1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by you. (Malydia) >
  3. The secret

História Stand by you. (Malydia) - The secret


Escrita por: hellogaby

Notas do Autor


Esse capítulo está enorme e peço desculpas por isso..É que me empolguei de mais enquanto escrevia hahah.

Capítulo 6 - The secret


Toda minha vida, você esteve ao meu lado. Quando mais ninguém esteve me apoiando..

 Todas essas luzes, elas não podem me cegar! Com seu amor, ninguém pode me derrubar.

P.O.V Scott Mccall

Essa festa está o máximo, um máximo pelo fato de que estou me divertindo muito com a dança desengonçada de Liam no meio da pista, ele consegue ser ainda pior do que o Stiles, o mais engraçado é a expressão envergonhada da Hayden ao seu lado sinceramente esses dois são uma figura juntos. Eles são definitivamente opostos, vivem discutindo por questões bobas quase todos os dias, mas isso não é um problema para eles..Na verdade isso só os mantém mais unidos!
Narrar sobre casais, me dá vontade de ter uma namoradinha, depois que Allison partiu nunca mais tive outro interesse amoroso, isso me frustra de vez em quando pois sinto falta de me sentir amado por alguém. As garotas da minha escola são muito artificiais, e sei que só se interessariam por mim pelo fato de eu ser o capitão do time de lacrosse..
Observo Kira dançando sozinha na pista, acho ela extremamente linda, posso dizer que Kira faz o meu tipo mas tenho medo de tentar qualquer coisa com ela porque somos amigos, e não queria estragar isso. Resolvo ir até ela, afinal Lydia me disse mais cedo que estava procurando por mim.
- Scott! Aí está você..Kira ressalta ainda dançando.
- Hey, posso dançar com você?
- Claro, eu queria mesmo falar com você.
- Pois é, Lydia me falou..Aconteceu alguma coisa?
- Não é nada demais, só queria saber se ainda está aberta as vagas para entrar no time de lacrosse
- Por que? Você está interessada em entrar pro time?. Pergunto surpreso, realmente é difícil meninas se interessarem por esse esporte.
- Sim, eu sempre gostei disso mas nunca tive coragem de tentar
- Ué, mas por que kira?
- Sei lá..Só tem meninos no time, achei que ririam de mim por ser uma garota! É estranho não é?
- Que bobagem! Claro que não, isso é ótimo Kira. Posso falar com o treinador para fazer alguns testes com você, iria adorar ter você no time.
- Sério? Você faria isso? Eu andei treinando, mas não sou tão boa ainda mas estou muito animada.
- Não se preocupe, posso te ajudar a treinar se quiser.
- Eu adoraria, muito obrigada Scott..
- Mas mudando de assunto, o que você acha de nós irm... Sou interrompido por alguns gritos se aproximando, era a Malia e Stiles. Ela estava chorando enquanto Stiles tentava segurar seu braço. O que havia acontecido?
- CALA A BOCA STILES EU NÃO QUERO OUVIR!!
- Malia por favor, só deixa eu me explicar.
- Você não precisa me explicar nada Stiles, porque eu não quero ouvir. Agora me solta!!
Olho para a Kira que dá de ombros confusa tanto quanto eu.
- O que será que aconteceu com eles? Kira pergunta
- Não sei..Mas foi grave, ela está muito mal.
- Malia, só deixa eu contar o que aconteceu você precisa me ouvir. Isso não é justo!!
- NÃO É JUSTO? O QUE NÃO É JUSTO PARA VOCÊ STILES? VOCÊ BEIJAR A MINHA MELHOR AMIGA E EU FICAR BRAVA COM ISSO? Malia solta uma risada sarcástica, Stiles está sem saber o que falar.
- Eu sei que eu errei..Mas eu..
- JA CHEGA! NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ STILES, NÃO QUERO MAIS NEM OLHAR PARA A SUA CARA.
Malia vai em direção a porta de entrada, Stiles corre atrás dela.
- Malia..por fav..
- Eu vou embora, e preciso que você solte o meu braço..
Stiles solta lentamente olhando em seus olhos.
- Você vai como? Eu te levo Malia.
- Vou de taxi, ônibus, até de a pé se duvidar mas com você nem morta. E NÃO SE ATREVA VIM ATRÁS DE MIM.
Malia sai batendo a porta com força, deixando Stiles encarando o nada.
Liam se aproxima de mim e Kira.
- O que está havendo? Está todo mundo olhando!. A música tinha parado. Me aproximo de Stiles que continuava encarando a porta.
- Bro? Você está bem? O que acabou de acontecer aqui?
Stiles desvia o olhar da porta, agora me encarando.
- A CULPA É TODA SUA SCOTT! Stiles grita, me assusto com a violência em sua voz. Ele estava muito zangado, Stiles vai embora sem dizer mais nada. Me deixando no meio da sala confuso.
Minha ficha caiu. Droga! A nossa conversa no telefone mais cedo, Stiles realmente foi falar com a Lydia e provavelmente deu merda. Bato com a mão na cabeça, estou me sentindo um idiota. Eu fodi com tudo.
- O que ele quis dizer com a "culpa é sua"? Kira me pergunta.

