo baixo.

Os demais apenas os imitaram.

O Jeon fechou a porta após entrarem nos aposentos, enquanto o mais velho permanecia parado olhando para a cama excessivamente grande.

— Cara, a cama é grande o suficiente para nós dois, então acho que não teremos problema! — disse animado. Então, largou a mochila no chão e se jogou no colchão coberto por um arrumado edredon branco.

Jeongguk parou e analisou a figura de Taehyung deitado na cama, divertindo-se com o espaço.

Fofo.

— É, acho que sim — murmurou, deitando-se ao lado do mais velho. Suspirou pesadamente.

Por tempo ambos permaneceram em silêncio, ouvindo apenas o barulho do mar e aproveitando a quietude do lugar.

Um mês.

O pensamento surgiu na mente de Jeongguk e ele achava que piraria se tivesse que dormir por um mês ao lado de Taehyung.

Todos os dias.

Entretanto, a simples ideia somada ao cansaço da viagem o fez cochilar de repente.

O Kim ouviu a respiração pesada do mais novo e virou-se para encará-lo; dormia tão rápido e tão fácil que chegava a impressioná-lo. Era mais incrível ainda que, mesmo que o Jeon não fosse uma criança, dormindo ele se assemelhava muito a uma.

Exceto quando babava no ombro de Taehyung, claro.

— Se você dormir assim todos os dias eu acho que eu vou pirar — sussurrou. Então, permaneceu admirando o mais novo de olhos fechados e ressonando por alguns segundos mais, até que se recordou das palavras de Yoongi. — Merda, Jeongguk, não era para você dormir!

— Eu estou te ouvindo ainda, Tae, relaxe — murmurou e se remexeu na cama, abrindo os olhos e virando o rosto para encarar o mais velho.

— Er... E-eu… — gaguejou, mas não completou sua própria frase.

Jeongguk apenas esboçou um sorriso e esticou a destra, tirando a franja do mais velho dos olhos. Não iria dizer nada, porém havia escutado cada palavra. Não negaria que uma chama de esperança se acendeu dentro de si diante do que fora dito, mesmo que ele não soubesse — ou ao menos achava que não sabia — o porquê isso era tão importante.

Foi inevitável, acabaram por adormecer ali mesmo após alguns segundos de silêncio se olhando.

Todos os meninos dormiram.

E, no final, Jeongguk xingou muito Yoongi por reclamar dele, sendo que o Min foi o último a acordar quando escureceu.

 

- B -

 

Uma semana se passou rapidamente e tudo parecia ir de acordo com o planejado, exceto que eles ainda não haviam encontrado o melhor momento para contar a verdade.

E isso deixava Taehyung maluco.

— Jeongguk! — chamou de repente.

— O que você quer agora, Taehyung? — perguntou levemente cansado.

— Nós ainda não contamos a verdade e isso está me matando por dentro aos poucos. Eu vou morrer até o final dessa viagem! — reclamou, colocando a mão no peito e fazendo uma careta dramática.

Típico.

— Deixa de ser exagerado. Aposto que quando você menos esperar nós teremos contado tudo a eles. Por ora, aproveita a merda da viagem hm? — bufou.

— Tá! — respondeu a contragosto e deixou que um bico suave se formasse em seus lábios ao encarar o mais novo.

— Tae, vai dormir! — resmungou diante do olhar intenso e se virou para o lado.

Taehyung bufou inconformado e se remexeu na cama também. Logo o sono o dominou e ele deixou que o problema fosse jogado para o fundo de sua memória.

Até acordar no dia seguinte.

A realidade caiu em cima de Taehyung feito uma bomba ao acordar pela manhã.

Eles não eram de fato um casal, mas também era impossível negar a atração que ignoraram todos os meses desde o último beijo. Logo eles nem sequer dividiriam mais o mesmo quarto; não teria mais Jeongguk ao seu lado como namorado, mas sim como amigo.

“As férias inteiras vai ser uma tortura. Por que eu tive que ter essa ideia imbecil para começo de conversa?”, pensou enquanto chutava o lençol e se remexia com violência na cama, fazendo Jeongguk se mexer ao seu lado também.

