1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by you. (Malydia) >
  3. Lydia's Party

História Stand by you. (Malydia) - Lydia's Party


Escrita por: hellogaby

Notas do Autor


Posso dizer que esse capítulo está...Interessante?

Capítulo 5 - Lydia's Party


Fanfic / Fanfiction Stand by you. (Malydia) - Lydia's Party


P.O.V Lydia Martin
Essa festa está muito animada, deve ser porque faz meio século que não tinha uma festa boa em Beacon Hills, impressionante como esses adolescentes estão tão felizes apenas por beber e comer de graça, é como dar doce para uma criança. Definitivamente preparei essa festa simplesmente por tédio total já que não estava afim de ir jogar boliche novamente, e também tenho uma visão privilegiada da Malia dançando no meio da pista. Tem algo melhor que isso? Não tem! Inclusive, ela acabou de chegar junto com Kira, Hayden e Liam. Ela está absurdamente sexy. Usando um shorts curto com um cropped com a sua barriga a mostra, destacando suas pernas longas e grossas..Sou obrigada a dar um gole no meu drink antes de ir recebe-la na entrada.

- Você vieram. Me aproximo até eles, porém com meus olhos focados totalmente em Malia
- Claro, não ia perder o rango. Diz Liam fazendo-nos rir.
- Fiquem a vontade, podem beber e comer o que quiserem. Só não quebrem nada. Dou minhas advertências, Hayden e Liam vão para a pista juntos. Sobrando Kira e Malia ao meu lado.
- Lyd, o Scott já chegou? Kira me pergunta enquanto tentava procura-lo pela a sala.
- Ainda não o vi Kira.
- Então vou beber alguma coisa, quando ele chegar peçam para que me procure, ok?
Malia e eu assentimos, Kira vai em direção ao open bar lá fora.
- A festa está linda amiga. Malia comenta, indico o sofá para que possamos conversar melhor
- Você gostou mesmo? Malia concorda com a cabeça pegando uma bebida enquanto eu ainda a analisava por completo.
- Sim, como sempre você arrasando nas festas. Sorrio com o elogio. Ficamos um bom tempo nos divertindo juntas, tomamos vários drinks que até me deu tonturas pelo fato de eu não ser acostumada a beber tanto. 
Stiles e Scott chegaram, fico feliz que tenham  vindo porém Malia não tirava os olhos de Stiles, o que me aborreceu. Não entendo como Malia fica hipnotizada apenas pela a presença desse homem. Cumprimentamos os meninos, digo ao Scott para que procure Kira como ela havia pedido. Stiles está estranho, como de se imaginar..Ele está tenso com a minha presença e a de Malia perto dele.
- Vou beber alguma coisa..Stiles diz se afastando de nós, franzo o rosto para a Malia que dá de ombros
- Achei que tinham se acertado
- E estamos, não sei porque ele está desse jeito Lydia... Fico em silêncio enquanto Malia encara Stiles conversando com o Liam e Scott.
- Meninas vamos dançar. Kira convida puxando-nos para a pista de dança
- Não estou afim amiga, estou com um pouco de dor de cabeça. Digo
- Você está bem? Malia me encara preocupada
- Sim, é só a bebida..Vai lá, irei ficar olhando vocês. Kira sorri e puxa a Malia até a pista. Me ajeito no sofá observando todos dançarem.
Kira e Malia se divertem na pista, em alguns momentos as duas olham em minha direção para certificar se estava tudo bem, dou um aceno para que continuem. Kira puxa Malia para mais perto de si, quando começou a tocar cayendo uma música tanto pervertida. Elas dançam sem tirar os olhos uma da outra, Malia mexe em seus cabelos descendo até o chão sem tirar os olhos de Kira. O que está me causando um enjoo só de ver. Começo a ficar tonta, e vou para o pátio tomar um ar fresco e tentar tirar aquelas imagens da minha cabeça, ficar só olhando elas dançarem não foi uma boa ideia...
- Lydia? Stiles me chama me dando um susto por conta da minha distração.
- Você me assustou! Stiles ri.
- Desculpa, vi você aqui sozinha e achei que poderia te fazer companhia. Aceno com a cabeça, Stiles senta do meu lado.
- Você está bem? Pergunto
- Sim, por que?
- Sei lá, você está estranho...
- Você também.
Fito o chão - Justo!. Digo
Stiles está desconfortável ao meu lado e não pude deixar de notar o seu nervosismo.
- Stiles, desembucha! Stiles me encara, vi que estava pensando no que realmente queria falar
- Lydia, acho que vou terminar com a Malia.
Fico tensa, tensa pelo fato de que estou feliz por ouvir isso sendo que sei exatamente o quanto Malia ficará triste se Stiles deixa-la. Sinceramente sou uma egoísta.
- Por que você vai fazer isso? Achei que estavam bem..
- Mas não estamos. Na verdade ela acha que sim pois garanti isso..Mas eu não estou mais conseguindo levar isso a diante.
- Por que?. Talvez eu suspeite o motivo, sei exatamente o que ele irá responder e estou com medo de estar certa.

