História Stand by you. (Malydia) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Malia Tate
Tags Maliatate Lydiamartin, Malydia, Teenwolf
Exibições 19
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais uma atualização lindinho para vocês!

Capítulo 3 - Few moments


Fanfic / Fanfiction Stand by you. (Malydia) - Capítulo 3 - Few moments

"Todos querem roubar a minha garota, todos querem seu coração.

 Bilhões de pessoas no mundo.. Encontrem outra, porque ela é minha!"

P.O.V Lydia Martin

Convidei Malia para ir comigo numa sorveteria depois da aula, percebi que ela estava um pouco avoada mas resolvi não questionar, pois também ando presa nos meus pensamentos ultimamente e posso afirmar que ela é o motivo para tantas dúvidas em meu interior, como por exemplo a minha sexualidade. Porém o caso de Malia é diferente, ela só fica desse jeito por dois motivos: Provas e Stiles..Ah Stiles!
- Quero um sorvete de chocolate com cobertura de chocolate também. Faço o meu pedido para o garçom que anotou tudo atentamente.
- Quanto chocolate para um sorvete. Malia comenta sobre o meu pedido, sabia que ela iria me zoar pelo fato de eu ser uma fanática em chocolates.
- Suponho que você irá pedir o de sempre, morango sem cobertura. Olho em seus olhos, pedindo por ela. Malia assente com um sorriso. O garçom sai para buscar nossos pedidos.
- Você me conhece bem.. Comenta
- Talvez um pouco. Ela ri, ficamos em silêncio até nossos sorvetes ficarem prontos.
Degustamos do sorvete ainda em silêncio, estava uma delícia. Mas seu silêncio estava me torturando, sei que seu eu perguntar ela vai começar a falar do Stiles como sempre faz. Porém não suporto ver ela tristonha assim.
- O que o Stiles fez dessa vez? Quebro o silêncio fazendo-a me encarar.
- Como você sabe que tem a ver com ele?
- Talvez porque eu seja sua melhor amiga, e você tem razão quando disse que te conheço bem.
- Ai não sei Lyd, ele ta muito estranho comigo de uns dias para cá.
- Estranho como? Stiles já é estranho Malia, isso é compreensível. Malia faz uma careta fazendo me rir, - Desculpa, estava só brincando, o que está te incomodando?
- Ele está me evitando, não parece o mesmo que conheci a um ano atrás..
- Vocês não estão fazendo mais sexo?
- LYDIA!! Malia chama a minha atenção porém deu umas gargalhadas, e isso me fez sorrir. Ouvir ela falar sobre eles me chateia mas vale a pena ouvir essa risada, sua risada me transmite uma paz que apenas ela causa esse efeito em mim.
- Vocês deveriam conversar.. Apenas, conte a ele que isso está te incomodando e tentem resolver isso de uma maneira séria. Digo enquanto finalizava o meu sorvete. Malia assente pensativa
- É, você tem razão. Vou fazer isso. Concordo com a cabeça, enquanto Malia me encarava sorrindo abertamente.
- O que foi?
- Nada, é que você está com a bochecha suja de sorvete com cobertura. Me desespero com vergonha passando a mão no canto da boca na tentativa de limpar enquanto Malia ainda ria.
- Ainda não saiu, espera que eu limpo pra você. Malia arranca um guardanapo e passa delicadamente pela a minha bochecha limpando-a. - Pronto!.
- Obrigada, salvou a minha vida. Digo olhando a ela com a mão no peito fingindo drama.
Malia solta mais uma das suas gargalhadas.
- Boba.. Malia sussurra enquanto o garçom se aproxima até nós para pagarmos a conta.
- Então, planos para esse final de semana? Pergunto enquanto caminhávamos em direção a parque. Malia iria passar a tarde comigo!
- Acho que irei ficar em casa mesmo, assistir um filme qualquer na netflix e dormir o resto do dia.. Faço uma careta com o plano sem graça de Malia me sentando embaixo de uma árvore do parque.
- Nossa amiga que plano de merda. Comento, enquanto Malia deitava com a cabeça no meu colo. Ela sempre fazia isso, antes para mim era algo comum como continua sendo para ela, porém as coisas mudaram muito no meu ponto de vista depois que tive a confirmação que realmente estava apaixonada pela a minha melhor amiga, enfim agora esse tipo de atitude me dá a liberdade de passar a mãos pelo os seus cabelos..
- Não tenho uma vida agitada como a sua lyd. Inclusive hoje levei uma bronca do professor Elias de novo. Estou ferrada na matéria dele, preciso estudar para as provas dele semana que vem.
- Lia quantas vezes já te disse que você pode me pedir ajuda para estudar em algumas disciplinas que está com dificuldades.. Continuo fazendo carinho em seus cabelos, ela me encara.
- Algumas? Estou com dificuldades em todas, Lydia.
- Eu não me importo..
E realmente não me importava, ajudaria ela a estudar tudo o que fosse preciso para que melhorasse a sua nota. Pensei por alguns minutos em algo legal para esse final de semana com que eu pudesse aproveitar com a Malia ou até mesmo com os meus amigos juntos. 

- Talvez eu devesse fazer uma festa no sábado lá em casa, o que acha? Digo fazendo com que Malia se levantasse do meu colo, agora sentando ao meu lado.

- Eu acho uma boa ideia! Faz tempo que você não faz festas. Você fazia quase todos os finais de semana lembra? Era as melhores de Beacon Hills.
-É eu sei.. Jogo um beijinho no ar fazendo Malia revirar os olhos.
Levo a Malia até sua casa já que não ficava muito longe da praça, ela garantiu que amanhã iria conversar com o Stiles como eu aconselhei, apenas assenti sorrindo pois de qualquer forma ela gosta dele, e não quero a sua infelicidade pelo o fato de eu gostar dela e não ser correspondida, até porque ela nem sabe do meu amor platônico por ela. Definitivamente a minha vida amorosa não está ao meu favor.





Notas Finais


Essa festa da Lydia promete fortes emoções..Aguardem haha
Até quinta meus amores sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...