O quarto estava em um perfeito silêncio e o Kim permanecia fitando o teto sem graça, deixando que sua mente vagasse entre todas as possibilidades possíveis para o caso dos dois. Então, respirou fundo e umedeceu os lábios; tinha quase certeza que Jeongguk não havia voltado a dormir desde que se levantou e foi ao banheiro, então tentaria.

Precisava tentar.

— Jeongguk — chamou pelo mais novo enquanto ainda olhava o teto, mordiscando a carne de sua boca.

— Hm? — A voz estava carregada de sono, mas ele se esforçou para virar e abrir os olhos minimamente.

Taehyung não conseguia exatamente falar algo agora que havia sido respondido. Entretanto gostava de como o nome do mais novo soava quando pronunciado por si. Então, virou a cabeça para encarar Jeongguk também e assim permaneceram por alguns segundos; minutos talvez.

O Kim sentia um aperto no peito porque, para si, Jeongguk conseguia ser tão adoravelmente lindo mesmo após acordar.

O momento, inclusive, era semelhante com aquele dia em sua casa, mas sem o efeito do álcool como desculpa para qualquer atitude maluca que ele pudesse ousar cometer.

Era ridículo; até um tempo atrás eles não se suportavam e tudo aquilo, agora, parecia tão distante e irreal.

Seus olhos profundos e sua boca rosada eram um atrativo e tudo o que Taehyung queria naquele momento; soava tão íntimo e ele sequer entendia por qual motivo negava tudo isso para si mesmo. Desejava Jeongguk.

Suspirou. Se ele pensasse muito acabaria por desistir e, no fim, simplesmente terminaria toda essa farsa com arrependimento. Taehyung queria uma última vez antes de tornar tudo esquisito entre eles e ainda correr o risco de presenciar Jeongguk com outra pessoa; com outro alguém que não ele. Sabia que isso aconteceria quando terminassem, afinal estavam de férias, certo? Qualquer coisa pode acontecer; agora ou depois.

O simples pensamento fez o estômago do Kim embrulhar; apertou os olhos com força e respirou fundo tentando tomar coragem.

Então, de ímpeto, Taehyung se inclinou colocando as mãos na cama perto do rosto de Jeongguk e se aproximou para beijá-lo sem pensar demais nas consequências. Sabia que não fazia o menor sentido o que estava fazendo e sequer era justo com o mais novo, mas no momento ele não conseguia se importar, apenas desejava beijá-lo de novo.

Todavia, ao pressionar os lábios próprios nos alheios, as perguntas rondavam a sua mente de algum modo.

E se o Jeon não quisesse? E se isso só complicasse mais as coisas? Quando eles estavam bêbados foi fácil culpar o álcool e não trazer o assunto à tona outra vez. Jeongguk sequer protestou ou mencionou algo na época; talvez tenha aceitado por bondade. Nunca saberia.

Era melhor se afastar.

Porém, antes que pudesse fazê-lo, Jeongguk, que demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, acabou por correspondê-lo de algum modo. Era sutil, mas a pressão dos lábios se chocando estava ali.

Taehyung pensou que o mais novo fosse empurrá-lo, questionando-o de sua sanidade ou algo similar. O beijo que tanto ansiava, no entanto, foi retribuído e ele permitiu se entregar.

Sentiu o Jeon passando a mão em seus fios claros, trazendo-o mais para perto e realmente retribuindo o beijo com vontade. A urgência com que ele pressionava o corpo de Taehyung contra o próprio demonstrava o quanto ele queria mais do contato, e o mais velho também desejava o momento que compartilhavam; tão óbvio.

O Kim logo deu passagem para a língua de Jeongguk e rapidamente o ósculo foi intensificado. As línguas exploravam tudo o que podiam como se fosse a primeira vez, seguido de mordidas no lábio que acabaram por deixá-los extasiados diante da sensação.

Qualquer pensamento imbecil que estava na cabeça de Taehyung desapareceu no mesmo instante. Foi tomado pelo cheiro inconfundível de Jeongguk e seus beijos viciantes em segundos. Lentamente, sentiu as mãos do Jeon aproximando-se de seu rosto, afastando o beijo com pequenos selares e passando o polegar em seus lábios ao distanciar-se por completo.

