1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by you. (Malydia) >
  3. I tried so hard

História Stand by you. (Malydia) - I tried so hard


Escrita por: hellogaby

Notas do Autor


Genteeee
Sei que faz muito tempo que não atualizo essa fic e peço desculpas, é que estava sofrendo bloqueio de criatividade sabe? Mas agora voltei e com tudo!!! Espero que gostem e se divirtam.

Capítulo 8 - I tried so hard


"Corações batem mais forte. 

O tempo me escapa, as mãos tremem, as peles se tocam.. Isso torna mais difícil.

 E as lágrimas descem pelo meu rosto"

1 semana depois..

P.O.V Lydia Martin 

Só Deus sabe o que fiz para tentar conversar com a Malia depois daquela noite, porém ela recusou a me receber em sua casa e ignorava todas as minhas ligações. Tentava inutilmente mandar mensagens mas apenas recebia um grande vácuo.. depois de tanto insistir e não ser correspondida acabei desistindo.

Obviamente não iria desistir dela, isso nunca! Só aceitei a respeitar o seu tempo, entendo que esteja chateada comigo e é compreensível que não queira me ver. Mas sabe o que me deixa irritada? É que Stiles conseguiu ir até ela e ela o ouviu, mesmo ele causando toda aquela confusão, mas eu que sou sua melhor amiga que nunca teria a intenção de a magoar, não tive essa oportunidade de me explicar. Isso está me esmagando por dentro que mal posso medir palavras para expressar o que estou sentindo com tudo isso.

- Ela não veio pra escola de novo!. Comenta Kira enquanto estávamos sentadas debaixo de uma árvore no pátio da escola durante o intervalo.

- Ela não veio a semana toda, Kira. Retruca Hayden dando uma mordida em sua maçã. Estava com os olhos focados na porta de entrada do colégio, na esperança de que Malia aparecesse para assistir o segundo período. Bufo comigo mesma por ser tão ingênua, lógico que ela não viria...Malia não aparece faz uma semana na escola.

- Lydia? Você conseguiu conversar com a Malia?. Hayden me questiona enquanto mastigava, Kira me lança um olhar em expectativa.

- Não. Desvio meus olhos do ponto onde focava e encaro minhas amigas. - Ela definitivamente está me evitando. Respondo tristonha. Hayden me olha penosa e Kira se aproxima para um abraço em conforto.

- Tentei me comunicar com ela também, mas não tive muito sucesso. Diz Kira massageando o meu cabelo.

- Ela está evitando todo mundo, Scott disse que foi até sua casa mas Malia pediu para que seu pai não o deixasse entrar, pelo que eu soube Sr Tate disse a ele que Malia está triste e só se tranca no quarto, sem falar que arranja desculpas para faltar aula. Explica Hayden finalizando a sua fruta e chupando os dedos para limpar.

- Preciso falar com ela, não posso mais ficar de braços cruzados enquanto ela está trancada em casa chorando por essa traição ridícula. Digo me levantando, limpo minha calça e pego minha mochila colocando-o no ombro.

- E vai fazer o quê? Lydia, você vai contar pra ela..?. Arregalo os olhos em direção a Kira para que parasse de falar. Hayden franze o rosto e se levanta também.

- Contar o que?. Pergunta Hayden cruzando os braços. Kira me encara em pedido de desculpa por ter sido tão indiscreta ao nosso segredo. 

- Nada. Vamos pra aula!. Digo puxando-a para dentro do colégio sendo seguida por Kira.

--

Fiquei de ajudar a professora Sara nos preparativos da excursão do terceiro ano, e com isso terei que permanecer até mais tarde no colégio. Não que isso seja um problema, na verdade será um bom passatempo para me destrair um pouco. Precisava arranjar uma maneira de fazer a Malia me ouvir.

- Quer carona?. Scott surge atrás de mim. Dou um pulo e coloco uma mão no peito tentando fazer a minha respiração se controlar.

- Que susto seu..besta!. Dou um soquinho em seu ombro que solta uma gargalhada.

- Uau que adjetivo engraçado para me definir. 

Reviro os olhos porém não pude deixar de sorrir.

- Não precisa me levar até em casa hoje, vou ajudar a professora Sara mas valeu mesmo. Scott dá de ombros e me acompanha pelo corredor.

- Tudo bem, irei ensinar lacrosse pra Kira hoje na casa do Liam para os testes de amanhã então quando acabar me liga que venho te buscar. Assinto e despeço de Scott. Ele sempre foi um grande amigo, e depois do que aconteceu apenas fortaleceu a nossa amizade ainda mais. Já que ambos estavam sem seus melhores amigos por perto..

Stiles continua vindo à escola, porém se afastou de todos nós. Provavelmente está com vergonha pelo que fez e isso faz com que passe o dia todo sozinho pela escola. 

Logicamente o povo não deixou de comentar sobre a confusão que houve na festa, já que a escola toda estava presente naquela noite o que me fez sentir pena dele por estar sendo alvo de tantos burburinhos pelos corredores. Vi Scott trocando algumas palavras com ele em algumas aulas, porém Scott disse que Stiles pediu para ficar sozinho por um tempo. E é claro que estamos respeitando a sua decisão, mas sei que está se sentindo tão culpado quanto eu.

Depois de imprimir as autorizações para o passeio entreguei para a dona Sara que agradeceu por ter me disponibilizado para ajudá-la.

- Lydia você é uma aluna excelente e espero que sempre continue assim!. Professora Sara me elogia fazendo-me ficar sem graça.

- Muito obrigada dona Sara. Sorrio com sinceridade.

- Você pode me fazer só mais um favorzinho? É que preciso ligar para os proprietários do acampamento para agendar os dias pra excursão e tem uma aluna em minha sala que precisa fazer um teste pois faltou na aula anterior. Tem como você aplicar a prova a ela? Não precisa fazer nada de mais, apenas entregue essa folha e fique supervisionando para que não cole. Dona Sara explica enquanto me dava uma prova em mãos. - Depois que ela terminar pode dizer que está dispensada e você também, claro sem antes me entregar a prova para que eu corrija. 

- Claro senhora, pode deixar. Sorrio enquanto me dirigia para a sala de matemática. Dou uma rápida olhada no teste, e estava absurdamente fácil...

Entro de fininho na sala, a luz estava apagada. Será que ela ainda não havia chegado?. Ligo a luz e solto a minha bolsa na mesa da professora, sigo meus os olhos pela sala e noto uma silhueta encolhida na última mesa do fundão. Provável que não tenha notado a minha presença já que permanecia com a cabeça baixa, vou até sua mesa em silêncio. Toco em seu ombro e olho para a folha.

- Moça a professora Sara pediu para que eu lhe aplicasse o teste tudo bem?. Digo agora desviando o olhar para a pessoa, a menina ergue o olhar e encontra os meus...Minha expressão entediada se transforma em uma mistura de surpresa e confusão.

- M..Malia?. 




Notas Finais


E agora?? Será que finalmente Lydia conseguirá conversar com Malia?
Comentem o que acharam..e não deixem de ler my biology teacher, minha fanfic stalia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...