História Stand by you. (Malydia) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Malia Tate
Tags Maliatate Lydiamartin, Malydia, Teenwolf
Exibições 43
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera irei atualizar a fic 3 vezes por semana, na terça, quinta e sábado.
Então fiquem atentos :)

Capítulo 2 - Be together


Fanfic / Fanfiction Stand by you. (Malydia) - Capítulo 2 - Be together

"Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite, isso não parecerá certo..

 Porque eu posso te amar mais do que isso."

P.O.V Malia Tate
As vezes acho que não pertenço a esse lugar, pra ser bem específica não pertenço a essa escola. Parece que não consigo me encaixar em nada com que eu realmente consiga fazer tudo corretamente. Stiles é ótimo em ciências, suas teorias são de impressionar, Scott é o capitão do time de lacrosse, Liam se duvidar joga melhor que o Scott ainda, temos Hayden e Kira que praticamente são profissionais na área de física, não posso deixar de citar a Lydia que é boa em tudo que faz..Como uma garota de apenas 17 anos pode ser tão prodígio como a Lydia? E tem eu..Que estou sendo obrigada a fazer atividades extras pois estou sendo reprovada em diversas disciplinas por simplesmente ser uma besta quadrada.
Quarta feira é o pior dia da semana, odeio o fato de ter que ficar trancada aqui o dia todo sendo que poderia estar em casa assistindo um filme com o Stiles..Falando nele, ele está muito estranho ultimamente parece que está me escondendo algo importante, tentei questiona-lo mas como sempre desconversou dizendo que não era nada de mais, apenas que estava estressado com as provas bimestrais o que não me convenceu nenhum pouco, mas confesso que estou irritada com esse comportamento frio dele.
- Sra Tate!! - Meu professor de história tira-me de meus pensamentos, fazendo-me receber olhares dos meus colegas inclusive do Scott que estava na mesa ao lado.
Olho para o Professor Elias confusa como faço sempre quando chamam a minha atenção.
- Você pode nos explicar o que foi a Revolução Francesa? Meu professor olha fixamente em minha direção, minhas mãos começam a soar fazendo com que minhas bochechas queimassem de vergonha.
- Desculpa professor mas eu não sei nada sobre isso. Meu professor solta uma risada sarcástica e se aproxima até minha mesa ficando na minha frente.
- Você não sabe porque estava novamente no seu mundinho paralelo e não prestou atenção em nada do que eu disse a cerca de 45 minutos atrás, estou errado Sra Tate?
Nego lentamente minha cabeça abaixando o meu olhar para o chão pra evitar de ter que encara-lo, meus colegas estão tensos com os olhares ainda direcionados em minha direção.
- Sra Tate, vou te avisar uma última vez. Suas notas comigo estão uma vergonha! Ou você presta atenção na aula e faz as suas obrigações como uma aluna exemplar, ou terei que reprovar você. O silêncio no ambiente se instala, ergo o meu olhar até ele, o sino toca. Salva pelo gongo! Pego meus materiais e saio dali correndo sendo seguida por Scott.
- Não fica assim lia, aquele cara é um mala. Pego um pouco de água para acalmar os meus nervos
- Não Scott, ele tem razão.. Na verdade eu estou repetindo em quase tudo...
Scott me olha penoso.
Fomos até o refeitório, Stiles e Liam já estão esperando por nós. Sento do lado de meu namorado que me lança um pequeno sorriso, definitivamente terei que conversar com ele de novo mais tarde sobre isso. Ele não está bem...Ele não está bem comigo.

P.O.V Lydia Martin
Hoje posso dizer que superei minhas habilidades de natação, consegui nadar e voltar ao ponto final em apenas 20 segundos. Superei o record da Valerie Smith da outra sala, a melhor aluna de natação aos olhos da nossa professora. Recebi vários elogios da Senhorita Mary e de meus colegas.
- Você mandou muito bem amiga, parabéns. Diz Kira enquanto nos trocávamos no vestuário.
- Verdade, viram a cara da Valerie? Foi impagável! Comenta Hayden comemorativa, definitivamente Hayden a odeia. E com razão, a garota é um saco.
- Obrigada meninas, vocês são de mais. Fomos até o intervalo encontrar com o pessoal, entramos no refeitório e logo avisto os meus amigos rindo e conversando entre eles, meu olhar para em Malia e Stiles. Eles estavam abraçados, Stiles estava distraído conversando com o Scott enquanto Malia apenas prestava atenção no assunto.
Um sentimento de ciúmes brota no meu organismo fazendo minha respiração alterar-se por um instante, respiro fundo tentando me tranquilizar.
- Eles são tão fofos juntos. Comenta Kira olhando em direção a eles, enquanto estamos na fila pra pegarmos nosso lanche.
- Todos casais são fofos pra você Kira. Hayden retruca fazendo com que Kira mostrasse a língua a ela. 

- Todos não..Você e o Liam são uns nojinhos juntos. Kira retribui a jogada de Hayden que sussurra um 'cala a boca', meus olhos ainda estão no casal na mesa. Stiles dá um beijo no rosto de Malia fazendo-me desviar o olhar para Kira e Hayden.

- E você Lydia? Está tão quieta..
- Ah, não é nada, só estou com fome, amiga.
Kira assente pegando o lanche indo até a mesa sendo seguida por mim e Hayden. Nos juntamos a eles que nos incluíram no assunto que nem fiz questão de prestar atenção, meus olhos estavam sob a minha comida porém com meu pensamento em outra coisa, dei uma observada rápida em Malia e Stiles. Definitivamente e os invejava, eles parecem tão felizes juntos..Stiles sinceramente é um cara de sorte, Deus como queria ter esse previlégio de chamar a Malia de "minha".






Notas Finais


Lydia e seus tão desejáveis sonhos..
Até terça xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...