As esferas de negrume intenso do Jeon brilhavam ao olhar para Taehyung.

— E eu achando que era o único que queria isso de novo — sussurrou acanhado.

Taehyung permaneceu em cima de Jeongguk e sorriu com a confissão. Não era o único afinal.

— Eu não sei você, mas eu acho que podemos repetir isso mais vezes — falou sincero e mordeu o lábio inferior enquanto deslizava suas mãos em cada centímetro de pele exposta do mais novo, descendo para o pescoço até chegar ao abdômen e enfim parar na cintura fina.

Jeongguk apenas deu um sorriso travesso sentindo os toques do mais velho queimando em sua pele e desejando mais do que quer que ele tivesse para lhe oferecer.

— Retiro o que eu disse quando achei que você não teria coragem — murmurou, rolando para cima do Kim e retomando o beijo de forma mais afoita.

Naquele momento os dois não se importavam se o relacionamento era uma mentira ou não; se havia algo a mais entre eles ou não. Tudo o que importava era a atração monstruosa que sentiam e a vontade de ter um ao outro. O Kim, então, agarrou mais o corpo de Jeongguk contra o seu, intensificando ainda mais o beijo faminto que trocavam.

As mãos de Jeongguk procuraram as de Taehyung, entrelaçando os dedos dos dois e erguendo-as sobre a cabeça. Um longo suspiro foi dado em meio ao ósculo; não conseguia parar de beijar o mais velho e tudo o que sentia era como a língua dos dois se encaixava perfeitamente bem uma na outra.

Jeongguk prendeu o lábio inferior do Kim entre seus dentes, puxando-o antes de desviar o beijo para o canto de sua boca. Aos poucos foi descendo pelo pescoço e não hesitou em deixar uma pequena marca na lateral da pele intocada.

O mais velho apertava mais a mão de Jeongguk conforme o prazer se estendia e raspava os dentes no lábio inferior a cada beijo que recebia. O Jeon, então, mordeu de leve a curvatura entre o pescoço e o ombro e Taehyung acabou deixando um gemido leve escapar pelos seus lábios.

Era inevitável.

Com isso, Jeongguk levantou o olhar para encarar Taehyung por alguns segundos. A boca inchada pelo beijo e o olhar de desejo eram o suficiente para que ele desejasse apenas continuar o que quer que aquilo fosse resultar.

— Eu juro que não entendo como você consegue ser tão lindo — sussurrou com a voz carregada em sinceridade.

O corpo de Taehyung estremeceu com o elogio e com o olhar que o mais novo direcionava para si. Era completamente diferente do que conhecia; era novidade.

— Isso é novo para mim — murmurou levemente envergonhado.

— Tae, não tem como não te achar lindo — disse baixo, aproximando-se da boca do mais velho para mais um beijo desesperado.

O Jeon fora obrigado a segurar um gemido que denunciaria mais ainda suas intenções e apenas apertou mais a mão do mais velho em reflexo. Com certeza iam fugir do controle em algum momento se continuassem daquela forma.

Mas quem liga?

O calor dentro do quarto beirava o insuportável e Jeongguk, no fim, acabou por soltar as mãos de Taehyung, se remexendo inquieto em cima do outro.

O Kim analisou Jeongguk por alguns segundos antes de puxar sua camiseta, fazendo-o se livrar daquela peça incômoda.

— Então era esse o seu segredo, hm? — perguntou enquanto o admirava em cima de si. Jeongguk realmente era muito bonito. — Você bem que podia ter me mostrado isso antes não?

— Você teria me beijado mais cedo? — questionou aproximando-se mais de sua orelha, mordiscando-a.

— Ah... Com certeza eu não teria me controlado por tanto tempo — falou divertido e arrepiou-se com a respiração quente contra sua pele.

— Que feio. Apenas interessado no meu corpo, Tae. — Jeongguk sorriu, sussurrando rente à orelha do mais velho. A provocação na voz era evidente e Taehyung sentiu seu corpo se contorcer com as palavras, mas não foi capaz de rebater. — Então você vai se interessar mais com o que ele pode fazer.