- Porque eu ainda gosto de você Lydia...Fecho os olhos, eu estava certa. Stiles ainda tinha aquele amor platônico por mim desde a 3° série. Droga! O que a Malia irá pensar de mim?
- Stiles eu..
Minhas palavras somem, não sabia o que falar.
- Não precisa dizer nada.. Sei que não é justo com a Malia. Mas não posso mais me enganar assim..Stiles se aproxima entrelaçando nossas mãos.

Irei falar com ela, e podemos resolver isso juntos Lydia. Ela irá nos entender.
- Stiles, desculpa mas acho que você está equivocado
Stiles sorri.
- Eu sei que você tem medo de perder as pessoas que você ama, como aconteceu com a Allison, Jackson, Aiden..Mas prometo que não irei te deixar. Scott já me contou tudo!
Ok, definitivamente não estou entendendo mais nada! Stiles está bêbado essa é a única explicação lógica para essa cena toda. O que diabos o Scott disse a ele?
- Scott o que?
- Ele disse que você estava com ciúmes de mim e da Malia..
Droga Scott que merda você fez!! Estava com ciúmes da Malia e não do Stiles, agora Stiles acha que estou afim dele. Você vai me pagar caro queixo torto. Respiro fundo, tentando elaborar algo para tirar essa ideia da cabeça do Stiles sem magoa-lo.
Mas Stiles me pega de surpresa, ele me beija. Tento nos separar porém alguém fez questão de fazer isso aos gritos.
-STILES! Nos separamos bruscamente, limpo seu beijo com as minhas mãos e encaro a pessoa que está se aproximando. Era a Malia!
- Malia, e..eu posso explicar! Stiles vai até a garota que se afasta, ela estava com os olhos marejados e eu estou com vontade de socar a cara do Stiles, do Scott.. de todo mundo por ter me colocado nessa situação humilhante para a minha Malia.
- Agora entendi porque você andava estranho! Você estava com a Lydia as escondidas. Já entendi tudo.
Nego com a cabeça me aproximando dela, na tentativa de me explicar porém sua raiva estava a dominando
- Não é o que você está pensando lia. Eu nunca faria isso com você! Somos amigas eu juro que foi tudo dele. Não dei nada de mim no que você acabará de ver, Malia eu não gosto do Stiles. Disse com firmeza para garantir que Malia confiasse em mim. Porém notei o olhar de magoado do Stiles e me arrependi por um momento de ter dito tais palavras. Droga! Por que isso está acontecendo comigo? Só queria que as coisas fossem mais fáceis, por que eu gosto tanto dela? Sempre namorei homens e era feliz, mas o destino resolveu de fato brincar comigo e fazer com que eu me apaixonasse por uma garota, que é minha melhor amiga! Ou era..Eu estraguei tudo. Falhei com Malia, falhei com o Stiles, falhei comigo. Se eu tivesse contado a verdade para a Malia tudo isso poderia ser evitado.
- Malia por favor só me ouça ok? Eu te amo!
Porém Malia não me ouviu, ela saiu correndo antes de eu ter dito a última frase. Que estava a meses treinando o momento certo para dizer. Não esperava dizer isso nessa situação e ainda apenas para mim mesma como fazia todos os dias olhando suas fotos. Malia não me ouviu, Stiles não ouviu pois correu atrás dela no mesmo instante. Só eu ouvi.








Notas Finais


E ai o que acharam dessa confusão toda? Scott definitivamente ferrou com todo mundo não é mesmo? Hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...