- Eu estraguei tudo Kira. Cadê a Lydia?
Lydia aparece chorando, sendo seguida por Hayden. Lydia correu para o segundo andar sem nos olhar.
- O que houve com ela? O que diabos está havendo aqui? Liam pergunta alterado sem entender nada desse teatro todo que acabará de acontecer.
- Vi Lydia chorando no pátio, tentei conversar com ela mas não me disse muita coisa. Ela estava muito mal, mas pelo o que eu entendi Stiles a beijou e a Malia pegou no flagra, daí vocês já sabem né..
Hayden nos conta meio por cima,e estou me sentindo muito culpado. Eu que incentivei o Stiles a fazer isso e agora rolou toda essa confusão. Você é um burro Scott!!
- Vou ir falar com ela! Kira diz subindo as escadas.
- Eu também vou. Digo
- Melhor não Scott, ela precisa de apenas uma amiga agora. Você não entenderia..
Assinto concordando, kira sorri e sobe rapidamente indo procurar Lydia.
- O QUE VOCÊS ESTÃO PARADOS OLHANDO? A FESTA ACABOU! VÃO EMBORA TODO MUNDO. Liam grita expulsando o povo da festa, que reclamaram obviamente.
- Liam, isso é necessário? Hayden pergunta
- Sem clima para isso agora, Hayden..
Concordamos, realmente Lydia merecia paz agora. As pessoas saíram como um formigueiro e Hayden, Liam e eu fomos organizar toda a bagunça.

P.O.V Lydia Martin

- Mas amiga não é culpa sua..Kira diz passando as mãos nos meus cabelos tentando inutilmente me consolar. Eu estava definitivamente inconsolável nesse momento, e nem quero imaginar como a Malia deve estar se sentindo. Isso só me da mais vontade de chorar.
- É sim Kira, eu deveria ter o impedido..
- Mas ele te pegou de surpresa, foi muito rápido Lyd, Malia chegou na hora nem deu tempo de agir.
- Ai amiga, eu estou me sentindo horrível! Malia deve estar me odiando agora, eu estraguei tudo!
- Isso vai passar, ela só precisa de um tempo para esfriar a cabeça. Você não estragou nada amiga, sei que você nunca faria isso com ela e ela também sabe disso.
- Ela nunca vai me perdoar Kira. Digo em meio de soluços por conta do choro.
- Vai sim sua boba, você só precisa respeitar o tempo dela.
- Que droga Kira, até com o Stiles eu o decepcionei. Ele é o meu melhor amigo e eu fui grossa com ele. Mas ele não deveria ter feito isso.
- Stiles errou, mas foi vítima de sua confusão. Não podemos culpa-lo, ele está sofrendo tanto quanto você e a Malia nesse momento. Temos que esperar para ver tudo se encaixar.
Somos interrompidas por batidas na porta, era o Scott ele abre uma brecha e nos encara
- Posso? Scott diz
- Claro, entre..Digo com minha voz embargada. Scott senta na minha cama ao lado de Kira.
- Me desculpe Lydia.. Nego com a cabeça
- Você não precisa se desculpar Scott
- Preciso sim, eu fui culpado por essa confusão toda. Eu me meti onde não devia e olha o que deu agora.
- Sei que você não agiu com más intenções, está tudo bem.. sorrio fraco tentando conforta-lo
- Eu só queria ajudar ele..Stiles é meu melhor amigo e eu estava me sentindo mal ver ele todo estranho daquele jeito
- Eu sei..
- Mas eu não imaginava que causaria tudo isso, nem sei como olhar na cara da Malia agora
Fico em silêncio, nem eu faço idéia de como olhar para a cara da Malia.
- Então somos dois.
Scott sorri.
- Mas porque você o incentivou a falar com a Lydia, Scott? Kira pergunta o olhando.
- Porque ele ainda é afim dela, e eu achei que você também gostasse dele. Você me disse na biblioteca que estava com ciúmes..
- Você entendeu tudo errado Scott, eu não gosto do Stiles. Não como ele imagina, somos apenas amigos e não o vejo nada além disso.
- Então porque estava com ciúmes?
Paro para pensar por alguns minutos em sua pergunta, nunca disse a ninguém que gosto da Malia. Tenho medo de suas reações, ou até mesmo se isso caía nos ouvidos de Malia. Meus amigos nem ao menos sabem da minha sexualidade, até porque nem eu sei direito como definir. Sempre tive atrações por homens. Malia foi a primeira que fez com que eu duvidasse da minha heterossexualidade, porém não tenho olhos para nenhuma menina além dela. Então poderia dizer que sou Maliassexual?. Agora voltando a pergunta de Scott, talvez eu devesse dizer a verdade a eles.
Sei que se pedir segredo eles o manterão.. Confio nos meus amigos, mas tenho medo de me julgarem. Mas tenho que correr esse risco, não posso mentir agora, não posso mentir de novo.
- Não estava com ciúmes do Stiles..Estava com ciúmes da Malia.
Digo fechando os olhos, agora foi..Não tem mais volta. Kira e Scott ficam surpresos
- O que? Diz Kira.













Notas Finais


E aí como será que os amigos da Lydia irão reagir após essa revelação?
E a Malia..Será que perdoará a Lydia e o Stiles depois da "traição"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...