Jeongguk levantou o rosto apenas para olhar o mais velho e esboçar um sorriso satisfeito por ter mexido com ele da cabeça aos pés. Assim, inclinou-se novamente, beijando-o como se não houve mais motivo para se preocupar. O gosto de Taehyung em sua boca era perfeito e ele se perguntava quando foi que beijou alguém daquela forma um dia a ponto de não desejar parar.

Agora, eram as mãos de Jeongguk que passeavam pelo corpo do Kim, levantando sua blusa minimamente apenas para sentir seus dedos frios em contato com a epiderme macia. Taehyung estava tão quente quanto o ambiente em que se encontravam; era absurdo o choque que sentiam ao se tocar daquela forma.

A atração era intensa demais e o Kim sentia seu coração querendo sair do peito. Era difícil acreditar que Jeongguk retribuía com facilidade o mesmo desejo que possuía. Era o que tudo isso era afinal, não é mesmo? Apenas desejo.

Taehyung sabia que poderia ficar ali beijando e explorando cada centímetro do corpo de Jeongguk por horas, dias até. Ele achava cada pedaço de pele exposto feito na medida certa e tinha certeza que da cintura para baixo era ainda melhor.

Contudo, a felicidade durou pouco quando eles foram interrompidos por alguém que resolveu que bater na porta era pedir demais, abrindo-a com tudo.

— Tae, Gukkie, levantem! Nós vamos co- — Jimin e Yoongi se interromperam quando viram a cena. Definitivamente, eles tinham adquirido aquele hábito irritante de Hoseok.

A cena mencionada era: Jeongguk em cima de Taehyung, sem camisa e ambos com os lábios inchados. O clima de tensão sexual no ar era absurdo e a cara dos dois era de quem desejavam matar alguém pela interrupção. Aquilo por si só dizia muito.

— Wow. Ok, a gente devia ter batido antes — Jimin disse sem conseguir desviar o olhar do que ocorria. — Ok. Wow. Quer dizer... Jeongguk, você malha?

Yoongi deu um tapa no namorado pela ousadia e pelo comentário desnecessário.

— Para de olhar o corpo do namorado dos outros! — resmungou fazendo uma careta na direção do amigo.

Porém, como se isso já não fosse suficiente, o pior aconteceu. Nem bem Yoongi terminou de falar e Namjoon, Seokjin e Hoseok apareceram logo atrás.

— Eles já e estão prontos? O que vocês estão esperando? — Hoseok perguntou eufórico e logo arregalou os olhos ao olhar para dentro do quarto. Namjoon e Seokjin tiveram a mesma reação quando esticaram o pescoço para espiar. — Caramba, vocês são rápidos hein?

Jeongguk abaixou a cabeça, olhando para Taehyung completamente estupefato. Abriu e fechou a boca algumas vezes antes de proferir sua indignação:

— Eles não sabem bater? — sussurrou.

— Devem ter adquirido o hábito do Hoseok, isso nem me espanta mais. — Taehyung sorriu fraco, como se pedisse desculpas pelo ocorrido.

Nenhum dos dois tinha intenção de se mover dali se fossem ser sinceros, mas no momento era necessário. Jeongguk, então, saiu de cima de Taehyung levemente desconfortável e se levantou rapidamente procurando por sua camiseta. O Kim, porém, apenas sentou-se na cama ajeitando-se de um modo que disfarçasse seu desconforto.

— O que vocês queriam? — perguntou após se recompor enquanto ajeitava o próprio cabelo bagunçado.

Os amigos ainda pareciam em choque — se pela cena que viram ou por causa do corpo do mais novo que​ nada condizia com seu rostinho jovial, eles não sabiam dizer — e permaneceram olhando entre o Kim na cama e Jeongguk se vestindo.

— Sim, eu frequento a academia. Agora, será que vocês podem parar de encarar? — bufou.

O Kim suspirou e abaixou a cabeça minimamente. O relacionamento dos dois estava mais do que confuso, contudo no fundo eles gostavam um pouco daquilo. Era diferente, surreal, perigoso e muito, muito bom.

O que faria agora?

Yoongi balançou a cabeça depois de encarar Jeongguk como se ele fosse de outro planeta; mesmo que conhecesse o amigo, às vezes era difícil de acreditar.

— Vamos comer alguma coisa? — indagou, cortando o clima esquisito e falando por todos os outros.

— Vamos, por favor. — Taehyung nem pensou muito, só queria sair logo dali. Então, puxou Jeongguk pela mão e parou na frente dos demais. — Se vocês não se mexerem não tem como ir a lugar algum!

 

- B -

 

Ninguém ousou proferir algo durante o caminho até a cidade. Ao chegar lá eles apenas escolheram uma sorveteria famosa indicada por Namjoon para aliviar o calor que sentiam. Todo o tipo de calor.

Entretanto, eles ainda encaravam os dois, principalmente Jeongguk. Aquilo começava a irritar, motivo pela qual Taehyung apenas devolveu a colher para a taça de sorvete e encostou-se à cadeira, cruzando os braços, irritado.

— Ok, o que está acontecendo? — questionou. A expressão era séria e ele estava realmente inconformado com os olhares desnecessários dos amigos.

— A cena toda, Tae! — Jimin respondeu rapidamente.

— O que tem a cena toda? — Taehyung ergueu uma sobrancelha.

— Como assim o quê? Vocês... O Jeongguk... Meu Deus! — Yoongi falou incrédulo.

— Não sei se vocês estão mais indignados... Aliás, vocês falam como se não tivessem feito nada relacionado a sexo até agora — respondeu casualmente e todos voltaram sua atenção ao Jeon.

Deu de ombros para os olhares, pegou sua colher e colocou na taça de Taehyung, pegando uma generosa porção do sorvete alheio.

— Dá para tomar o seu próprio sorvete, por favor? — falou mostrando a língua e pegando um pedaço maior ainda do sorvete do mais novo.

No entanto, Yoongi ignorava a cena fofa e encarava o amigo de queixo caído com o que lhe fora dito; Jeongguk percebeu, é claro.

— É sério que vocês ainda não...? — Jeongguk gesticulou com as mãos e viu Jimin corar, abaixando a cabeça, envergonhado.

— Jeongguk, para com a indiscrição. Nem todo mundo é pervertido como você — retrucou Taehyung enquanto pegava mais um pouco do sorvete alheio.

— Eu não sou pervertido. Mas... É sério isso? Como vocês aguentam? — perguntou franzindo o cenho.

Os dois deram de ombros ignorando a pergunta. Era de se imaginar que Jimin e Yoongi estivessem recuperando o tempo perdido afinal; um dos dois era lerdo demais naquela relação. Se ele, sem uma relação séria com Taehyung já estava pirando, imagina os dois, um casal que ficou separado.

Seokjin suspirou. Analisava os dois com atenção; a casualidade e o modo como se tratavam, principalmente depois do presenciado começava a preocupá-lo.

Era hora de agir.

— Vou ser sincero com vocês — disse de repente, fazendo uma pequena pausa antes de se levantar e todos os olhares recaírem nele. Respirou fundo, ponderando se aquilo era o correto a se fazer mesmo que já tivesse tomado uma decisão. — Eu acho que vocês querem falar isso tem um tempo, mas já que ninguém se manifestou primeiro, eu mesmo os questionarei.

— O que é?

— Quando vocês vão parar com essa farsa de namoro? — questionou, porém não esperou por uma resposta, apenas caminhou em direção ao banheiro de imediato.

Taehyung derrubou sua colher no chão e Jeongguk congelou no próprio lugar com o que ouviu. Seokjin realmente sabia a verdade e finalmente tinha se manifestado a respeito.

A mentira foi revelada da pior maneira possível.

— Do que ele está falando? — Jimin perguntou ao ver a cara espantada dos amigos.

— Merda! Ele joga a bomba no nosso colo e depois sai — Taehyung resmungou olhando na direção dos banheiros.

Jeongguk respirou fundo, tentando se controlar.

— Tae — chamou e o mais velho o encarou —, vai ser pior se negarmos...

Taehyung assentiu meio à contragosto; não era assim que ele queria que as coisas terminassem ou se revelassem. Ao menos não agora.

— Espera o hyung voltar. — A voz soava cansada, mas no fundo ele estava preocupado com aquilo tudo. A felicidade de mais cedo escorria por seus dedos sem lhe dar uma chance sequer.

— Do que vocês estão falando? — Jimin repetiu visivelmente preocupado. Olhava para os outros amigos, mas eles pareciam tão surpresos quanto ele.

— É simples, Jimin — Seokjin respondeu ao retornar a mesa —, eles nunca estiveram juntos de verdade.

Todos na mesa encararam Seokjin de pé, menos os dois. Tudo o que eles queriam era sair correndo dali e não enfrentar aquele momento.

Jeongguk, após alguns segundos de um estranho silêncio, levantou o olhar para Seokjin, procurando no rosto do mais velho algum indício de que ele estivesse bravo, porém ele permanecia impassível.

— Como você sabia? — perguntou ainda encarando-o.

— Eu não acho que a amizade de vocês seja uma farsa, pelo contrário, eu conheço os dois e sabia que cedo ou tarde vocês se dariam bem. Namjoon também comentou o quanto vocês eram parecidos, lembram? — indagou e os dois assentiram, fazendo uma pausa antes de se sentar e continuar: — Eu não vi o beijo então não sei como foi, mas eu ouvi os boatos. Jimin falou que parecia que vocês estavam se beijando pela primeira vez e foi quando eu liguei os pontos.

— Por que você não falou nada? — Taehyung não entendia onde o amigo pretendia chegar com aquilo tudo.

— Porque quando comecei a entender o que vocês estavam fazendo, eu percebi que quem deu início a isso fui eu. Pedi para vocês arrumarem a bagunça que tinham começado e ajudassem os dois. E… e vocês foram longe a ponto de se beijar para provar ao Yoongi que o Tae não tinha mesmo nada com o Jimin — explicou e apoiou os cotovelos na mesa, depois colocou a mão no rosto, respirando com calma.

Namjoon passou a mão nas costas de Seokjin tentando acalmá-lo um pouco. O mais velho se culpava por ter metido os dois naquilo, isso era evidente. Ele via que as coisas mudavam entre os mais novos e tinha medo que a farsa estragasse a amizade bonita que haviam construído.

— Depois do que vimos mais cedo, eu achei melhor contar para vocês que eu já sabia de tudo. Não quero que um ato egoísta meu estrague a amizade de vocês — murmurou.

Fez-se um silêncio constrangedor na mesa que nem mesmo Taehyung teve coragem de quebrar inicialmente.

Desesperador.

Hyung… — Taehyung chamou e ele olhou na sua direção. — Não se culpa por isso, você não fez nada errado. Está tudo bem entre eu e o Jeongguk; vai ficar tudo bem — murmurou, alcançando a mão do amigo e apertando-a.

A cabeça de Jimin, porém, rodava com tanta informação e ele suspirou incrédulo ao ouvir o melhor amigo dizer que estava tudo bem entre os dois.

Era mentira. Conhecia-o bem o suficiente.

— Como está tudo bem entre vocês, Tae? Você ama o Jeongguk e está escrito na sua cara. A amizade de vocês nunca vai voltar ao normal; vocês não podiam ter deixado isso ir longe demais! — falou alto e, apenas quando percebeu que não deveria ter proferido nada daquilo em voz alta, foi que ele tapou a própria boca em descrença.

Taehyung automaticamente perdeu a cor com o que ouviu. Parecia que o chão ia ceder debaixo de seus pés a qualquer momento; não esperava aquilo.

— E-eu… — gaguejou e, logo depois, engoliu em seco. — N-não... Me desculpem! — disse apressado. Então, levantou-se sem olhar para ninguém e saiu correndo sem rumo.

— Tae! Espera! — Jimin se levantou abruptamente, porém o amigo já havia sumido de suas vistas. — Droga, eu falei demais!

— Acalme-se!

Jeongguk, porém, estava estático, em outro planeta inclusive, pois o que ele ouviu era difícil de absorver. Ele gostava de Taehyung, de verdade, e ele sabia que era recíproco. Mas amar? Ele ouviu corretamente? Como confrontaria o Kim em relação aquilo?

— Eu vou atrás dele. — Jimin se afastou rapidamente e foi em direção aonde a figura do melhor amigo havia desaparecido.

— Jeongguk? — Yoongi o chamou após alguns minutos na qual ele reparou que o mais novo sequer se mexia.

O moreno saiu do transe em que se encontrava e olhou para os demais com um misto de surpresa e desespero no rosto. Então, desviou o olhar para o lado e viu que Taehyung havia sumido. Quando?

— Cadê o Tae? — perguntou confuso.

— Você não viu? Ele saiu correndo e o Jimin foi atrás dele — Namjoon explicou.

— Jeongguk, você o ama? — Seokjin interrompeu, chocando todos à mesa.

— E-eu… — gaguejou e arregalou os olhos assustado por não saber o que responder. — Eu preciso tomar um ar — disse antes de se levantar e ir em direção à saída da sorveteria.

Os amigos trocaram olhares diante do que ocorrera e Seokjin suspirou evidentemente frustrado. Havia estragado tudo.

— Eles se gostam e eu acabei de ferrar com tudo, é isso? — murmurou indignado consigo mesmo. — Para uma pessoa perceptiva eu fui um merda hoje, hm?

— Não se culpe por isso, você não tinha como saber. — Namjoon passava a mão nas costas do namorado em conforto.

— Mas eu devia saber disso, Joonnie! Eu sabia que o namoro era uma farsa, mas não fui capaz de perceber que eles desenvolveram alguma coisa de verdade! Eu achei que era teatro para nos fazer acreditar! — reclamou com lágrimas nos olhos.

Hyung! — Yoongi o chamou a fim de acalmá-lo. — Como melhor amigo do Jeongguk eu posso te garantir que nem eles mesmos sabem o que sentem. Eles se gostam? Claro, isso está óbvio, mas com certeza eles estão vivendo um misto de sentimentos que não sabem como lidar.  

— Mas-

— Jeongguk nunca tratou ninguém como ele trata o Taehyung e eu percebi isso depois que voltei com o Jimin. Ele nunca sentiu isso antes e aposto que eles acham que é apenas mera atração. Não tinha como você saber; não se culpe por isso — pediu, esticando a mão e apertando de leve o ombro do amigo.

— Você acha que eles vão se resolver? — perguntou aflito.

— Se não houver nada para atrapalhar esses dois, eu acho que em breve teremos mais um casal, dessa vez de verdade, no grupo. — Yoongi sorriu afetuosamente para o mais velho. Não sabia bem se seria assim tão fácil, mas precisava passar algum conforto ao amigo.

Infelizmente nenhum deles sabia como resolver aquilo sem causar mais danos. Talvez o mais correto fosse deixar os dois a mercê de si mesmos.

 

- B -

 

Taehyung saiu correndo sem rumo da sorveteria e, em algum momento, passou a vagar o suficiente para chegar a um lago tranquilo e de água cristalina; reconfortante ele diria. Sentou-se no banco de madeira e contemplou a vista enquanto podia.

“O Jimin está ficando louco? Como ele fala uma coisa dessas, assim, do nada? Como eu vou saber se eu amo o Jeongguk se eu não consigo entender esse turbilhão de coisas que acontece entre nós dois?”, pensou frustrado e puxando os fios desgrenhados por entre seus dedos.

Não havia mais nada que pudesse piorar aquele dia, certo?

Errado.

Taehyung errou mais uma vez.

Uma voz familiar, mas que ele não soube identificar de cara chamou seu nome.

— Tae? — disse suavemente aproximando-se do banco onde estava.

Taehyung desviou o olhar do lago tranquilo para encarar quem o chamava de forma tão íntima e desesperou-se quando reconheceu quem era.


Notas Finais


Fiquem à vontade para deixar comentários e conversar comigo!

Obrigada pela paciência comigo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...